Vivo

Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Niterói, Rio de Janeiro 12/16/2025 10:40

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:

  • itsnotbubu bubu !! (@itsnotbubu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida

  • henribianchi9 Henrique Bianchi (@henribianchi9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡

  • gmxmrn a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo

  • willian_abreu Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...

  • joyybarcellos Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡

  • pedrogeladeira Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.

  • jullybarbiebert 💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...

  • AndyCadaverous ☥ Andy 🏳️‍🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡

  • jlrbrito jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.

  • manairaca Manaíra acentuada (@manairaca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona

  • flwdann Daniel Batista (@flwdann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.

  • LESILVA33 Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet

  • rommelpintofoto Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje

  • TPV_LUIS_ROCHA Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?

  • Olegariorj OLEGARIO 🚫 (@Olegariorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****

  • gestoradaniv Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo

  • pedrogeladeira Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Igoor_Amorim Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@Igoor_Amorim) relatou um problema

    @AnatelGovBR @JAglais Estou passando por um problema ainda pior na @vivobr a minha fatura veio com aumento de 30 reais, meu sinal está caindo todos os dias no mesmo horario pela tarde, o sinal de wifi está super ruim, e até hoje depois de várias ligações e reclamações no twitter não resolveram nada.

  • DanielJorgeMKT Daniel Jorge (@DanielJorgeMKT) relatou um problema

    @vivobr Estão. O problema está na operação mesmo, por parte dos consultores de vcs…

  • eudanielameds Daniela Medeiros (@eudanielameds) relatou um problema

    apenas para não recomendar os serviços da @vivobr mais de três dias sem internet e a vivo não consegue te dar um suporte e solucionar o seu problema! Suporte de péssima qualidade!

  • oPereiraGu Pereira⁉️ (@oPereiraGu) relatou um problema

    @whoisicaro7 @vivobr @vivobr vamos melhorar esse atendimento ai por favor………

  • alvarovilarim Álvaro Vilarim (@alvarovilarim) relatou um problema

    Nada, né, @vivobr ?! Falta de respeito danado com o cliente. Pior que promessa de político

  • aquesobra cansadona (@aquesobra) relatou um problema

    @vivobr E esse serviço podre de vocês

  • rk_jonato Carol Cullen - Comentarista independente de BBB (@rk_jonato) relatou um problema

    e o atendimento lixo hein @vivobr a @AnatelGovBR vai adorar saber que vocês estão há 1 semana sem atender minha solicitação e estou há mais de 30 minutos esperando um atendente no telefone....

  • Ingrid_coca Ingrid **** (@Ingrid_coca) relatou um problema

    @vivobr Igual a informações que vocês né pediram pelo Instagram e até agora não me deram retorno e nem resolveram meu problema? @vivobr

  • filipelean Filipe Leandro🇧🇷 (@filipelean) relatou um problema

    A @vivobr é ótima, mas se precisar falar com eles no telefone esquece! Eu tenho 5 linhas e fibra e quando ligo pra qualquer atendimento simplesmente demora 10min na musiquinha.

  • sapeituda feira do bordado de ibitinga (@sapeituda) relatou um problema

    estou sem sinal de internet do lixo da @vivobr desde quarta-feira aqui em casa e não consigo trabalhar. falam que é problema na região por conta da chuva. alguém recomenda alguma outra operadora de internet fixa?