Vivo

Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarujá, São Paulo 11/19/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • igorp98 Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo

    vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _SergioRasta Sérgio Rasta (@_SergioRasta) relatou um problema

    É horrível a organização da @vivobr quando você precisa. Fiz um pagamento em duplicidade e por causa disso eles bloqueiam meus serviços todos os dias. Tenho q ligar lá ficar quase 1 hora na linha pra eles identificarem o problema e restabelecer os serviços. Já fazem 18 dias nisso

  • almatias André Matias (@almatias) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. @vivobr, muito obrigado pela atenção!!!

  • badaroo_ Badaró (@badaroo_) relatou um problema

    Alou @vivobr uma ***** falar com vocês pelo o *8486, 3 tentativas que tento falar com algum atendente e fico 30 minutos no telefone. Vamos agilizar esse serviço ae minha filha

  • MarceloCamplo1 Brasil (@MarceloCamplo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vcs via móvel é horrível. Se não melhorar vou mudar para a @vivobr .

  • Rafael0Santos0 Rafael O.Santos (@Rafael0Santos0) relatou um problema

    @vivobr bom dia. preciso de ajuda para ativar eSIM da minha linha vivo easy prime... na loja fisica não fizeram. mandei DM. Obrigado #Vivo

  • marcoasmaximo Marco Máximo 🇧🇷 (@marcoasmaximo) relatou um problema

    @Weslley85798533 @vivobr @vivobr o que acontece? Mesmo problema aqui! Depois da minha portabilidade, ainda não vi sinal de 4g. E não consigo nenhum suporte, todos os canais com falha. Péssima experiência até agora!

  • raphlimaf 💫 (@raphlimaf) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é péssimo, misericórdia.. To à 1 hora na fila pra ser atendida, e não conseguem atender minha ligacao. Se precisarem de atendentes de telemarketing e call center estou disponível e alguns amigos meus também 😝

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Ok. Você vai me avisar quando tiver a solução?

  • caingridlay_ Esquerda 🚩 (@caingridlay_) relatou um problema

    @vvieiralima26 @vivobr Que raiva do carai. A Tim com todas as desgraças eu nunca deixei de acessar app na rua por causa de internet.

  • marce10w marcelo 🌘 (@marce10w) relatou um problema

    @Cross_GP @vivobr a minha nunca bate nem metade do que deveria 👍🤡