Vivo

Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santos vêm de códigos postais 11000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos, São Paulo 01/15/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, São Vicente e Praia Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantos Internet
BrazilSão Vicente Apagão total
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilGuarujá Internet
BrazilSantos Internet
BrazilPraia Grande Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • daviaraujo Davi Araujo (@daviaraujo) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Eu ia elogiar a @vivobr pelo atendimento que começou excelente mas já faz 3 dias que não me respondem mais. Osso

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • dezenovedejunho danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Querendo me tirar de burra na cara dura e ainda me lesar. Péssimo! @vivobr

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?

  • Wagnercaminhoes wagnercaminhoes (@Wagnercaminhoes) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Mais alguém cliente da @vivobr não está conseguindo acessar o app GoRead?

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mmellola Caramello (@mmellola) relatou um problema

    @vivobr obrigada pelo serviço horroroso! Prometem muito e não entregam nada!!

  • JuniorGrah Júnior Grah (@JuniorGrah) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo péssimo atendimento seja no 1058 ou seja na loja física. Uma empresa que não aceita CNH digital pra pegar uma segunda via de chip PRÉ PAGO ? Trocar titularidade? Somente em loja também tudo extremamente engessado. Que absurdo

  • liikaa___ lika (@liikaa___) relatou um problema

    Depois que a Nextel virou @claronxtbrasil ficou péssima!! Sinal cada dia mais fraco, terrível! E vamos de @vivobr

  • jupiterr___ 🍫 rainbow🌻 (@jupiterr___) relatou um problema

    @vivobr você é a pior!

  • Exausto2022 Melhor ser um Zero à Esquerda do que +1 à Direita (@Exausto2022) relatou um problema

    Oi @vivobr Resolva meu problema ou Vou falar mal de vc no @ProconRJ

  • DMRVasconcellos Dayana Vasconcellos (@DMRVasconcellos) relatou um problema

    Difícil encontrar na rede um site tão demorado pra carregar quanto o da @vivobr. Mesmo com internet de alta velocidade o bicho é lento demais. #Vivo

  • Mario303 Mário Gomide (@Mario303) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas para logar com os meus dados da Vivo nos conteúdos da Globo. Dá usuário não autorizado. O que eu faço?

  • abaldani Andreia Baldani (@abaldani) relatou um problema

    @FTelefonicaVivo @vivobr SOCORRO!!!!! Meu modem estragou e eu solicitei assistência técnica… já marcaram 2x, eu fico esperando e ninguém vem me atender! Ligo no atendimento e a única coisa que fazem é marcar nova data pra virem! Já são 3 dias sem internet! ME AJUDA!!!!!

  • maurobrazil1 Mauro Franco (@maurobrazil1) relatou um problema

    @vivobr Quero cancelar meu plano atua e ficar com o número no pré pago e a 5 dias não consigo no *8486

  • mmellola Caramello (@mmellola) relatou um problema

    O bagulho é cancelar a @vivobr e ir pra internet da @ClaroBrasil