Vivo

Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Carlos, São Paulo 12/14/2024 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:

  • mahcaromano Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo

    segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • medicadegatos . (@medicadegatos) relatou um problema

    @vivobr O motivo do cancelamento pra começar é que nunca solicitei essa promoção que age de forma automática no meu celular e não consigo cancelar de forma alguma

  • leticiaemmerich Letícia (@leticiaemmerich) relatou um problema

    Meu Deus @vivobr que atendimento mais lixo, que ARREPENDIMENTOOOOOOO QUE EU TÔ DE TER MUDADO PRA ESSA PORCARIA DE OPERADORA

  • eibeeah bea (@eibeeah) relatou um problema

    @vivobr Falta resolver os problemas que vcs mesmos criam pros clientes né. A base é isso aí. Falta de profissionalismo e responsabilidade.

  • 13mmatheus matheus morais (@13mmatheus) relatou um problema

    Qual operadora pega bem no mineirão? Pq a @vivobr é uma *****

  • johnnybrito Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema

    Poha @vivobr facilita um pouco minha vida, carai! Vcs já me perderam como cliente uma vez, tão se esforçando bastante pra me perder de novo, hein? Cadê minha internet???

  • jhonnybarretobr ⚠AJUDEMOJONATHAN⚠DÊ RT NO FIXADO‼ (@jhonnybarretobr) relatou um problema

    @essediafoilouco @vivobr Eu grito por ajuda!😭muito Sei que aqui n é lugar de pedir isso... Mas estou precisando mt. Entendam q esse é o unico jeito q isso chegue até alguem q possa me ajudar de alguma forma Leiam o proximo tweet(o resposta deste) cliquem em "mostrar"⬇⬇Se n aparecer nada, olha o fixado

  • agobelo Thiago Maciel (@agobelo) relatou um problema

    plano da vivo de 200 mega é uma mentira, nunca vi um plano tão ruim. @vivobr #Vivo

  • primachado Pri #Vacinadah 🎓🌎⭐ (@primachado) relatou um problema

    @vivobr Que otimo ne? Maravilhoso agendar atendimento pra um sabado pq o serviço é não funciona e passar um dia inteiro sem internet literalmente no dia seguinte ao pagamento da conta. Topzera essa situação.

  • uaipatroas Mands - PATROAS 35% (@uaipatroas) relatou um problema

    @vivobr Vivo quero fazer uma reclamação me chama na Dm por favor.

  • IgorPalma17 IgorPalma (@IgorPalma17) relatou um problema

    Ei @vivobr ainda estou no aguardo da sua resposta para meu problema, enviei ontem os dados e até agora nada...