Vivo

Interrupção da Vivo em Santos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santos, São Paulo 07/06/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos, Bertioga e Praia Grande.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantos Internet
BrazilBertioga Internet
BrazilSantos Internet
BrazilPraia Grande Telefone
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.

  • cocaicara013 coron (@cocaicara013) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr cade a cobertura de internet onde eu moro? Tão perdendo mais um cliente

  • pontozoza Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!

  • TamiresSPonte Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..

  • igorp98 Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo

    vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leoni_Carvalho_ Leoni (@Leoni_Carvalho_) relatou um problema

    @TIMBrasil Oi, @vivobr o atendimento de vcs é melhor que o da @TIMBrasil ? Estou pensando em fazer portabilidade do nosso plano família

  • SandraPires1111 SP 💛 (@SandraPires1111) relatou um problema

    @vivobr olá… a programação da Vivo TV está um lixo. Removeram os canais da Disney + National Geographic e não colocaram nada no lugar! E os filmes? Velhos, comerciais de mais e sempre repetidos! E sempre os mesmos temas: violência e o que eles chamam de “ação”. Troca o disco !

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil aposto não ter sido o primeiro e com certeza não serei o último cliente que vocês perderam pela falta de suporte e má vontade de vocês @vivobr migrei meu número pra vocês e estou bastante satisfeito suporte e atendimento eficaz como deve ser

  • honeycanta HONEY, MISS HONEY (@honeycanta) relatou um problema

    Fiz upgrade do meu iPhone fui 3 vezes a lojas físicas da @ClaroBrasil tentando mudar meu chip físico para ESIM sem sucesso tentei de forma virtual e por telefone também sem sucesso fui na @vivobr e eles resolveram meu problema em 10min

  • zGustaafps Gxxsta (@zGustaafps) relatou um problema

    @pinellivlr @hellvlr @vivobr Ou baixa o Cloudflare Warp e pronto, problema de internet resolvido e o melhor, GRÁTIS!

  • caminhante_btc 🧭 Caminhante Crypto ⚡ Privacidade e Liberdade 👀 (@caminhante_btc) relatou um problema

    É impressão minha ou se tornou IMPOSSÍVEL falar com um ser humano no atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR - As operadoras estão nos deixando INTENCIONALMENTE sem atendimento... É isso mesmo?

  • ShinJosexd Thunder King (@ShinJosexd) relatou um problema

    @vivobr ************** wifi ruim da mizera resolve essa ***** ai ******* satanas desgraça n fica 1 segundo no celular VOLTA PRA MIM @ClaroBrasil ME ARREPENDO

  • RubensMartins68 Rubens Martins de Melo (@RubensMartins68) relatou um problema

    Se o telemarketing da @ClaroBrasil me ligar de novo vai ter problema. Sou cliente Claro TV e Internet Casa e Celular @vivobr . Depois de 79 chamadas em 30 dias resolvi atender uma e colocar ponto final nas chamadas.Estranho a moça no 03030005544 ser grosseira digna de demissão.

  • uukiioo U kio (@uukiioo) relatou um problema

    @Rakin @vivobr Na @ClaroBrasil tá mesma coisa para pior

  • pedrohagudes Pedro H. Arduini G. (@pedrohagudes) relatou um problema

    @ClaroBrasil , a pior operadora! @vivobr saudades!