Interrupção da Vivo em Estância Velha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Estância Velha vêm de códigos postais 93600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Estância Velha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Estância Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Estância Velha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Estância Velha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Estância Velha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Estância Velha e locais próximos:
-
Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vishow (@vishow2025) relatou um problema
Ai você sai da @ClaroBrasil por falta de organização da empresa, gestão péssima... Vai para a @vivobr e logo no início do contrato estão piores que a Claro. Agora é cancelar e ver se a @TIMBrasil vai prestar. Mds onde vamos parar.
-
walla (@_wallasousa) relatou um problema
Estão caçando perder um cliente para outra operadora! E aí @vivobr ou @ClaroBrasil o que me oferecem? Lembrando que pago mais de 100 por mês no meu plano!
-
Thiago Magalhães (@ThiagoMagalhas) relatou um problema
1 semana de portabilidade para a @vivobr e só problemas. A @ClaroBrasil nunca me deixou a mão assim.
-
Danilo Rafaldini (@danilorafaldini) relatou um problema
@ClaroBrasil O jeito será acionar o @proconspoficial ! Terceiro final de semana com PROBLEMAS TÉCNICOS! Engraçado que não concedem desconto na fatura pelos transtornos e ausência de sinal! Bora avaliar propostas das concorrentes @vivobr, considerando uma eventual troca
-
Redondamente errado (@exonerad0) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Não sou de puxar saco, mas só de a operadora @TIMBrasil responder seus clientes no reclame aqui já diz alguma coisa da operadora, pois demonstra interesse em resolver os problemas que podem ocorrer com seus clientes 👏👏, diferentemente da @vivobr e da @ClaroBrasil
-
Alexandre Donha (@alexandre_donha) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil QUALQUER OPERADORA vem pro meu bairro pelo amor de Deus . Não aguento mais o PÉSSIMO SERVIÇO de internet residencial da @ClaroBrasil .
-
Hugo S. Dittrich (@HugoDittrich) relatou um problema
Não me lembro qdo tive o 1º celular, mas faz mais de 20 anos. Desde sempre foi na @TIMBrasil. Agora, por total desrespeito a mim em atendimento via #WhatsApp, estou deixando a companhia. Optei pela @vivobr na esperança de que lá eu seja atendido com o respeito que mereço receber.
-
mrssanka (@mrssanka) relatou um problema
@fefito @ClaroBrasil Eu pago 500 e nunca recebi mais de 200 da @vivobr ! Absurdo essas operadoras, e elas sempre tem uma desculpa
-
Rafael Roberto ✊🏻⭐️ (@rafael_roberto) relatou um problema
Amanhã eu volto para a @vivobr ! Infelizmente a @ClaroBrasil não dá mais. Péssimo serviço, péssimo atendimento!
-
eden edu (@EdenEduardo_) relatou um problema
@ClaroBrasil 48h sem internet e sem TV. Isso é prova de resistência pra ver que desiste primeiro e cancela a porcaria dessa assinatura? Que pessimo atendimento. PESSIMO! Pisa menos @vivobr 👏