Vivo

Interrupção da Vivo em Japeri, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Japeri, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japeri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Japeri, Rio de Janeiro 04/29/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Japeri, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japeri e locais próximos:

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • EuKeliOliveira ✨Kelinda💫🔥🤘🏻 (@EuKeliOliveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄

  • wallace86423082 wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.

  • SenhorCapitao Cardi C 🏳️‍🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • Rocha_Raony Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr com problema logo cedo? Aí é ****

  • fucklifekindly Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?

  • _TheCabrall Cabrall 🕶 (@_TheCabrall) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?

  • VHPromoterRJ Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡

  • sandrokalel Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido

  • PELLYCRIA PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente

  • ttdofonseca Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.

  • LucaasOlivveira Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr é um lixo

  • rockmamx6 Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.

  • pretohenriique Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro

    @CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • amandadcl amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro

    Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬

  • biahdoria Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro

    @soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RealisticFPS Realistic (@RealisticFPS) relatou um problema

    @LeoScarz_ @vivobr To passando pela mesma coisa só que com a Claro. Já fizeram visita técnica aqui e tudo, mas falaram que o problema não é com eles.

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.

  • andrelleitte Andrezããããoo!!! (@andrelleitte) relatou um problema

    @vivobr Não muito obg. Falei com um atendente.. vou ficar com vcs até o dia 4 e depois cancelo pra não pagar mais um mês se utilizar o serviço. desde já agradeço!

  • jackporcorosso Jack (@jackporcorosso) relatou um problema

    @vivobr @NBA Recebo cerca de 20 ligações diarias me oferecendo eu não quero, pago a ***** do crédito. Já pedi pra parar de me ligarem, eu vou ter que trocar de operadora? Que inferno, me atrapalha de mais no serviço

  • alucard_eri ☘️ Erick (@alucard_eri) relatou um problema

    @leonardo1opes @vivobr Cara, a vivo tá há meses pra fazer a infra aqui do prédio que moro. pior que ela é a menos pior. as outras opções são horríveis.

  • LukkasManzi Lulis (Tuiteiro de plantão)🌵 (@LukkasManzi) relatou um problema

    @vivobr Estou sem internet a 2 dias em minha residência e toda vez que ligo na central de ajuda falam que vão encaminhar alguém para resolver mas esse alguém nunca vem 😕

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando ligar pra vocês. Estou há mais de 15 minutos na fila de espera pra ser atendido por alguém da #Vivo. Preciso resolver esse problema de chamadas indesejadas. Atrapalha demais.

  • liand_ line (@liand_) relatou um problema

    Uma hora esperando pra ser atendida igual um LIXO na central. Se já são assim com potenciais clientes imagina depois de comprar. Tô fora @vivobr

  • djmikedf Dj Mike (@djmikedf) relatou um problema

    @vivobr a 1 mês tentando uma visita técnica e vocês nada! Vou no procon para resolver isso e sair desse serviço péssimo que vocês estão oferecendo .

  • dossantoskadu Carlos Eduardo 🇦🇹🏟🇦🇹ˢᶜᶦ₁₉₀₉ 😷🎣🇧🇷 (@dossantoskadu) relatou um problema

    3 dias tentando, sem nenhum sucesso, resolver o problema da minha tv da @vivobr . é uma vergonha!!!