Interrupção da Vivo em Nova Lima, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Lima, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Lima, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Lima, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Lima e locais próximos:
-
Mau Lou (@maluasss) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Todo dia um problema com a @vivobr. É muito chato ficar pagando por um serviço e não receber por ele
-
Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Meu pai do Céu, o que está acontecendo com a @vivobr ???? A internet não funciona de jeito nenhum
-
Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr estou pedindo ajuda de vocês pra cancelar uma portabilidade desde sábado e vocês me ignoram, o 1058 fica numa enrolação, e estão totalmente despreparados pra fazer tal coisa
-
Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Vivo tô precisando de ajuda pra cancelar uma portabilidade
-
that's what she said (@Cebolinhabh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
O site da @vivobr é disparado o pior site da internet brasileira. Disparado
-
Bira Marinho (@biramarinho) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Meu Deus! A internet da @vivobr está péssima, já liguei pro atendimento, já foi reconfigurado, atualizado e continua horrível.
-
Ponzo (@Marinaponzo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@brunoscarpelli @vivobr Ah, eu senti que fiz cagada saindo da Tim e indo pra Vivo, o sinal deles É MUUUITO RUIM. Em vários pontos de BH tá falhando, mal mal fica no 4G.
-
🅶🆁🅐🅲🅸🅐🅽🅞 🆂🅸🅻🆅🅐 🇧🇷 ❷❷✨ (@Williams_Twiter) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Uma ***** essa portabilidade que fiz. Uma *****!!! Esse péssimo serviço *8486 é uma ***** 💩 💩 💩 30 minutos ouvindo uma ***** de uma música!!
-
Thalita Quirino (@thaquirino) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@orodrigosanches Vou aproveitar o Tweet do Rodrigo para perguntar para a @vivobr o que aconteceu com sinal na região da Pampulha. Tá simplesmente horrível!!!
-
Victor Nassif (@VictorNassif) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@brunoscarpelli @vivobr Cresceu em número de clientes, não investiu em rede.
-
Nick T.H.O (@emopaulinhu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ninobarbosaa @vivobr Acho que você fez um mal negócio, pois tô tentando ajuda deles pra manter meu número na operadora, más o esforço tá sendo em vão, não me atendem nem pelo Twitter e nem no 1058 que por sinal lá o atendimento está despreparado.
-
Thiago Tadeu ™ (@_thlucas) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr qual o canal de atendimento para quem perdeu o número vivo e só tem número de outra operadora?
-
Lanternagem e Martelinho de Ouro de Coluna (@clarapimentel) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr dá pra parar de me ligar 15x por dia? Já falei que não quero o serviço da que chatice! Não aguento mais bloquear seu telemarketing. Pára de me encher o saco!
-
Pele PRETA !!! ✊🏿✊🏿✊🏿✊🏿 (@glauderpassos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr NUNCA MAIS!!!!!
-
PJ (falta 7) (@pejota_CEC) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Internet da @vivobr está horrível e não é de hoje, pensando seriamente trocar de operadora
-
Bruno H (@Inervision) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais
@vivobr Não precisa @vivobr Eu só estava elogiando o serviço!
-
Gleidson (@_gleidsonbh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@brunoscarpelli @vivobr Muito! Na Pampulha simplesmente não funciona.
-
Lucas Diniz (@luknhadiniz) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr preciso de atendimento. Estou ao telefone, agora, há 50 minutos e nada.
-
Gabi 🐼📚 (@gabiseong) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho
-
Pele PRETA !!! ✊🏿✊🏿✊🏿✊🏿 (@glauderpassos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr a pior operadora do Brasil!!! Vc fica preso a operação pro resto da vida, sempre tentao, tá empurrar uma multa! CUIDADO!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
kleuber ferraz (@kleuberferraz) relatou um problema
Bom dia @vivobr ! Meu problema de instalação inapropriado de Internet, impossibilidade de fazer uso, de péssimo atendimento, péssima prestação de serviços continua, estende-se desde a última quarta-feira! Até quando? Confiam no oligopolio? Na "fidelidade "? Só pode!
-
Cecília (@risosaovento) relatou um problema
@vivobr minha Internet caiu ontem e até agora não voltou. Tô há 9 minutos esperando atendimento no telefone e ainda nem consegui falar com um ser humano!
-
fabreyer (@fabreyer) relatou um problema
Obrigado, @vivobr 15 min escutando essa musiquinha do capeta e nada de atendimento! 👏👏👏👏👏👏👏👏 Vcs estão de parabéns. Bora seguir na linha e rezar pra que uma "vivo" alma me atenda.
-
Caio Lourencio (@Caio_Lourencio) relatou um problema
A @vivobr tá me tirando. Sem internet, dizem que não podem ajudar e me empurram pro técnico.. técnico esse disponível só a partir de quinta feira vou é cancelar
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@cacoferr @vivobr Olá, Caco! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Nando / Eis Music (@preisteichon) relatou um problema
Obrigado @vivobr , seu sinal está tão ruim que mandei uma mensagem para o plantão 193 sobre um incêndio e os bombeiros apagaram o incêndio e a mensagem ainda não tinha ido!
-
IvanRj (@ivamrj) relatou um problema
@vivobr Alô vivo contrate pessoal pra resolver esses problemas de sinal ! Já mandei o fale conosco mas eles entendem que e só internet e o pacote completo
-
Felipe Fernandes (@NoobDoMal) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda, sou cliente vivo easy e não paro de receber sms de promoções, gostaria de cancelar o recebimento 📱
-
Xullyane (@limaoodocee) relatou um problema
Não vejo a hora de dar o tempo do meu plano é cancelar minha linha @vivobr , pior operadora que eu já tive acesso
-
Rafael Santos (@SrRafaelSantos) relatou um problema
@Bigodon02 @vivobr @AnatelGovBR Então, meu Bro O porém é que quando ligo, eles dizem que esse tipo de serviço só se agenda agora pelo app, por isso destaquei "único meio". Vê, acompanha VIVO, R$ 92,00 por 50Mb e não é fibra TIM, R$ 93,00 por 300mb e é fibra Aqui no prédio tem uns 2 com vivo, já foram 17 antes