Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
pp
(@08pedroSilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou numa loja física todos os canais de telefone ou redesocias não funcionam #vivo não presta nem para receber um cliente vindo de outra operação!!!
-
Mari Werneck
(@mariwerneck) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sério, quando acho que a @vivobr resolveu meu problema… rastreio não atualiza desde o dia 28 e agora meu pedido sumiu do site kkkkk
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E mais um dia se estressando com a @vivobr que agenda a visita técnica e não comparece e com isso, já estamos há 7 dias sem telefone fixo e sem internet. Parabéns senhora vivo por tratar seus clientes dessa forma. 😡
-
Samanta Monteiro 🌵
(@MonteiroSamanta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Dani❤️
(@danifmds) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
Mari Werneck
(@mariwerneck) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Liaa
(@negraliaa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase meia hora esperando um atendimento da @vivobr, será que devo trocar a operadora? 😿
-
Bruno Torres
(@Brvieri) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
O U R I Q U E ✨
(@lucasourique95) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet de vcs da operadora @vivobr tbm está uma ***** de uns 2 dias pra cá ? 🙄🙄
-
Manu Marins
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente @vivobr a mais de 10 anos e não tenho do que reclamar dos serviços móveis, mas no quesito residência está deixando a desejar😡 Sem fixo e sem internet desde 5f(28/10) 😡
-
Wellington Vicente
(@Welling57965664) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Do Brooklin
(@DenisGomes13) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde que eu portei meu número da @oi_oficial pra @vivobr , não recebo chamadas e nem SMS. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema! É bizarro o quão ruim é a prestação de serviço de Telecom aqui no BR!!
-
Cristiano Silveira🔴⚫
(@GrandeCRF) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mano o atendimento da @vivobr é uma ***** 😠😠😠😠
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, querida @vivobr. Da uma ajuda ao seu amigo aqui. Probleminha chato. Agradeço.
-
Manhães ⚫🔴
(@rmanhaesborges) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Débora Ibanez
(@DeboraIbanez) relatou um problema
@laurojustino @vivobr Neste caso, se vc quiser, pode entrar em contato com seu advogado e acionar a vivo. E solicitar uma reparação pelo transtorno.
-
bia
(@biavdourado) relatou um problema
@vivobr mt ruim seu atendimento isso pq eu tava querendo fazer portabilidade ein
-
LAURO
(@laurojustino) relatou um problema
Pqp qual a lógica de tá com o “melhor serviço” de telefonia sendo que vcs não disponibiliza a conta para pagamento. Vcs querem que eu faço mágica @vivobr
-
Henrique Lima
(@HenriqueLima84) relatou um problema
tanto que já pedi a mãe pra cancelar essa internet dfa @vivobr vc simplesmente não consegue entrar no site.
-
pixel.
(@pixeldsn) relatou um problema
Eae @vivobr preciso trabalhar caras, segunda feira 15:00 estamos aqui sem serviço a cotas, pqp, não é a primeira vez q venho reclamar de vcs aqui.
-
damares
(@_olessa) relatou um problema
@vivobr tô precisando cancelar meu plano, mas pelo canal eletrônico de vocês não consegui.... conseguem me dar aquela ajuda?
-
☄️ale
(@HenriAlexandre_) relatou um problema
@taiowliveira @vivobr Nossa ta ridícula de ruim mesmo pqp
-
Débora Ibanez
(@DeboraIbanez) relatou um problema
@laurojustino @vivobr Depende, se a conta não chegar for um erro eventual, não; Agora, se a conta/fatura nunca chega, é passível de acionar a justiça.
-
OBiel
(@obielytb) relatou um problema
Belo dia pra cancelar a @vivobr : não responde, não dá satisfação, além de um serviço péssimo.
-
Douglas Moreira
(@Doug78s) relatou um problema
Oi @vivobr , recebi de vocês a mensagem "Ola, por você não ser mais um cliente #temtudonavivo seu bônus de 100GB foi cancelado". Tenho internet, tv a cabo e celular com vocês. O que mais eu poderia ter? Convênio médico? A compra do mês? Vestuário? Vcs tão de sacanagem comigo?