Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia
(@mahcaromano) relatou um problema
de
Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⚶
(@_vitormar) relatou um problema
@vivobr Não consigo marcar um horário de atendimento em loja vivo pelo app
-
dani
(@_pfvrrdani) relatou um problema
@vivobr ajuda euuuu
-
Victor Torres
(@victor_torres_) relatou um problema
@gabimpcamara @vivobr Desculpa me meter, mas como tu conseguiu assinar o prime? A opção sumiu do meu app do Easy há tempos, e o suporte horrível da @vivobr por aqui não sabia nem do que eu tava falando, direito 🤦 To há semanas tentando.
-
William Lopes #****
(@WilliamRLopesBH) relatou um problema
Vc tem a @vivobr no celular, e fica só no wifi. Aí no dia que precisa usar o 4G deles, do plano que você paga, tudo é lento, não carrega imagens, vídeos. Isso é muita sacanagem com os clientes. É muito absurdo. Só no 🇧🇷.
-
Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪
(@kechris123) relatou um problema
Internet fibra da @vivobr é pior que internet discada… fala sério, nunca vi isso
-
Eduardo Costa
(@dudoo) relatou um problema
@vivobr @dellsrad Vcs não entenderam que não é um procedimento específico que vai resolver. E sim um problema para todo mundo que eu conheça que utiliza vivo.
-
💅🏿🏳️⚧️🏳️🌈 dona de divinas tetas
(@xonas) relatou um problema
@vivobr querida, reclamação 202301180898164 na Anatel, já que resolveram parar de me responder aqui também.
-
carol
(@wouldlmj) relatou um problema
@vivobr Já tentei e esse lixo de empresa não resolve nada
-
Giovanna Catel
(@giovannacatell) relatou um problema
Bora @vivobr ajuda aí
-
Bruno Pereira do Nascimento
(@brunopdnreal79) relatou um problema
Alô alô @vivobr , entrei em contato pelo 1058 para tirar algumas dúvidas mas a atendente (além de demorar mais de 20 minutos) me passou um número que não completa a ligação (1059). Não sou cliente e estou tentando ser, mas com esse atendimento não sei se é a operadora certa.