Interrupção da Vivo em Itatiba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itatiba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itatiba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itatiba | Internet | |
Valinhos | Internet | |
Itatiba | ||
Valinhos | Internet | |
Vinhedo | Internet | |
Itatiba | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itatiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
GUSTAVO
(@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema
de
Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
How you doing?
(@saudadedobar) relatou um problema
@vivobr Desde que troquei a operadora, convenci mais de 15 pessoas a cancelarem também. Agora meus pais vão cancelar pelos mesmos motivos: aumentos abusivos sem avisar, cobranças indevidas. Melhorem, por que no que depender de mim eu falo mal mesmo e incentivo a trocar operadora.
-
Damas Edu
(@DamasEdu) relatou um problema
@vivobr ajuda aí sdd 24 caiu geral ?
-
Michael Bitencourt
(@MichaBitencourt) relatou um problema
Olhando as ofertas da @vivobr tô pagando qse R$ 200,00 só da internet, ai entro no site, tem oferta lá de R$ 100,00 pra 200 mega (cliente novos), nunca fazem uma gracinha pra cliente antigo. sou cliente da época que era gvt ainda. Lamentável, tá na hora de procurar algo + viável.
-
Taci Alem
(@Taci_Alem) relatou um problema
@vivobr Então, me ajude! Por favor. Estou pagando um valor para 200 Megas e recebendo 50 e ainda veio este reajuste. Para não termos mais problema, favor ajustar pra o pacote correto dentro do prazo de contrato que já tenho. No aguardo. Obrigada!
-
Solas
(@S0l4s) relatou um problema
Alo @vivobr quero resolver meu problema, da uma olhada na DM lá !!!!
-
David Correa 4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@vivobr Bom continuo se internet mas vc nada pode fazer pq o CPF não confere obg pelo péssimo serviço prestado
-
Marselo
(@mar_mohr) relatou um problema
Obrigado a @vivobr que pela 3° vez marcou pra fazer a troca do ponto de internet e pela 3° vez não veio nenhum técnico. Parabéns pelo serviço porco de vcs
-
Anderson Goulart
(@Andgoulart10) relatou um problema
@vivobr vocês estão de BRINCADEIRA. Passei 1h de manhã no telefone, mais 1h30m de tarde, depois de ser transferido DUAS VEZES e mesmo assim não resolvi meu problema. A portabilidade virou uma NOVELA. Totalmente arrependido.
-
hen rick
(@raffsccp) relatou um problema
@vivobr resolvam meu problema por favor
-
Alice Julia
(@eualicejulia) relatou um problema
CARA A @vivobr NÃO RESOLVE NADA! assim que eu conseguir um atendimento adequado vou cancelar minha linha! 🤮🤮