Vivo

Interrupção da Vivo em Arapongas, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arapongas, Paraná 12/18/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapongas, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rborba85 Simplesmente, Borba... (@rborba85) relatou um problema

    @vivobr Basta vocês me atenderem no 1058, que não me faça esperar mais de 25 minutos por chamada e resolver o meu problema... De resto, precisa não.

  • lia_adamms Lia Adamms (@lia_adamms) relatou um problema

    @rayane_fialho @vivobr @italoferreira Misericórdia mulher! Mas depois de te responderem aqui no Twitter me diz que já resolveram teu problema pelo amor de Deus 😫🙏🏻

  • bardaliteraria Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema

    E pra piorar a dona @vivobr nunca abateu do boleto os dias que fiquei sem o serviço..

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Ricardo17214518 @vivobr Olá, Ricardo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • eulucyv Lucy V. (@eulucyv) relatou um problema

    Tô aqui no shopping campo limpo de pé numa fila enorme pra ser atendida por um dois dois atendentes da @vivobr . Cadeira? Não. Senha pra gente poder se distanciar? Não. Um atendente a mais? Não. É isso. Quer virar cliente, acostume-se com o tratamento.

  • Adry_Thyara Adry_Thyara (@Adry_Thyara) relatou um problema

    @vivobr vamos equipar a equipe de técnico de vocês neh … pq a pessoa não é obrigada a ter notebook em casa, muito menos ficar a mercer do cliente pra ficar testando as coisas neh. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • gezisz ge (@gezisz) relatou um problema

    O suporte da @vivobr é simplesmente o PIOR, não recomendo nunca

  • pinetreeow u z u m a x k i 🫀 (@pinetreeow) relatou um problema

    @DBoyAgustD2 @vivobr vou cancelar essa ***** pq eu trabalho fora o dia todo das 7 as 19 eu fico fora de casa com wpp/insta/twt apenas e bum, chega antes do dia 15 já não tenho mais internet esse mês a fatura veio 155 reais de tanto bônus que eu tive que contratar não vou fazer mais isso nem fodendo

  • JonathanNunesTS calmo, gostoso e posturado (@JonathanNunesTS) relatou um problema

    @vivobr será se vou ter que trocar meu chip pela operadora LariCel??? Quase todo dia falta sinal de rede, mds melhorem

  • acghedini Alan Carlos Ghedini (@acghedini) relatou um problema

    Parabéns @vivobr ! Fiz portabilidade para vcs e estou há uma semana sem telefone e sem qualquer chance de ser atendido em seu atendimento telefônico. Impressionante a falta de profissionalismo e consideração com o cliente!