Interrupção da Vivo em Bertioga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bertioga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertioga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bertioga, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bertioga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bertioga e locais próximos:
-
Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo
Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
Primeiro a @vivobr diz q pode fazer a troca de eSIM, me orientando via chat. Faço todo um processo de identificação, com todo tipo de biometria e excluo o número do aparelho. Aí não funciona a ativação do número no outro aparelho. Só então eles avisam q há um problema sistêmico.
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Fiquei 42 min no telefone mas consegui sim, obrigada. Ah e graças a outra Adriana, permaneci na Vivo. Atendimento nota 10
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr pq o atendimento do 10615 de vcs é tão incompetente?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@vivobr ainda preciso de ajuda
-
Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo
até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!
-
Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!
-
thiaguera_sl (@thiaguera_sl) relatou um problema de Bertioga, São Paulo
Esse atendimento da @vivobr é uma ***** né…
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??
-
Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo
Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Que tal vocês responderem a DM ao invés da Netflix? 1 mês esperando solução de vocês e nada acontece
-
Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
PARABÉNS ela finalizou o atendimento sem resolver nada @vivobr vc é um lixo
-
Milene Rezende (@Milene_Rezende) relatou um problema
@vivobr De que adianta agendar a visita técnica, vc agenda, fica em casa e ninguém aparece, aí vc liga na porcaria de atendimento e aquela maldita URA não te dá opção de falar com o atendente, só confirma a maldita visita técnica que não aconteceu...
-
Line (@linicandido) relatou um problema
@vivobr Estou tentando falar no atendimento pelo telefone, mas toda vez que ligo só fica tocando a música e nenhum atendente fica disponível 😰
-
makamine (@makaminebr) relatou um problema
@vivobr Pessoal não é tão fácil assim , minha linha foi portada e estou 3 dias sem linha nunca recebi o tal chip provisório e o pior ninguém me ajuda…! (Shopping ou loja tô fora , fazem 2 anos que não e não pretendo frequentar tão cedo
-
RuPaula (@paulissima_) relatou um problema
@vivobr Ok, aguardo. O roaming está ativado mas não funciona
-
Jhonatan Mendes Ayres (@AyresJhonatan) relatou um problema
@vivobr Poxa vivo, por favor, estou perdendo negócios há dias!! Até agora sem solução para minha linha final -4444-
-
A Vivo é a pior internet do país (@raposo_naopegue) relatou um problema
@vivobr Essa enrolação toda só pra verificar algo que eu já sei? Eu tô reclamando a dias é que esse agendamento é demorado demais. Que eu quero cancelar essa ***** de internet.
-
Sabrina Moreira (@sabrina0560) relatou um problema
@vivobr Péssima empresa, péssimo atendimento ao consumidor. Deveriam ter vergonha. Estou desde o dia 23/11 aguardando retorno de vocês 🤥😖🤨
-
Flávia 🥬 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
@vivobr Responder a minha mensagem sobre uma conta de 1347 reais que vocês mandaram errado e desde outubro sem solução nada né? Entendi vivo, descaso com o cliente!