Interrupção da Vivo em Arapongas, Paraná
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 21: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapongas, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
Gabriel Belusio
(@gabrielbeluzio) relatou um problema
de
Rolândia, Paraná
Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cringeness
(@q_kaioken) relatou um problema
@vivobr A internet móvel de vocês é uma ***** ó doido... Assistindo vídeo com 144p de resolução
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@FkZ7z @vivobr @EAFIFABR O CARA DA VIVO FOI NA MINHA RESIDENCIA A ULTIMA VEZ E DISSE QUE A VIVO TA COM PROBLEMA DE ROTA, QUE TEM QUE LIGAR PRA VIVO E DIZER QUE ELES NAO PODEM COBRAR, E DISSE QUE A ANATEL NAO RESPONDE A VIVO SOBRE O CASO DA ROTA, A GROSSO MODO E UM EMPURRA PRO OUTRO
-
Vanessa
(@vkmota80) relatou um problema
Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo
-
Laísa
(@laisasoaresf) relatou um problema
Oi @vivobr Eu não consigo entender porque uma companhia telefônica deixa escrito no site que faz um serviço por WhatsApp, somente pra eu entrar em contato pelo WhatsApp e ser informada que o serviço só é realizado na loja Qual o sentido?
-
Marllovisk
(@marllowww) relatou um problema
Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++
-
Gustavo
(@FkZ7z) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Mano eu tava conseguindo jogar normal durante 1 semana, mas do nada a rota ficou essa ***** e nunca mais
-
Vitorino.neiva ᶜʳᶠ🔴⚫️
(@NeivaVitorino) relatou um problema
Oi @vivobr, boa tarde,tudo bem? Comigo não está,4 dias para dar um parecer do 1 problema e informar que está tudo normal? Vocês estão de brincadeira, né? 24 GB em 6 dias de uso? Eu não quero mudar de plano, eu quero é meu plano suficiente para o mês, igual a 4 meses atrás
-
Correspondente Choquei
(@faocarvalho) relatou um problema
depender do atendimento telefônico da @vivobr é uma grande *****, pqp que horrível
-
Caju 🌳📚
(@entrebias) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Eu comprei também há 15 dias e todo santo dia recebei mais de 20 ligações oferecendo plano. Desativei o chip para não receber mais ligação. É uma *****.
-
Manuel Henrique
(@mhob78) relatou um problema
@ivinargarcia @vivobr Esses números que são vendidos já foram usados por outras pessoas. Meu número mesmo está registrado no nome duma mulher. Tenho ele há uns 10 anos + ou -. Certa vez uma atendente da operadora disse que mudaria para o meu CPF se eu adquirisse um serviço lá! 😒 Bicha safada!