Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarujá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos e Praia Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Santos | Internet | |
Santos | Internet | |
Praia Grande | Internet | |
Santos | Internet | |
Santos | Telefone | |
Santos | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Rodrigo
(@rspigatto) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Matheus Pinho
(@matheus_pinho) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Priscila García
(@Priisca) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
Thiago_Mah
(@Thiago_Maraqui) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Luiz Almeida
(@luizalmeidacom1) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Robson Amaro
(@rpamaro) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🤞🏻 Apoloˢᶜᶜᵖ
(@apolo_trakinas) relatou um problema
19 minutos esperando a atendente da @vivobr Nunca vi pobre se humilhar tanto pra tentar pagar uma conta
-
Kelvin
(@KelvinSaampaio) relatou um problema
Duas ligações de 20 min para tentar um atendimento com a vivo. Nunca há um resolução de problema quando necessário. @vivobr @ReclameAQUI #reclamação
-
Tommy This Trayda👽
(@Arabellakcl1) relatou um problema
@HeyLeticiaGodoy @vivobr @anatel neles. Resolvi meu problema com a Tim rapidinho.
-
abuela pega a sombrinha ☂️
(@Brynks_182) relatou um problema
@vivobr Acho que você nem leu a minha queixa aqui pra entender o problema. Deixa quieto.
-
Ana Luísa Loro
(@ninha_loro) relatou um problema
@vivobr @deh_benedette Deh, e aí, tô acompanhando a sua dificuldade de ter seu problema resolvido faz quase um mês!! Avisa que "ficar na torcida" não resolve um pós venda incompetente desse!
-
Fabiana Lobo Sá
(@fabslobo) relatou um problema
@vivobr @DisneyPlusBR @StarPlusBR, estou com problemas na minha assinatura do Combo+ pela operadora (Vivo) gerando um conflito para acessar o Star+ (problema com cobrança ???? Não reconhece a assinatura pela Vivo)... Acesso ao Disney+ está normal. #SuporteTécnico
-
Letícia Godoy ☢
(@HeyLeticiaGodoy) relatou um problema
Beleza né. Entramos em contato com a @vivobr pedindo o cancelamento só da internet, e a atendente conseguiu cancelar nosso plano todo. Não fomos avisados que seria cancelado todo o plano, só depois que a gente percebeu que estava sem telefone, pois tentavam ligar pra gente.
-
Edu
(@eduf_) relatou um problema
@vivobr vou vender meu cel e o que faço com o isim? Tenho que ligar pra suspender o serviço?
-
Rafa Longhini
(@longhinirafa) relatou um problema
@HeyLeticiaGodoy @vivobr A @vivobr SEMPRE FAZ ISSO!! Eles não sabem cancelar um serviço só, parece que fazem por birra, cancelam tudo! Em uma loja que eu trabalhava aconteceu exatamente a mesma coisa. Isso porque repeti umas 3x que não era pra cancelar a linha, só a internet, porque a loja+
-
muriarnoud
(@muriarnoud) relatou um problema
Vivo fibra é o pior serviço oferecido no Brasil. Tentem me provar o contrário e falhem miseravelmente. @vivobr