Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Problemas detectados no serviço Vivo
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Niterói vêm de códigos postais 24000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
junho 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados:
-
Internet
-
Apagão total
-
Telefone
-
Wi-fi
-
E-mail
-
Televisão
Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo.
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Comentários sobre o serviço Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:-
André Luiz (@dheccocrvg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ptnotti A @vivobr tbm, uma *****
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr alguém atende o número 1058 ou *8486 ???? Estou já em 21 minutos aguardando… na outra ligação foram 14 e caiu. Estou sem serviço internet 4G no meu celular, já reiniciei e nada. Mandei DM
-
Rafael 🇺🇦 (@hispaninho) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia para quem acordou sem internet em casa. Para piorar a situação, o app da @vivobr não está funcionando. Não posso pedir atendimento técnico.
-
gvtrem 💨 (@GustRodrigues8) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
sinal da @vivobr hoje tá muito ruim, meu Deusssss 😤😤
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@KlauCoronga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @vivobr Com toda a certeza! Já trabalhei no atendimento a cliente de lá, 5 anos. Piorou muito. E o pior, sou cliente tbm, só Deus! Boa sorte!
-
Guto Senra (@gut0) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parece que a ***** do sinal da @vivobr foi pro saco já reiniciei meu aparelho e conexão e nada e este tweet só aconteceu porque estou usando uma rede wifi que encontrei aqui que belo monte de ***** hein Vivo?
-
Henrique (@5aDescida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não soluciona. O app basicamente só perguntou se todos os equipamentos estavam na energia elétrica e o pc ligado no modem via cabo. E ainda tiveram a pachorra de sugerir uma visita técnica SEGUNDA-FEIRA, e pra um problema que eu sei que não está na minha casa.
-
L Costa 🇭🇺 (@lLuanffc) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jana_ricciardi @vivobr O Serviço da Vivo fixo está péssimo. Cancelamos os 2 lugares que tínhamos internet deles. Agora em casa tenho a Claro NET. E quando viajo levo o meu Vivo Móvel que conecta muito bem. Vc pode trocar pelo vivo movel, é um aparelho pequeno Branco.
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Terei a mesma resposta. Cliente
-
Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sendo @vivobr continua tirando créditos sem o cliente usar. Sempre as mesmas desculpas.
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não Tenho problema na linha, o problema tá nas antenas de transmissão que não vêem manutenção e o sinal é ruim
-
𝕽𝖊𝖓𝖆𝖙𝖔 𝕷𝖊𝖘𝖐 𝖅𝖆𝖌𝖚𝖊 🅰️➕ (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pensa em uma internet ruim, @vivobr não funciona em Jacarepaguá, barra, lugar nenhum
-
Géfi 🏳️🌈✊🏾 (@woorky) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr oi, tudo bem? eu estou saindo da outra operadora justamente por ter problemas, e agora estou tendo um rolê enorme pra trazer meu número antigo pra vocês, e a central de atendimento não falo com ninguém, fica mudo e sou direcionado pra pesquisa de satisfação
-
Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
Mari (@maribeiroeu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:-
Vi é de violência (@raposo_naopegue) relatou um problema
Não posso estudar, posso pelo menos assistir TV? Não pq a internet da @vivobr tá tão ruim que não dá pra abrir a Netflix, prime vídeo, nadaaaa!
-
Heitor (@hepires) relatou um problema
@vivobr como posso falar com alguém interno pra abrir um chamado pra resolver esse tipo de problema? Não faço a menor de qual caminho seguir
-
berigo (@perigo__) relatou um problema
Perdi o dia inteiro não apenas pelo meu acidente medicamentoso mas porque a @vivobr e sua assistência de ***** me largaram na mão e vão largar até amanhã às 15!!! Péssimo serviço, vou trocar mesmo.
-
Estou Aqui para Aloprar (@EAloprar) relatou um problema
@vivobr nao robozinho nao vou chamar, o problema vcs sabem qual é, so precisam fazer o correto...
-
Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema
@vivobr Exatamente! Estamos com "Problema Geral Na Área" novamente?
-
barba ruiva (@andimgama) relatou um problema
@EduBarroso4 @vivobr por aqui do mesmo jeito amigo. essa msg deve tá chegando pra vc 5 min depois de eu ter enviado. tá **** viu. pagar por um serviço caríssimo todo mês pra nada.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Pte 8 @vivobr Por fim, estou perdendo meu tempo precioso e sem TV por algo que no fim vou pagar pelo serviço completo. Mandei um DM mas vcs só tem bot,ineficiente como o atendimento e serviço de vcs.
-
Emerson Vieira (@emerson_vrs) relatou um problema
Contínuo sem acesso ao vivo easy, e a @vivobr não resolve meu problema, só me dá soluções genéricas que não adiantam, tá difícil.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Parte 5 @vivobr Me ligaram identificando-se como da Vivo e ofereceram atualização das inst. e um pcte c/ desconto.Bastava cancelar e fazer em outro titular.Informaram q a Vivo ligaria para confirmar a assinatura, mas c/ valor cheio de 389 reais pois os 250,00 eram só por 6 meses.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
Parte 4 @vivobr Liguei novamente, pois sempre cai a chamada durante o atendimento e o descaso é grande. Quando mudei o tom, agendaram para o dia seguinte. Sendo que já estávamos de 6f sem TV e Internet.