Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
Daniel Batista (@flwdann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde o dia 13.01.2022. Me ajuda, please! @vivobr
-
OLEGARIO 🚫 (@Olegariorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Manaíra acentuada (@manairaca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
Henrique Bianchi (@henribianchi9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde dia 13.01.2022. Me ajuda, please? @vivobr @vivoriorj
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
-
Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
@vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo
-
Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
bubu !! (@itsnotbubu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida
-
Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
/tmp/tiago 🍕 🌀 (@0xtiago) relatou um problema
Menos de uma semana com a @vivobr , já me arrependi. =( Um baita circo e festa de confetes pra vender e migrar, na hora de resolver um problema, não tem um ser humano pra ajudar.
-
ؘcoringando a qlqr momento (@rubrmengo) relatou um problema
@vivobr quero cancelar meu plano me ajuda
-
MGoulart (@MGoulartplanet) relatou um problema
@slpng_giants_pt @vivobr @YouTubeBrasil Carreira de delitos, nunca teve carreira sempre foi indiciplinado e problemático. Usou o jargão sistema para iludir distraídos.
-
B (@brunafioroni) relatou um problema
caras faz 1 hora e 20 minutos que to no telefone com a @vivobr e meu problema ainda não foi resolvido um problema que tá no sistema deles desde o dia 10 de março e só me falaram pq eu to ligando insistentemente
-
Nayara P. (@pelatieri_n) relatou um problema
@vivobr Vocês não cancelam com a solicitação do cliente e ainda querem cobrar isso????
-
Edgard Ladeira (@Edgardcreps) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr @vivobr estou impressionado com o péssimo atendimento dos prestadores de serviço, estou em Belo Horizonte e tem 20 dias que estou tentando colocar um ponto extra e já marcaram 6 vezes e ninguém aparece. Infelizmente vou ter q cancelar as assinaturas
-
zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
-
indrig surtando (@makicacheada) relatou um problema
Parabéns @vivobr, seu protocolo é falho e não considera o cliente. Onde já se viu cancelar todo um combo por causa da portabilidade de um serviço SEM avisar o cliente?! Por favor melhorem.
-
elisa (@spacexselisa) relatou um problema
plmds vivo eu preciso da sua ajuda na dm @vivobr
-
Carlos Eduardo (@gan01carlos) relatou um problema
@MarinaVilhena07 @vivobr @ClaroBrasil Todas as operadoras estão com problemas desde ontem