Vivo

Interrupção da Vivo em Arapongas, Paraná

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arapongas, Paraná 12/21/2025 17:35

dezembro 21: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapongas, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná

    Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?

  • gabrielbeluzio Gabriel Belusio (@gabrielbeluzio) relatou um problema de Rolândia, Paraná

    Olá @vivobr, eu vou ter que entrar no Procon pra vocês pararem de infernizar a minha vida me ligando de 10 em 10 minutos durante a semana INTEIRA?? Eu nunca tive conta com vocês e NUNCA vou ter, então PAREM de me oferecer seus serviço.

  • ArexJose Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Arapongas, Paraná

    @vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • q_kaioken Cringeness (@q_kaioken) relatou um problema

    @vivobr A internet móvel de vocês é uma ***** ó doido... Assistindo vídeo com 144p de resolução

  • DominguesMarlo2 Domingues Marlon (@DominguesMarlo2) relatou um problema

    @FkZ7z @vivobr @EAFIFABR O CARA DA VIVO FOI NA MINHA RESIDENCIA A ULTIMA VEZ E DISSE QUE A VIVO TA COM PROBLEMA DE ROTA, QUE TEM QUE LIGAR PRA VIVO E DIZER QUE ELES NAO PODEM COBRAR, E DISSE QUE A ANATEL NAO RESPONDE A VIVO SOBRE O CASO DA ROTA, A GROSSO MODO E UM EMPURRA PRO OUTRO

  • vkmota80 Vanessa (@vkmota80) relatou um problema

    Oi @vivobr eu preciso cancelar meu plano já que não consigo usar meu número na Austrália. Não consigo fazer isso pelo aplicativo. Continuo pagando a conta SEM USAR. Alguém da empresa pode me ajudar? #vivo

  • laisasoaresf Laísa (@laisasoaresf) relatou um problema

    Oi @vivobr Eu não consigo entender porque uma companhia telefônica deixa escrito no site que faz um serviço por WhatsApp, somente pra eu entrar em contato pelo WhatsApp e ser informada que o serviço só é realizado na loja Qual o sentido?

  • marllowww Marllovisk (@marllowww) relatou um problema

    Ola @vivobr ,estou sem internet em casa desde segunda feira de madrugada, um caminhão arrebentou os fios de energia e internet,a companhia de energia resolveu o problema em 10 minutos, e voces, infelizmente, nao resolveram desde segunda feira, sao horas e horas de ligações+++

  • FkZ7z Gustavo (@FkZ7z) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Mano eu tava conseguindo jogar normal durante 1 semana, mas do nada a rota ficou essa ***** e nunca mais

  • NeivaVitorino Vitorino.neiva ᶜʳᶠ🔴⚫️ (@NeivaVitorino) relatou um problema

    Oi @vivobr, boa tarde,tudo bem? Comigo não está,4 dias para dar um parecer do 1 problema e informar que está tudo normal? Vocês estão de brincadeira, né? 24 GB em 6 dias de uso? Eu não quero mudar de plano, eu quero é meu plano suficiente para o mês, igual a 4 meses atrás

  • faocarvalho Correspondente Choquei (@faocarvalho) relatou um problema

    depender do atendimento telefônico da @vivobr é uma grande *****, pqp que horrível

  • entrebias Caju 🌳📚 (@entrebias) relatou um problema

    @ivinargarcia @vivobr Eu comprei também há 15 dias e todo santo dia recebei mais de 20 ligações oferecendo plano. Desativei o chip para não receber mais ligação. É uma *****.

  • mhob78 Manuel Henrique (@mhob78) relatou um problema

    @ivinargarcia @vivobr Esses números que são vendidos já foram usados por outras pessoas. Meu número mesmo está registrado no nome duma mulher. Tenho ele há uns 10 anos + ou -. Certa vez uma atendente da operadora disse que mudaria para o meu CPF se eu adquirisse um serviço lá! 😒 Bicha safada!