Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
andressa (@hi_andressa) relatou um problema
Não sei pra que eu pago um plano se maior parte do tempo a @vivobr tá sem serviço e quando tem rede a internet não funciona, palhaçada
-
Moreno D. Souza (@ReactBrasil) relatou um problema
Hey @vivobr na moral. Olha a DM aí e resolve meu problema
-
Renato Lima (@Renato_slima) relatou um problema
@vivobr e @ClaroBrasil me ajudem aí com uma boa promoção pra portabilidade, porque vou deixar a concorrente de vcs @TIMBrasil que depois de anos como cliente conseguiram que tirar do sério agindo de má fé.
-
Thay (@thayrdrgs) relatou um problema
@vivobr Não aguento mais ser cobrada indevidamente, passei exatamente sete meses ligando todo mês para contestar fatura errada. Mesmo depois de cancelar o serviço (pq n aguentava mais), me cobraram um valor exorbitante por coisas que nunca contratei. Eu não aguento maaais
-
Triste, louca ou má (@suddenly_ana) relatou um problema
A @vivobr tá uma ***** hoje
-
Pretah (@kellyylopes2) relatou um problema
@vivobr infelizmente essa empresa não está nem aí se a gente pode pagar ou não, muito diferente de quando eu usava outra operadora, que atendia os meus pedidos como cliente ! Aqui ngm se importa
-
Ameixa seca é boa (@rodolfoboechat) relatou um problema
@jbanguela @vivobr Boa sorte. Vai precisar de paciência e tempo. Eu demorei meses para cancelar um plano e reativar minha conta que foi cancelada por incompetência deles.
-
DaniloAzevedo (@danilozevedo) relatou um problema
Só para compartilhar com vocês que passo mais um dia passando raiva com o péssimo atendimento da operadora @vivobr
-
jesca (@AlineJezz) relatou um problema
Depois de meses sem postar, vim fazer o que se faz nessa rede: reclamar. Motivo dos chakras desalinhados: @vivobr
-
renata gomes (@renatagames) relatou um problema
Inacreditável! Depois de toda a SAGA para conseguir diminuir o valor do meu plano, a @vivobr me manda uma conta 2x maior do que o contratado e ainda mete o trambique de "serviço de terceiros" no meio! Prestação de serviço neste país é o trambique legalizado, bicho!