Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Japeri, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:
-
G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas está lendo Tuiuiú Pós Golpe 🥰 (@Lucas2Vezes) relatou um problema
@vivobr Não adianta nada aceitar pix e ficar cobrando valor errado na fatura e não tendo atendimento online pra resolver
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@RenataCremasco3 @vivobr Olá, Renata, boa tarde! Tudo bem? Quero ajudar, por favor, me conta com detalhes o que está acontecendo? Para agilizar seu atendimento, me informe na DM o nome completo do titular, CPF e o número móvel cadastrado. Fico no aguardo.
-
Lukita da Galera (@lucasrdcosta1) relatou um problema
Tá e aí @vivobr BANDO DE *** NO **, pagamento em dia, internet em falta? E aí? Quero que resolvam HOJE ESSA *****
-
🏴 Ela Niram (Элеонора Марьинс) - em casa 🏠 (@BlueNiram) relatou um problema
@AGM71com @vivobr Mudamos no escritório, ficou mais caro e está sempre com problemas. A velocidade da internet não melhorou mesmo. O que mais eles vão inventar? Temos um dos piores e mais caros serviços de telefonia/internet do mundo.
-
Ellie (@ellieinoshita) relatou um problema
24hrs,aliás bem mais. Ninguém da @vivobr sabe me informar pq a internet não funciona. Manutenção de mais de 24 horas sem motivo, sem justificativa. Toda hora um prazo diferente. Melhorem.
-
LuZuanon♥🎓 (@Appromances) relatou um problema
@vivobr É sério isso? Vocês me deixam 25 horas sem internet e quando a gente liga novamente sou informada que estão fazendo manutenção na região e o sinal retornará amanhã após as 18:30? Estou registrando uma reclamação no Procon e outros nos órgãos 😡
-
Aria🐧🍦 (@arianelicas) relatou um problema
@vivobr Mas eu não desejo atendimento! Eu desejo que parem de gerar protocolos de atendimento que eu nem solicitei!
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio) (@AGM71com) relatou um problema
O telefone fixo da minha mãe (ela se recusa a usar celular) está recebendo ligações normalmente, mas não está fazendo. Não, não há atraso no pagamento. E eles não sabem explicar o que está acontecendo. Eu sei, é a "qualidade" dos serviços da @vivobr mesmo... 🤬👎
-
BERNARDO COM B DE BAGABVNDO (@iPops) relatou um problema
@vivobr tô com um problema no meu pacote de banda larga e não consigo resolver pelo 10315, conseguem me dar uma força?
-
Flavio Rendeiro ⚽ (@_FlavioRendeiro) relatou um problema
@vivobr Parece que voltou normal se der algum problema eu tento ligar de novo se não eu mando msg pra você por aqui , obrigado !