Vivo

Interrupção da Vivo em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Timóteo, Minas Gerais 12/14/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Timóteo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Coronel Fabriciano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCoronel Fabriciano Telefone
BrazilIpatinga Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilTimóteo Internet
BrazilIpatinga Apagão total
BrazilIpatinga Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Timóteo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Timóteo e locais próximos:

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr volta aqui e resolve meu problema, nunca te pedi nada

  • dlopesv Debora (@dlopesv) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    A operadora @vivobr consegue ser pior que a Oi. PQP

  • laaahiis larrís :) (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    Alô @vivobr já fazem dois dias que meu celular está sem rede!!!!!!

  • laaahiis Laís Americano (@laaahiis) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @Emilypunkrock @vivobr Uó, quem fez o naming da vivo acertou em cheio "VIVO passando raiva" "VIVO sem internet" "VIVO reclamando do serviço" "VIVO pra xingar a Vivo" "VIVO com vontade de mandar esse serviço ***** pra pqp"

  • joaobatista_jbg Joao Batista (@joaobatista_jbg) relatou um problema de Ipatinga, Minas Gerais

    @popiro5 @vivobr Pelo menos vc chegou a ouvir a musiquinha chata e eu que nem na musiquinha cheguei. péssimo serviço internet não funciona.

  • JannerFFSousa Janner Fablo (@JannerFFSousa) relatou um problema de Timóteo, Minas Gerais

    @vivobr apagão geral na rede vivo , desde manhã sem nenhum sinal , já testei em três aparelhos diferentes , fiz busca manual das redes e não aparece a rede vivo @vivobr o que tá acontecendo? Sou assinante de linha vivo e quero respostas.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anginhaschiavon Angie. (@anginhaschiavon) relatou um problema

    @vivobr estamos desde o dia 16 sem internet em casa. Ligo desesperadamente todos os dias , pelo menos 2 X e ninguém dá solução ou diz o que está acontecendo. A Ouvidoria de vcs devia mudar o nome para Perfumaria pq não resolve absolutamente nada. Meu filho trabalha com vídeo e

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr Todos os canais variam pelo jeito, porque abri um chamado no site de vcs, não recebi resposta, abri um reclame aqui e tb não obtive resposta. Eu só não quero gastar com um serviço que não estou usando.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Liguei novamente no 10315, e falaram que tenho conta pendente por isso meu serviço está bloqueado 🤡🤡. Como assim?? A fatura vence hoje 21/09 e tenho conta pendente e serviço bloqueado? Por favor né!

  • joaobrizzi NewJoãons (@joaobrizzi) relatou um problema

    A @vivobr pedindo pra chamar na DM, a gente chama e ela nunca responde 👍

  • zeziga Jessica Almeida (@zeziga) relatou um problema

    8 dias sem internet. a @vivobr já mandou 4 técnicos aqui pra falar a mesma coisa: o problema é na estrutura externa. não sei por que raios ainda não arrumaram na rua, mas se não for pra resolver não precisa mandar técnico aqui mais não. tá desperdiçando o tempo deles e o meu.

  • GabrielDevSouza Paper Gabriel (@GabrielDevSouza) relatou um problema

    @vivobr Depois de 5 dias sem internet o problema foi resolvido ontem... Bem decepcionante, pois assinei a Vivo por causa da qualidade do serviço, visto que o serviço é mais caro que os outros...

  • AdrianoBusiness Adriano Ribeiro (@AdrianoBusiness) relatou um problema

    @vivobr Pois é! Pediram mais 5 dias para um problema que eu estou solicitando solução desde abril.

  • itamarsouza75 Souza75 (@itamarsouza75) relatou um problema

    @vivobr Valeu 👍, resolveram meu problema. Assim continuo aqui.

  • ThyagoFonseca3 Sei lá poha (@ThyagoFonseca3) relatou um problema

    @vivobr Pra que suporte vcs n resolvem nada é ainda estou sem sinal faz dois dias empresa ruim slk

  • s7ezinha pé de pano ⭐❤ (@s7ezinha) relatou um problema

    @O_dan_almeida @vivobr eu liguei pro número 1058 de outro telefone e fiquei um bom tempo tentando falar com um atendente (pq o atendimento da vivo é péssimo) aí quando consegui falar com eles, disseram q era problema de sinal (?) do chip e me deram 24h pra resolver, aí eu esperei umas horas e o chip +