Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande e Santos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Peagá07 (@peaga07) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Obrigado @vivobr por eu precisar trabalhar e minha filha autista precisar fazer atividades, mas a Internet não funcionar desde 19h e equipe agendada pra 3f! Depois de reclamar, tentarão amanhã às 19h. Isso que é respeito com cliente.
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr dá pra resolver meu problema.
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr TEM QUE RECLAMAR DA EMPRESA pra vocês responderem, é? Gente do céu. Mandei DM e ninguém nem tchum. Esse canal de atendimento já foi muito melhor.
-
Augusto Fernández ⚡ (@gutofernandez) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr Preciso de ajuda! Meu vivo easy em dia e minha Internet não funciona! 5 dias já é não consigo contato por nenhum número de telefone.
-
caróu (@caruullina) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
liguei hj de tarde para a central da @vivobr dps da atendente ser super atenciosa e me fornecer o que eu precisava, ela terminou a ligação com "uma boa tarde e um feliz dia das crianças, somos eternas crianças" eu amei. Queria ter avaliado o serviço dela com nota máxima
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
-
Angelye Rheis (@AngelyeRheis) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Porque é tão difícil a @vivobr resolver um problema de Internet. Deixar a gente sem Internet há 4 dias. Diz que arrumou ,mas não arrumou. Que falta de responsabilidade com o consumidor.
-
Natalie Abreu (@natalieabreu_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@vivobr vcs vão resolver meu problema ou tá difícil? Pq nem por ligação vcs resolvem , pois fico mais de 40 minutos na ligação e ninguém atende. Um absurdo
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu
-
Bruh (@rodriguessbruh) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Mil trabalhos da faculdade pra fazer, semana de provas e a internet simplesmente para de funcionar. Ajuda ai @vivobr
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo
vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?
-
Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larry (@Lucaslarryy) relatou um problema
Descobri hj que a @vivobr é feita de açúcar, Internet ruim do cão
-
Silverio (@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Download 226.95 Mbps Upload 69.34 Estão me fazendo de palhaço...que deve ser já que fico só na reclamação.
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência de receber técnicos durante uma pandemia, que nem a consciência de usar uma máscara para fazer o atendimento tem. Tenho que me virar para trabalhar (homeoffice) do jeito que da.
-
Ad Pompeu (@MuieCuidaTDAqui) relatou um problema
Essa @vivobr é uma piada, toda vez que tento resolver algum problema nao é possivel, estao me cobrando coisas que nao existe. Troca o nome para bagunça BR. Horrivel
-
𝙲𝚎́𝚜𝚊𝚛-𝟷𝟹𝟽 (@icesarss) relatou um problema
essa @vivobr ainda vai me matar de ódio que serviço lixo do *******
-
gabriel (@GaahMenezes_) relatou um problema
@vivobr vou ter q abrir chamada contra vcs na anatel, 300mega de internet de vcs FIBRA consegue ser pior q 60mega de internet da net VIA RÁDIO, vcs são um lixo
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr Meus problemas com sua internet não é de agora, desde a contratação nunca foi me entregue o que estava em papel. Eu já solicitei a visita dos técnicos em 2 momentos, os mesmos apenas trocaram o modem, mas o problema persiste.
-
細野将志 (@masshosono) relatou um problema
@vivobr >> Falei que a rua estava movimentada mas ela disse que eu precisaria tirar a máscara para tirar a foto. Tirei forçado por que era a única maneira de resolver o problema.
-
lyra (@dovahky) relatou um problema
@LeonhartGames @vivobr nunca passei tanta dor de cabeça com internet como uns meses atrás com a vivo. todo dia eu perdia aula, teve uma semana que cheguei a receber 3 técnicos em casa e po, bem chato pq tamo em pandemia né.. enfim, pra vc que posta vídeo e tal, eu recomendaria mudar de serviço D:
-
Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema
@vivobr E não tenho mais paciência pra aguentar visita de técnico durante uma pandemia, que nem sequer tem a consciência de usar uma máscara em um atendimento. Eu tenho que me virar com a porcaria de conexão que recebo para poder trabalhar, pois ainda estou de homeoffice