Interrupção da Vivo em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Maceió, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:
-
Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!
-
Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.
-
felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Não é facil nem rápido, e muito menos resolve o problema, a base da vivo da regiao oceánica de noteroi ja nem responde mais, a central vivo desliga na cara, ja estamos todos mudando de operadora, minha rua toda Vai mudar pra @claro
-
Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu coloco 15$ de credito todo dia e minha internet nunca funciona, eu tenho muita internet mas nao quer funcionar
-
Chai (@shymoon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @vivobr enquanto as outras operadoras estão anunciando redução nos planos de controle e pós-pago, vocês tão aumentando? Acabei de receber aviso de aumento no plano, é isso mesmo? E atender qdo cliente liga que é bom, nada! 30min na espera com musiquinha e contando.
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
Rodrigo Camelo Barboza (@Rodrigo85CB) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço a ajuda, mas vou fazer a portabilidade.
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.
-
CH 💕 (@ChachaAbreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr sem sombra de dúvidas é a pior operadora. Péssimo atendimento, vc liga, liga e nada deles atenderem, ainda te deixam sem internet. Pior ***** q eu fiz foi sair da Claro, p pegar o chip dessa operadora lixo.
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio
-
Dudu 😎👉👉 (@DuduzandoTW) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.
-
Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente
-
rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!
-
simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lettycia Barros (@letty_barros) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é péssimo! Ontem contratei um novo plano de internet e até agora não tenho internet 🤡
-
Gabriel Pecci Saporito (@GbrielPecci5) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Tenho a net aqui em casa e sempre tive ela, estou com a claro net virtua de 500 mega e nunca tive problema com a claro (antiga net), jogo online e faço tudo aqui de boa e é 3 que usa a internet aqui em casa em
-
Vanessa ∞🦋 (@VanessaCelli) relatou um problema
Parabéns @vivobr! Estou a exatos 15 dias sem telefone fixo graças ao descaso de vocês! Alô @AnatelGovBR acho que vou precisar da ajuda de vocês.
-
Nadia A. (@nadiiaroots) relatou um problema
@DanFredy @vivobr Amigo liga la e diz q vai cancelar e eles abaixam o preço! Eu to pagando 90 reais por mês kkkkk
-
Dru Roots 🦁🇨🇵 13🚩 (@druroots) relatou um problema
@vivobr Estou procurando serviço de internet na minha região e a Vivo não oferece o serviço em fibra óptica.
-
alasca (@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr tô tentando contar contigo amigo(a), cadê você la no privado me explicando essa situação absurda de DUAS faturas pra cancelar esse negócio
-
Gabriel Pecci Saporito (@GbrielPecci5) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Tenho a net aqui em casa e sempre tive ela, estou com a claro net virtua de 500 mega e nunca tive problema com a claro (antiga net)
-
DaniLF (@Dani55017087) relatou um problema
@vivobr Nunca foi tão ruim o sinal de internet de vocês. Todo dia a mesma coisa, internet caindo o tempo inteiro e desconfigurando tudo em casa. Ja DEU!!! @vivobr é só decepção.
-
JEAN LUCCA (@JeanLuccaCRF) relatou um problema
Minha Internet da @vivobr tá uma *****
-
a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema
Olá @vivobr preciso de ajuda na DM.