Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Master
(@matgiesteira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Millená
(@miihwainer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
Mari
(@maribrag_a) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
gabi
(@gabifelixxx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo
-
andrey costa
(@andreyocosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evaldo Mesquita
(@evaldojmesquita) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR ... ajuda o consumidor, por favor! Além de estar sem internet e SAC não funciona! Que absurdo é esse?
-
AπDΞRS-0N
(@andersonkar) relatou um problema
Nunca utilizem os serviços da @vivobr, são os piores do Brasil!
-
Alessandra Guidoni (em 🏡 e usando 😷 quando saio)
(@AGM71com) relatou um problema
A internet de vcs está pior q o normal (sabendo q temos um dos piores e + caros serviços de internet do mundo)? A minha navegação está lenta e cai o tempo todo. Nem adianta pedir ajuda da @vivobr pq só tentam me convencer a trocar para fibra (o q fizemos na empresa e piorou)!
-
Renan Camargo
(@renancamargo_) relatou um problema
@vivobr Vivo tá de palhaçada né? já é a 3ª vez que o status muda para NF emitida desde o dia que comprei 15/10 e volta para pedido realizado.. E ai??? A fatura já veio para eu pagar e não tem uma posição!!! Que serviço lixo!!!!
-
Márcia C J Silva
(@marcia_sjc) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas para ativação de chip Vivo Empresa há 1 semana. Dizem que por causa da Atento.
-
isa 🍄
(@pisceslilac) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela bela ***** de serviço que vc tem
-
aloisio
(@aloisionovais) relatou um problema
@vivobr @CGebara @jmalvpal boa tarde! Depois de 70 dias de atraso recebemos nossos aparelhos . Meu questionamento continua o mesmo, é só para receber e ficar calado? O prejuízo que tive com esse atraso será meus e pronto? Nós somos player da operadora ou apenas meros pagadores?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@efbg_ @vivobr Esse tipo de serviço só pode ser cobrado pela prestadora se o consumidor autorizar, prévia e expressamente, que eles sejam prestados. Acompanhe pela internet todos os serviços que você utilizou nos últimos seis meses.
-
criss_fonseca
(@criss_fonseca1) relatou um problema
Cansada já dessa ***** dessa @vivobr !!! Todo dia um problema diferente #lixoooo
-
Brunetty
(@harobrunno) relatou um problema
Dona @vivobr me ajuda lá na dm porá tá complicado viu