Interrupção da Vivo em Valinhos, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Valinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Valinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Valinhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valinhos e locais próximos:
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivosuporte_ @vivobr Não recebi nenhuma mensagem, vocês estão me enganando novamente..não foi registrado nenhuma reclamação. Por isso as mensagens não param.
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo
@vivobr E então @vivobr , cadê meu protocolo? Cadê minha solução? @proconspoficial me ajuda aí....não aguento mais
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr O que é triste é esperar mais de 10 dias para um atendimento. Mas no Twitter é super ativo, ne? Patetico.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto
-
GuilhermeMascarenhas (@Mascabr) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr Nao. Depois de 20 dias tentando ligar e esperando atendimento eu mudei de operadora. Vcs sao MUITO ruins de serviço.
-
Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr tava precisando de uma ajuda. Alguém pode me ajudar?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lay ✨ (@layy1993) relatou um problema
Ter a @vivobr como operadora é uma humilhação diferente todo dia..Nunca conseguimos resolver nada
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@vivobr Preciso contestar minha fatura e esse auto atendimento nunca funciona comigo
-
joaozinho (@rotivsattos) relatou um problema
Mano 50 reais de crédito em menos de 2 semanas A @vivobr pq isso Eu amava a operadora “OI” com 25 reais eu passava o mês todo com crédito @TIM_AJUDA vou ter q migrar pra vcs Única solução
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
@vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?
-
duduzzy by anitta (@dudusilybittar) relatou um problema
@vivobr De novo? Em menos de 1 ano na vivo eu ja tive mais problemas do que 10 anos na claro 💩💩💩💩
-
Aanand (@AanandSafuran) relatou um problema
@vivobr operadora lixo. Comprei duas lâmpadas smart 10W positivo, que são mais caras e diferentes da 9W no site deles. Mandaram a de 9W e uma veio com defeito ainda. Não existe como reclamar de compras no site pelo telefone, e pelo site também não, nada funciona. LIXO
-
Dinoausro (@dinoausro) relatou um problema
Poxa @vivobr por algum motivo o 4G de vocês não funciona para acessar o CdZ Lendas da Justiça (acontece com mais gente). Ajuda nóis aí.
-
Márcia Barros (@MarciaJrb) relatou um problema
@vivobr Pois fiz tudo isso e até agora estou inativa. Não consigo acessar rede social, fazer ligações , receber ou envie msg pra rede vivo. Tá um verdadeiro absurdo. Peço q resolvam minha situação, caso contrário irei na ANATEL
-
fer (@fernandavcruz) relatou um problema
@vivobr @dudusilybittar Mesma coisa aqui. 1 ano de claro não deu o tanto de problema que 1 mês da vivo. Caiu aqui desde as 23h e nada de voltar. Quem trabalha com a internet faz o que?