Interrupção da Vivo em Paracambi, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracambi, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paracambi, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracambi, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracambi e locais próximos:
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Inganeis cadê a vacina?????? (@Suzaneesantos) relatou um problema
Alô @vivobr a gente paga caro na conta pra não ter Internet quando a gente precisa trabalhar, é? Sinceramente, todo dia é uma raiva com essa prestação de serviço péssima de vocês!
-
thuanny (@itskseokjin) relatou um problema
@vivobr vivo me ajuda please preciso mudar de plano mas atualmente já uso um, quero saber a data ideal para trocar pra não precisar pagar 2 faturas num único mês
-
Cy 👑 (@cyteo_) relatou um problema
Essa manutenção não vai acabar nunca @vivobr?! Desde 10hr sem internet e telefone
-
Sergio de Souza (@sergio20922) relatou um problema de Itaguaí, Rio de Janeiro
@Ashen_Undead @alegxavier @vivobr Vc nunca ouviu isso n é esporte pra homem, lugar de homem é na cozinha. Ser homem no Brasil é ser privilegiado em qualquer lugar, inclusive nos esportes
-
Eddy Cuddo (@eddycuddo) relatou um problema
@vivobr @vivo preciso de ajuda com relação mimha Internet que está lenta
-
Marcos Amaral (@marcuti) relatou um problema
Um dia resumido em tentar reaver sem sucesso mil reais desaparecidos da conta (obrigado por isto, @BRB_oficial) e em tentar ser atendido pelo SAC da @vivobr para tentar solucionar o problema misterioso que consiste não conseguir completar ligações para o número da minha esposa.
-
Camila Maccari (@camilamaccari) relatou um problema
liguei pra cancelar a @vivobr há 2 meses, nao cancelaram. Agora tenho que ir atrás de protocolo no site - cuja a opção internet não funciona, mas precisa disso pra cancelar DE NOVO e abrir um chamado pra não pagar uma conta que eu já cancelei. Tempo é dinheiro de quem, né.
-
Garoto excel (@debochcosta) relatou um problema
@vivobr Senta que lá vem história. Dia 29/06 eu liguei para cancelar o meu plano controle pq estava muito caro e não tinha condições de manter o pagamento, então me deram uma proposta de um plano de 39,99/mês, a entendnete me informou que o valor dessa fatura já seria realizado no ....
-
mariana (@estamosferrados) relatou um problema
@vivobr alguém pode responder na dm as mensagens que eu estou enviado na DM há quase uma semana, referente a um problema que eu estou tentando resolver há mais de um mês.
-
Bruno Bastos (@bbebastos) relatou um problema
Alem de estarem mandando cobranças de uma linha que não tenho desde 2018 +-: a vivo com seu atendimento por ouvidoria é uma porcaria, 35min esperando por um atendente @vivobr