Interrupção da Vivo em Portão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Portão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Portão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Portão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Portão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Portão e locais próximos:
-
Luiza Meira
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
@vivobr Poutz vários dias, sábado passado, 1/7, 24/06. E outras que mandei e reclamei em prints mandados por dm meses atrás. Sou cliente desde sempre mas não tenho nem cobertura de fibra ou cobertura normal na outra casa. Nunca fui recompensada pela fidelidade, só cobrança indevida
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Quando vocês pensarem em assinar serviço da @vivobr enfiem o dedo no **** e puxem até a nuca para repensarem e deixarem de ser trouxas. Que lixo de serviço.
-
Fernando Nunes
(@fernando_fotos) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@vivobr, bom dia! Para onde posso enviar o comprovante de pagamento para restabelecimento do serviço de telefonia móvel?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Adriano Garcia O Bruxo
(@adrianogarcia79) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaac Bayma♊🇧🇷
(@Isaacbayma) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
A @vivobr por exemplo, pode ser sacana em não oferecer formas de renegociação/ parcelamento de faturas, mas você pagou, já dão baixa, reativam de imediato o serviço, caso esteja cortado. Idem na Tim. Já a Claro da 2 dias de espera pra reativar...
-
小肖俊
(@xiaojunplanet) relatou um problema
@vivobr não tem central de atendimento mais *******? Vou cancelar a linha por sinal de fumaça ?
-
Primo GT9 🦁
(@PrimoRemista) relatou um problema
@vivobr vcs manda boleto por email com senha no PDF... Quem vai pegar o boleto de alguém? E outra já tá no e-mail do cliente. Égua!
-
Mariazinha
(@MariaMartaSo) relatou um problema
@vivobr Quero ajuda. Quais dados precisas?
-
☯ 𝕯𝖏𝖔𝖌𝖔 𝕻𝖆𝖊𝖘 ☯
(@irm_zavod) relatou um problema
A internet aqui de casa é uma ***** *************** @vivobr
-
catarina 🪐
(@jovanamoraess) relatou um problema
@vivobr você é a pior operadora que existe! hoje foi meu último dia de passar raiva com vocês quero que explodam @vivobr
-
José Carlos Paiva
(@PaivaSantista) relatou um problema
@vivobr manda email de chip entregue mas não chegou nada. São só 12 reais mas assim fica fácil. Na transportadora diz entregue na parte da tarde, nada chegou, email da vivo só vem as 20h e nada chegou. Quero cancelar...
-
🤟🏾
(@pee7shxw) relatou um problema
@vivobr namoral pq vc eu não recebi um boleto de uma negociação q eu fiz a dois dias? me manda o numero do codigo de barras por aqui, preciso pagar pra ter minha linha de volta no meu celular novo *****, nunca tive tanta dificuldade pra PAGAR UMA CONTA, n querem receber????????
-
🤟🏾
(@pee7shxw) relatou um problema
impressionante como @vivobr é um lixo, uma empresa desse porte com um suporte cehio de gente incompetente, só quero pagar o boleto, to dois dias ligando la e ngm me manda o boleto, ja fui na loja e ngm resolve, que suporte *****
-
J Eduardo Cereja
(@cerejaeduardo) relatou um problema
Indo para 50min... Um técnico da @vivobr veio no prédio para consertar Internet de outro morador e estragou a minha. Ainda encontrei o técnico que após testes disse estar tudo certo e que o sinal voltaria ao normal em até 15min....