Interrupção da Vivo em Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Engenheiro Paulo de Frontin e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Engenheiro Paulo de Frontin, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Engenheiro Paulo de Frontin e locais próximos:
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌊 (@wellfrc_) relatou um problema
Hoje tive o melhor atendimento da minha vida com @vivobr aqui no Twitter. Querem resolver algo? Venham na dm deles por aqui. Telefone não resolve nada e ainda trata mal. Já aqui? Falamos até de filmes hahahahahaha
-
aquela série la, prison Brék ☯️ (@SaillorMano) relatou um problema
mais uma vez sem internet pq a @vivobr não está nem aí pro cliente, kkkkkkkk recomendo que nunca Nunca Nunca peçam esse serviço pra sua casa, atendimento péssimo, a solução pra tudo é " desliga e liga o aparelho Sr ".
-
VASILESCU (@paulovasilescu) relatou um problema
@vivobr 1 - não enviou mensagem nenhuma! 2 - aqui não é lugar de resolver nada. to ha 40 min na espera do atendimento e nada, então não adianta vir pagar de prestativo aqui se no lugar q é pra atender nos deixam na mão 3 - minha gravação vai começar e quem me salvou foi a @ClaroBrasil
-
Taiza com Z (@taizinhalim) relatou um problema
A @vivobr acha que o povo é palhaço né ? Doze dias que tento usar minha linha e não consigo. Sempre repetindo a mensagem que o serviço de voz e dados móveis foi desativado pela empresa. Pior não consigo se quer ligar pra o suporte pois a operadora não deixa.
-
j. 🦑⭐️ (@nishifourx) relatou um problema
@xxnotitle @vivobr Põe no *** mesmo, conseguem ter o pior serviço do mundo e ainda terem a cara de *** de cobrar valor absurdo
-
atreyu (@andri0) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
oi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
bi homoerótico 🇧🇷 (@transbwcky) relatou um problema
Estou extremamente chateado com o atendimento da @vivobr. O que antes eu tinha achado incrível se tornou um pesadelo porque me venderam um plano inexistente e ficam me jogando de um lado pro lado. Decepcionado.
-
modelete (@nayaralasanha) relatou um problema
Meu deus o atendimento da @vivobr é patético, há mais de dois meses sendo ignorada, não sei mais o que fazer
-
Labelledejour🖌️🎨👩🎤🛸 (@IzzieGui) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr deixa quem faz home office sem Internet. Já tá frequente isso, o serviço de vocês está UM LIXO. De novo acordo pra trabalhar e sem Internet. Mais uma vez o arrependimento de ter trocado a @TIMBrasil por vocês vem. Não tem condições de pagar tanto por isso..
-
Eu, A. F. (@aaf3112) relatou um problema
@vivobr Cobraram um serviço digital de voice mail na minha fatura e eu quero desativar isso