Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
loureiro 🌹
(@_fabiola_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca,em hipótese alguma contratem os serviços da @vivobr do Espírito Santo. Minha mãe está sem tv e internet desde o dia 16 e em casa esperando uma equipe que não aparece
-
Alan H. JOGA 🔟 ⚽️
(@AlanHenriquemec) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Internet aqui de casa é da VIVO e está horrível, a do meu celular é VIVO e também está horrível. Alô @vivobr, logo vocês que sempre elogiei me decepcionando?! Não é possível.
-
Daniela Fernandes
(@_seodani) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom demais ficar o dia inteiro sem internet hein @vivobr já não consegui trabalhar direito hoje e agora também não vou conseguir ver TV. Isso com a conta paga. Já são 12 horas sem internet sem nenhum motivo aparente e nenhuma solução
-
Luiza
(@margalhonlu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS
-
Mayara
(@MahFragaP) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!
-
Roberta (Betina)
(@betagomesp) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.
-
Custódio
(@luizvinisoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Há um tempo atrás a @vivobr tinha um dos melhores sinais e velocidade do RJ. Migrei 6 números pra Vivo e me arrependo muito. Além do sinal oscilar muito, a velocidade é horrível. Lembro que quando tinha a Claro eu roteava a Internet do celular pro PC e chegavam 70 Mb pra cima +
-
*****
(@___ranny) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que internet ***** hem rapaziada?! na hora de cobrar na fatura AMAM, na hora de entregar oq eu pago naaaada. vão se fuder
-
crfborges
(@crf9696) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá sem atendente? 2 dias tentendo falar com alguém e nada.. Dps perde cliente não sabe o porquê 😠
-
Mag Mayrink
(@MagMayrink) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬
-
OlUcena
(@lucena_nunes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Anna❤Luiza
(@AnnaSanttos002) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
Vitor S. Rodrigues
(@V1t0rS0uz4) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vedovelli74 @vivobr É incrível como essas empresas estão de pé, neste ramo de telefonia então é uma pior que a outra, chega dar medo. Kkkk
-
*****
(@___ranny) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr aham tá. já veio técnico aqui resolveu por 2 dias depois tava uma ***** de novo. e aí? chamo vocês pra tomar um café? ou já posso entrar com o processo?
-
Gabriel
(@KaizerGabriel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?
-
Thalia Divine
(@thaliaqtpariu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PelamordosDeuses, @vivobr ... UMA SEMANA SEM TELEFONE E INTERNET piscando como se eu estivesse numa have. Eu não consigo trabalhar!!!! KD O SERVIÇO QUE EU PAGO?!??
-
Italo Bandeira
(@Twiiitalo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Vitor Machado
(@JooVito679) relatou um problema
@vivobr Pior operadora que já me envolvi
-
João Paes Neto
(@Paes) relatou um problema
Isso no WhatsApp, pq no app tá terça Me ajuda aí @vivobr
-
vinitona
(@vvvvvvvvinicius) relatou um problema
só queria não ter tantos problemas com a internet @vivobr faça alguma coisa
-
Jocemar Feijó 🚩🚩
(@FeijoJocemar) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora? Já fiz uma recarrega com a concorrente @vivobr Que é tão ruim quanto vocês. Tratamento com o cliente péssimo. Deveriam nem ter a comprado a @oi_oficial. Só pioraram o serviço.
-
Aninha #GOpaiN
(@acecilia_s) relatou um problema
@Freakney @vivobr Quando a minha linha migrou também ficou assim, comigo resolveu restaurando as configurações de rede, se ainda não tentou isso, tenta e vê se dá certo
-
neném sensação ❤️🔥
(@IRuan__) relatou um problema
@vivobr que internet ruim é essa em ?
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
Alou @vivobr . Recebi uma fatura de vocês mesmo tendo cancelado o serviço em novembro. Na cobrança, R$ 140,00 de ~ outros serviços ~ e R$ 110,68 de quebra de contrato com fidelidade. Só que o contrato só foi encerrado porque vocês não atendem meu novo endereço.
-
Fabio M
(@fabiomartelozzo) relatou um problema
@vivobr vamos resolver isso porque naõ quero ter de fazer reclamação na @AnatelGovBR e no @procomspoficial, até porque no momento do cancelamento sua atendende informou que eu não seria cobrado por cancelamento em período de fidelidade.
-
NTJ Manskenrit
(@Manskenrit) relatou um problema
@vivobr Mensagem bonitinha né vivo? Pena que na vida real eu vou passar o natal sem internet pq ninguém quer trabalhar nessa empresa 👍🏻 parabéns por não fazerem nada pra resolver os problemas dos seus clientes
-
edumariano
(@edumariano) relatou um problema
@vivobr Me ajuda @vivobr , estou recebendo a conta e emails da vivo de outra pessoa, e nao consigo tirar meu email pq nao sou o titular. Ficam me pedindo os dados do titular