Vivo

Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarujá, São Paulo 09/17/2024 15:40

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarujá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande, Guarujá e Santos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilGuarujá Internet
BrazilSantos Apagão total
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Telefone
BrazilSantos Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipefepacivil Felipe  (@felipefepacivil) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr Fiquei quase 10 dias sem internet por falha no serviço e vcs reduziram apenas 1,98 na fatura!

  • mynameislh Luis Henrique 🦁🇲🇫 (@mynameislh) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Oq a @vivobr tá entregando um serviço de péssima qualidade ontem e hj, é coisa de outro mundo!

  • lopesvico Vico (@lopesvico) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🤬 se liga pro número de vcs o atendente virtual NÃO RESOLVE, no app NÃO RESOLVE, no site NÃO RESOLVE, aqui NÃO RESOLVE! Cês querem o que do cliente??? Tudo pago e meu cel não funciona. To a base de internet compartilhada do meu marido aqui da @vivobr

  • aliuneeeeb pioramento genético (@aliuneeeeb) relatou um problema

    @vivobr faz dois meses que pedi o cancelamento do meu plano. mes passado recebi a conta e esse mes tambem! sendo que eu pedi o cancelamento no inicio de dezembro e ficaram semanas me enrolando pra cancelar. que palhaçada é essa!?

  • luanlennon22 Lennon (@luanlennon22) relatou um problema

    @vivobr cadê meu atendimento?

  • bennedites Rafael (@bennedites) relatou um problema

    @vivobr como são péssimos em atendimento ein, 50 minutos aguardando por um atendimento e nada! Tão sem atendentes?

  • rainersousa Rainer Sousa (@rainersousa) relatou um problema

    Oi, @vivobr, tô tentando acessar um boleto pelo Vivo em Dia, mas ele sempre aprece como indisponível. Ajuda nóis aí! ;))))

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr A vivo não conclui o atendimento!!! Terei que cancelar meu plano, dessa forma da dá

  • TatianaFausto6 Tatiana Fausto (@TatianaFausto6) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria muito, mas o plano de vcs que eu gostaria de contratar está além do valor que podemos (eu e meu marido - que é cliente de vcs) pagar. Mesmo assim muito obrigada pelo seu interesse.

  • anacristofano_ Ana (@anacristofano_) relatou um problema

    A @vivobr é uma droga!!!! Tentei recarregar meu celular por 2x falaram que deu erro mas mesmo assim cobrou no meu cartão, tento falar com eles e só tem essa marmota de assistente virtual e eles te dão as abas que vc pode escolher pra falar, ou seja, não tem com quem reclamar