Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guarujá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Robson Amaro
(@rpamaro) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
Matheus Pinho
(@matheus_pinho) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿
(@_Dri_Caldeira_) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
Rodrigo
(@rspigatto) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
FABIO #PEStubers
(@FabioPan13) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Luiz Almeida
(@luizalmeidacom1) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Thiago_Mah
(@Thiago_Maraqui) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Priscila García
(@Priisca) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Carol
(@bscrlne) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Marcel
(@MarcelCoimbra) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daiane
(@dsrsver) relatou um problema
@vivobr Como faz pra agendar visita técnica quando o aplicativo não funciona? Dá pra responder às DMs ou só os bots estão trabalhando hoje?
-
BHT Murilove l Produtor de Conteúdo
(@TheMurilove) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr por favor, expande seu serviço pra minha região, nunca te pedi nada
-
Jaque 🦋
(@euquevi1) relatou um problema
@Gustavo29093331 @vivobr quando vão resolver meu problema de internet? Além de não instalarem fibra, a cabo não funciona. Não adianta mandar ir pro app pra tentar resolver o problema pq TB funciona. Aliás tem algum serviço que funcione??? Temmm o serviço de cobrança 🤡
-
Front-Anderson || Snagh1
(@snaghone) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu aprendi uma parada pelo menos aqui em Palmas que é o seguinte: fazer o possível pra entupir as casas de todos os amigos e familiares de internet local, pq essas grandes empresas muitas vezes mostraram como lixo.
-
Andrey Leão 🇧🇷
(@Andreyl3ao) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Esse é o problema. Como resolvo o problema de entrar no app? Já que é por lá que resolvo rs, Só não entra. Me ajuda aí rápidola
-
Giovanni Deniz 🇧🇷
(@gio_fps) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Eu voltaria pra Vivo... Aqui nunca tivemos problema. Com a Claro, perda de conexão, velocidade reduzida sem motivo aparente, cobrança indevida, já paguei boleto dobrado e não teve creditado pra outro mês sendo que foi erro deles. A Vivo também num é um paraíso, mas não dá treta.
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
Impressionante a vontade que a @vivobr tem de cancelar minha linha pré paga. Todo mês enviam mensagens (você está sem crédito, sua linha será cancelada) detalhe, por vezes eu acabei de colocar os créditos. Se fosse pra colocar credito todo mês não seria melhor ter um pós pago?
-
Carla Lopez
(@BlogBeautyRock) relatou um problema
Faz dois dias que a @vivobr não tá colaborando comigo. A banda larga que não funciona direito e o app que não consigo entrar com suporte técnico. Maravilha Braseeeel
-
Vitória Maria Rodrigues Rocha
(@vm_rrocha) relatou um problema
Que beleza em @vivobr, cancelei meu plano, estou com todas as contas pagas e vcs simplismente bloquearam meu chip sem nenhum aviso, agora pra falar c vcs eu vou ter que usar a telepatia, pq nem o atendimento ao cliente da pra ligar. É de cair o ** da ***** mesmo
-
AmilCardoso
(@AmilCardosoo) relatou um problema
@vivobr A internet está caindo SEMPRE, traffic shapping e bandwidth throttling. E a claro me ofereceu um serviço melhor