Interrupção da Vivo em Campinas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Campinas vêm de códigos postais 13000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campinas, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Hortolândia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campinas, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campinas e locais próximos:
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr esqueceu de me ajudar? Tô esperando sua solução????
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabs (@fabiisssss) relatou um problema
@Lecoeurrr @vivobr Abre uma reclamação na Anatel que eles resolvem o problema rapidinho
-
Daniel-san (@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr bem, o sinal voltou, mas o serviço continua ruim
-
machadinho (@lucasmachh) relatou um problema
@vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr Sim, ficou péssima, um lixo! E sem contar que os pacotes de pós-pago são péssimos, oferecem poucos gigas de internet… uma verdadeira bomba.
-
badgalmimi (@mimimimartins) relatou um problema
Posso processar a @vivobr por me ligar de meia em meia hora há dias e acabar com a bateria do meu celular? nunca nem autorizei e não sou cliente
-
bejeweled (@vigilanteshxt) relatou um problema
Depois que a @oi_oficial virou @vivobr a internet móvel simplesmente se transformou em um grande LIXO, não funciona em canto nenhum e quando funciona é uma droga.
-
rulia (@ruliadantas) relatou um problema
@vivobr parar de ficar empurrando serviço em região que vcs sabem que não funciona direito é uma boa ideia 🤠 mas como vcs prezam mais por lucro do que por qualidade é a mesma coisa que eu falar nada. entrei pq a mulher me disse que era a melhor cobertura na minha cidade e agora eu fico+
-
kikinho (@tulioreclama) relatou um problema
@vigilanteshxt @oi_oficial @vivobr nossa tá SURREAL de ruim
-
@ApenasCabral (@Apenascabral) relatou um problema
A central de atendimento ao cliente da @vivobr acabou de me deixar feliz, o atendente acabou de informar que não precisa pagar nenhuma dívida minha. Então se eles colocarem meu nome sujo por 279 reais poderei processar, uma que eu tenho o protocolo em mãos. Vivo caridosa!
-
@ApenasCabral (@Apenascabral) relatou um problema
@vivobr Não quero que vocês me atendam pelo twitter, queria vocês na central de atendimento ao cliente! Pois ninguém atende, nos clientes estamos sendo passados para trás nessa c**a*h*.
-
Leticia ∞ Barda Literária 📖 (@bardaliteraria) relatou um problema
A cada 3/4 meses tenho problemas com a @vivobr é exaustivo ter que ficar passando estresse pra resolverem um problemas deles em um serviço ao qual pago e preciso pra trabalhar.. Deve ser a hora de mudar de operadora de internet. Uma pena a empresa não valorizar clientes antigos.