Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
andrey costa
(@andreyocosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro
(@AnaPercilio1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Ingrid
(@IngridPacha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
Master
(@matgiesteira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
gabi
(@gabifelixxx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Bonequinha
(@bonecakaarol) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚢︎
(@ifavmarauders) relatou um problema
@artsagape @vivobr precisa agradecer nao, ja tive muito problema com a vivo tambem é um saco, penso mt em trocar juro
-
Marcos .
(@marvhinsousa) relatou um problema
Tenho meu número de celular há mais de 10 anos e estou recebendo chamadas da @vivobr procurando outra pessoa há um mês. Informei inúmeras vezes que desconheço a pessoa que procuram, mas insistem na ligação. Precisarei entrar com medidas judiciais para resolver o problema?
-
Lucas Fonseca
(@LucasMelk) relatou um problema
@vivobr vocês poderiam ser um pouco solícitos quando o assunto é problema também. Quando é troca de plano, vocês correm pra responder e ficam enchendo a paciência. Pra é para resolver meu problema de sinal, nem SAC quer resolver e aqui nem respondem!
-
lolo
(@lrrbo) relatou um problema
eu não vou fazer upgrade nenhum e ainda vou cancelar meu plano a @vivobr quer fazer cliente de bobo
-
Danilo
(@_danndias_) relatou um problema
@vivobr Um desrespeito total ao cliente. Tô a mais de 15 dias tentando falar no atendimento ao cliente e a ligação fica em espera até cair. No chat do MEU VIVO, trava e no WhatsApp não respondem nunca! Qual é a de vcs? O jeito vai ser ir no PROCON e entrar com processo. #vivo
-
snowflake ❄️
(@materialb0y) relatou um problema
@vivobr estou sem internet residencial desde as dez da manhã, gostaria de saber se é falha na minha conexão ou alguma manutenção regional, já que nada foi comunicado sobre isso.
-
Isadora
(@_isador4) relatou um problema
@jonatthan_7 @vivobr amigo, foi mais de 50 min depois desse print ainda passei mais tempo esperando, é um desrespeito tremendo com o cliente
-
🚩 Despenteado Leão
(@Carlinhos200578) relatou um problema
@rafaviniscius @mariobrou @vivobr Nossa a Claro também está horrível.
-
motorista de aplicativo
(@rafaviniscius) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
@mariobrou 75 e querendo cancelar pq a @vivobr está com um serviço péssimo
-
Guga #GOPAIN 🐺 🇧🇷
(@GGhoxt) relatou um problema
Obrigado dona @vivobr que mesmo em não sendo cliente pela ***** de serviço que oferecem cortam o meu cabo. Que serviço porco, que coisa ridícula. Vcs consehuem prejudicar até quem não é cliente de vcs LIXO