Interrupção da Vivo em Paracambi, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracambi, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracambi, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracambi e locais próximos:
-
Cardi C 🏳️🌈☭ ➜ 1️⃣3️⃣ 🟩 (@SenhorCapitao) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Essa musiquinha da @vivobr (em pessima qualidade) na espera pelo atendimento é para vc desistir ne? Pq se vc vence esse obstáculo de 1h de espera chega sem paciencia e aceita tudo que o pessimo atendimento te fala
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
Victor Hugo (ויקטור הוגו) (@VHPromoterRJ) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Não sei o que está acontecendo com sinal da @vivobr aqui em Paracambi-RJ, esse ano está terrível. Toda semana 3 dias com sinal caindo. Tá difícil, ficar pagando plano de R$49,99 por mês com esse serviço 😡
-
PLMAN (@PELLYCRIA) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Pedro Love ❤️ (@pretohenriique) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
@CintiiaNeves @juliana92262634 @vivobr E se ficar bolada é pior. A conexão tá um lixo mesmo 🥹
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Marra (@PedroMarra_BSB) relatou um problema de Brasília, Federal District
E aí @vivobr, minha internet morreu. Vão fazer um post de luto? Fiz uma recarga de R$15 por pix e até agora meu 4g não funciona. Pra que serve o serviço de vocês?
-
Flávio Guedes (@FlvioGu50126542) relatou um problema
1h29min tentando falar com a @vivobr e a ligação caiu sem eu ser atendido. Pode isso @proconspoficial ? Só quero cancelar uma portabilidade e continuar na @ClaroBrasil Ligo na Anatel?
-
Alô Helo (@helocomoelafalo) relatou um problema
@vivobr Ja entrei em contato 2x a uma semana e a fatura nova não chega, mas se não pagar vcs cortam rapidinho ne! Hoje a mesma coisa o atendimento: Em 15 minutos chega no email.. Cade🤡
-
Valeria SBS (@valeriasbs1977) relatou um problema
@vivobr gostaria de saber qual o problema que a vivi está tendo. Estou na minha quarta ligação e até agora não consegui falar com nenhum atendente. Isso já vem acontecendo desde quarta. Que fiquei mais 5hs e nada de ser atendida. Cada dia que passa o atendimento está pior. Ruim
-
Maria Carolina (@afffmaria_) relatou um problema
@_Ijustwannasee @vivobr @ClaroBrasil Celular e internet residencial eram da Vivo, nunca tive problema. Tive que mudar para a Claro, por conta do residencial, e, desde então, só derrota. A começar pelo atendimento da loja do Shopping Cidade São Paulo: PÉSSIMO! Depois disso, só ladeira a baixo 🥲
-
Marcela Motta (@marcelamotta) relatou um problema
@vivobr Já tentei 5x, CINCOOOOO, cancelar o péssimo serviço de vcs e simplesmente não consigo. Era ruim te-lo e tao ruim quanto, me livrar dele. Os atendentes não terminam o serviço e logo ja vai p a gravação de avaliação. Preciso acionar o Judiciário p uma questão ****** dessa?
-
Antônio Júnior (@aadelsojunior) relatou um problema
@vivobr @FilipeMateus_23 VÃO PRA *****, COMO VAI AJUDAR DE FORMA DIGITAL SE A ***** TÁ SEM INTRENET ?
-
Antônio Júnior (@aadelsojunior) relatou um problema
@vivobr que ódio que eu tô de vocês de verdade, eu tento ligar pra ***** do número de vocês e nem isso tá funcionando tá indo pra segunda semana que a internet tá uma *****,
-
_/hipoglicêmico_fodido\_ (@MR_UNDER_LINE) relatou um problema
@vivobr Bem na moral,compre 3 chip já dessa operadora carniça E mesmo depois de ativar eu n recebo SMS,fiz a ***** de um plano de quase 200 reais por mês E nem aqueles atendente arrombados conseguem resolver meu problema Vendam logo essa ***** pra alg que saiba gerenciar melhor
-
Cristiano (@crbozz) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei, não resolveu. Tenho certeza de que poderiam identificar problemas de instabilidade consultando logs do modem remotamente, mas pelo visto terei que recorrer a visita técnica