Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim
-
Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.
-
Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!
-
senhorita K. (@carolcarv_ffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj
-
Giovane Reis 🇧🇷✠ (@_grreis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
-
Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..
-
Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DC Depravação (@DCDepravacao) relatou um problema
@vivobr Simplesmente estou sem internet e ainda o app não funciona
-
Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo
E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular
-
Ana Lúcia Tourinho - PhD. Ecologia (@ALTourinho) relatou um problema
Depois de passar um anos pagando serviço de internet em casa horrível da EVO Networks e linha de celular e internet pior ainda dá @vivobr fiz a portabilidade e cancelei as duas, agora tenho um serviço de combo que funciona e pela metade do preço da @ClaroBrasil .
-
jonat (@peakyblidners) relatou um problema
@vivobr não gostou? então para de tratar o consumidor de vocês como lixo que não vai haver revolta. Do contrário continuo querendo que vcs sejam extintos.
-
Allysson T Gehring (@allyssontg) relatou um problema
@vivobr @vivobr Se vc não puder me ajudar não tem problema, mas eu vou registrar uma reclamação na Anatel. Não vou ligar no SAC e perder uma hora do meu tempo.
-
Anna Gonçalves (@anna_goncalve_s) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não resolve e os técnicos nunca vem nas visitas. É sobre isso!!!!
-
LOST (@lostrs_013) relatou um problema
@vivobr pq me odeia tanto, assim nunca saio do bronze, pqp no meio da md10
-
douglas 🅰️2️⃣ (@douglas87287863) relatou um problema
Alô @vivobr em nova lima não funciona a rede! Péssimo serviço prestado ao cidadão!
-
Marcon (@rflmrcn) relatou um problema
@vivobr Pois é, mas o app não funciona… nem o antigo Vivo Fixo nem esse novo App Vivo. Pela central telefônica não conseguiram me ajudar. Estou desde ontem sem sinal de TV nem internet.
-
jonat (@peakyblidners) relatou um problema
@vivobr O APLICATIVO NÃO FUNCIONA EU QUERO QUE VOCÊS EXPLODAM