Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 12/20/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Carlos Telefone
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Internet
BrazilSão Carlos Apagão total
BrazilIbaté Apagão total
BrazilSão Carlos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BruceNinja2 Bruce Ninja (@BruceNinja2) relatou um problema

    @vivobr @NetflixBrasil Entrando no mérito do cavalo,de vez enquanto a gente é atendido por uns funcionários da vivo,que são uns cavalo no tele-atendimento,no 0800 da vivo 🤔👎

  • militada_ Michael (@militada_) relatou um problema

    @kenmiIes @vivobr Eu to tentando cancelar meu plano nesse lixo da @vivobr e nao consigo Vou ter que ir na loja fisica

  • pedrocorsinitv Pedro Corsini (@pedrocorsinitv) relatou um problema

    @crismirandatv @vivobr Pois é! Qualidade do serviço de telefonia que temos no Brasil é impressionante! Cada dia pior!

  • airotivj adv & quase dev (@airotivj) relatou um problema

    Tô tentando cancelar a portabilidade que mainha fez pra @vivobr porém não tem NADA no site que facilite o cancelamento. No email nao tem como, e as ligações quando solicitadas para falar com atendente todas caem. Reclamei no reclame aqui mas vi que eles nao respondem. dificil

  • _RodrigoDenis Rodrigo Denis (@_RodrigoDenis) relatou um problema

    Fiz 2 pedidos na loja virtual da @vivobr e ambos cancelados, quando o antifraude pune o cliente sem nenhum motivo, e pq está fazendo um péssimo trabalho. Nunca tive um pedido de e-commerce cancelado, decepção total. 😡

  • luanagosling Luana Santos (@luanagosling) relatou um problema

    @Dudu A da @vivobr tá 54x pior

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr Parabéns!,vcs me deram um motivo pra eu cancelar a linha fixa!,telefone mudo,mas mandaram a fatura néh!,agora mais do que nunca vou cancelar essa linha!.

  • panietcircenses manu (@panietcircenses) relatou um problema

    @vivobr me ajuda

  • natconcli Natalia Concli (@natconcli) relatou um problema de Campos Belos, Goiás

    @vivobr to sem sinaaaaal no celular me ajuda cara

  • dsoares1984 Daniel Soares (@dsoares1984) relatou um problema

    @ClaroBrasil kd o sinal do meu celular??? Já não basta o péssimo serviço da banda larga, e agora sem sinal de celular, será que terá algum desconto na fatura?? @vivobr socorro