Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeirinha vêm de códigos postais 94900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e Santa Rita.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
- 
                
CARLOS ARCE 
    (@CHARLYPOA) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@JefersonCoronel @ClaroBrasil @vivobr Eu tenho vivo fibra a 3 anos nunca tive problema
 - 
                
Sofredor Colorado 
    (@xequito1909) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
 - 
                
nao me estressa 
    (@nicethur_) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@vivobr pelo amor de deus, será que não conseguem resolver nenhum problema!!!
 - 
                
Pricka 
    (@pricka) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Incrível como o serviço de atendimento da @vivobr é horrível. Tô com o site aberto, clico para gerar a segunda via da fatura e o link está quebrado. Peço para receber por e-mail, não chega nada.
 - 
                
CHRISTIAN 
    (@kxkxdj) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Alguém mais tá tendo problema com a @vivobr ? Sinal canalha, internet 4g só em alguns lugares… que *****!
 - 
                
Sheise Sá 
    (@sheisesa) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Toda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.
 - 
                
Felipe Bertoglio 
    (@fsbertoglio) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr
 - 
                
Psicóloga Geovana G 
    (@PsiGeovanaG) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Ter internet da @vivobr é a pior coisa que pode acontecer com alguém
 - 
                
Filipe Feijó 
    (@filipefeijo) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Daí o cara faz um plano família, pra manter contato com a filha que vai viajar sozinha pela primeira vez, e o que acontece? A @vivobr fica completamente sem sinal... Que negócio lamentável. O jeito é pegar um chip pré pago de emergência na concorrência.
 - 
                
Isabel Teixeira 
    (@icteixeira1977) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
 - 
                
Ana Rúbia Bortolotti 
    (@dudaborthy) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@ReclameAQUI serviço atendimento @vivobr no vivofibra! Desde dia 07/12 sem Wi-Fi, como faz para quem trabalha on-line? Perde o emprego?
 - 
                
Psicóloga Geovana G 
    (@PsiGeovanaG) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
A @vivobr nunca me deu nada e tá aqui aumentando o valor da minha fatura =)
 - 
                
Felipe Bertoglio 
    (@fsbertoglio) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Pior, atendimento mentiroso da @vivobr, a cada ligação dá uma história diferente.
 - 
                
tudóloga 
    (@bigrando) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
 - 
                
Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨ 
    (@luizameira) relatou um problema 
    
        de
            Esteio, Rio Grande do Sul
    
O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.
 - 
                
Bah⁷ 
    (@bah_bika) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Se tem uma coisa nessa vida que nunca funciona quando a gente precisa é app da Vivo, pelo amooooor @vivobr arruma esse aplicativo q há anos nunca funciona direito socorro
 - 
                
Ana Rúbia Bortolotti 
    (@dudaborthy) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@AnatelGovBR @vivobr pedindo processo. Desde dia 07/12 sem poder trabalhar on-line e sem assistência técnica. Fecham os protocolos sem comunicação com cliente
 - 
                
🇵🇱 🇵🇱 
    (@KABIDE1981) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
 - 
                
Alex 
    (@alexcavalcanted) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@qqazinha @vivobr Comigo igual, só que no caso aqui em POA acabo usando a rede da TIM mesmo a minha linha migrando pra vivo (082) aqui no RS quem ficou foi a TIM.
 - 
                
Alexandre Rolim 
    (@axrolim) relatou um problema 
    
        de
            Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    
@vivobr algum problema? Não consigo acessar nem o site, nem o perfil no app, nada
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Weusley de Paula 
    (@weusley_wp) relatou um problema 
@vivobr estava querendo fazer a portabilidade para a vivo, mas aconteceu um erro na hora do procedimento. E agora estou tentando contato pelo 1058. E notei o desrespeito com o consumidor 40 minutos na espera.. se o atendimento é assim, não quero esse serviço
 - 
            
Marcos Aurélio 
    (@coreliodm) relatou um problema 
@vivobr se não vai por bem a resolução, vai pelo o direito do consumidor.
 - 
            
Nicolas Gleiser 
    (@Nicolas_gleiser) relatou um problema 
na moral @vivobr, se me mandam um email falando que uma fatura ta vencida, manda logo a mizera da fatura junto, pq sem chance de eu lembrar de um login que uso uma vez por ano
 - 
            
mylena na era gucci 
    (@gagasmarvel) relatou um problema 
@vivobr pelo app não consigo trocar meu plano, que é o que eu preciso no momento! é só vcs atenderem os telefones, deixar o cliente esperando meia hora ou mais pra NADA é sacanagem
 - 
            
Vini 
    (@vinirnobrega2) relatou um problema 
@duduu_ribeiroo @vivobr Suporte dos cara é horrível
 - 
            
Talitinh@ 
    (@Talita805) relatou um problema 
@vivobr Cadê o atendimento de vocês! Tem central de atendimento mais não tem atendente como isso??? Absurdo 90min esperando o atendimento!!!
 - 
            
Marcos Germano 
    (@marcosagermano) relatou um problema 
@vivobr Espero que tenha sido realizada a ação necessária para a solução. Caso necessário, cotatarei vcs novamente.
 - 
            
. 
    (@rmonviek) relatou um problema 
@springwab @vivobr vivo muito ruim lala 🧐 melhor mesmo é a @oi_oficial
 - 
            
Cid Summa Imperii 
    (@0000Cid) relatou um problema 
@vivobr É impossível entrar no app meu vivo por que é um problema de portabilidade, o site também não me dá nenhuma informação nem o atendimento automático, eu preciso falar com um ser human1/2
 - 
            
Luciana 
    (@lucianacaliman) relatou um problema 
Solicitei a portabilidade do meu número pra @vivobr ontem e já me arrependi... estou o dia inteiro tentando contato pelo atendimento telefônico (já foram 4 ligações com tempo médio de espera de 30 minutos SEM ATENDIMENTO). E aí eu lembrei o porquê saí de lá...