Interrupção da Vivo em Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Engenheiro Paulo de Frontin e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Queimados.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Queimados | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Queimados | Internet | |
Queimados | Telefone | |
Barra do Piraí | Telefone | |
Queimados | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Engenheiro Paulo de Frontin e locais próximos:
-
Sylas Junior
(@_sylasjunior) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
Snap:Mulhersapiens
(@bruxinhabeth) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Paulo
(@iampaulovictor) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ً
(@Hawial_) relatou um problema
@vivobr ficou de resolver meu problema e nada ate agora. amiga, da uma força
-
Braholka
(@1braholka) relatou um problema
@vivobr Ué Cadê? Realmente o forte de vocês não é atendimento a clientes Uma vergonha @vivobr
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr O técnico já veio e voltou aqui e o roteador que é ruim mesmo
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr Já baixei app já fiz otimização e tudo e o roteador de vocês é pior que Internet do bairro
-
luizpeony
(@luizpeony) relatou um problema
@vivobr pior serviço de internet do mundo 4 dias caindo e passando horas sem internet
-
Carlos🕵️🌎🇺🇦
(@Carlos1FHC) relatou um problema
@vivobr É só relações públicas, Vivo? Persiste o problema.
-
Gostosa e Cansada
(@lavagirl067) relatou um problema
Vivo pq zoa tanto com a minha cara? Desde ontem sem internet o app meu vivo não funciona, sem contar que vc adoram descontar qlqr coisa dos créditos. Minha internet da 80% de uso e para de funcionar EAI @vivobr como faz?
-
Leeetícia 🧬🐆🪴🧜♀️🌈
(@E3leticiaE3) relatou um problema
@vivobr Pelo site quando contratei o serviço
-
ً
(@Hawial_) relatou um problema
@vivobr meu numero está só pra chamada de emergência depois que cancelei o plano. eu quero voltar pro pré pago, nao perder meu numero __
-
Ilhen
(@uillhen) relatou um problema
A internet da @vivobr aqui no centro de Porto Alegre é uma ***** pqp