Vivo

Interrupção da Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São João de Meriti, Rio de Janeiro 04/26/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilDuque de Caxias Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr virou moda esse erro gcn11, o tempo todo esse fim de semana perdi as contas, tá mais do que na hora de arrumar isso, e a internet a mesma droga de sempre, mandam atualização e funciona por horas, volta tudo a lentidão de sempre!!!!!

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Para de fofoca... nunca vi para me mexer no app da própria operadora consome a Internet..

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr um péssimo atendimento eletrônico não tem como falar com o técnico da operadora , hj e terça- feira eles estão horário comercial não e possível , vou quer que quebrar meu chip e muda de operadora , ?

  • alanparada Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?

  • 08pedroSilva pp (@08pedroSilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não aguento mais a @vivobr com sinal em tudo quanto é canto ruim

  • Welling57965664 Wellington Vicente (@Welling57965664) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Esse atendido dá @vivobr é péssimo. 10 horas da manhã e já estou a 3 dias ouvindo essa musiquinha chata da espera. Isso pq leva a fama de ser Boa.

  • mariwerneck Mari Werneck (@mariwerneck) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @liliamanda @pedroragassi @vivobr Pronto, reclamação feita tb!

  • carolcarv_ffc senhorita K. (@carolcarv_ffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.

  • rmanhaesborges Manhães ⚫🔴 (@rmanhaesborges) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** a @vivobr tá ****, atendimento por telefone nem no aplicativo eles ajudam. Muito complicado.

  • mklsvd 𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON

  • MonteiroSamanta Samanta Monteiro 🌵 (@MonteiroSamanta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bora me atender, VIVO? 2hrs aguardando ja, ta **** hein. Vocês tão fudido, eu vou ficar aqui até um atendente parar de coçar o saco ou a ****** pra me atender. 1058 é horrível, não recomendo 😠🙄 @vivobr @vivoriorj

  • _grreis Giovane Reis 🇧🇷✠ (@_grreis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!

  • MilaRod_01 CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++

  • Brvieri Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tudo bem! Me ajudem por aqui por enquanto. Preciso cancelar a portabilidade que fiz para vocês, tendo em vista a grande demora para a chegada do chip e outros processos. Poderiam por gentileza cancelar minha portabilidade?

  • danifmds Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)

  • DenisGomes13 Do Brooklin (@DenisGomes13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E da @vivobr a Internet tá maior esculacho essa net, tô pagando ***** não tem nada de graça nessa ***** não..

  • Deesde1988 Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DCDepravacao DC Depravação (@DCDepravacao) relatou um problema

    @vivobr Simplesmente estou sem internet e ainda o app não funciona

  • distfanoR6 Distefano (@distfanoR6) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E a rede da @vivobr zuou de novo RIP celular

  • ALTourinho Ana Lúcia Tourinho - PhD. Ecologia (@ALTourinho) relatou um problema

    Depois de passar um anos pagando serviço de internet em casa horrível da EVO Networks e linha de celular e internet pior ainda dá @vivobr fiz a portabilidade e cancelei as duas, agora tenho um serviço de combo que funciona e pela metade do preço da @ClaroBrasil .

  • peakyblidners jonat (@peakyblidners) relatou um problema

    @vivobr não gostou? então para de tratar o consumidor de vocês como lixo que não vai haver revolta. Do contrário continuo querendo que vcs sejam extintos.

  • allyssontg Allysson T Gehring (@allyssontg) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Se vc não puder me ajudar não tem problema, mas eu vou registrar uma reclamação na Anatel. Não vou ligar no SAC e perder uma hora do meu tempo.

  • anna_goncalve_s Anna Gonçalves (@anna_goncalve_s) relatou um problema

    @vivobr O aplicativo não resolve e os técnicos nunca vem nas visitas. É sobre isso!!!!

  • lostrs_013 LOST (@lostrs_013) relatou um problema

    @vivobr pq me odeia tanto, assim nunca saio do bronze, pqp no meio da md10

  • douglas87287863 douglas 🅰️2️⃣ (@douglas87287863) relatou um problema

    Alô @vivobr em nova lima não funciona a rede! Péssimo serviço prestado ao cidadão!

  • rflmrcn Marcon (@rflmrcn) relatou um problema

    @vivobr Pois é, mas o app não funciona… nem o antigo Vivo Fixo nem esse novo App Vivo. Pela central telefônica não conseguiram me ajudar. Estou desde ontem sem sinal de TV nem internet.

  • peakyblidners jonat (@peakyblidners) relatou um problema

    @vivobr O APLICATIVO NÃO FUNCIONA EU QUERO QUE VOCÊS EXPLODAM