Interrupção da Vivo em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itatiba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stationgoty
(@Stationgoty12) relatou um problema
@vivobr Que lixo
-
Sonny Bezerra
(@BezerraSonny) relatou um problema
@vivobr Passou o dia todo lento, desde ontem a noite. Mas não sou só eu. Os dados móveis da minha esposa tbm estão lentos. A Internet fibra ta lentissima e caindo. Todo meu condomínio reclamando. Meus alunos que moram em outros pontos da cidade reclamando da msm coisa.
-
Corneteiro
(@juninOcorneta) relatou um problema
@vivobr Palhaçada,nem atendem uma ligação pra resolverem a ***** da troca de plano ! Palhaçada é esperar mais de 20 minutos pra falar com alguém.
-
Juliana Garcia
(@Juliana84259162) relatou um problema
@vivobr 🙄💬Não existe coisa pior que gay com tendência obsessiva p/ se fazer de vítima!.. sempre com a mesma ladainha 🌈💬AÍÍINN orgulho de ser gay!"🙄Orgulho porquê??? Ser gay não é um direito; é uma escolha! Vão ser feliz como bem entender e parem de xaropar!
-
João Marcus 🦁🇧🇷🇾🇪
(@joaomarcus22) relatou um problema
@Tweenty0ne @vivobr Bicho, vontade de mudar até dá, negócio é a dor de cabeça de cancelar, os caras virem tirar os aparelhos, a Oi não achar cobertura mas na hora ter, demorar 2 meses e ficar a mesma ***** que tá a Vivo hj
-
RM
(@ricardomicco) relatou um problema
@vivobr péssimo serviço. Nada funciona 3g 4g e fibra. Vergonha alheia🤬.
-
Marcio Bittencourt Curi
(@BittencourtCuri) relatou um problema
@vivobr O call-center da vivo não atende mais não?? Pq fico mais de 15 a 20 minutos e nada de ser atendido.... uma falta de respeito. De que adianta ter plano pós pago e não ter um atendimento q preste ? Esta semana já é a segunda vez sem sinal.
-
Elizabeth
(@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr entrega serviço que não funciona e ainda quer cobrar multa pelo cancelamento do serviço com 5 dias de "instalado". @ProconRJ 🤡
-
Thathá 🤡
(@ThathaAbraao) relatou um problema
A gente paga a maior velocidade de internet para a senhora @ClaroBrasil e o sinal vive ruim. Liga na central e ainda é tratado igual cachorro. Pensando seriamente em mudar para a @vivobr
-
𝐣𝐨𝐡𝐧 ꌚ🇦🇹
(@John_J0nes__) relatou um problema
@RODRIGO59141605 @vivobr o cara nunca encostou numa mulher e o máximo que consegue de prazer é se afundar em hentais pq sabe que é o mais perto de ver uma mulher pelada é pela pornografia