Interrupção da Vivo em Itaboraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Itaboraí vêm de códigos postais 24800.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaboraí.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Tô tentando cancelar o meu plano, mas o atendimento da @vivobr faz questão de desligar no momento que vou efetuar o cancelamento. Além de ser estressante, é abusivo.
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
Thaís Mendes
(@tmmendes16) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Meus Chips da @vivobr nunca mais pegaram sinaaaaaaaal 😡😡😡😡
-
Keilla Casimiro
(@ladykayra) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço o retorno, consegui o atendimento hoje mais cedo. Obrigada!
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Prezados, venho por meio desta pela Terceira vez solicitar reaver o valor cobrado do meu plano @vivobr uma vez que houve reajuste e sem solução. Obrigado!
-
Daniel
(@_DnCruz) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Corte de gatos. Estou pagando por um serviço que praticamente não uso. Seria só isso mesmo.
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando solução sem Rede, Internet Ruim e ainda rejustaram o valor??? Aguardo retorno. Obrigado!
-
Luana Targino
(@Lu_Targiino) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cara, estou TÃO revoltada com essa operadora!! 3 horas no celular!!!!!!!! Cancelarei essa operadora horrível!!!! NÃO recomendo!!!!!!!! @vivobr NUNCA mais!!!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
está a cada dia mais difícil ser cliente da @vivobr em Itaboraí, vive sem sinal
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, precisarei Registrar Reclamação junto ao @ProconRJ pela Terceira Vez solicitei mudança do Plano para Pré Pago ou redução do valor e me foi oferecido o valor de R$ 44.90 que nunca chega. Novamente chegou por R$ 60.00 e infelizmente não posso manter.
-
V I C T O R .
(@VictorBahiia) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr a pior cobertura e a pior conexão do rj!
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Aguardando Retorno e Revisão do Valor cobrado a Meses sem Retorno e a Rede Fora!!!
-
Alessandro Bitencourt
(@alessandrobitbr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr No Aguardo de Solução! Valor Mais Caro e Sem Sinal!!!!
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@vivobr Entendo! Só acho importante reativarem o atendimento para quem usa a CNH digital, pois não oferecer essa possibilidade é retrógrado! Muito obrigado pela sua atenção!
-
DJ Daniel Barbosa
(@DJDanielBarbos1) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Cada dia que passa me arrependo mais de ter assinado o plano @vivobr centro de cidade aonde qualquer operadora funciona... Este lixo de operadora me cai o sinal. Copacabana Niterói centro do rio em São Gonçalo... (Meu aparelho é atualizado) não é velho ...
-
Valeu Juninho 🇧🇷⭐🏳️🌈
(@valeujuninho) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
acabei de sair da loja @vivobr e não pude ser atendido pq eles não aceitam CNH digital! Que atraso de vida, mano!
-
ALEXANDRE BENEVIDES🏳️🌈⃤
(@ale_benevides) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
Prezados boa noite! Estou tendo problemas com a conexão do meu chip, já tentei contato com a central inúmeras vezes e são horas de espera sem sucesso para falar @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Faltam 42 pontos.
(@D_Romariio) relatou um problema
lixo @vivobr
-
надежда
(@naddolci) relatou um problema
@vivobr da uma ajuda aí com meu pedido
-
Tally Lima 📚
(@tallyylima) relatou um problema
@vivobr como que descobre o código do gestor da conta da empresa? Pq vcs nunca passaram e ele nunca foi cadastrado!
-
natália selistre
(@natselistre) relatou um problema
QUE ABSURDO!!! eu tô sem sinal no meu celular mesmo com q conta paga, tento TODOS os lugares assistência da @vivobr e não consigo ajuda de NINGUÉM!
-
Dany
(@Danycamp_Dc) relatou um problema
@vivobr o dona vivo, vamo melhorar esse atendimento via telefone ai, ta maluco faz 10min q to escutando musiquinha de fundo e ninguém atende. Tenha santa paciência
-
Silvia Raiza
(@SilviaRaiza) relatou um problema
@vivobr qual o problema desta operadora??? Comprei um chip para ter um número secundário e o cadastro é praticamente impossível! Depois de seguir o difícil passo a passo, os, tivemos um problema. Eu não vou para Marte, é só um chip. 😡🤬🤬
-
Matheus Marcelo
(@m_atheusmarcelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Cara a internet da @vivobr é uma ***** VTNC
-
Obra do Diabo
(@_d4vd_) relatou um problema
Finalmente tenho Internet de volta em casa Depois de 1 mês lutando com a @oi_oficial Tive que cancelar pois sinoelennte pararam de fornecer o serviço na região sem avisar E mudei pra perfeita @vivobr
-
L das ideias
(@pridesmolder) relatou um problema
porque se a linha está bloqueada, porque o atendimento automático segue incentivando a colocar o crédito??? e porque a operadora aceita recarga? @vivobr
-
Lucas Cedro
(@uaicedro_) relatou um problema
João comprou um telefone novo e o telefone não tem compatibilidade com chip físico mais. Como cliente da @vivobr, ontem viemos até uma loja física para pedir um eSIM, só que não tínhamos nem ligado o telefone porque ele tinha acabado de comprar ele. +