Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Guarujá e São Vicente.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?
-
não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor
-
pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Luiza Miceli (@MaluMiceli) relatou um problema
@vivobr pago um plano caro e vc me deixa sem sinal de celular??? Estou em outro estado preciso me comunicar e não consigo. Não consigo nem ligar no atendimento
-
maíra com i e acento (@mai_dias) relatou um problema
Quase cancelando a @vivobr depois de anos pois cansada da demora com o atendimento
-
Luíza Garcia (@LuiizaGarciia) relatou um problema
@vivobr quem trabalha de home Office não pode depender do serviço m3rda de vcs. A duas semanas atrás tive q ir pra rua, gastei passagem e alimentação. Deveriam me ressarcir!!
-
Thais Corrêa (@ThaisCo44649192) relatou um problema
@vivobr Liguei na vivo agora e sabe o que a operadora disse? Que tem para dia 01? Só vocês soubessem o ódio que eu estou nesse momento, fiz um pedido aguardei desde o dia 27l09 o cara nem se quer saiu do carro e foi embora que ÓDIO EU NUNCA PASSEI TANTA RAIVA NA Minha VIDA
-
JULIANO DOSSENA (@ProcDossena) relatou um problema
@vivobr infelizmente se tornou uma operadora que não evoluiu no mesmo patamar da concorrência. O sinal que no passado era excelente se encontra péssimo. O 5G no meu bairro alcança 03 ou 04 quadras . Chega a ser risível. Tenho que reconhecer que o melhor 5G hoje é @TIMBrasil.
-
JULIANO DOSSENA (@ProcDossena) relatou um problema
E para conseguir um ESIM na @vivobr o atendimento informa que é pelo WhatsApp da operadora. O problema que robô mensageiro não apresenta a opção de fornecimento do ESIM. Em verdade, ficar longe da Vivo é importante remédio para acalmar o estresse.
-
Jr. (@renaldodias) relatou um problema
@vivobr operadora lixo do carai, vou ficar a noite toda sem internet fixa devido ao suporte técnico so atender amanhã. Se nao resolver amanha, bom que já cancelo a minha conta
-
A. (@anabeaatrizf) relatou um problema
@vivobr operadora LIXO
-
Andréa (@andreapdcprof) relatou um problema
ARREPENDIMENTO TOTAL DE TER FEITO PORTABILIDADE PARA @vivobr QUE PORCARIA DE ATENDIMENTO! QUE HORROR DE SERVIÇO #Vivo #Vivo
-
Luíza Garcia (@LuiizaGarciia) relatou um problema
Não coloquem internet da @vivobr Toda hora fico sem internet e demoram a resolver. Segunda vez em duas semana q fico sem internet. Segunda vez que agendo a visita técnica pra um dia e quando vou ver está para OUTRO dia. A vivo não tem o mínimo de respeito com o cliente.