Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nemo Sampaio
(@nemosampaio) relatou um problema
à partir de hoje eu serei um grande detrator da @vivobr. Não é possível que exista um serviço de internet pior…
-
may
(@maayc) relatou um problema
@Adrimoraess @vivobr Cara… eu não aguento mais. Ainda considerando que agora estamos nessa vida de homeoffice. Marquei um call com um cliente uma vez e eu simplesmente sumi porque meu telefone não funcionava em NADA e a internet tb
-
IGOR
(@vigorzito) relatou um problema
@vivobr A Oi Fibra (@oi_oficial) é muito melhor. A FIBRA de vocês engasga com vídeos de 1080p, ruim d+ kk fora a péssima instalação, deixam a fibra toda jogada, diferente da Oi que deixa tudo arrumadinho.
-
Will Andrade
(@wils_andrade) relatou um problema
@hirlecam @vivobr Então eu tava tentando falar exatamente nessa opção, porem já tô tentando falar a vários dias, mas sem sucesso, hoje fiquei 30 minutos na linha pra conseguir atendimento e finalmente resolver o problema
-
#FÉNOCORRE 🚀
(@_rnavarro) relatou um problema
22 minutos pra conseguir falar na @vivobr solicitei portabildade da Claro pra Vivo vai fazer uns 20 dias, até agora nada, cansei! agora ligo pra cancelar, estou quase meia hora pra fazer isso, servicin de atendimento ao cliente PÉSSIMO! nem entrei na VIVO e já tenho b.o
-
liliane
(@lilytuita) relatou um problema
cara, como a @vivobr trata mal os clientes, hein? parece que tô me humilhando por um serviço que eu pago todo mês, que nunca atrasei, vsf
-
Daniela Pires Ribeiro
(@DanielaPiresRi1) relatou um problema
@vivobr Oi pessoal alguém me ajuda com um pacote de fraldas me doa passo o endereço na dm tenho um bebê de 7meses estou desempregada não me julgue pessoal quem poder me ajudar eu agradeço 58107710843 e o pix e CPF deus abençoe
-
Luciana
(@Luciana68900274) relatou um problema
@vivobr Nós tínhamos NET aqui em casa. Estava ruim , trocamos pra VIVO. Está bem ruim tb.
-
Guilherme
(@mingboiii) relatou um problema
Mano @vivobr parabéns pelo serviço ***** de suporte que vocês tem
-
T de Teodoro
(@teodoroo) relatou um problema
Oi, @vivobr ,ontem e fiz uma negociação de faturas em atraso, acontece que já liguei várias vezes e minha fatura não chega no e-mail e também não enviam o código de barras pelo SMS! só quero e preciso muito pagar,qual a dificuldade de enviar uma simples fatura??? (27)99904-9962