Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Gerald Dev (@geraldopcf) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por não solucionar meu problema, 5 dias pra usar um Vivo Easy !
-
pereiwall✨ (@wallisgemini) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
a @vivobr me prometeu uma internet 5G impecável o que recebo? internet de 1G 🤡 nunca vi minha internet ficar na letra “E” e agora a mesma se encontra nessa situação
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Borba (@larissaborbac) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Negro Elmo (@negroelmoficial) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcosscofano (@marcosscofano) relatou um problema
@vivobr, todos no prédio sem Vivo Fibra desde a manhã de hoje. Ligo no atendimento e a data mais cedo para a visita técnica é quinta, 12/5. Isso é aceitável?
-
Lia Lopes (@liacl66) relatou um problema
@vivobr Eu sei que posso bloquear, mas a @vivobr NÃO pode pertubar ninguém desta forma. O que está acontecendo comingo desde de ontem é um abuso de um sistema capenga e sem controle. A reclamação foi registrada ontem no Call Center ontem por volta das 12:48 - protocolo 060520222256124.
-
franczak (@carol_ks16) relatou um problema
Já são 38 horas sem internet em casa e sem telefone fixo. EU PRECISO FAZER AS MINHAS COISAS, @VIVOBR! EMPRESA DE ***** DO *******! ESSA ***** TÁ PAGA! CONSERTEM ESSA BOSTAAAAAAAAAAA
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr
-
Bloqueando o mundo! Vovó sem sofá✨🌵 (@malicedan) relatou um problema
@Melgeografa @vivobr Transferências nunca dão certo. Ou caem ou vão para onde não deviam.🤬
-
Fala Paulo (@paulo_simplicio) relatou um problema
Já tô ficando **** com a @vivobr o dia todo sem rede. Pqp
-
Eduardo Schettini NFT Photos (@eduardoschettin) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda sobre meu plano Vivo Fibra
-
natalie (@3dnatalie) relatou um problema
@vivobr assinei a internet e quero usar o paramount+ mas não consigo pq no site p resgatar o voucher aparece q meu cpf n tem esse serviço disponível, e agora?
-
Luisa com s de #stayhome (@georgianamoura) relatou um problema
Minha gente, a vontade que da é cancelar tudo TV, internet, celular, TUDO, quem quiser vá na minha casa. Porque a humilhação que a gente passa pra baratear um plano que a companhia JÁ OFERECE é de indignar. @vivobr mostrando que é igual a todas as outras
-
Inara Berttok ❤️ (@InaraBerttok) relatou um problema
@KevinTuron1 @vivobr Ahh obrigada eu tenho dados móveis, o meu problema é internet de casa mesmo.