Vivo

Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Niterói vêm de códigos postais 24000.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Niterói, Rio de Janeiro 04/18/2024 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Del Castilho e São Gonçalo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:

  • ig0r_____ buraco 🕳️ (@ig0r_____) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr PIOR OPERADORA DO MUNDO.

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Agradeço pelo atendimento por esse canal.

  • DuduzandoTW Dudu 😎👉👉 (@DuduzandoTW) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Vou acabar jogando esse chip da @TIMBrasil fora e colocando da @vivobr já que até o momento nunca me perturbou ligando pra oferecer planos.

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda.

  • SimeerSeed computer boy (@SimeerSeed) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    sempre assinei Amazon Prime pela @vivobr e dessa vez suspenderam minha assinatura sem motivo algum, o pagamento já está efetuado e não tem nenhuma pendência. pedi ajuda na outra conta mas o suporte não responde a DM, o site e o aplicativo não tem nada relacionado ou útil.

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Tentando resolver um assunto que só é possível no atendimento *8486 e há três dias ligando em horários diferentes e ninguém atende!!! 20 minutos de espera em cada chamada!!!! Que serviço é esse? Operadora VIVO!!!!!!!

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    cara eu nunca mais assino prime com a @vivobr suspenderam minhas contas da Amazon e HBO do NADA to com mt ódio

  • SimeerUser simeer em 32 bits (@SimeerUser) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @NetflixBrasil boa noite, eu ativei o Prime By Vivo BR dia 01/07 e agora consta como temporariamente suspenso, preciso de ajuda. @vivobr

  • jpg_leonardo Leonardo Gomes (@jpg_leonardo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr estou a quase um mês sem acesso a Disney plus por problema na linha e ninguém resolve o meu problema. Já abri chamado e ficaram de ligar e nada. Quero saber se vai resolver de uma vez ou se vou ter que cancelar uma linha de mais de 10 anos com vocês.

  • Altoflex_rj Altoflex_rj (@Altoflex_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de muitos anos sendo cliente da (@oi_oficial) fiz minha portabilidade para a operadora @vivobr ,a pior coisa no mundo que aconteceu foi a @timbrasil comprar uma parte da Oi depois que isso aconteceu o serviço de internet ficou uma *****!!!

  • carolsbastos Carol Bastos ★彡 (@carolsbastos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Po @vivobr o sinal de internet vocês está uma ***** enquanto na linha 2 do @metro_rio Antes era de boa…ultimamente nao carrega um video sem travar…vamos ver isso ai heein

  • _felipe_souzaa felipe (@_felipe_souzaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nossa como a internet da @vivobr fibra é péssima, eles se superam no quesito ser um lixo

  • eu_schaffer_ Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel

  • jrguedesp ROGÉRIO GUEDES ◤✠◢ (@jrguedesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Quero que desabilite o Voicemail. Nunca pedi pra ativar esse serviço!!!!

  • carlafranca89 Carla França (@carlafranca89) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fui lesada desde o 1° momento que entrei na loja. Fiz um plano de R$408,00 e a internet não pega, ligação não pega. Fiz reclamação, falaram que ia pegar até o final do dia e mais uma vez feita de palhaça. Esperei alguns dias e nada!

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Não é facil nem rápido, e muito menos resolve o problema, a base da vivo da regiao oceánica de noteroi ja nem responde mais, a central vivo desliga na cara, ja estamos todos mudando de operadora, minha rua toda Vai mudar pra @claro

  • PlayFlavinha Flavinha Play 🏳️‍🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.

  • rikejnr rike ×͜× ᶜʳᶠ #FALTAM24PONTOS (@rikejnr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3 dias sem internet já, pqp! Tudo pq o poste aqui onde passava meu fio pegou fogo. Pior é a cara de *** dos atendentes (quando consigo falar) e dos técnicos que dão como reparo feito e não foi feito nenhum reparo!!! @vivobr já estou acionando o procon, ok?!

  • rafaelapq Rafaela (@rafaelapq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr preciso q vcs paguem a minha passagem de ônibus vim na loja e não tem sistema para portabilidade pré paga mas tem para pós e o atendente falou para eu ir em outra loja, o sistema é individual???? Muita má vontade com o cliente

  • PorraPaula_ vendaval 🌪⚡ (@PorraPaula_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Depois de 40min esperando pra ser atendida na @vivobr, a incompetência do atendimento que não sabe formar uma frase me fez desligar pq nao existe a possibilidade de eu ter que falar 15x que estão me deixando sem celular, sem internet, alegando que a conta não foi paga e eu tenho

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dessarodrigues Dessa Rodrigues (@dessarodrigues) relatou um problema

    @vivobr Eu enviei os documentos solicitados e continuo sem sinal, e sem conseguir falar no atendimento...

  • karensoarele Karen Soarele (@karensoarele) relatou um problema

    @vivobr Consegui atendimento por telefone. Infelizmente, um péssimo atendimento. Meu problema não será resolvido a tempo.

  • Raphel Raphel Madeira - Lula 13 (@Raphel) relatou um problema

    É pelo visto vou ter de entrar com um processo no Procon-MG contra a @vivobr Empresa não pode fazer as coisas da cabeça dela, é **** sabe. Infernizou a vida pra trocar essa ***** de tecnologia e tá fazendo esse circo todo, não tem um pingo de transparência com as coisas.

  • amplezy_ AmpleZy (@amplezy_) relatou um problema

    @filhododonontj @vivobr Tô com o mesmo problema

  • Renata_Gomes41 Renata Gomes (@Renata_Gomes41) relatou um problema

    @vivobr é uma empresa horrível,nunca resolve o problema. Eu faço uma ligação e fico sem internet,é uma palhaçada, só pode

  • raxxxta_ Yuri Moura (@raxxxta_) relatou um problema

    @AD0LFZ @vivobr Irmão, eu estava com problemas de rota na minha internet, comecei a usar Exitlag, e, o problema foi sanado. O exitlag encontra a melhor rota de jogo pra vc e arruma o problema. Pra mim funcionou

  • somaisumjose José Roberto (@somaisumjose) relatou um problema

    @BiaRosenburg @vivobr Abre reclamação na Anatel

  • junnior0027 junior Teixeira (@junnior0027) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar um plano que vcs tão cobrando a mais, mas não consigo

  • jmath1983 Juliano Mota (@jmath1983) relatou um problema

    @vivobr Não respondeu não... Kkkkkkkk. Mas essa questão do sinal já foi resolvido. Teve um outro problema que ainda não foi. As informações estão na DM.

  • _valentOUT Vavá (@_valentOUT) relatou um problema

    @vivobr Me responde, Vivo, que saco. Faz dias que eu tô tentando contato pelo mesmo problema.