Vivo

Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarujá, São Paulo 12/14/2024 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarujá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande, Guarujá e Santos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilGuarujá Internet
BrazilSantos Internet
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilGuarujá Internet
BrazilSantos Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • igorp98 Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo

    vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fzkcsgo kaique (@fzkcsgo) relatou um problema

    @vivobr ajuda nois ai com problema de rota por favor IP dinâmico é horrível preciso de IP fixo

  • brunolunax Bruno Luna ★彡  ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@brunolunax) relatou um problema

    Como é que é @vivobr desde cedo tentando atendimento de vocês e nada. Eu vou ficar sem internet mesmo?

  • tartarugalbina Alice 🏴‍☠️ (@tartarugalbina) relatou um problema

    @vivobr Por favor se atualizem! Fiquei recebendo ligações constantes pra confirmar um serviço que solicitei. Acontece que vocês têm meu número de WhatsApp e e-mail, a comunicação poderia ter sido escrita. Sou autista e é MUITO difícil falar ao telefone. Cadê a acessibilidade?

  • gilbertoscholze 𝔾𝕚𝕝𝕓𝕖𝕣𝕥𝕠 𝕊𝕔𝕙𝕠𝕝𝕫𝕖 🦑 (@gilbertoscholze) relatou um problema

    @davidjanuzzi @vivobr Nenhuma se salva. Na Claro, eu só descobri q tinha uma fatura de resíduo de troca de plano quando tentei comprar um celular por ela e apareceu esse impedimento. Uns dias atras descobri outra dessas consultando o app do Serasa. Nunca recebi sequer aviso de nenhuma das 2.

  • brunolunax Bruno Luna ★彡  ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@brunolunax) relatou um problema

    @vivobr serei obrigado a explodir uma loja física de vocês? Não é possível! Que atendimento *****.

  • XXJLeoXX JLEC (@XXJLeoXX) relatou um problema

    @gilbertoscholze @davidjanuzzi @vivobr Depois de um tempo fui cancelar a conta da minha avó do fixo..já sabendo fiquei ligado nisso...um mês depois a linha ainda estava funcionando,aí me ensinaram a resolver pela anatel ..uma maravilhaaa,rapidinho eles resolvem

  • arthurmelo EnViado Especial (@arthurmelo) relatou um problema

    @palhacomeleaga @vivobr Agora que vi o post inicial. Eu tenho passado pelo mesmo problema há mais ou menos uma semana. Sinal fraco, oscilante e lentidão pra alguns recursos. E o sinal da Vivo sempre foi excelente aqui em SP.

  • Barreto269 Bruno Barreto (@Barreto269) relatou um problema

    Perdi 56 minutos e 58 segundos do meu dia para a @vivobr dizer que fui atendido e pedir a nota do atendimento. Sendo que não fui atendido.

  • shimizuleo Leo Shimizu (@shimizuleo) relatou um problema

    Alô @vivobr, completamente sem rede de celular aqui. Ceis tão vivo mesmo?

  • dhiego_henrique Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema

    @vivobr Completou 3 meses que não ganhei o cashback dessa promo do #vivopay e tão até hj analisando os protocolos. Fica o alerta pra quem pensa em usar esse app #vivo #lixo