Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM
-
Chai (@shymoon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr enquanto as outras operadoras estão anunciando redução nos planos de controle e pós-pago, vocês tão aumentando? Acabei de receber aviso de aumento no plano, é isso mesmo? E atender qdo cliente liga que é bom, nada! 30min na espera com musiquinha e contando.
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
pereiwall✨ (@wallisgemini) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação
-
André Luiz (@dheccocrvg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ptnotti A @vivobr tbm, uma *****
-
Rafael 🇺🇦 (@hispaninho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Guto Senra (@gut0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr sem sombra de dúvidas é a pior operadora. Péssimo atendimento, vc liga, liga e nada deles atenderem, ainda te deixam sem internet. Pior ***** q eu fiz foi sair da Claro, p pegar o chip dessa operadora lixo.
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu coloco 15$ de credito todo dia e minha internet nunca funciona, eu tenho muita internet mas nao quer funcionar
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
-
Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
Rodrigo Camelo Barboza (@Rodrigo85CB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço a ajuda, mas vou fazer a portabilidade.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adri Amorim (@adri__amorim) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei resolver no app, no site e fui ontem até um loja física no Shopping Eldorado em SP (deve ter meu protocolo de atendimento lá). Vcs querem me enlouquecer, só pode.
-
Ricardo Costa (@Ricardo17214518) relatou um problema
@AnatelGovBR ajuda ai os clientes migração da oi para operadora @vivobr. Uma semana sem fazer chamadas e internet e a @vivobr empurrando com a barriga ate chegar a proxima fatura para pagamento.
-
Júlia Melo (@juliameloandrad) relatou um problema
@vivobr me ajuda! Fiz portabilidade e fiquei incomunicável! Nenhum canal me atende nem reconhece… mas recebi email falando que o processo foi concluído! Desse jeito vou ter que voltar pra @TIMBrasil
-
🏳️⚧️🏳️🌈 dona de divinas tetas (@xonas) relatou um problema
E aí, @vivobr, já tirou a jovem pan da grade de canais? Ou vou ter mesmo que cancelar a assinatura com vcs?
-
Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema
@vivobr Vocês não cadastram meu chip!!! Já tem 4 dias que estou indo na loja, ligando, e o chip simplesmente não funciona!!! Os funcionários falam que cadastram, que é só esperar umas horas que vai funcionar e nada!!!
-
Dany Pac (@danypacrs) relatou um problema
@vivobr essa vivo já foi boa, hoje em em dia tá um lixo.
-
jenkinsfobica (@x86girl) relatou um problema
@vivobr agreed melhor banda larga de fibra resolveu todos os meus problemas! valeu vivo
-
Sérgio Maia (@sergiomaia) relatou um problema
@vivobr @vivobr nem preciso detalhar: todas as vezes que tento fazer login da erro. E isso não é algo pontual, é exatamente TODAS as vezes. Pra conseguir logar, preciso ficar tentando inúmeras vezes e torcer pra que uma dê certo pra eu conseguir pagar minha conta.
-
Luciana Melhorim (@Lumelhorim) relatou um problema
@vivobr INFELIZMENTE O SERVIÇO DE VOCÊS DEIXA A DESEJAR, O ATENDIMENTO É MAL PREPARO E NÃO É POSSÍVEL CONSIDERAR VOCÊS COMO UMA EMPRESA SÉRIA.
-
Ali Traldi - Hapfun (@alisson_Traldi) relatou um problema
@0leocastro Nossa sim! É horrível, uma ***** rs. A @vivobr piorou muito de 1 ano pra cá, noto isso inclusive nos funcionamentos do 4G e das ligações mesmo, tá piorando muito.