Vivo

Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos, São Paulo 01/28/2022 21:25

janeiro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.99% Internet
  • Apagão total 17.71% Apagão total
  • Telefone 9.26% Telefone
  • Wi-fi 6.40% Wi-fi
  • E-mail 3.68% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarujá, São Vicente, Santos e Guarujá.

BrazilGuarujá Telefone
BrazilSão Vicente Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Santos, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?

  • _Dri_Caldeira_ Adriana Caldeira 🚩🏳️‍🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Gilbertoapn Gilberto Nascimento (@Gilbertoapn) relatou um problema

    @vivobr amados, esta geral com problemas aqui no Estado do Espírito Santo! Resolvam logo isso tá! Obrigado, de nada

  • erickjornalista Erick Gabriel (@erickjornalista) relatou um problema

    @vivobr Faz uma semana que ninguém consegue resolver um problema técnico. Foi aberto um chamado e dado um prazo de 48 horas para alguém consertar, que não foi respeitado. Ligando hoje, novamente, a ligação caia repetidamemte.

  • gutopell José A. Pellegrini (@gutopell) relatou um problema

    Aí o sujeito decide trocar a internet da Claro pra Vivo no último dia de férias, perde toda a tarde pra não conseguir nada! Parabéns pelo atendimento, @vivobr

  • PortoSamir Sam (@PortoSamir) relatou um problema

    Que suporte técnico horrível @vivobr , estou a várias horas tentando entrar em contato pois estou sem internet e não consigo.

  • Anapolinowc Anapolino Carvalho (@Anapolinowc) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Fiquei mais de 3 horas tentando contando no telefone e não consegui. Pelo twitter também nada. Amanhã vou abrir uma reclamação na ANATEL

  • ColoradoDonato 🇲🇨 (@ColoradoDonato) relatou um problema

    @vivobr Lixo de empresa!!!

  • oitempestade bruh (@oitempestade) relatou um problema

    minha mae ta literalmente a 1h42 minutos tentando atendimento da @vivobr e quando atendem desligam na cara dela e vamos de mudar de operadora

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    e agora, @vivobr, fiquei sozinha no escuro pq não tinha como sequer enviar um sma. obrigada pela falta de respeito com o cliente que derrama suor pra não atrasar a conta e confia em vocês pra oferecer o mínimo! obrigada!

  • guske16_ Guske #LetsGoLiquid (@guske16_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por ter resolvido meu problema e me atendido tão bem SQN. Amanhã mesmo estarei cancelando esse serviço horripilante de vocês. Empresa fajuta #vivolixo

  • crfias ias 🧜🏽‍♀️🎲 (@crfias) relatou um problema

    vcs n tem vergonha de vender um serviço assim, @vivobr? uma empresa milionária com um serviço tão mesquinho? eu quase fui assaltada e eu não to exagerando! pago 60,00 por mes e qdo preciso chamar um uber ou ligar/mandar mensagem pra que chamem pra mim, eu não posso!