Interrupção da Vivo em Valinhos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Valinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Itatiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Wi-fi | |
Campinas | Internet | |
Campinas | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valinhos e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
Henrique Brazão 💌
(@minerobrazao) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
Leonardo Santos
(@leosantos0109) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.
-
Rogério Oliveira
(@RogrioO90488602) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
Bruno Yan
(@brunoyan88) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
Priscilla
(@PriMazzonetto) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
GuilhermeMascarenhas
(@Mascabr) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA
(@leticiasutta) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laun
(@luanist_) relatou um problema
Atendimento pra controle da @vivobr - Verifiquei o número, se o atendimento é para esse número, continue na linha" - Continuo na linha - Não entendi o que você quis dizer (3x). Vou desligar a ligação Genial
-
Princesa Nordestina
(@kinhaa) relatou um problema
@vivobr E vcs demoram quase 3 dias pra isso? O cliente que arque com os danos morais? Pq se o problema é de vcs, então vcs que dêem solução pro trabalho que não irei realizar por causa de falta de internet.
-
Pedro Jordão
(@pedritxo) relatou um problema
que simplesmente nunca cumprem. É a terceira vez que me dão um prazo para prestação do serviço e nada. Nem justificativa, nem remarcação, nem negociação. Nada. Que grande empresa @vivobr e serviço de qualidade. 👏 Isso pra n falar das vezes que perderam meus dados e tive que +
-
Guerreiro Samurai™
(@SamuraiBeta) relatou um problema
Bom dia, sem internet da @vivobr por problemas na fibra aqui da região. Obrigado pelo longo prazo para normalização, 22/04. Só quero o meu desconto na próxima fatura.
-
Wander ⚔️🛡🎩🔱
(@WanderPalmas) relatou um problema
De manhã e a @vivobr me irritando profundamente. Tentem cancelar um serviço e ficarão o resto da vida pendurados no telefone sendo feito de PALHAÇO
-
mario aurelio da silva 🇺🇦
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vivobr Obrigada por atendimento rapido
-
Fabrício Bibi Borges
(@bibiborges) relatou um problema
@vivobr PAREM de me ligar. Todo dia me ligam do Vivo Empresas oferecendo o serviço que EU JÁ TENHO!! Vontade de cancelar tudo de tão irritante que é todo dia falar a mesma coisa!
-
Renata D'Elia
(@deliaboard) relatou um problema
Acordando estressada graças ao lixo do Brasil: já botando a @vivobr na @AnatelGovBR por bloqueio INDEVIDO de conta. Empresa alega que não paguei conta de março, que foi paga no prazo - tenho comprovante. Atendimento telefônico inexistente: cai a linha, não chega no atendente.
-
reenatapzn_
(@renatapzn) relatou um problema
*******, não acredito que a @vivobr está me humilhando tanto para enviar uma desgraça de um chip. DEZESSEIS DIAS de portabilidade solicitada e sigo offline graças a incompetência. Mandei DM com dados e até o atendimento de redes sociais é lento pra resolver minha situação
-
Plínio Bortolotti
(@plinioce) relatou um problema
@deliaboard @AnatelGovBR @vivobr O problema é que não há saída, é tipo trocar seis por meia dúzia.,