Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Eu vou ao show do RBD. (@Thyele_Louise) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
OlUcena (@lucena_nunes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim) (@GarotasdaMare) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alô @vivobr quer ajuda pra melhorar o atendimento ao cliente ou faz parte da experiência fazer o cliente passar raiva?
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
MARINA (@marinamariblack) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Anna❤Luiza (@AnnaSanttos002) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!
-
natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Sigo tentando contato com a @vivobr pra resolver um problema que eles causaram e não tenho retorno. Mais de 10 minutos ouvindo música de espera pra atendimento no telefone. É um descaso tão grande que parece até que a gente não paga pelo serviço
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
natalia is back (@naatswerneck) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Alô @vivobr vamo querer atender o telefone pra resolver os problemas que vocês criam?
-
Mag Mayrink (@MagMayrink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr hoje liguei para a Vivo para aumentar meu plano controle e disseram que minha conta está bloqueada por 3 contas atrasadas de 2020. Resumindo as contas não são minhas o endereço de fatura é de Porto Alegre onde eu nunca estive e agora minha conta está bloqueada🤬🤬🤬🤬
-
Thalia Divine (@thaliaqtpariu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
Alex Cunha (@alexcunha_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
soso (@esquizosophia) relatou um problema
@vivobr eu juro por deus que vou processar vocês, já faz 3 dias que minha internet tá pior que discada e vocês não tem um suporte, o app não serve pra nada, telefone então piorou, vocês deviam ter vergonha de oferecer um serviço tão ruim
-
celestikka (@invernue) relatou um problema
vei q inferno da 10h a internet fica um lixo @vivobr na hora de cobrar vcs perturbam ne nao estou de ferias e nem meus advogados
-
Diego Reimão ᶜʳᶠ (@diego_reimao) relatou um problema
5 dias sem internet, 5 dias sem explicação alguma do problema! Maldita hora que contratei a ultra fibra da TIM @TIMBrasil @TIM_AJUDA ! Por favor @vivobr atende minha residência, meu condomínio esgotou a quantidade de instalações! Libera mais por favor!
-
Guilherme Silverio (@guihsilve) relatou um problema
@leozinkg_ @vivobr Slc @vivobr ajuda o mano aí pfvrrr!!!
-
Fernanda Camargo (@Nandalopesolive) relatou um problema
@vivobr Estou tentando mas não está indo, até meu plano móvel está horrível
-
#CariocaNaBand (@faclubedaband) relatou um problema
Eu ia fazer uma portabilidade para a @vivobr mas devido aos 55 minutos sem sequer atendimento, desisti. Vou seguir com a Claro, mesmo com o péssimo serviço.
-
Lhayla Lopes (@lhaylalopes) relatou um problema
Sinal da @vivobr está a cada dia pior. Operadora com os melhores planos (e caros!!!) com sinal bem ruim há meses 🙄
-
Ana Beatriz (@Pfvrneana) relatou um problema
E ai @vivobr estou sem internet em casa desde as 14h, liga na central e o atendimento eletrônico fala que é manutenção e que o prazo era até as 19h54 de hoje. Pois bem são OITO HORAS e nada da internet voltar. Cadê o cumprimento de prazo de vocês?
-
Luis Henrique 🦁🇲🇫 (@mynameislh) relatou um problema
@mulhergaiata Esse aí eu não sei, até pouco tempo tava acessando de boa, já o 4G da @vivobr hj foi uma total negação! Nem o discador da ig na época era tão horrível
-
Michelle Monteiro (@mi_rhormens) relatou um problema
@ClaroBrasil ultravelocidade??? Vocês não são capazes nem de fornecer o serviço, muito menos com ultravelocidade. Mais uma vez, estou sem Internet. Alô @vivobr chega logo. Não suporto mais tanta dor de cabeca!