Interrupção da Vivo em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarujá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarujá e locais próximos:
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Korobinski (@Korobinski_) relatou um problema
A aplicativo da @vivobr consegue ser o pior possível, não resolve absolutamente nada.
-
lulu (@lupearson_) relatou um problema
@vivobr melhore seu atendimento ao cliente!
-
Camila Gonçalves (@camisgon) relatou um problema
Sempre que a gente tenta resolver um simples problema com a @vivobr tudo está em manutenção. Que saco!
-
{tai} i’m the somebody (@sassenach) relatou um problema
oh bobo 9h da manhã e a audácia do funcionário da @vivobr d ficar bravo na ligação comigo sendo q eles q ligam 2x aq pra casa TDS os dias pra falar sobre a conta duma pessoa MORTA há 2anos sendo q tal pessoa NUNCA teve conta na vivo só pq informei q vou entrar com pqnas causas 👍
-
Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Vocês tão de palhaçada comigo, o boleto já chegou pra pagar. O serviço que não chega. Alô @celsorussomanno @vivobr pior internet do Brasil.
-
posturado e calmo 🫰🏼 (@Mauro_Costa) relatou um problema
@vivobr Magina q eu vou mandar um direct… esse problema é com a cidade toda amore! MELHOREM… sempre q o celular marca 5g, internet para de funcionar 🤡
-
Ingrid Rocha (@_IRochaa) relatou um problema
@vivobr ajuda a mamis aqui a parcelar o celular em 12x, isso de 6x vai me quebrar demaaaais
-
lulu (@lupearson_) relatou um problema
@vivobr saiba q seu atendimento é pessimo q odioooooo
-
joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?
-
Leonardo Marson (@leonardomarson) relatou um problema
Daí que a gente marca atendimento técnico com a @vivobr e os caras não mandam o técnico para resolver nosso problema em casa... Uma semana sem internet e os caras não conseguem agendar um mísero chamado.