Vivo

Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos, São Paulo 08/16/2022 10:15

agosto 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 64.83% Internet
  • Apagão total 13.81% Apagão total
  • Telefone 10.26% Telefone
  • Wi-fi 7.10% Wi-fi
  • E-mail 2.56% E-mail
  • Televisão 1.44% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Praia Grande, Ribeirão Pires, Santos, Ribeirão Pires, Guarujá, Guarujá, Bertioga, São Vicente e Cubatão.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilPraia Grande Wi-fi
BrazilPraia Grande Telefone
BrazilSantos Internet
BrazilRibeirão Pires Apagão total
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Santos, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Tweetfutebol Tweetfutebol -- Marco ❤️🖤ᶜʳᶠ (@Tweetfutebol) relatou um problema

    Alô @vivobr desde SÁBADO sem 1 ponto de tv. Após fazer os “testes” q vcs pediram o outro parou tb. Técnico veio ontem e detectou falha do modem q teria q ser trocado e q outro viria pra o serviço em 1 hora. Vamos pra quase 24 HORAS e NADA, nem satisfação! Tenho q ir na ouvidoria?

  • vitonetto_ Victória ✨ (@vitonetto_) relatou um problema

    A vivo tá de parabéns… POR SER ESSA BELA PORCARIA. Eu pago mais de R$ 300 de conta de celular pra não ter sinal em lugar nenhum. Péssimo! Lixo! @vivobr

  • SolizJuliano Aldebaran IV (@SolizJuliano) relatou um problema

    @vivobr A Vivo parou de oferecer serviço de internet por cabo "normal" na minha região, então melhorar o pacote que eu tenho é impossível, e fizeram isso antes de sequer ter previsão de instalar fibra na minha região.

  • dmlucifer_ D4v1d (@dmlucifer_) relatou um problema

    @vivobr Ofensiva é a dificuldade em resolver os problemas com os serviços de vocês.

  • binhopz Valber Souza (@binhopz) relatou um problema

    tá pra existir uma operadora que tenha o sinal tão ruim quanto a da @TIMBrasil, quase uma piada, pago plano caro pra passar raiva, o lance será voltar pra @vivobr msm!

  • groselhasdamari marinha a ONU do role (@groselhasdamari) relatou um problema

    Enfim ódio mortal pela @vivobr desde MAIO tentando cancelar meu plano de internet de um endereço que nem moro mais e eles continuam me mandando boleto todo mês. Ninguém cancela meu plano. Vou explodir de ódio 😌😌😌😌😌

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Se possível, você poderia contatá-los e ver se a redução do número de mudanças de endereço IP (por exemplo, uma vez por dia ou estática) tem um efeito em seus problemas de estabilidade da conexão? 3/3

  • anydesk AnyDesk Software (@anydesk) relatou um problema

    @badgalbenja @vivobr Olá, Recebemos relatórios de que alguns contratos móveis utilizam IPs flutuantes que mudam o endereço IP até várias vezes por minuto, o que pode levar a problemas de conectividade com AnyDesk. 1/3

  • Radiologich Silva (@Radiologich) relatou um problema

    @vivobr Bom dia preciso de ajuda meu número não tá recebendo ligação

  • aquelegaspar Aquele Gaspar (@aquelegaspar) relatou um problema

    @vivobr @Tecnoblog Contei a história toda pro atendente. A resposta dele? "A gente avisa aos clientes para nunca fazerem pelo site, porque sempre dá problema".