Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 04/28/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HamperGallejano Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema

    Não consigo nem sequer ligar lá pra resolver. E @vivobr não vem responder tweet não. Quando eu liguei fiquei mais de 15 minutos e não fui atendido. Não confio nos canais de atendimento de vocês. O que estão fazendo chama safadeza. Restaura logo meu chip e vamo agilizar esse +

  • Lucas_Vin1 Lucas Vin1 (@Lucas_Vin1) relatou um problema

    Pior que o atendimento da @vivobr não tem Os cara estão desligando na minha cara, fingindo que ta ruim o sinal A ultima ligação, a mulher estava com o ventilador próximo e falando bem baixinho Vou ter que chamar o Procon pra resolver isso

  • WallsCruz Wallisson (@WallsCruz) relatou um problema

    Oh, @vivobr ! Estou tentando virar cliente e vocês não querem me vender um chip com a portabilidade do meu número atual. Ajuda aí!

  • lainetabor Barb do Mundo Invertido (@lainetabor) relatou um problema

    Oi @vivobr boazinha? Seguinte minha linha foi bloqueada pq ta falando que eu to com a linha pré paga, sendo que a minha é pós, pois bem fui ontem na loja e falaram que era problema interno, estou no momento sem nada,pra vcs a minha linha ta pós e pré podem me explicar pq?

  • mar__ciel MAR (@mar__ciel) relatou um problema

    tá pra ser criada uma operadora pior que a @vivobr

  • thebrokendevil_ Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷 (@thebrokendevil_) relatou um problema

    Nada melhor do que sair da @vivobr Pior operadora que eu já usei. Tava pagando internet há 2 meses sem conseguir usar nem internet, nem fazer ligação.

  • Gui__Lara Guilherme Lara (@Gui__Lara) relatou um problema

    Meu Deus do céu, @vivobr Mais de um mês pra fazer portabilidade e até agora nada. Meu número tá bloqueado. Ninguém consegue me ligar. Depois de ser cliente da Claro por 16 anos achei que seria melhor tratado. Tá difícil cumprir o básico aí?

  • MariaFr04469542 fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema

    @vivobr @vivobr hoje novamente não consigo falar com vocês pra cancelar meu plano a ligação simplesmente desliga pois dizem que devo eu não devo nada pra @vivobr

  • B0r9e5 Gente é pra ser Gentil🧜‍♀️ (@B0r9e5) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Abre os detalhes do usuário e verifica se o e-mail remetente é um "Noreply" associado a aos domínio da Vivo mesmo. Se tiver tudo certinho daí você entra em contato com a central de atendimento pra reclamar.

  • larissa_fiorese Larissa (@larissa_fiorese) relatou um problema

    a @vivobr é tão boa que nem a central de atendimento funciona 🤡