Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Petrópolis e Guapimirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Petrópolis | Telefone | |
Guapimirim | Apagão total | |
Magé | Internet | |
Duque de Caxias | Apagão total | |
Magé | Internet | |
Duque de Caxias | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Martins 🔥
(@Cah_Martins06) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
Luana Targino
(@Lu_Targiino) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
Thaís Mendes
(@tmmendes16) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡
-
Phelipe Breves
(@phelipebreves) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@vivobr Tô na loja de vocês no centro de Magé / RJ aguardando atendimento há mais de 20 minutos. Se para virar cliente é essa *****, imagina o dia que precisar de suporte. #LevanteiEFuiEmbora
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução sem Rede, Internet Ruim e ainda rejustaram o valor??? Aguardo retorno. Obrigado!
-
Keilla Casimiro
(@ladykayra) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!
-
Meany Ranheta
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@ProconRJ quanto tempo é o tolerável pra ficar esperando atendimento pelo telefone, pois a @vivobr tá me dando chá a mais de 1 hora
-
DJ Daniel Barbosa
(@DJDanielBarbos1) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
Jorge
(@AhNaoJorge) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
E o atendimento telefônico da @vivobr que simplesmente não funciona e quando você tenta resolver o problema na loja eles dizem que é só pelo telefone. Tô a mais de 1 hora e nada
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando Retorno e Revisão do Valor cobrado a Meses sem Retorno e a Rede Fora!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Calada vence
(@lu_queRozz) relatou um problema
@vivobr Não funciona
-
Aluada 🌙
(@anapaccelli) relatou um problema
Atendento pessimo da @vivobr to a 2 horas tentando resolver meu problema e ate agr nada, @anitta faz alguma coisa
-
Tiago ODuaier
(@tiagoodw) relatou um problema
@vivobr tô sem sinal nenhum. Me ajuda aí.
-
🇧🇷 Camila 🇧🇷
(@Camila2612) relatou um problema
@ClaroBrasil decepção total, me arrependo de ter saído da @vivobr. Desde que mudei para @ClaroBrasil não há 1 mês que não tenha problemas e qnd ligo para resolver a ligação sempre cai antes da solução. 😡
-
Letícia 😷
(@duarteleticia) relatou um problema
@vivobr Querida, sua internet não funciona direito em nada aqui… nem no trabalho, nem em casa, nem no celular!!! Tá difícil pra trabalhar hj quem depende disso aqui!
-
Thais ᵉˣ ᵈᵒ ᴹᵘʳᶦˡᵒ °
(@thaisxiz) relatou um problema
Eai @vivobr meu Wifi volta nunca? To pagando atoa essa bomba não viu 🗣🗣
-
Ahmanda Tomah Noku 🔨
(@omgitsvick) relatou um problema
@vivobr A única experiência que tenho com vocês é péssima! Nem na Ouvidoria eu consigo contato. E não, o problema não foi resolvido e vocês empurram a culpa pra Apple, que não tem nada a ver com isso. Péssimo serviço.
-
giovanna
(@offthrwaIIs) relatou um problema
poxa vida @vivobr desde manhã tentando ter um retorno pra solucionar um problema que chamei na DM com vocês e ainda não tive uma resposta. estou precisando com urgência da resposta e ajuda de vocês.
-
Fellipe Teixeira
(@felliperct) relatou um problema
Tô tentando pagar uma fatura da @vivobr há um mês e meio, mas veio com multa indevida. Um mês e meio que eu ligo pra central de atendimento quase toda semana, eles dizem que vou receber uma nova fatura e essa fatura nunca chega. Vou esperar a Vivo sujar meu nome...
-
Mariana
(@amarianafreitas) relatou um problema
@vivobr só ressaltando que vocês estão me ligando por causa do CNPJ que eu tenho ativo, o qual eu nunca informei para vocês, nem sequer demonstrei interesse de alguma aquisição por ele. Dá onde tá vindo essas infos?! Alô LGPD, corre aqui!