Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1 semana sem Internet na rua por causa de 1 boleto que a @vivobr não consegue resolver o problema dela mesmo por nada, meu Jesus a cara tá fervendo. Já falei com 4 atendentes, com site, no aplicativo da vivo, aqui no Twitter. Daqui a pouco terei que mandar e-mail, que desgraça!🥲
-
RENASCIDA
(@arthurphillip_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Sandra Pedroso
(@sandrapedroso) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.
-
JV ★彡 🇧🇷
(@JVittor_07) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@natapsouza @vivobr Cara, tá uma *****! Tô pensando seriamente em fazer uma portabilidade
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Dr Carroça
(@jrcarrocinoc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
-
bruna 브루
(@brunaliteraria) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(
-
Engracadinha
(@Engracadinha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.
-
Fernanda Mala Pink
(@blogmalapink) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Bruno Ferraz ★彡
(@beerrebfr) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏
-
Denise del Cueto
(@DenisedelCueto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Índia Rubro Negra
(@escondido007) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
MORANGO RUBY 🍓
(@rayzamarcele) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...
-
Luciano Simoes
(@LucianoSimoes12) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
Victor Israel
(@victorisraelofs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Guiraud
(@ThiagoGuiraud) relatou um problema
@vivobr @vivobr o sinal de vocês hoje está fora o dia inteiro!!! A internet horrível!!!
-
Sun Sea
(@sunseayolo) relatou um problema
@vivobr 8 ligações , 14 pessoas e ninguém consegue resolver uma contestação e o cancelamento obviamente ! 4 atendentes desligaram na minha cara, 1 falou que não tinha registro do meu número vivo no sistema …. O que cliente deve fazer pra conseguir pagar uma conta e cancelar ???
-
Juninho Oliveira
(@ju_ninho85) relatou um problema
@gadec89 @vivobr Pior cagada que eu fiz na minha vida,foi instalar essa ***** aqui em casa...
-
Marcelo Ferreira
(@marcelomelius) relatou um problema
@vivobr tá na hora de vcs começarem a respeitar os seus clientes em relação aos seus canais de atendimento. Hoje, do jeito que está pra fica ruim tem que melhor muito.
-
Magdiel Hoffmann Silva
(@Hoffmann_Mag) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda.
-
Luk, the Campos
(@luk_campos) relatou um problema
@hardmob_promo CUIDADO, Jamais comprem na loja da @vivobr, comprei um AirTag faz dois meses, não recebi e eles não dão feedback do que tá acontecendo, no site diz que foi enviado. Eu sei que eu não sou uma exceção, porque é só ir no reclame aqui que você vai ver a quantidade de reclamação
-
Ana Carolina
(@anac_sds) relatou um problema
@vivobr obrigada por ser a pior loja que existe, vocês tão de parabéns, compro uma coisa tem uma péssima logística pra saber aonde está o produto e quando chega tá com avaria e pra trocar é um desgaste sem fim, fora o péssimo atendimento.
-
Antonio Ailton Silva
(@antonioailtons) relatou um problema
@vivobr Se a oferta está disponível no site.. Qual seria o problema de eu mudar?
-
Danillo
(@DaniloM44370439) relatou um problema
@vivobr Se o técnico não consegue resolver o problema e a visita técnica só fica toda hora reagendado o que está acontecendo?
-
bigtree 🌳 \⁷
(@shimishimia) relatou um problema
Ódio da @vivobr pago caro na internet e quando eu mais preciso ela fica ruim…perdi a parte do parabéns da live do hobi. E n é de agr q a internet de vcs tá podre, tem horas do dia q parece q nem sinal tem 😡😡😡😡😡😡