Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr uma porcaria!!! Um desastre!! Tem 4 meses que mudaram meu plano, SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!! TEM 4 MESES QUE ESTOU TENTANDO FAZER A MUDANÇA, ME FALAM 5 DIAS UTEIS E NADA!!! MEU PLANO NUNCA PASSOU DE 50,00 E AGORA ESTAO ME COBRANDO 150,00!!! NAO RESOLVERAM MEU PROBLEMA!!
-
Regiane ❤️🔥 1️⃣3️⃣
(@FaMoulin) relatou um problema
Vocês vão resolver o meu problema @vivobr?
-
maga de jardel
(@maailoka) relatou um problema
@ryanlguimaraes E a de ninguém pelo visto. Parabéns pelo serviço excelente @vivobr deixando todo mundo na mão
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr decepcionada com o tratamento e descaso dado ao cliente de anos na operadora!!!! #vivodecepcionante
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr Muito decepcionada, sou cliente há anos!!! Falta de respeito, falta de atenção!!! #procon será acionado!!!
-
fruta gogoia
(@sptacula) relatou um problema
@vivobr lixooo O atendimento ao cliente simplesmente não funciona Inaceitável ficar mais de 20m em esperando para ser atendidaa
-
Lucas Tito
(@LucasRTito) relatou um problema
@rural2004 @TIMBrasil @vivobr Sua operadora é VIVO? Sempre usei a operadora Vivo, porém, fiz portabilidade para TIM (Usei por 1 ano) e gostei da velocidade da internet. Agora, na VIVO a velocidade é horrível.
-
🐍 medusa
(@chulianabanana) relatou um problema
@vivobr a @vivobr vindo responder esse como todas as citações em redes sociais e pra ele resolução de problema do cliente é isso. coitados
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr Decepcionada com tanto desprezo ao cliente!!! Me cobrando serviços que não autorizei, não usei, valores absurdos!!! Não consigo regularizar, foi um erro seus!!!
-
🐍 medusa
(@chulianabanana) relatou um problema
@vivobr todas as vezes que estive num shopping depois de trabalhar em alguns, foi contra a minha vontade e hoje por causa desse atendimento PESSIMO, tive que novamente estar em um.