Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
CTSM (@CTSM16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma droga, ooo operadora ruin... acabei de entrar e já me arrependi. E o vendedor que fez o meu plano e pior ainda.
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Stephen Curry 🏀 (@JhonnyLuann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Gabriel 🎗 (@GCardoso31) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Seus atendes das lojas não resolvem nada, e a central de atendimento por ligação também não, isso quando atendem a ligação!
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
Blessed ✨ (@itsallelima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
Clara (@claralmmiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
-
Victor Canedo (@vcanedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
faBão | CICLO (@eubinhofabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr de uns tempos para cá piorou e muito o sinal. Fazer ligação e estar conectado às vezes é um problema seríssimo.
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
MrAesires🐻🎮 (@MrJonhyTorres) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tivjoga @vivobr Fuja da claro 4/5g, outra bomba. Todo mês da problema
-
Miragaya (@miragaya) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
eucarolpercilio#éLula🌵⚔️ (@carolpercilio22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
-
JP (@jpsateles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Já fiz isso três vezes nos últimos anos. Vocês nunca resolveram. Pode inclusive procurar no histórico de mensagens.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicole Muniz 💙 (@NicoleDiretora) relatou um problema
+ de 1 mes que eu me mudei e tento cancelar a internet da @vivobr no outro apartamento e NINGUÉM atende o telefone e o outro cancelamento por biometria não funciona tb…
-
Paulo Gabriel (@GabrielCanso) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai cara meudeus
-
Lolo (@LoloStaudinger) relatou um problema
2 horas escutando a música da central de atendimento da @vivobr e nem para eles me atender, pior atendimento que já vi!!
-
Vitあo「EIN」 (@vitorni) relatou um problema
Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?
-
Felipe Vasconcellos (@felipedqd) relatou um problema
Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!
-
Bianca (@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
HCosta (@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Lucas Barbosa Silva (@Lucaaasb) relatou um problema
Parabéns, @vivobr, pelo péssimo atendimento ao cliente. Contratamos o serviço de vocês, vocês ligam agendando a instalação e ninguém aparece. Fiquei o dia todo trabalhando pelo 3g do celular, aguardando o técnico que deveria ter aparecido no período da tarde. 🤡
-
Katarina Du'Couteau (@Dipper_Kat) relatou um problema
@NicoleDiretora @vivobr Serviços de operadoras é um pior que um outro
-
Fábio (@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.