Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Carlos vêm de códigos postais 13560.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 12/04/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Carlos Telefone
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Apagão total
BrazilIbaté Apagão total
BrazilSão Carlos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • g_bial bial (@g_bial) relatou um problema

    O atendimento empresarial da @vivobr consegue ser pior que até o da Algar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • LZAdriano Luciano "klr" (@LZAdriano) relatou um problema

    @vivobr Oi pessoal, será que consigo pagar a fatura ainda este mês, que está em atraso pelo erro recorrente de enviarem ela em valor acima do que deveria ser? Aguardo, obrigado.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Meudiadia_ @vivobr Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • sts_christian Christian sts (@sts_christian) relatou um problema

    @vivobr Ajuda por favor vivo não aguento mais tô desde as 09hrs tentando atualizar o cadastro no chip e não tem nenhum atendente.

  • rafaelahcds rafa (@rafaelahcds) relatou um problema

    Na hora de oferecer um plano mensal MAIS CARO do que o meu atual, entram em contato várias vezes. Quando eu preciso CANCELAR um plano, tento ligar e não consigo, mando mensagem não me respondem, no aplicativo não resolvo nada. Está impossível @vivobr

  • Es7urco Augusto Asseis (@Es7urco) relatou um problema

    Tive o mesmo problema há 1 ano, na época mudei de operadora. Num condomínio de 3 torres, cada uma com 28 andares, 4 apto por andar, a @vivobr disponibiliza 8 portas por torre, é mto pouco…

  • kamiikio Kami (@kamiikio) relatou um problema

    Alo @vivobr pelo amor de deus o bot de vcs não computa minhas respostas no zap me ajuda

  • thetheusd Matheus (@thetheusd) relatou um problema

    Pai foi com o uniforme do trabalho na @vivobr aqui em Santo Ângelo e simplesmente não foi atendido. Tem dress code pra receber atenção na loja? Onde ele não é bem vindo, eu também não sou. Pisar na vivo agora só pra cancelar qualquer coisa que tenha por lá.

  • gabrielmpz Gabriel Pozzebon (@gabrielmpz) relatou um problema

    isso de compartilhar internet pelo app da @vivobr é a maior mentira. Nunca vi funcionar