Vivo

Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Portão, Rio Grande do Sul 11/24/2025 12:35

novembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Rita.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSanta Rita Internet
BrazilIvoti Internet
BrazilEsteio Internet
BrazilEstância Velha Telefone
BrazilNovo Hamburgo Internet
BrazilCampo Bom Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:

  • fernando_fotos Fernando Nunes (@fernando_fotos) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • luizameira Luiza Meira (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    @vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • affrodite_1 afroxerequinha 🏳️‍🌈 ᶜᴿᶠ (@affrodite_1) relatou um problema

    Fui canceler meu plano e a atendente da vivo só faltou implorar p me empurrar um plano com+ gigas sendo q o pouco q tenho nunca funciona k meti apenas um “cancele TUDO, até o numero e operadora vou trocar” a bixa desfaleceu kkk pois, tchau amada @vivobr insisto até certo ponto

  • robsr31 Senhora Volante 🏴 (@robsr31) relatou um problema

    Eu tenho um plano e 600mb da @vivobr e nunca chega. Só chega quando tem os tecnicos aqui fazendo milhares de testes e atualizações. 24h depois da visita, a rede cai pra media de 95mb. A @vivobr não entrega! são quatro meses já de contrato e eles não entregam.

  • DuuPortugal Ney (@DuuPortugal) relatou um problema

    @vivobr Parada fica sem sinal do nada, internet móvel para, não dá rede, some tudo, só as cobranças q não some. Tem q ficar reiniciando celular pra voltar e passa um tempo e morre de novo.. arruma isso aí pq desse jeito cê tá de mancada, preciso todo dia e fica nessa loucura aí

  • LuizdoBolo Luiz Felipe Barbosa (@LuizdoBolo) relatou um problema de Colatina, Espírito Santo

    Pelo amor de Deus, não aguento maus essa música insuportável do atendimento da @vivobr , ouvir essa ***** há 40 min seguidos e sem atendimento, ta ****!

  • _c4ustica Rasp (@_c4ustica) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr , me ajuda. Solicitei a portabilidade pra vocês e recebi um e-mail dizendo que meu novo chip chegou, mas ele não chegou. Já liguei pra vários números de vocês e não consegui que ninguém resolvesse isso. Só quero meu chip..

  • EdmarNogueiraD5 Edmar_Tibo🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@EdmarNogueiraD5) relatou um problema

    @vivobr por favor, quando eu quiser qualquer tipo de serviço desta empresa eu entro em contato, não me liga porque eu não atendo números que não esteja na minha lista de contatos. Obrigado.

  • claudio87costa Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel

  • MrZavior Mr Zavior (@MrZavior) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Só se vocês resolverem os problemas com autenticação de pagamento no app de vocês. Cobram, não confirmam pagamento e não estornam a compra.

  • infomaster2009 Rodrigo (@infomaster2009) relatou um problema

    @thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!