Vivo

Interrupção da Vivo em Valinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Valinhos vêm de códigos postais 13270.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Valinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Valinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Valinhos, São Paulo 09/12/2025 01:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Valinhos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Valinhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Apagão total
BrazilCampinas Wi-fi
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Telefone
BrazilValinhos Wi-fi
BrazilCampinas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Valinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Valinhos e locais próximos:

  • dezinhacomenta Dezinha dos prints (@dezinhacomenta) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @arthurpicoli @vivobr Vivo você já foi melhor, ajuda meu FAV resolver essa transferência logo. Ele precisa mudar urgente!

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.

  • Rodrigueslauraw Futura ex bbb (@Rodrigueslauraw) relatou um problema de Indaiatuba, São Paulo

    @vivobr Acabou de mudar uma vizinha aqui e ela pediu o serviço de vocês e foi atendida. Eu estou há um ano nessa tratativa com vocês e nada de retorno, nem no WhatsApp. Mas vocês vão responder na justiça por isso. Aguardem.

  • GlauCardoso07 glaucia cardoso (@GlauCardoso07) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr como bloquear um IMEI de um celular no meu nome qdo o chip está no nome de outra pessoa ?! Alguém me ajuda

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...

  • leticiasutta Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭

  • leosantos0109 Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Eai @vivobr a net nao volta nunca ?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.

  • PriMazzonetto Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?

  • brunoyan88 Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.

  • fodjao João 火の意志 (@fodjao) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    *************** @vivobr seus malditos desgraçados, arrombados. Saio do meu serviço sábado 16 hrs a internet cai e não volta, ligo lá dizem que era "manutenção no bairro" que até 12hr de domingo voltaria Ligo lá hoje a manutenção já acabou e vão me mandar um técnico seg 18 hrs

  • RogrioO90488602 Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @vivobr esqueceu de me ajudar? Tô esperando sua solução????

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo

    @vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • prod_janson ****.janson (@prod_janson) relatou um problema

    @vivobr voces tem o pior atendimento ao cliente que eu pude conhecer! nunca mais contrato, não indico a ninguém! tava tentando cancelar ha mais de 10 meses, mais de 1000 reais de prejuízo fora as horas gastas! lixos

  • almdnath nath (@almdnath) relatou um problema

    e ai @vivobr ta precisando de uns operadores de telemarketing aí????? quase uma hora na linha e nada de atendimento

  • MarcioSalvo Marcio Salvo 🎬 (@MarcioSalvo) relatou um problema

    Alô @vivobr, pedi uma alteração de plano (combo) na loja Vivo e ninguém consegue fazer a mudança de sistema na central. O vendedor não ajuda, o atendimento no 10315 não ajuda e os técnicos batem cabeça. Ajuda aí, por favor!

  • tico_florentino Tico🎧📡Segue aí pô!!😎🇧🇷 (@tico_florentino) relatou um problema

    Venho através dessa nota comunicar meu total descontentamento com o serviço não prestado pela @oi_oficial , porém cobrado. Solicitarei junto a @vivobr a portabilidade.

  • matharifa Arifa ᶜᵉᶜ-ˢᵃᶠ (@matharifa) relatou um problema

    É TÃO DIFICIL CANCELAR UM PLANO NA @vivobr OU SIMPLESMENTE CONVERSAR COM UM HUMANO PRA RESOLVER MEU PROBLEMA ***************

  • samheIIen samara (@samheIIen) relatou um problema

    nossa eu tô MUITO estressada com a @vivobr , estou há 4 dias sem internet aqui em casa precisando fazer um relatório, ligo todo dia e não me dão previsão NENHUMA de que vai consertar, vou cancelar essa internet vai ser hoje

  • minerobrazao Henrique Brazão 💌 (@minerobrazao) relatou um problema

    Bom, estou com um problema num chip da @vivobr, ontem me falou que ia verificar e estou aguardando até hoje. enquanto isso, o trabalho que preciso fazer com o chip tá parado.

  • tudoeraldo pizza & rivotril (@tudoeraldo) relatou um problema

    fui tentar cancelar a @vivobr e eles falaram TEM QUE ACABAR ESSA CULTURA DO CANCELAMENTO fui jantado

  • Vlad_com_V Vladimir Koenig (@Vlad_com_V) relatou um problema

    Alguém mais com problema na @vivobr Fibra em Belém? Tô desde hoje de manhã cedo sem internet. A resposta pelo aplicativo é que tenho que agendar uma visita técnica. Agendei. Primeiro dia disponível: 16/12. Uma semana esperando! Sem condições.

  • Surenan Flower Boy (@Surenan) relatou um problema

    gente do céu, na hr de assinar a ***** do plano com a @vivobr foi super fácil. mas n hr de tirar dúvidas, essa desgraça de atendimento n serve para nada!