Interrupção da Vivo em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itatiba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Valinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nathy ❤️⭐️
(@tsnathalya) relatou um problema
@vivobr VIVO PELO AMOR DE DEUS, EU IMPLORO, CORRIJAM MEU CADASTRO!!! Eu nunca consigo entrar no app porque diz que meu CPF não está cadastrado, mas eu sou cliente de vcs há meses e tudo chega no meu e-mail, mas eu não consigo recuperar a senhaaaa
-
lelis
(@acatelepsyx) relatou um problema
@vivobr ngm pediu pra aumentar pacote algum vcs parecem que fazem de sacanagem eu ligo pra falar e não consigo atendimento com ngm vcs são péssimos
-
Dani Biase 🔜 BGS
(@yRoseCake) relatou um problema
@twiistz7 @vivobr @NetflixBrasil Sempre na rua tá uma ***** isso
-
fran
(@fraandoceu) relatou um problema
o sinal da @vivobr está um lixo, é internet que não funciona e agora o sinal
-
Camila 🦋
(@CamilaGxdoy) relatou um problema
Faz duas semanas fiz uma recarga através do site da Vivo, com meu cartão da Nubank. O dinheiro foi cobrado e a recarga nunca aconteceu. Tem duas semanas que eu tô tentando que a Vivo resolva minha situação e nada. Quem de vocês vai me ajudar? @nubank @vivobr
-
Miih_souza
(@miih_souz) relatou um problema
@vivobr O que houve que todos mês tenho que ficar pendurada no telefone tentando falar com vocês e nunca consigo. Todo mês tenho que fazer reclamação na Anatel para vocês solucionarem meu problema. Mas dessa vez solucionou mas não durou nem um mês !
-
Ive Luciana
(@IveLuciana) relatou um problema
@vivobr que palhaça é essa de ligarem e enviarem SMS o tempo inteiro para cobrarem uma conta que só vai vencer dia 10 ainda? Já cancelei o fixo, vou acabar cancelando o celular também. Além de estarem entregando um péssimo serviço, estão cobrando antes do tempo! Que inferno!
-
Vicccc
(@vicfurquim) relatou um problema
@vivobr indo retirar os equipamentos de internet de vocês da minha casa, pois acabei de cancelar e contratar outra. obrigada pelo péssimo serviço prestado!
-
Thiago Moises Araujo Teixeira
(@thiagoAraujo007) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
@timeneon Preciso primeiro que a @vivobr se posicione sobre meu caso! Produto foi aprovado no cartão porém continuo sem acesso ao serviço e sem poder contratar!
-
Marina Guerrero
(@MarinaG77222151) relatou um problema
@vivobr o canal HD da rede globo em Sao Paulo (515) nao esta pegando a horas. Qual a solução?