Interrupção da Vivo em Paracambi, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracambi, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paracambi, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracambi e locais próximos:
-
Alexsandro Lessa
(@sandrokalel) relatou um problema
de
Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Juliana Costa
(@fucklifekindly) relatou um problema
de
Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
seraos sile
(@elis_soares29) relatou um problema
@KarenTBarros @vivobr @ProconMaranhao Como está acontecendo com vários consumidores deve ser problema no sinal na nossa região.
-
Morfeu86
(@Morfeu86) relatou um problema
@vivobr Legal mandar DM para "resover" o problema do cliente e deixar alem do cliente plantando a 2 horas esperando para ser atendido, deixar o cliente plantada esperando resposta da DM a 25 min.
-
Gustavo H. B. Cunha
(@Guhh93) relatou um problema
@vivobr Fiz a ligação por outro celular e quando esteva em 1h e 20min, uma moça atendeu e conseguiu resolver meu problema. Ja tinha tentado umas 2 vezes e ninguém resolvia. Espero que as próximas vezes não precise demorar tanto e ser tão difícil. Mesmo assim obrigado pela resposta
-
tae
(@taelyy_) relatou um problema
da vontade de cancelar o chip de tanto que essas operadoras estão me ligando, ta uma meeerda ja.. @vivobr tem que ver isso ai em
-
Gabriel Araújo
(@gabrieuos) relatou um problema
a saga do péssimo atendimento da @vivobr continua: abro uma reclamação que me disseram dar retorno em até 24h. já se passaram 4 dias e nada...
-
mayra
(@congeminemos) relatou um problema
@vivobr oi, tudo bem? será que você poderia me dar uma mão com um problema que eu to há meses tentando resolver pelo atendimento telefônico? :)
-
Silvio Luiz
(@SilvioL11) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr Mas aumenta os.precos.e não entrega os valores pagos, ou seja, não ajuda pois os serviços são péssimos. Boa tarde.
-
Camila
(@milaabonfim) relatou um problema
@vivobr estou tentando contato com a central de atendimento desde o dia 06/07 porém nunca consigo contato, fico por mais de 30 minutos aguardando atendimento sem sucesso. Como proceder?
-
renatta ☾
(@renats_15) relatou um problema
Se tem o serviço disponível no app pq não libera pra todo mundo?? Libera aí no app @vivobr