Vivo

Interrupção da Vivo em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Vicente, São Paulo 02/23/2024 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos e São Vicente.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantos Telefone
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Wi-fi
BrazilSão Vicente Internet
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))

  • acdagos Alberto Tarsitano (@acdagos) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr fazendo traffic shaping para @NetflixBrasil impossibilitando o uso! Pior que já liguei no suporte e dizem que não tem problemas… porque então outros streamings funcionam e a netflix funciona no 4g?? Lamentável!!!

  • rodriguessbruh Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr

  • aleksandrom Aleksandro (Lekão / Alek) (@aleksandrom) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr Se eu abri um protocolo e não resolveram , pelo app não será diferente , gostaria de saber se irão resolver o meu problema ?

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.

  • naosouaLari pitica 🐨 (@naosouaLari) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    mesmo sendo a menos pior das operadoras, a @vivobr ainda consegue ser um lixo. incluíram a mensalidade de um telefone fixo que eu não tenho e nem pedi na minha conta do nada como se fosse completamente normal. não sério.. aí lá vai eu ficar pendurada no telefone pra resolver

  • caruullina caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima

  • RosanaSantana27 ᎡᎾᏚᎪNᎪ ᏚᎪNᎢᎪNᎪ 🤩 (@RosanaSantana27) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    O mercado está cheio de empresas ruins, mas a @vivobr pra ser ruim, precisa melhor e muito, empresa péssima. Simplesmente minha linha de telefone fixo que mantenho devido a ter uma pessoa idosa e doente em cada, fui "cancelada" devido a ter a tecnologia descontinuada. Sem aviso

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • luan4lm LM🪐 (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    e a porcaria do app da @vivobr que não tem a opção de cancelar a promoção do turbo que diz a lenda é super fácil cancelar, MAS N TEM A OPÇÃO 🤡 ai é só dar uma procurada e no reclame aqui várias reclamações iguais.. qual a dificuldade de fazer o negócio certo?

  • camesfutamata Camila Futamata (@camesfutamata) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Virar refém de empresa é o auge do absurdo! E vamos para o quinto dia sem internet da @vivobr em casa! E não adianta vc ter um pacote de 160 gigas de internet móvel, pq ela também não funciona! Fiquei o dia todo na varanda tentando pegar sinal! Chorando de raiva real 😭🤬

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.

  • CleitonGisbert Cleiton Jr Gisbert (@CleitonGisbert) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Perdi metade do primeiro tempo do meu corinthians por causa dessa ***** da @vivobr

  • robiinho_03 não me poe de CA plmd (@robiinho_03) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @vivobr que app ruim em, ajuda eu ai faz favor

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • becca_pbl becca (@becca_pbl) relatou um problema

    Chocando o total de zero pessoas, minha internet caiu no meio da reunião I’m o cliente 🤡 @vivobr

  • paulinhoaraujo 🇧🇷 Paulo César 🇧🇷🚩🇦🇷🇵🇸🇺🇳#FiqueEmCasa (@paulinhoaraujo) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Olá @vivobr estou com problemas com o seu atendimento telefônico, vcs podem me ajudar por aqui?

  • RochaMP2 Rocha MP (@RochaMP2) relatou um problema

    @vivobr quero parabenizar a vivo por fazer seu cliente de palhaço. Primeiro a atendente desliga a ligação para não atender o cliente. Depois dentro da OUVIDORIA a atendente fez o mesmo, encerrou o atendimento sem dar satisfação ao palhaço do outro lado da linha

  • simpraisa Raisa Simplicio (@simpraisa) relatou um problema

    Queria agradecer o atendimento da @Jessica_gualter tirou onda demais 👏🏻👏🏻👏🏻 se todos fossem assim a @vivobr estaria muito melhor. Mais uma vez, muito obrigada 🙌🏻

  • edelsonhames TÁ PASSADAH? 💁🏻‍♂️ #VacinaSIM (@edelsonhames) relatou um problema

    Já que uso muito esse espaço qdo preciso solucionar problemas com empresas, pois me ajuda muito expor, hoje tbem vou elogiar. Obrigado @vivobr a internet/telefone e TV funcionaram lindamente no mês de Junho! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • RochaMP2 Rocha MP (@RochaMP2) relatou um problema

    @vivobr Fui ignorado pelo atendimento e depois dentro da OUVIDORIA . Parabéns por humilhar seu cliente que só quer pagar mais por outro plano.

  • becca_pbl becca (@becca_pbl) relatou um problema

    Chocando o total de zero pessoas, minha internet caiu no meio da reunião com o cliente 🤡 @vivobr

  • saiheterx it's me sapatão (@saiheterx) relatou um problema

    @vivobr Meu plano tá caro e liguei pra cancelar, 40 minutos esperando e ninguém atendeu, desliguei pq perdi meu horário de almoço nisso

  • alefla30 XandeFla (@alefla30) relatou um problema

    @vivobr @simpraisa Passei o dia sem a Internet, péssimo serviço e quero saber como a Vivo vai repor meu dia sem produzir. Protocolos: 020720219851905, 020720219557962, 020720219594606. Protocolo Anatel 202107022511440

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @DeveauxLobbydon @reds4us @vivobr Por nossa característica de entidade administrativa, estamos impossibilitados de encaminhar questões relativas a indenização por perdas ou danos morais. Sendo de seu interesse o pedido de reparação por danos morais ou materiais não quantificados, poderá apresentar a questão