Interrupção da Vivo em São Carlos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Carlos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Carlos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Carlos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Carlos e locais próximos:
-
Marilia (@mahcaromano) relatou um problema de Ibaté, São Paulo
segunda vez na MESMA SEMANA que estou sem sinal no celular.. uma ***** de serviço, pedem pra entrar em contato pela DM e não respondem.. melhor coisa é ir pra VIVO porque olha.. só descaso @ClaroBrasil @vivobr corre aqui
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fire Greg Roman (@HamperGallejano) relatou um problema
Não consigo nem sequer ligar lá pra resolver. E @vivobr não vem responder tweet não. Quando eu liguei fiquei mais de 15 minutos e não fui atendido. Não confio nos canais de atendimento de vocês. O que estão fazendo chama safadeza. Restaura logo meu chip e vamo agilizar esse +
-
Lucas Vin1 (@Lucas_Vin1) relatou um problema
Pior que o atendimento da @vivobr não tem Os cara estão desligando na minha cara, fingindo que ta ruim o sinal A ultima ligação, a mulher estava com o ventilador próximo e falando bem baixinho Vou ter que chamar o Procon pra resolver isso
-
Wallisson (@WallsCruz) relatou um problema
Oh, @vivobr ! Estou tentando virar cliente e vocês não querem me vender um chip com a portabilidade do meu número atual. Ajuda aí!
-
Barb do Mundo Invertido (@lainetabor) relatou um problema
Oi @vivobr boazinha? Seguinte minha linha foi bloqueada pq ta falando que eu to com a linha pré paga, sendo que a minha é pós, pois bem fui ontem na loja e falaram que era problema interno, estou no momento sem nada,pra vcs a minha linha ta pós e pré podem me explicar pq?
-
MAR (@mar__ciel) relatou um problema
tá pra ser criada uma operadora pior que a @vivobr
-
Devil, Space Cowboy 🇺🇦🇧🇷 (@thebrokendevil_) relatou um problema
Nada melhor do que sair da @vivobr Pior operadora que eu já usei. Tava pagando internet há 2 meses sem conseguir usar nem internet, nem fazer ligação.
-
Guilherme Lara (@Gui__Lara) relatou um problema
Meu Deus do céu, @vivobr Mais de um mês pra fazer portabilidade e até agora nada. Meu número tá bloqueado. Ninguém consegue me ligar. Depois de ser cliente da Claro por 16 anos achei que seria melhor tratado. Tá difícil cumprir o básico aí?
-
fransousa🐝 (@MariaFr04469542) relatou um problema
@vivobr @vivobr hoje novamente não consigo falar com vocês pra cancelar meu plano a ligação simplesmente desliga pois dizem que devo eu não devo nada pra @vivobr
-
Gente é pra ser Gentil🧜♀️ (@B0r9e5) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Abre os detalhes do usuário e verifica se o e-mail remetente é um "Noreply" associado a aos domínio da Vivo mesmo. Se tiver tudo certinho daí você entra em contato com a central de atendimento pra reclamar.
-
Larissa (@larissa_fiorese) relatou um problema
a @vivobr é tão boa que nem a central de atendimento funciona 🤡