Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Vicente e Santos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:
-
A. Alexandre (@DIAntonioAle) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@alexrodrigues73 @ClaroBrasil @vivobr Sério? Se eu te contar que tenho problema com as duas RS mas a vivo resolveu de fato
-
coron (@cocaicara013) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente
-
Augusto Fernández ⚡ (@gutofernandez) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr Preciso de ajuda! Meu vivo easy em dia e minha Internet não funciona! 5 dias já é não consigo contato por nenhum número de telefone.
-
Cadinho ****💭🍁 (@Ricardoweed1620) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@caiocezar420 @vivobr A @vivobr é ruim em todo Brasil, muitas vezes fica 3G!!!
-
Ana 🚩🚩 (@AnaLuKu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mais de 3 dias sem internet: não dá pra ver um filme, não dá pra ouvir rádio, não dá pra jogar, não dá pra trabalhar (fui obrigada a ir pro escritório 😩), o fone fixo tb não funciona... E aí @vivobr , como faz?
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
Peagá07 (@peaga07) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.
-
Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo
vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Olá @vivobr Primeiro dia do ano, home office e já sem sinal da internet. Preciso de ajuda. Pelo App não obtive apóio.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr O sinal voltou, oscilando, mas voltou. Sigo observando, surgindo qualquer nova interrupção. Acionou o suporte novamente. Obrigada.
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@choquei Gente, eu já fiquei dias sem serviço de internet na minha casa e estou com minha linha de número fixo sem funcionar há dias, com protocolo aberto junto a Dina @vivobr e até agora nada. Tem empresa, que só na base do @proconspoficial
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@vivobr Eu sigo sem solução e sem transparência por parte da empresa.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@Rafaela24646479 @vivobr Exatamente isso. Não respeita prazos e não é transparente com cliente. Responder que é bom @vivobr nada.
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Quem estiver pensando em trocar prestador de serviço, telefonia, pensem bem em considerar a @vivobr Empresa péssima e atende os clientes com falta de transparência
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
Mas na hora de pagar a fatura a @vivobr recebe normalmente. Abri um protocolo e não foram transparente, sinalizaram que um técnico iria verificar a falha, quando na vdd a linha está muda, pq eles "cancelaram". Péssimos
-
ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wel (@_euwel) relatou um problema
@diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!
-
Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema
Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.
-
Diego Rodrigues (@diegocrodrigues) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.
-
Discol (@himynameisluis) relatou um problema
***** todo dia agora a @TIMBrasil tá me ligando mesmo sabendo que sou cliente @vivobr e fica me oferecendo pra mudar, mesmo eu apertando 9 que na teoria era pra dizer que não quero. Da um jeito ai
-
Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Aqui na zona leste a giga internet e a ultravip oferece um bom serviço, ver a giga tem na zona norte , agora verifica pelo CEP quais operadoras estão disponíveis pra vc, faz uma pesquisa com os vizinhos e/ou arrisca já que as majors tão deixando a desejar não custa arriscar...
-
Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Eu iria de outras, as "menores" tem menos clientes e acaba prestando um serviço mais atencioso e de qualidade, já essas tem muito, tipo a TV que tem gordura e não fica preocupada com perda de telespectador.
-
J.Armando Vannucci (@JAVannucci) relatou um problema
Qual serviço de internet e tv vcs recomendam para a zn de sp? @vivobr, @ClaroBrasil ou outra?
-
Niura Marinho (@MarinhoNiura) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Só digo que a @vivobr tb é ruim.
-
Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema
@vivobr Robô da Vivo Já respondeu mais rápido que a TIM. @TIMBrasil nem o robô de vocês presta pra qualquer ***** não? Vai deixar o cliente meter o netorare em vocês, mesmo?
-
Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Pra marcar com o técnico pra vir instalar esse roteador absurdamente horrível foi DOIS PALITO. Tava aqui dentro do prazo certinho. Pra vir consertar essa tralha que não funciona direito, ninguém aparece.