Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Magé vêm de códigos postais 25900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Magé, Duque de Caxias, Petrópolis e Itaboraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Magé | Telefone | |
Duque de Caxias | Internet | |
Petrópolis | Telefone | |
Itaboraí | Internet | |
Magé | Internet | |
Itaboraí | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Luana Targino
(@Lu_Targiino) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
DJ Daniel Barbosa
(@DJDanielBarbos1) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
rafaela ✨
(@rafaelasnt4) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Bia ✠ ❤️🔥
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?
-
aline
(@alinemfsilva) relatou um problema
@vivobr to indo pro QUARTO protocolo de reclamação sobre essa fraude, nao teremos um quinto protocolo e se ninguem me atender hoje vou reclamar diretamente com a @AnatelGovBR e buscar meu advogado pq isso nao tem cabimento
-
The Rafa
(@therafa14) relatou um problema
E quando a @vivobr te deixa sem TV e internet de casa desde o meio dia de um domingo? Que serviço lamentável.
-
Tatiana Rodrigues
(@eutatirodrigues) relatou um problema
Não sei porque fui pedir a portabilidade para a @vivobr . É um descaso com o cliente . Jesus amado
-
PapaCitoˢᶠᶜ
(@thsantoxsfc) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai bixo
-
ericquinho.
(@EricSantos_e) relatou um problema
Oq a @vivobr faz com o cliente é PALHAÇADA Você paga as faturas em dia e para CARO pra vê se recebe um serviço decente. Ai do nada a internet MORRE você liga pra eles e eles te agendam uma visita técnica pra TERÇA FEIRA 4 DA TARDE MAIS DE 24 horas depois!!!!!!
-
ラネス
(@ranesu_) relatou um problema
KKKKK @vivobr vcs realmente não conseguem né? Até quando eu cancelo o serviço de vocês... ainda vem pedindo pra o titular levar o equipamento e devolver? Piada. Vocês que busquem o equipamento de vocês na minha casa.
-
Caio Oleskovicz
(@CaioLescove) relatou um problema
O user é @vivobr. *****. Não dá para trabalhar e nem fazer nada. Que ódio. Na hora de cobrar a fatura, ta mandando aviso de vencimento pro dia 15/01 há três semanas. Mas a ***** do serviço não funciona.
-
Lissandra the ice witch ❄️
(@LissVeganah) relatou um problema
@styxp1 @fairypixz Chupa meu ** bixa, culpa não é minha e sim da @vivobr com essa ***** de internet
-
lele ⭐️⭐️
(@leticiaavmr) relatou um problema
essa @vivobr é uma vergonha! to desde ontem cedo sem internet em casa, marcam visita técnica e simplesmente não comparecem e no fim remarcam a visita pra outro dia me deixando no prejuízo! Vou abrir uma reclamação contra vcs na Anatel, aí quero ver não resolver!