Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝒷𝑒𝑙𝒾 ‧𝑒‧𝓋𝑒 🦋 (@meungars) relatou um problema
Considerações sobre o atendimento da @vivobr: Dizem que estão fazendo muito, mas na verdade se você não vai atrás (depois de já ter ido atrás de novo) se fod*.
-
Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @eaisumida @vivobr KD A YNGRID DA OUVIDORIA NIVEL 2 PELO PROTOCOLO 47321262 QUE DISSE QUE EM 10 DIAS UTEIS IRIA RESOLVER MEU PROBLEMA E JA VAI FAZER UM MES??? AS LIGACOES SAO GRAVADAS E O PROCESSO ESTA CHEGADO! NAO ADIANTA FALAR EM DM SE NEM LA VCS RESPONDEM! SAO TODOS FALSOS EM TUDO!
-
Viseryzs🪩🕰️ (@viseryzs) relatou um problema
@vivobr como vc consegue ser a pior operadora do br ? não pega sinal em lugar nenhum desse plano de quase 100 reais/mês. mona, com todo respeito, vc é maluca ?
-
PODRE DE RICO (@__victorsant) relatou um problema
A @vivobr consegue ser a pior operadora de telefonia do Brasil, tô a quase 1 hora tentando resolver meu problema com os caras e nada
-
Andréia Schoping 🐙 (@andreiaschoping) relatou um problema
@vivobr vamos resolver meu problema???
-
Maria (@claramariabp) relatou um problema
@vivobr 2 dias sem sinal, que lixo!
-
bellatrix (@biaqdm) relatou um problema
eu tentei sair da @TIMBrasil (que é horrível) e ir pra @vivobr e me deparei com o pior suporte que eu já vi na minha vida. Nao tem uma operadora que preste nesse país, sem condição
-
Juliano Borges ⭐🏳️🌈 (@souojulianoo) relatou um problema
Pesquisei no F.A.Q. da @vivobr , no Google e não achei. Tento ligar o atendimento demora muito, além de não ser claro o caminho que devo eprcorrer no atendimento automatico para efetuar o cancelamento.
-
Jean Prudencio (@JeanPrudencio) relatou um problema
Não tenta terminar a construção do avião durante o voo. @vivobr
-
Ivete (@Ivete_Vieira13) relatou um problema
@vivobr Fui na loja e resolvi meu problema,obgdo. Só acho que vcs devem melhorar o atendimento telefônico. Eu fiquei 1h esperando atendimento telefônico pra eles me informarem que só procurar uma loja mais próxima.