Vivo

Interrupção da Vivo em Bertioga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bertioga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertioga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bertioga, São Paulo 11/18/2025 12:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bertioga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bertioga e locais próximos:

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr (Cont.) Agora perderam mais dois, porque eu saindo, não faz mais sentido meu irmão permanecer. Isto é, a Claro ganhou 4 novos clientes, sem esforço algum. Só com o péssimo atendimento de vocês.

  • matheus_pinho Matheus Pinho (@matheus_pinho) relatou um problema de Santos, São Paulo

    até quando o cliente vai ficar sem Conmebol TV para assinar @vivobr ?

  • luizalmeidacom1 Luiz Almeida (@luizalmeidacom1) relatou um problema de Santos, São Paulo

    NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr ainda preciso de ajuda

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Posso até desculpar, sei que erros acontecem com todo mundo. Mas isso não vai desfazer tudo que já aconteceu, nem eliminar todo stress desnecessário, decorrente do despreparo e falta de educação e respeito de quem me atendeu antes… Mas se realmente quer tentar, olha a DM.

  • Priisca Priscila García (@Priisca) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Por que a internet da @vivobr tá tão ruim ultimamente??

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @nubank Olha só @vivobr !! Corre aqui!! Vem aprender como se trata um cliente… Muito obrigado @nubank, já deu tudo certo!

  • pontozoza Cesar de Souza (@pontozoza) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Alô @vivobr Contratei o plano vivoselfie com @PrimeVideoBR em NOVEMBRO e NUNCA consegui acessar desde então! Tenho 2 protocolos com a central de atendimento e 2 com a OUVIDORIA. NENHUM PRAZO FOI CUMPRIDO! Como faz!? Já passou o Carnaval e nada!

  • Thiago_Maraqui Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Olá seja lá quem você for… Se você se der ao trabalho de ler a mensagem que está respondendo, encontrará a sua resposta… Isso só mostra o quanto a @vivobr tem o pior atendimento que já recebi nos últimos 30 anos… Parece que vocês se esforçam para ser o pior…

  • allissonlimaofc 👁Allisson🌵♥️𓉢𓂀 ☨ 🔮🔥🍃🏹🕊 🏳‍🌈⃤ (@allissonlimaofc) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @Casinhadaka @vivobr @niufibra Até hoje o modem aqui fica pendurado no chão, algo que nunca vi é colocar o modem no chão e sim em local alto pra poder expandir o sinal melhor... e olha que veio um técnico na instalação instalar e depois veio trocar o modem por um mais novo mas continua o bicho pendurado afffff

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Oi. Fico mais tranquilo de ter notícias suas. Já estava temendo pelo pior. Aviso que já respondi, mandando novamente as informações. Tentei complementar para não ficar dúvidas. Estou à disposição caso queiram falar comigo. Preciso te passar meu número de celular e WhatsApp??

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @vivobr Cara… você só está mostrando que simplesmente ignorou tudo que eu disse… Vivo sendo Vivo… E olha que houve um tempo em que eu recomendava o serviço de vocês… Que decadência!!!

  • FabioPan13 FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Ainda bem que vão instalar mês que vem a internet da @vivobr aqui, não dá pra ter o serviço da @ClaroBrasil , estão fazendo traffic shaping na cara de lata. Oh servicinho ruim kkk

  • igorp98 Igor Puga (@igorp98) relatou um problema de Santos, São Paulo

    vocês vão resolver o problema do meu sinal @vivobr ?

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • bscrlne Carol (@bscrlne) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    poxa, @vivobr, quando mais preciso fico sem sinal. simplesmente não funciona quando saio do estado. passando um perrengue sem rede

  • rspigatto Rodrigo (@rspigatto) relatou um problema de Guarujá, São Paulo

    @vivobr Esse porcaria de app não funciona também e o técnico era pra vir hoje e ninguém apareceu

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    A @vivobr é muito boa quando você não precisa dela. Sou cliente a mais de 20 anos, tanto de celular quanto residencial. Não consigo resolver um problema, sequer consigo orientação de como resolver. 20 anos não valeram nada… Desisto, este atendimento ruim pra mim, não serve.

  • rpamaro Robson Amaro (@rpamaro) relatou um problema de Santos, São Paulo

    Eu no estado do Acre: não aguento mais ligações de São Paulo que qdo atendo não falam nada e desligam Eu no estado de São Paulo: não aguento mais ligações do Acre que qdo atendo não falam nada e desligam @vivobr acontece com vc também? Ou é só com quem é cliente mesmo? 🤔

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vldafoto v (@vldafoto) relatou um problema

    depois de 3h de chá na chamada pra ser atendida pela vivo eis que resolvi meu problema e ganhei +5gb de dados como bonificação por 12 meses obg de nada @vivobr o cancelamento perdeu

  • deepergurl Kami 💛 (@deepergurl) relatou um problema

    @VivoSuporteBr @vivobr 24h para sanar um problema técnico... 24h para a própria @vivobr solucionar o seu próprio problema. Olha 0% de competência!

  • tailan_farias Tailan Farias Souza (@tailan_farias) relatou um problema

    @COnTVReal2 @Pirulla25 @vivobr Pior que nas quebradas de SP tem bastante Quebrada Net, tanto que a Vivo depois que começou a tomar prejuízo por causa disso correu pra trazer Fibra

  • clipaaicsgo ClipaAi CS:GO (@clipaaicsgo) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr SENHOR ESTAMOS COM MANUTENÇÕES NA SUA REGIÃO, PREVISÃO DE TERMINAR É JULHO DE 2050, PEÇO QUE AGUARDE SENHOR, POSSO AJUDAR EM ALGO MAIS?

  • Lunaventurac T de Travesty (@Lunaventurac) relatou um problema

    se a minha internet não voltar hoje eu vou cancelar a @vivobr de raiva

  • junior_jnr José Luis Jr (@junior_jnr) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr A @vivobr não liga nem se interessa na qualidade e evolução. exemplo aqui na minha região nem a fibra deles chega e o serviço que tem deles é um dos mais porcos

  • lionelfsa Lionel (@lionelfsa) relatou um problema

    @Pirulla25 @vivobr Aqui no grande ABC as empresas locais têm ofertas infinitamente melhores. Pago menos e recebo mais do que se fosse na Vivo. Sem contar a qualidade do serviço. Sou cliente da mesma empresa a mais de 5 anos e conto nos dedos o tanto de vezes que tive algum problema.

  • giio_rodrigues gio (@giio_rodrigues) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr por telefone está PÉSSIMO!!!!!!!

  • clipaaicsgo ClipaAi CS:GO (@clipaaicsgo) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr SENHOR, DESLIGUE O MODEM E AGUARDE 90 DIAS, LIGUE NOVAMENTE E FAÇA O *****. TEM ALGO MAIS QUE POSSA AJUDAR? PODE AVALIAR MEU ATENDIMENTO?

  • AeBrisaMaxima Airely (@AeBrisaMaxima) relatou um problema

    @vivobr Pode ajudar oferecendo mais empregos pra atendentes, a demora pra ser atendido quando precisamos resolver algum problema com a operadora sempre foi uma característica da vivo.