Interrupção da Vivo em Ibirité, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibirité, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibirité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ibirité, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Apagão total | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Wi-fi | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ibirité, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ibirité e locais próximos:
-
Regis SOUz🅰️
(@RegisSouza13BH) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Raphel @vivobr Raphael, situação desesperadora! Mais de uma semana sem internet, instabilidade e queda constantemente. Falam que é na região do Carlos Prates o problema, não resolvem e não dão satisfação. Mas há relatos que em celulares tbm está com problemas.
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem Internet há 10 horas e ninguém me responde ou dá qualquer explicação. Inacreditável a qualidade do atendimento. Aplicativo não serve para nada nesse caso e por telefone não consigo falar com ninguém.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐
(@RichardGalo13) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@vivobr Resolvido meu problema, porém, o atendimento precisa melhorar urgentemente !!! Obrigado.
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr o mínimo que poderiam fazer é ressarcir o que eu consumi de dados móveis (quase 20gb) pela incapacidade de vocês de prestarem o serviço pelo qual eu paguei.
-
Cothy Nunes BH 2️⃣2️⃣😎🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@CothyNunes) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr hoje infelizmente perdi a tarde de trabalho, esperando técnico já agendado para mudança Vivo fibra! Falei na ouvidoria 10315 e nada resolvido. A ordem de serviço ainda está aberta. Um verdadeiro descaso a nós clientes de longa data. Bh- Mg @vivobr fico no aguardo 🤬
-
a.
(@___anatm) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
oi @vivobr, to sem internet e o suporte do app não me ajuda em nada. quando encaminhada para o agendamento técnico, a opção de data mais próxima é para 8 de novembro. o que faço sem internet até lá?
-
hnr
(@henritxt) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
mandei DM pra @vivobr e nada. liguei de manhã e nada. liguei agora e to a mais de 10 minutos esperando. o app não funciona. pelo amor de Deus gente….. minha vida era menos difícil quando eu era da Tim
-
saulo
(@_Saulo) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr vivo da aulas de como NÃO tratar um cliente.
-
Boaventura, Nati.
(@natiboaventura) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde segunda-feira o meu prédio inteiro tá sem internet da @vivobr. Já vieram vários técnicos e nada de arrumarem. Precisa ser muito ruim de serviço pra zangar um prédio inteiro, viu Vivo?
-
Osvaldo Lucas Pinheiro de Souza
(@OsvaldoLucasPin) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr lixo de empresa. Há tempos com problemas na linha na ligação de 2/11 me pediram 5 dias para resolver, sem solução liguei hoje e … serão +5 dias. Porcaria . Péssimo . Não se interessam pelo cliente
-
Sinara Cerqueira
(@Sinaracer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@fabianacer 20 anos usando a Net @ClaroBrasil e poucos problemas, resolvi mudar há 2 meses pra @vivobr e só dor de cabeça. 24 horas sem sinal de TV e internet. Um absurdo. Eta arrependimento.....
-
Olavo Machado Neto
(@cucampre) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr sem internet em casa desde a madrugada... alguma informação sobre o restabelecimento do serviço?
-
diabo loiro ⓟ
(@leandro_tonini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Vou cancelar meu plano de celular da @vivobr Simplesmente quando acaba o pacote de dados eles não reduzem, eles cortam o uso de internet uma vergonha!
-
sik 🇵🇸 #FreePalestine
(@sik1921) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Inacreditável como o serviço da @vivobr consegue ser pior que o da Claro
-
Cebolinha beagá 🇾🇪
(@Cebolinhabh) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Já experimentei. Depois de uma hora no atendimento disseram que não tem visita técnica hoje. Obrigado por tudo tô indo pra Claro.
-
⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐
(@RichardGalo13) relatou um problema
de
Contagem, Minas Gerais
@Luis_Dinizbh @vivobr Pois é, sabe como consegui resolver meu problema ? Fui até a loja e tive que comprar outro chip, segundo a atendente, o chip havia queimado, ai resolveu ! 🤷🤦
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quase 48 horas sem serviço de internet aqui em casa. Nenhuma solução à vista . Eu estou consumindo meus dados móveis por não ter acesso à internet fibra e fui informada que nada será feito a respeito.
-
Danica 🦑1️⃣3️⃣
(@dani_junebug) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr @cliente O APLICATIVO NÃO RESOLVE O PROBLEMA E JÁ SÃO 4 DIAS SEM SERVIÇO
-
Eu Acredito!
(@AudreyBorges4) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr Que lixo a cobertura suas hein?! Eu preciso da minha internet móvel pra trabalhar , mas em nenhum lugar que eu vá essa porcaria dessa iternet pega , se.nao solucionarem o problema vou voltar pra @TIMBrasil . Vcs não atendem , não respondem , piada o atendimento.
-
diabo loiro ⓟ
(@leandro_tonini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Prezados, vocês estão me ajudando em um problema da concorrente @vivobr ! Não precisa! Vocês estão de parabéns!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leowel
(@oleonelaraujo) relatou um problema
@vivobr @QuerenPereira90 que ***** em, por isso sai fora da vivo a mais de 3 anos, não me arrependo nem um pouco!!!
-
Petê Rissatti #RaízesDoAmanhã
(@peterissatti) relatou um problema
Terei que passar mais um dia sem Internet por conta da @vivobr. Desde segunda-feira esperando uma solução. 🤡🤡🤡
-
Otto
(@ottocondoistte) relatou um problema
@vivobr Sem nenhuma resposta, ainda. Só pedir para eu encaminhar telefone de contato, QUANDO VOCÊS JA TEM ESSA INFORMAÇÃO, é enrolar. Não é "estar no privado". Vocês conseguem resolver um problema QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM ou é muito difícil? Judiciário tá aí, se vocês continuarem assim.
-
Georgia
(@Georgia95783992) relatou um problema
@vivobr serviço horrível. Fiz o pedido de portabilidade no dia 27/9, o chip chegou dia 2/10 e desde então a portabilidade não foi efetivada. O Call center de vocês é uma porcaria e os atendentes falam meio mundo de mentiras pra encerrar a ligação. Certamente a fatura enviarão. 😡
-
Katia #MarcoTemporalNão
(@kastradiotti) relatou um problema
@vivobr ganhando em sem a pior. 5° dia sem internet e com informações desencontradas pelo atendimento! Alow @AnatelGovBR socorre nós ta dificil.
-
Mary 🇾🇪
(@mari_ana74) relatou um problema
Parabéns, @vivobr pelo respeito com o cliente de vcs. Só temos valor na hora de adquirir um serviço, quando queremos cancelar somos tratados com descaso. Estou a quase dois meses tentando cancelar uma linha e vcs não fazem o cancelamento. Qual a dificuldade?
-
Fabio Schardong
(@SchardongFabio) relatou um problema
@vivobr Pedido em atraso
-
Junin do pinterest
(@pedro_milhomens) relatou um problema
Q serviço de ***** @vivobr
-
SE TA SOLTERA 15/10
(@v1nocius) relatou um problema
se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO
-
gɑb៹ 🗯 jimtober
(@vmintynis) relatou um problema
@vivobr SCORRO AJUDA O JIMIN