Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Carlos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Carlos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Romeu Imperial
(@RomeuImperial) relatou um problema
@vivobr precisa ver as péssimas lojas Osasco/SP,a do @supershopping ,no 1 andar, @osascoplaza está FECHADA,fui cedo,fiquei na fila,pra um aparelho novo,o atendente despreparado não tinha como ver aparelhos, pegou meu e ficou de ligar durante o dia,o que não fez, perdeu um cliente
-
César Rodrigues
(@C_Rodrigues) relatou um problema
É revoltante receber uma conta da @vivobr cobrando por serviços que você nunca assinou!!! Parece que querem ver se a gente se distrai e paga uma conta com valores a mais...
-
Lucas Coppio
(@lscoppio) relatou um problema
@viniciuscosta @jpsateles @vivobr O meu nunca foi ativo, mas eu recebo mensagem da vivo nela pedindo pra eu assinar.
-
Rose-ColorEd Boy
(@euederoliveira) relatou um problema
Pensem em um app HORRÍVEL é o da @vivobr não tem UMA vez que eu entre nele pra estar funcionando, simplesmente você não consegue pegar a ***** da fatura pra pagar, não consegue fazer nada pq nunca tá funcionando essa ***** 🫠
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jackson_104 @vivobr Olá, Jackson! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
🅵🆁🅸🅶🅸🅽🅸
(@serginhofrigini) relatou um problema
Odeio a @vivobr que serviço péssimo, os técnicos são ainda piores.
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr A desgraça do vivo.morto pay não atende a desgraça do 0800 e agora como fica o atendimento aos clientes
-
tata
(@thaysoberana) relatou um problema
querida @vivobr. O que me resta? Ouvidoria da @vivobr, Anatel e as estatísticas. O que um monopólio não faz com as pessoas, te obriga a aceitar esse tipo de serviço *****.
-
Bruno ❁
(@brunosfz) relatou um problema
A vida de quem é cliente @vivobr nos últimos dias aqui em Vitória tá bem complicada...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ederrpereira @vivobr @proconspoficial Olá, Eder! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.