Vivo

Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portão, Rio Grande do Sul 01/15/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campo Bom e Dois Irmãos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampo Bom Telefone
BrazilDois Irmãos Apagão total
BrazilIvoti Internet
BrazilDois Irmãos Telefone
BrazilPortão Apagão total
BrazilPortão Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!

  • adrianogarcia79 Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • luizameira Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • AnderRobertoSL Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • transiberiana neyla torraca (@transiberiana) relatou um problema

    @vivobr PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDAM: qual o número do atendimento de vcs pra vivo móvel????

  • eujuliobarros Julio Barros (@eujuliobarros) relatou um problema

    Estou tão decepcionado com a @vivobr recebi uma ligação, me oferencendo um novo plano, aceitei, só que foi me prometido uma conta de 70,00 e as faturas estão vindo 110,00, Ligo e não consigo ser atendido, fico mais de 1 hora, e nada! Sou cliente a 7 anos!

  • thalitaad_ thali 🐍 (@thalitaad_) relatou um problema

    @vivobr será que vocês podem ter o senso de dar um suporte maior pros seus consumidores? Tenho q ligar 15 vezes pra essa ***** ser “chamada”

  • thinkyixing virotia (@thinkyixing) relatou um problema

    @mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara

  • rodrigo_csp T (@rodrigo_csp) relatou um problema

    @vivobr sendo Vivo! TENHO DIÁRIAS CONTRATADAS no Vivo Easy e NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES - retorna uma gravação dizendo sobre 'SALDO INSUFICIENTE'... Minhas duas linhas Vivo Easy estão com o mesmo problema... A Vivo precisa resolver isso URGENTE! Já são várias horas sem funcionar!

  • Wds555Wilson I Will (@Wds555Wilson) relatou um problema

    Alô @vivobr!! #vivofibra 4 dias p suporte é razoável p vcs?! Estou SEM SERVIÇO desde 03/01, só consegui contato dia 04/01, pq os canais comunicação estão péssimos! Só em uma chamada fiquei +30 min! E app?! Pffff... N presta p suporte! Agora tenho q aguardar até dia 08! ABSURDO!!!

  • saran_fabio Fabio Saran (@saran_fabio) relatou um problema

    @ClaroBrasil querendo atualizar meu plano de internet residencial, mas o site não funciona e o protocolo da primeira solicitação não existe (162223729083966).... @vivobr , dá uma força aí....

  • Giosartore EstátuadoRenato (@Giosartore) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.

  • Tiopantera09 Gustavo Henrique (@Tiopantera09) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é uma ***** mané... Que isso...

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    @vivobr oi... Meu pai e filho chegaram de MG e seus celulares simplesmente não se conectaram à rede do DF. Já desliguei, retirei chip, religuei, desliguei novamente, inseri o chip, liguei de novo e nada! O app Vivo não encontra a linha, o atendimento telefônico diz para acessar o app...