Vivo

Interrupção da Vivo em Itatiba, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itatiba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itatiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itatiba, São Paulo 11/22/2024 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Itatiba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itatiba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilItatiba Internet
BrazilValinhos Internet
BrazilItatiba E-mail
BrazilValinhos Internet
BrazilVinhedo Internet
BrazilItatiba Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itatiba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itatiba e locais próximos:

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?

  • Lancellot85 Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo

    @vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saudadedobar How you doing? (@saudadedobar) relatou um problema

    @vivobr Desde que troquei a operadora, convenci mais de 15 pessoas a cancelarem também. Agora meus pais vão cancelar pelos mesmos motivos: aumentos abusivos sem avisar, cobranças indevidas. Melhorem, por que no que depender de mim eu falo mal mesmo e incentivo a trocar operadora.

  • DamasEdu Damas Edu (@DamasEdu) relatou um problema

    @vivobr ajuda aí sdd 24 caiu geral ?

  • MichaBitencourt Michael Bitencourt (@MichaBitencourt) relatou um problema

    Olhando as ofertas da @vivobr tô pagando qse R$ 200,00 só da internet, ai entro no site, tem oferta lá de R$ 100,00 pra 200 mega (cliente novos), nunca fazem uma gracinha pra cliente antigo. sou cliente da época que era gvt ainda. Lamentável, tá na hora de procurar algo + viável.

  • Taci_Alem Taci Alem (@Taci_Alem) relatou um problema

    @vivobr Então, me ajude! Por favor. Estou pagando um valor para 200 Megas e recebendo 50 e ainda veio este reajuste. Para não termos mais problema, favor ajustar pra o pacote correto dentro do prazo de contrato que já tenho. No aguardo. Obrigada!

  • S0l4s Solas (@S0l4s) relatou um problema

    Alo @vivobr quero resolver meu problema, da uma olhada na DM lá !!!!

  • DavidCorreadaS4 David Correa 4° Conta (@DavidCorreadaS4) relatou um problema

    @vivobr Bom continuo se internet mas vc nada pode fazer pq o CPF não confere obg pelo péssimo serviço prestado

  • mar_mohr Marselo (@mar_mohr) relatou um problema

    Obrigado a @vivobr que pela 3° vez marcou pra fazer a troca do ponto de internet e pela 3° vez não veio nenhum técnico. Parabéns pelo serviço porco de vcs

  • Andgoulart10 Anderson Goulart (@Andgoulart10) relatou um problema

    @vivobr vocês estão de BRINCADEIRA. Passei 1h de manhã no telefone, mais 1h30m de tarde, depois de ser transferido DUAS VEZES e mesmo assim não resolvi meu problema. A portabilidade virou uma NOVELA. Totalmente arrependido.

  • raffsccp hen rick (@raffsccp) relatou um problema

    @vivobr resolvam meu problema por favor

  • eualicejulia Alice Julia (@eualicejulia) relatou um problema

    CARA A @vivobr NÃO RESOLVE NADA! assim que eu conseguir um atendimento adequado vou cancelar minha linha! 🤮🤮