Interrupção da Vivo em Arapongas, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arapongas, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arapongas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arapongas, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arapongas e locais próximos:
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Arapongas, Paraná
@vivobr Ajuda a gente! Faz uns planos que cabem em nosso bolso...
-
Alex José
(@ArexJose) relatou um problema
de
Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel (apenas)
(@realgabrielreis) relatou um problema
atendente da @vivobr acaba de confirmar que valor da fatura veio errado. mas que bela ***** de serviço. pqp.
-
Regina
(@awanniregina) relatou um problema
@jkbsany @vivobr ajuda aí
-
ALAN SILVA
(@Allansilvah2) relatou um problema
@vivobr tem um péssimo atendimento Boa tarde.
-
Henry Isoppo
(@HeyQui) relatou um problema
@vivobr O legal é que o prazo é eterno, né? Vocês criaram o problema e dão-se um prazo extra generoso? Que diabo é isso? Fosse causado pelo usuário eu estaria 100% do lado de vocês, mas é problema de infra, causado por técnico. Cadê o bom senso? Desde o dia 28. Isto é inaceitável.
-
Arteiro
(@vinicio_arteiro) relatou um problema
Pq o atendimento ao cliente da @vivobr é tão RUIM. Estou a mais de 40 minutos em linha tentando falar com alguém e não consigo. . Poderiam mudar o slogan: "Vivo sem respeito ao Cliente!". . Valeu #Vivo
-
Marco
(@__Mzzllm__) relatou um problema
@_vanessameira @vivobr @AnatelGovBR É uma *****. Outro dia esqueci de pagar uma fatura da casa da minha avó (não está no débito automático) e cortaram o serviço (não podem), com menos de 90 dias (não podem) e sem aviso prévio (não podem).
-
Mako🌵⭐️
(@MakoTBBB) relatou um problema
@_vanessameira @AnatelGovBR @vivobr meu amigo tá na mesma situação cortaram a net dele ontem as 16h e falaram que iriam retomar ela hoje, mas não rolou atendimento e agora agendaram pra amanhã, mas ele é de SP o que falaram pra ele é que estavam mexendo na rede e que de todo mundo caiu e voltou só a dele que não
-
millennial kpopper | 🌙🏛️
(@ogabdias) relatou um problema
atendimento da @vivobr na hora de vender: nota 19 atendimento @vivobr pra resolver um MÍNINO problema: nota -7359
-
Paulo Sousa (🏠)
(@pfsousa7) relatou um problema
@yaminagai @vivobr Liga na vivo pede pra fazer alguma atualização na sua linha diz que a sua Internet está ruim com isso deve resolve os aplicativos deve voltar a funcionar normalmente
-
Iuri 📉
(@Iuri766) relatou um problema
@vivobr fui pagar minha fatura e mais uma vez aumentaram o valor da mesma, estou a mais de 30 min na linha esperando ser atendido, suporte ao cliente não tem?