Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ivoti.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🚩Ana Rousseff Lula da Silva🚩❤ (@AnaPaulaAndr1) relatou um problema
@vivobr Que lixo de atendimento, tem 4 dias que estou tentando entrar em ctt mas só fica em uma.musiquinha dos inferno por horas e ninguém atende, que decepção, bem que me avisaram.
-
João Lobo (@JoaoLoboGO) relatou um problema
@vivobr Boa noite estou numa ligação aqui para resolver um problema. Comprei um chip pré-pago e ao habilitar notei que o DDD ficou em 22 e eu estou na área 62. Sem querer parecer que clonou o número de alguém
-
Ravan Scafi (@ravanscafi) relatou um problema
@vivobr É minha linha móvel. Semana passada a linha foi suspensa, fui até uma loja, enfrentei mais de uma hora de fila em plena pandemia, confirmei meus dados e endereço. Liberaram a linha no dia seguinte. Hoje a mesma foi cancelada e nem tenho mais acesso a rede.
-
Vinicius (@vininotuiter) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo atendimento! Estou de mudança e antes de fechar o ape liguei para vocês, me informaram que tinha cobertura e que fariam a instalação no dia seguinte da mudança. Agora falam que não tem cobertura, o que fazer?
-
Lucas Fernandes (@LucasLukash) relatou um problema
@vivobr A resposta demorou tanto que os serviço já voltou.
-
maré 🛸 (@brocolisante) relatou um problema
@vivobr O atendimento da URA de vocês é precário na região sul Mas graças a moça que me atendeu dps de 1hrs esperando, um técnico vai ir na minha casa amanhã Qqr b.o mando mensagem por aqui 🙃
-
Mauro Lyra ❁ (@baraopequeno) relatou um problema
@vivobr fui ignorado pprt saco cheio de vcs ja, nunca mais uso vivo
-
Ravan Scafi (@ravanscafi) relatou um problema
@santquel @vivobr @TIMBrasil o mais revoltante é não ter escolha e depender desse tipo de serviço 😞
-
𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊 𝕰𝖉𝖚𝖆𝖗𝖉𝖔 (@JorgeeFetter) relatou um problema
Tá e esse sinal da @vivobr que tá só buscando rede a mais de hora?
-
Thatiane (@tatyspr) relatou um problema
Tô tendo que usar 3g da @vivobr pq a @ClaroBrasil não me fornece o serviço fixo contratado pra residência