Interrupção da Vivo em Magé, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Magé, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Magé, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Magé, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Magé e locais próximos:
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que a @vivobr oferecesse um plano similar com da timbeta!! Sou cliente a anos!!! Nenhum benefício!! Fora a ânsia de estar no dia 11 e sem internet!! Tenho que ficar recarregando toda hora!!! ABSURDO!!!
-
rafaela ✨ (@rafaelasnt4) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
Olha vou te contar, q operadora de ***** é a @vivobr. Te dão números para te ajudar a resolver seja lá qualquer coisa q você precisa e ninguém te ajuda em nada. q raiva
-
ZICO DA TERRA X - VEM MAIS UM FLAMENGUISTA!! (@ZicoTerraX) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@PatriciaKlotz3 @cc81_leo @vivobr E por isso que para segurança eu não coloco foto em rede social, faço um icon, uma foto aleatória. Fotos só em perfil trancado para não ser usado por bandidos. Já recebi umas ligações dessas e na mesma hora ligo para pessoa perguntando se realmente precisa.. Cuidado gente.
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
Insta: Pstatto_ (@PedrosCrvg_) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
@vivobr tô esperando um SMS do meu banco chegar e até agora nada me ajuda aí kkk
-
Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.
-
Bitor (@bitor021) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Já que a @TIMBrasil não quer meu dinheiro e @vivobr nunca mais vou tentar a sorte com a @ClaroBrasil
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Há duas semanas mais ou menos, na região aqui do centro do meu bairro (grande centro comercial), a cobertura está horrível.
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀 (@narco_boni) relatou um problema de Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!
-
Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
David Correa crf4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
Daniel (@_DnCruz) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicc (@niihs_rocha) relatou um problema
Depender da internet da @vivobr é a pior coisa que alguém pode fazer pq funciona quando quer e eles resolvem quando querem também.
-
Su ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@GimenesSuu) relatou um problema
1 semana que pedi ajuda pra @vivobr e até agora nada. Me recuso a ir pra cidade vizinha pra mudar um número que tá dando erro sempre. Tô vendo que vou ter que migrar pra outra operadora
-
Michel Freitas (@michelfreitas18) relatou um problema
@vivobr Pode, fazendo o q é certo. 2 problemas. Na minha linha controle coloquei um cartão novo para debitar, apaguei o antigo e surpresa: cobrança chegou no antigo. Na linha pré, que uso para outros fins, tento cadastrar o cartão e o sistema não aceita, diz que tem algo errado por lá!
-
Fernando Lima (@nandosous) relatou um problema
@vivobr Eu não tenho como ir numa loja Vivo, tem algum canal de atendimento que eu possa fazer a mudança para o eSim da minha casa? Tentei o WhatsApp de duas lojas Vivo às 9:30, mas até agora não tive resposta.
-
pam (@onlyoudrew) relatou um problema
@vivobr Estou a duas semanas tentando resolver meu problema e até agora nada! Ligação quando atendem, rapidamente cai, ngm resolve nada. Vou cancelar essa internet
-
pam (@onlyoudrew) relatou um problema
@AdilsonRyckard @vivobr Eles nem me respondem pra eu conseguir cancelar. Que ódioooo
-
SERGIO FERRAZ (@SERGIOFERRAZ007) relatou um problema
@vivobr péssima operadora, tenho mais de 5 gigas de dados móveis e não funciona, já atualizei a linha e nada adianta, quando ligo manda reiniciar o celular e nada adianta, tentei falar com atendente e me deixaram mais de uma hora em espera
-
dr guilherme (@cowentei) relatou um problema
ja vi aplicativo ruim, mas igual a esse da @vivobr não existe.
-
Will Laurindo 🚩 1️⃣3️⃣ (@kauswill) relatou um problema
Trabalho home office e estou desde as 19:00 de ontem (18/09/2022) sem internet, enquanto isso essa empresa privada @vivobr só prorroga a solução. Processo cobrando prejuízos vai chegar aí logo logo.
-
Natália Gonsalves (@nat_gonsalves) relatou um problema
@vivobr me contrata pro time de UX/Ui Designer! Nunca te pedir nada. rs