Vivo

Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos, São Paulo 02/22/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos e Praia Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantos Telefone
BrazilPraia Grande Internet
BrazilSantos Internet
BrazilSão Vicente Apagão total
BrazilPraia Grande Televisão
BrazilRibeirão Pires Televisão

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RicardoNutri Ricardo Freire (@RicardoNutri) relatou um problema

    Gente, não façam a internet Fibra da @vivobr , atendimento quando surge problema péssimo. Um passa para o outro, ligação misteriosamente desliga. Uma verdadeira porcaria e eu sem serviço mais de 24 h

  • RonneyJalles Jalles Ronney (@RonneyJalles) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr com todas minhas forças!! Vão a *****

  • jesuisrolezeira 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖞 𝖒𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 (@jesuisrolezeira) relatou um problema

    finalmente com celular! comprei na @americanascom ontem e chegou hj de manhã! pisaram na ***** da @vivobr

  • _danilogermano Danilo Germano (@_danilogermano) relatou um problema

    A @vivobr tá um verdadeiro LIXO! O app #MeuVivo não funciona como deveria, ao entrar em contato para conseguir um simples código de barras, levam 863262 min para responder. Quando respondem mandam uma conta com vencimento 05/05/2021 QUE JÁ FOI PAGA.

  • diogo_maroja Diogo Maroja (@diogo_maroja) relatou um problema

    @vivobr 5 horas sem Internet e TV... várias mensagens pra vivo, e esta só com postagens e ignorando o cliente.

  • octobrverybest 4 (@octobrverybest) relatou um problema

    @vivobr Eu tentei ligar a 3 dias pra cancelar minha conta disseram que o sistema tava fora do ar, liguei ontem esperei alguém me atender e quando deram início no processo a atendente desligou na minha cara

  • solucas_ O Lucas (@solucas_) relatou um problema

    Reclamação publicada com sucesso no @ReclameAQUI contra a @vivobr

  • ApaAzevedo Ana Paula Azevedo (@ApaAzevedo) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Sr. Deputado, NÃO SE CORROMPA AO GOVERNO FEDERAL. Exijo que vote CONTRA PEC 32/2020, ELEIÇÕES ESTÃO SE APROXIMANDO não seja motivo de decepções para seus eleitores, seja sensato sobre a PEC 32. Pense na excelência do serviço público através do concurso público e da MERITOCRACIA.

  • diogo_maroja Diogo Maroja (@diogo_maroja) relatou um problema

    @vivobr Mensagem protocolar não resolve nada! 5 horas e meia sem Internet! Conforme me informaram depois de 3 horas tentando, é que o problema é na região... sem previsão de retorno! Absurdo esse descaso! Quero compensação na minha fatura, isso é o mínimo a fazer!

  • drugde4ler Scarlett Johansson mas em pendrive (@drugde4ler) relatou um problema

    @vivobr vivo pfv me ajuda, adc no site de vcs que meu pedido chegou PQ TEM MAIS DE 3 SEMANAS QUE CHEGOU E O SITE NAO CONFIRMA EU PRECISO DA MINHA PORTABILIDADE