Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu e Queimados.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
xandim (@aleking_21) relatou um problema
@vivobr Ah, tava falando algo como "não foi possível efetuar a recarga" ou algo assim... Essa recarga que consta aí, eu só consegui pelo app do banco porque pelo app de vocês eu tentei 2x e em ambas deu ruim
-
Roselene de Paula 🌹 (@depaula_rose) relatou um problema
@vivobr Como vocês conseguem ter um atendimento tão ruim? Estou O DIA TODO tentando resolver um problema de conexão de internet. Devo ter páginas de protocolo! 😠
-
Julhano 🏳️🌈 (@lopesjuliano) relatou um problema
tem tanta coisa de ponta cabeça na minha vida que enquanto as pessoas sofrem pra cancelar a @vivobr meu problema tá sendo não conseguir contratar
-
M4TEOZZ ☄ (@samateozz) relatou um problema
Nunca reclamei da internet deles, mas a assistência da @vivobr é muito ruim.
-
Gabriel Genda (@GabrielGenda95) relatou um problema
@vivobr Vê se eles conseguem arrumar o problema na internet, aqui de casa... parou tudo, wifi, tv.. área do celular, só o 4G funciona
-
Mi (@justtzain) relatou um problema
Nossa o atendimento da @vivobr é um lixo, eu to a 40min na espera pra falar com um atendente
-
Rodrigo Oliveira (@rodrigodeguaiba) relatou um problema
@TiagoR_Ribeiro @vivobr Desde que eu saí, essa empresa nunca mais foi a mesma!!!! Huahuahuahua... Sorte e paciência pra ti, meu amigo!
-
mundo record de prêmios (@BrunaSide) relatou um problema
@vivobr to tentando fazer a portabilidade do meu número da Tim pra vocês, mas já se passaram alguns dias do prazo estabelecido para a troca automática e nada ainda. Qual é o problema?
-
danielle rodrigues 🌻 (@dezenovedejunho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Péssimo atendimento ao cliente vocês tem. Vocês informam uma coisa, no aplicativo conta uma coisa, e a fatura vem outro valor. E ainda tem a cara de *** de falar que é pq contratei algo a parte sendo que sempre foi daquela forma meu plano. @vivobr
-
Mia 🇧🇷🏳️⚧️ 戦術 (@miadl13) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass @mileneoficial eu estou há mais de 3 horas tentando contatar vcs e não obtive resposta, nem por telefone (fiquei mais de 2 horas esperando) e nem por aqui (onde mandei dm há 4 horas). falta de respeito com o consumidor, ainda mais com um problema tão absurdo (não consigo recuperar minha senha)