Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Carlos vêm de códigos postais 13560.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lets Do It 🙌✌️🌎
(@CamisIts) relatou um problema
@RobertoUebel @vivobr @ClaroBrasil Olha..eu ainda acho que a menos pior é a Claro. No meu prédio ninguém aguentou muito tempo com a Vivo. Mas todas são péssimas. Serviço ruim e caro.
-
Gentil Marcos
(@GentilMarcosBh) relatou um problema
@vivobr GOSTARIA DE SABER QUANDO A VIVO IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡
-
Anny Karolyne
(@annykarolynecc) relatou um problema
@vivobr eu tô desde terça esperando um retorno! Não consigo atendimento via telefonia, em loja física e nem no Twitter… será que por via legal as coisas vão se resolver?
-
Lima
(@stguilhermelima) relatou um problema
@vivobr ligar pro 8486 é a mesma coisa que nada, 32 minutos ouvindo música, sem atendimento.
-
ANDER
(@anders_monteiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu tenho duas operadoras de celular, a dona @vivobr e a madame @TIMBrasil) e as duas competem entre si para ver qual é pior. 😡
-
robertinha
(@levienr) relatou um problema
@vivobr preciso cancelar uma ***** de portabilidade que fiz com vocês e vcs deixam 2h na linha e não resolvem nada inúteis
-
Paulo Soares
(@PauloSoares052) relatou um problema
@vivobr Ja desisti da ajuda foram mais de 4 ligações com péssimos atendentes , estou tentando cancelar agora , mas ate isso e complicado
-
Andressa Peres
(@TalAndressa) relatou um problema
A 8 dias passando raiva com a @vivobr Que ***** de internet, que ***** se suporte Assim que tiver a oportunidade eu quero mudar essa *****. Ngm resolve nada so sabem enrolar cliente Acabaram com as minhas férias So nos da prejuízo
-
cenise 🏴 😷💉
(@cenisevianna) relatou um problema
@vivobr De novo, liguei a TV e nada de sinal. Precisei desligar o decodificador da tomada para reiniciar. Hoje são 21 de janeiro. Nem 1 mês em 2022 e o problema se repete. Muito chato. É pedir muito acionar o controle remoto e a programação começar?
-
Janaina Marta
(@nainamarta) relatou um problema
@vivobr Prezados!! Cadê o sinal de rede?????