Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 11/24/2024 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Apagão total
BrazilIbaté Apagão total
BrazilSão Carlos Internet
BrazilIbaté Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • propriamarcella marcella (@propriamarcella) relatou um problema

    4G da @vivobr tá uma ***** né pqp

  • vininhodograu vininho (@vininhodograu) relatou um problema

    obg @vivobr por me deixar sem assistência por quase dois dias (pq só vão vir amanhã) estou sem wi-fi e telefone graças a vcs, obg pela péssima assistência ao cliente!

  • Sr_Furtado (@Sr_Furtado) relatou um problema

    @lopesyasmin__ @vivobr Mesma coisa aqui, falam pra usar o app, mas ele não serve pra nada, nem avisa que está ocorrendo o problema. Descobri ligando para o 10315

  • AlvimEsquilo Alvim... (@AlvimEsquilo) relatou um problema

    @vivobr conseguiram estragar a minha semana de novos projetos simples assim. É atendente que não sabe nada, é outro que da prazo, o tempo do prazo passa e o problema persiste. -10/10 tá sendo a @vivobr nesse ano de 2023. Parabéns.

  • Diigoo20 DIGO (@Diigoo20) relatou um problema

    @vivobr ATENDIMENTO PÉSSIMO NO 1058 quase 1 hora para ser atendido e ninguém atendi

  • joaovpbarbosa undefined.map() (@joaovpbarbosa) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Pior que eu fiz exatamente isso, foi de longe a melhor solução que poderia fazer. Se contar quantas vezes cai ai pra você, vale fazer o calculo e realmente ter duas se bater os numeros, aqui pra mim foi isso, as vezes que caiam eu perdia mais grana do que gasto pra pagar 2 net.

  • glaucienecaetan glaucienecaetano (@glaucienecaetan) relatou um problema

    @vivobr Poderia investir no atendimento como investe no marketing. Estou desde 10/01 sem sinal. Uma vergonha

  • hernandesbru Bruno | Zeca (@hernandesbru) relatou um problema

    @siteptbr gente onde que fica esse canal? ahahhaha @vivobr me ajuda ahahahh

  • indieehonovoemo ㅤㅤ ㅤ (@indieehonovoemo) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Eu fico em choque quando ouço que tem gente cliente dessas porcarias em 2023

  • cquintella cquintella (@cquintella) relatou um problema

    @Bruna_Hawk @vivobr Eu não aguento eles para Internet, só p celular mesmo. No cabo é muito ruim