Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 27: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
Jonathan Souza
(@DJJonathanSouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
Rodrigo Vasconcellos
(@cellos_eurod21) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Sim realizei mas o problema é das 18:00 a 00:00
-
Beto Tupinambá
(@betotupinamba) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.
-
Jonathan Souza
(@DJJonathanSouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?
-
Millená
(@miihwainer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
Mari
(@maribrag_a) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo
-
🧔🏾
(@mtGomess) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE
-
🅼árcio ⁹ 🏳️🌈
(@Marcio37_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisabete Pacheco
(@betepacheco_) relatou um problema
@oixxiz13 @vivobr Ah sim, claro. Eu vou parar qualquer prestador de serviço da Vivo no meio da rua e falar para os caras limparem e serei tratada com toda a educação do mundo. Mais fácil cobrar de quem paga o prestador, não?
-
Jean Menezes ☘️
(@jeanmenezesjjk) relatou um problema
O plano Vivo Controle se chama assim porque eles tem o controle sobre você e o seu dinheiro. 30 minutos na ligação para tentar cancelar e no final não cancelaram! @vivobr
-
ゆみ
(@myuunmi) relatou um problema
@vivobr sem internet desde ontem a uma da tarde, simplesmente caiu no meio da minha aula ead, disseram que era manutenção que voltaria as 18, depois disseram que era problema e mandariam tecnico hoje de tarde, 15 já e nada do técnico 🤡
-
Parresiasta
(@hinariodosom) relatou um problema
@vivobr Paguei uma conta em atraso. Minha linha segue bloqueada. Os canais de suporte simplesmente não funcionam.
-
Alan Leocádio (em 🏠)
(@alanleocadio) relatou um problema
@nmuller99 @vivobr Realmente o serviço funciona muito bem, sempre tive vivo, mas o atendimento é horrível..já tentei trocar de plano no app tbm e não consegui.
-
AIG
(@AigGarcia) relatou um problema
@betepacheco_ @vivobr Prestador pardal: sobe no poste, faz o “serviço” e deixa a calçada suja.
-
barbsss
(@MeniinaDosGatos) relatou um problema
@vivobr o de sempre: o app não funciona
-
GelcymarSilva
(@GelcymarSilva) relatou um problema
Alô @vivobr estamos sem servidor aqui!!! Desde amanhã de hoje, nada funciona. Ajuda ae. Estamos em Macaé.
-
Elisabete Pacheco
(@betepacheco_) relatou um problema
Oi @vivobr , boa tarde. Vocês precisam colocar no protocolo dos prestadores de serviços de vocês que eles precisam limpar as ruas nas quais estão trabalhando. Os caras sobem nos postes, fazem o serviço e depois deixam um monte de fios e outros materiais no chão. Assim não dá
-
Júlio Loiola
(@JulioLoiola1) relatou um problema
@vivobr Vocês são provavelmente a empresa com o pior atendimento ao cliente do Brasil @vivobr , (parte 3). Eu queria aumentar meu plano de dados do celular, mas vocês continuam deixando pendências absurdas no meu nome. Sendo que eu já paguei mais de 2 mensalidades após o cancelamento.