Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 11/04/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _vitormar (@_vitormar) relatou um problema

    @vivobr Não consigo marcar um horário de atendimento em loja vivo pelo app

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    @vivobr ajuda euuuu

  • victor_torres_ Victor Torres (@victor_torres_) relatou um problema

    @gabimpcamara @vivobr Desculpa me meter, mas como tu conseguiu assinar o prime? A opção sumiu do meu app do Easy há tempos, e o suporte horrível da @vivobr por aqui não sabia nem do que eu tava falando, direito 🤦 To há semanas tentando.

  • WilliamRLopesBH William Lopes #**** (@WilliamRLopesBH) relatou um problema

    Vc tem a @vivobr no celular, e fica só no wifi. Aí no dia que precisa usar o 4G deles, do plano que você paga, tudo é lento, não carrega imagens, vídeos. Isso é muita sacanagem com os clientes. É muito absurdo. Só no 🇧🇷.

  • kechris123 Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪 (@kechris123) relatou um problema

    Internet fibra da @vivobr é pior que internet discada… fala sério, nunca vi isso

  • dudoo Eduardo Costa (@dudoo) relatou um problema

    @vivobr @dellsrad Vcs não entenderam que não é um procedimento específico que vai resolver. E sim um problema para todo mundo que eu conheça que utiliza vivo.

  • xonas 💅🏿🏳️‍⚧️🏳️‍🌈 dona de divinas tetas (@xonas) relatou um problema

    @vivobr querida, reclamação 202301180898164 na Anatel, já que resolveram parar de me responder aqui também.

  • wouldlmj carol (@wouldlmj) relatou um problema

    @vivobr Já tentei e esse lixo de empresa não resolve nada

  • giovannacatell Giovanna Catel (@giovannacatell) relatou um problema

    Bora @vivobr ajuda aí

  • brunopdnreal79 Bruno Pereira do Nascimento (@brunopdnreal79) relatou um problema

    Alô alô @vivobr , entrei em contato pelo 1058 para tirar algumas dúvidas mas a atendente (além de demorar mais de 20 minutos) me passou um número que não completa a ligação (1059). Não sou cliente e estou tentando ser, mas com esse atendimento não sei se é a operadora certa.