Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Carlos vêm de códigos postais 13560.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 12/01/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Carlos Telefone
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Apagão total
BrazilIbaté Apagão total
BrazilSão Carlos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    É só comigo ou mais alguém tem problemas de conectividade com o 5G da @vivobr ao receber uma chamada? É só receber a ligação que o sinal do 5G desaparece (e quando estou usando o celular como roteador derruba a internet do note). =/

  • lexandrebeifong Quasimodo palmarino (@lexandrebeifong) relatou um problema

    @vivobr Me chip não funciona!!!!!

  • GambaLilian LilianGamba (@GambaLilian) relatou um problema

    A exigência de se fazer biometria facial a cada vez que se comparece à uma loja está correta @proconspoficial Não ter acesso ao contrato antes da assinatura também é correto? Ter alterações no contrato sem anuência do cliente? É assim que a loja parceira da @vivobr faz.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩

  • nsanbr nsanbr (@nsanbr) relatou um problema

    @vivobr @vivobr E os consumidores brasileiros merecem um serviço de respeito ao invés do péssimo serviço fornecido pela #Vivobr e total descaso demonstrado com a segurança e compromisso dos clientes. Lamentável. #MaisDecepcionadoQueNunca #MaisVivoDoQueNunca

  • Nuno_Cavalcanti Mago dos Sandubas (@Nuno_Cavalcanti) relatou um problema

    Que serviço ***** o da @vivobr em seu @CGebara ?

  • rafabreu13 meu nome é fracasso (@rafabreu13) relatou um problema

    Hoje é meu aniversário e como presente a @vivobr resolveu cadastrar um número de telefone pré pago no meu CPF, e não disponibiliza um canal sequer pra eu falar sobre. Obrigado por tornar meu dia um lixo @vivobr

  • pait Felipe Pait (@pait) relatou um problema

    @feldm_andre @vivobr Porém, preciso elogiar o serviço do chatbot de cancelamento, que foi bastante eficiente.

  • SlviadeAbreu2 Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.

  • danregularis gang de lgbt (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu acho incrível que a rede móvel das operadoras (principalmente @vivobr) sempre falha perto de casa. Chamo @Uber_Brasil e o @WazeBrasil fica tentando conexão pra calcular a rota.