Vivo

Interrupção da Vivo em Valinhos, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Valinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valinhos, São Paulo 01/29/2022 05:20

janeiro 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.77% Internet
  • Apagão total 17.69% Apagão total
  • Telefone 9.39% Telefone
  • Wi-fi 6.39% Wi-fi
  • E-mail 3.81% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Valinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Campinas.

BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Apagão total
BrazilCampinas Telefone
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas E-mail
BrazilCampinas Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Valinhos, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valinhos e locais próximos:
  • Mascabr GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.

  • Mascabr GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.

  • minerobrazao Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?

  • PriMazzonetto Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?

  • leosantos0109 Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Eai @vivobr a net nao volta nunca ?

  • leticiasutta Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.

  • brunoyan88 Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • AndreLimaTENNIS André Lima TENNIS (@AndreLimaTENNIS) relatou um problema

    Esse comercial PÉSSIMO PARA O TÊNIS (da @vivobr) ainda passa em transmissão DE TÊNIS? Deve ter pouca coisa criada pro futebol, né? Daí precisa enfiar goela abaixo. Vivo, TENISTA, tenista mesmo, não gosta desse comercial. Exiba ele lá nos jogos de futebol, por favor.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr @MrBurns011 @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • Freitas_ts Sad Clown (@Freitas_ts) relatou um problema

    Como advogado e, depois, trabalhando dentro do judiciário, já lidei com muito processo de cobrança e negativação indevidas, mas, nesses 10 anos, nunca tinha ocorrido cmg. Agora a @vivobr tá me cobrando uma fatura já paga e mandando emails dizendo q vou pro SPC. Que sorte.

  • PradoEimar EP🚩🇧🇷🚩 (@PradoEimar) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Acreditam que @vivobr me cobrou uma tx de serviço de R$ 20,00? E nem vem a explicação do porquê ? Pago caro para ter o privilégio de ter Tv por assinatura, um ponto extra, internet..já vem embutido serviço quando preciso for..estou contestando e dividido com Vcs minha preocupação

  • jorgesuede jorge suede (@jorgesuede) relatou um problema

    @vivobr é para serviço fixo hhaha e já informei o pagamento no app.

  • nubisz_ ؘ (@nubisz_) relatou um problema

    @vivobr a fibra tá caindo toda hora, já reiniciei mas a internet não volta, me ajuda plmds

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @dropdan @vivobr @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • ahelenamonteiro helenão (@ahelenamonteiro) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    @vivobr Que tal vocês resolver o problema do cliente que esta a quase 5 cincooo horas em ligação ja fez tudo que estava ao seu alcance seja por app seja por todas as redes sociais Eu ja fiz tudo seja por app ou por ligação vcs não atendem a visita técnica essa é a 3 que aguardo e ngm vem

  • mateusmesturini Mateus Mesturini (@mateusmesturini) relatou um problema

    @vivobr Não. A rede de dados funciona as vezes, mas geralmente dura alguns minutos e já para de funcionar