Interrupção da Vivo em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maceió, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:
-
Carlos Alberto (@call_suporte) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Nenhuma ação tem se mostrado efetiva, não é aceitável receber a conta sem que o serviço a que ela se refere esteja efetivamente funcionando. Como não tem outra operadora, o jeito é aguardar a boa vontade de vcs.
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr continuo sem serviço desde terça na minha Rua. Já reiniciei 500 vezes o aparelho, mas, conforme informado, o problema é na Rua. Para acionar o suporte preciso de sinal de vcs. Alguém pode solucionar? @ProconRJ
-
Marcio Faria (@marciojofaria) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Em NITERO/RJ ... quem optar por essa operadora ... CORRE !! Sempre com reparos na rede E seeeeeempre finais de semana, a galera em casa com tempo pra ver cursos online, jogar um videogame, assistir uma netflix ... CHEGA NÉ !!!! #vivolixo #ficaadica
-
izabela 💫 (@izaabreuc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Eu vou ao show do RBD. (@Thyele_Louise) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.
-
MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wel (@_euwel) relatou um problema
@diariodiumapoc @ClaroBrasil @vivobr Eu n aguento mais eles me ligando todo dia e nem cliente deles eu sou!
-
Rapha Vaz (@raphaelhvaz) relatou um problema
Depois de anos de péssimo atendimento da @ClaroBrasil, após ficar igual um tonto 3 dias esperando um tecnico resolver meu problema, cancelei o plano e contratei a @vivobr. A instalação da Vivo aconteceu antes da previsão de chegada do técnico da Claro.
-
Diego Rodrigues (@diegocrodrigues) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Já vi que você não conhece a @vivobr !!!! Todo mês, ficamos sem serviço pelo menos um dia.
-
Discol (@himynameisluis) relatou um problema
***** todo dia agora a @TIMBrasil tá me ligando mesmo sabendo que sou cliente @vivobr e fica me oferecendo pra mudar, mesmo eu apertando 9 que na teoria era pra dizer que não quero. Da um jeito ai
-
Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Aqui na zona leste a giga internet e a ultravip oferece um bom serviço, ver a giga tem na zona norte , agora verifica pelo CEP quais operadoras estão disponíveis pra vc, faz uma pesquisa com os vizinhos e/ou arrisca já que as majors tão deixando a desejar não custa arriscar...
-
Izaias Rogerio Da Silva (@IzaiasRogerioD1) relatou um problema
@JAVannucci @vivobr @ClaroBrasil Eu iria de outras, as "menores" tem menos clientes e acaba prestando um serviço mais atencioso e de qualidade, já essas tem muito, tipo a TV que tem gordura e não fica preocupada com perda de telespectador.
-
J.Armando Vannucci (@JAVannucci) relatou um problema
Qual serviço de internet e tv vcs recomendam para a zn de sp? @vivobr, @ClaroBrasil ou outra?
-
Niura Marinho (@MarinhoNiura) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Só digo que a @vivobr tb é ruim.
-
Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema
@vivobr Robô da Vivo Já respondeu mais rápido que a TIM. @TIMBrasil nem o robô de vocês presta pra qualquer ***** não? Vai deixar o cliente meter o netorare em vocês, mesmo?
-
Mário Santos (@Emppixel) relatou um problema
@TIMBrasil @vivobr Pra marcar com o técnico pra vir instalar esse roteador absurdamente horrível foi DOIS PALITO. Tava aqui dentro do prazo certinho. Pra vir consertar essa tralha que não funciona direito, ninguém aparece.