Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
Lucas Guth 🥚
(@_guth_lucas) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs vão me dar dinheiro pra comprar de volta? Pq se não fds, a infra de vcs é lixo, e logo logo qndo arranjar dinheiro troco pra @vivobr q é outro lixo mas é melhorzinha, nossa política também não vai forçar vcs a colocar uma infra melhor, vai ficar sempre de subdesenvolvido. 😴
-
Davi Araujo
(@daviaraujo) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
SHINZU WO SASAGEYO 🍂
(@Yakkovna) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
20 minutos na linha para não ser atendida na @vivobr Atendimento ao cliente tá indo bem.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Robson Amaro
(@rpamaro) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
danielle rodrigues 🌻
(@dezenovedejunho) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Moreira / Faria Limer do MA
(@oreidodeboche) relatou um problema
de
Pinheiro, Maranhão
Se eu fosse a @vivobr eu mandava derrubar todas as torres aqui de Pinheiro, porque o sinal nunca presta! . Uma humilhação desgraçada pra conseguir um sinal, e ainda vem dizer que líder 5G, SÓ SE FOR NO INFERNO!
-
Guisqueiro
(@GuiBruch) relatou um problema
Além desse serviço duvidoso, eu tô sem sinal de internet desde quinta-feira. Eu já liguei inúmeras vezes pra central da @vivobr e sempre é a mesma coisa, “tal hora e tal dia o técnico vai aí .” Me garantiram que segunda alguém viria e nada.
-
Guilherme Paiva
(@guilhermepaivar) relatou um problema
@GGarylol @vivobr O atendimento ao cliente quando acontecia era péssimo, digo quando acontecia porque na maior parte dos casos eles só tacavam mensagem automática e desligavam, sem opção de falar com a atendente. Quando tu conseguia falar com alguém, demorava dias pra enviarem uma equipe técnica.
-
Carlos🇧🇷
(@taradinhobr69) relatou um problema
@vivobr Comprou a OI no Ceara e ta entragando uma internet 4g pior que eles, para de twittar besteira e vão trabalhar pra atender os clientes, ate meu plano nao é de graça, é pago!!!!
-
☭ sem tempo pra gado: mugiu, block!
(@tonymietto) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil A regra de privatarização do FHC dá margem a esse tipo de putaria. Se as operadoras prestassem esse nível de serviço em seus países de origem, os CEOs delas estariam todos em cana!!
-
João Simplicio
(@symplicio1986) relatou um problema
Parabéns @vivobr pelo péssimo sinal q mesmo 4g não navega. Parabéns @ClaroBrasil mapa mostra q local pega 4g só a somente navega no 3g. @celsorussomanno ajuda nois.
-
Alexandre Mitre
(@alemitre) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo de atendimento, meu sinal caiu as 11am a proxima visita tecnica disponivel é dia 10/12.... pessoal contratem a @vivobr @ClaroBrasil nunca mais....
-
Guilherme Abrantes
(@gmabrantes7) relatou um problema
@vivobr Já mandei as informações por DM horas atrás mas até agora nada. Serviço da @vivobr #vivo continua uma bela porcaria.
-
Pedro Affonso
(@p_affonso_) relatou um problema
@vivobr @O_GGMoreno vivo nunca errou!
-
Eduardo Moura
(@eduardo_moura25) relatou um problema
@vivobr A oi já era ruim agora com a vivo ficou pior, nem um atendimento por telefone a gente consegue.