Vivo

Interrupção da Vivo em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Timóteo, Minas Gerais 11/06/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Timóteo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCoronel Fabriciano Telefone
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilTimóteo Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Timóteo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:

  • laaahiis Laís Americano (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @Emilypunkrock @vivobr Uó, quem fez o naming da vivo acertou em cheio "VIVO passando raiva" "VIVO sem internet" "VIVO reclamando do serviço" "VIVO pra xingar a Vivo" "VIVO com vontade de mandar esse serviço ***** pra pqp"

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr volta aqui e resolve meu problema, nunca te pedi nada

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juescorel Ju (@juescorel) relatou um problema

    Já já completo 20 min de espera no atendimento da @vivobr pra cancelamento. Acho q vou ter q desligar e entrar em outra "fila" pra ser atendida. Né possível!

  • mk_R0ut Natan (@mk_R0ut) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus para de ligar pro meu telefone, já apertei essa ***** de número 2 milhares de vezes e essa ***** de robô fica ligando

  • PedroRizzardo Pedro Rizzardo Pereira (@PedroRizzardo) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Lugares que tem o atendimento muito ruim, eu já abro direto um Reclame Aqui. Se não responderem/ligarem dentro de 3-4 dias, abre um Procon online que se resolve rápido

  • DiegoMarada Diego Iwata Lima (@DiegoMarada) relatou um problema

    Depois de tirar e recolocar o chip seis vezes, nada funcionou. @vivobr, haverá resolução ou posso pedir portabilidade à @ClaroBrasil ?

  • _rschweitzer Ricardo Schweitzer (@_rschweitzer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Eu quero AUMENTAR meu plano de internet, mas vocês encasquetaram de só fazer esse tipo de atendimento pelo 10315. Difícil.

  • Carlosandreasse Carlos Andreasse (@Carlosandreasse) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Coloca a opção para cancelar o plano.

  • paulo_vctor Paulo Víctor (@paulo_vctor) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu consigo pelo telefone uma meia hora depois do início do expediente. Até hoje não tive problemas, nem qnd foi p cancelar.

  • canaldoportela Leandro Portela (@canaldoportela) relatou um problema

    Mais alguém com problemas de conexão com em celular da @vivobr?

  • PaullotheBull Paulo (@PaullotheBull) relatou um problema

    @_rschweitzer @vivobr Eu tenho Vivo Fibra em casa e simplesmente não existe atendimento. Eu abri protocolo pelo app, e dois dias depois eles fecham como “resolvido”, sendo que não me atendem

  • forgetestourad FORGET ESTOURADO (@forgetestourad) relatou um problema

    Caramba!! Tá difícil hein @vivobr Estou sem internet há 2 dias e no aplicativo diz que foi pago, mas quando faço o diagnóstico de rede diz que a fatura não foi paga. Pra completar? O número 10315 não funciona. Tá difícil demais meu deussss