Interrupção da Vivo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
- 
                
Cabrall 🕶 
    (@_TheCabrall) relatou um problema 
    
        de
            Mesquita, Rio de Janeiro
    
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
 - 
                
Sylas Junior 
    (@_sylasjunior) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
 - 
                
BRUNO MOITA 
    (@BRUNOMOITA11) relatou um problema 
    
        de
            Mesquita, Rio de Janeiro
    
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
 - 
                
Borba 
    (@larissaborbac) relatou um problema 
    
        de
            São João de Meriti, Rio de Janeiro
    
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
 - 
                
G A G U I N H O 😬 
    (@gagodancarino) relatou um problema 
    
        de
            Mesquita, Rio de Janeiro
    
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
 - 
                
Carlinha 💕 
    (@Carlaaaa98) relatou um problema 
    
        de
            Belford Roxo, Rio de Janeiro
    
Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!
 - 
                
BRUNO MOITA 
    (@BRUNOMOITA11) relatou um problema 
    
        de
            Nilópolis, Rio de Janeiro
    
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
 - 
                
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 
    (@EuKeliOliveira) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
 - 
                
Lucca 🦄 
    (@ttdofonseca) relatou um problema 
    
        de
            Nilópolis, Rio de Janeiro
    
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
 - 
                
Alexsandro Lessa 
    (@sandrokalel) relatou um problema 
    
        de
            Japeri, Rio de Janeiro
    
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
 - 
                
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 
    (@eu_schaffer_) relatou um problema 
    
        de
            Duque de Caxias, Rio de Janeiro
    
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
 - 
                
☥ Andy 🏳️🌈 
    (@AndyCadaverous) relatou um problema 
    
        de
            Duque de Caxias, Rio de Janeiro
    
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
 - 
                
Snap:Mulhersapiens 
    (@bruxinhabeth) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
 - 
                
Bia ✠ ❤️🔥 
    (@marrcbia) relatou um problema 
    
        de
            Duque de Caxias, Rio de Janeiro
    
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
 - 
                
Negro Elmo 
    (@negroelmoficial) relatou um problema 
    
        de
            São João de Meriti, Rio de Janeiro
    
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
 - 
                
Bia ✠ 
    (@marrcbia) relatou um problema 
    
        de
            Duque de Caxias, Rio de Janeiro
    
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
#Cadê o 9 Tia ? 
    (@marccjau) relatou um problema 
@vivobr a PIOR operadora do Brasil! Alô @AnatelGovBR preciso de ajuda! Cancelaram meu Fixo inadvertidamente e não resolvem! Estou colecionando protocolos de ouvidoria e nada! 15 dias sem solução! Vamos resolver ou vou precisar pedir as gravações dos protocolos para processo ??
 - 
            
Mayumi Igue 
    (@IgueMayumi) relatou um problema 
@vivobr #ZERO segurança quando se trata de contratação de serviço online. #LGPD #HELP
 - 
            
Magella Paixão 
    (@magellapaixao) relatou um problema 
Pra que a @vivobr tem um site se não funciona, você nunca consegue acessar nada no meu vivo sempre ta fora do ar/tente mais tarde/link de acesso não existe eu ein
 - 
            
Rodrigo Pacheco 
    (@rppacheco) relatou um problema 
@rodrigo_cohen @vivobr Já fez uma reclamação na Anatel? Toda vez que vc falar com a operadora use o número do protocolo para reclamar na Anatel. Eles vão resolver rapidinho.
 - 
            
Erick Pinheiro 
    (@pqdtpinheiro) relatou um problema 
@vivobr Me ajuda aí,tá dando que a operadora desligou temporariamente o uso de dados.
 - 
            
Ricardo Cobra já que o Musk não quer apelidos 
    (@rcobrabr) relatou um problema 
@vivobr E aí @vivobr ??? Me abandonaram lá no DM e meu problema continua... Vou ter de cancelar e voltar para a claro com o **** entre as pernas ?????
 - 
            
wandavision 🧪 
    (@alcoholfull) relatou um problema 
alo @vivobr fiquei 20 minutos na espera pra falar com um atendente e simplesmente desligaram na minha cara na boa serio to exausta desse atendimento de vocês que simplesmente não funciona
 - 
            
Claro Brasil 
    (@ClaroBrasil) relatou um problema 
@Rafatureck @vivobr Olá Rafael, bom dia! Tudo bem? Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!
 - 
            
Vennas 
    (@Vennancio_) relatou um problema 
Estou precisando compartilhar internet mas o aplicativo não me ajuda, pode me ajudar @vivobr
 - 
            
matiana 
    (@virgofeelings) relatou um problema 
Pra variar sem internet 👍🏻 excelente serviço @vivobr 👍🏻👍🏻