Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeirinha vêm de códigos postais 94900.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Cachoeirinha e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
vith (@vithwr) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
impressionante como a @vivobr é uma completa *****, deve ser a 4ª ou 5ª vez q os cara fazem alguma ***** no sistema e eu que me fodo sem sinal de internet/tv por 1 ou 2 dias até eles arrumarem, fodase se to perdendo aula e os ******* vao toma no ** #toputasso
-
cdelabari (@cdelabari) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr estou a 24horas sem sinal de internet, todo o prédio com mesmo problema e ate agora nada de resolverem o problema. Final do dia estou indo para @oi_oficial
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.
-
Marcelo Poloni (@polonimarcelo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Só eu que não consigo ligar com o sinal da @vivobr ? Para ficar ruim tem que melhorar um pouco.
-
Rigoli, PhD. Doutor de Mente (@marcelorigoli) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começou a via crucis para cancelar a internet da @vivobr
-
Nouhad Chaim (@NoChaim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr desde 10 de fevereiro 2022 sem telefone fixo. Central de atendimento não sabe o que acontece porque a área técnica não informa. App reagendar visita técnica várias vezes ao dia. O que acontece em Porto Alegre-RS? Parece que a @vivobr quer se livrar de clientes.
-
Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Do que adianta mandar mensagem no privado se vcs não retornam? Eu preciso trabalhar e dependo da caralha da internet que eu pago todo mês sem um dia de atraso
-
Miss Treta (@Miss_Treta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A loja da @vivobr da Andradas é muito desorganizada, tô eu aqui mofando pra resolver um problema que própria a Vivo criou
-
que se **** o bbb (@h_snts) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero falar do meu plano, pq minha conta veio um valor maior, se o meu plano aumentou de valor, e se sim quero trocar de plano pra um mais em conta OU cancelar!!! SÓ ISSO QUE SACO
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@porra_ray @vivobr Me cobraram em duplicidade e não querem me pagar... Quando eu atraso já me cobram e sujam o meu nome
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Gerontolescente (@raultanooo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tá difícil ter internet e TV da ***** da @vivobr aqui em #PortoAlegre. Mais um dia sem sinal, do nada. Galera de POA, qual a operadora menos pior por aqui?
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero entender os valores cobrados na minha conta de Março e o que será cobrado e descontado na próxima fatura. KD o reajuste da minha conta? @ClaroBrasil e @TIM_AJUDA preciso tbm da ajuda de vcs, existe um plano menor com vcs?
-
Isa!! (@isadhhh) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr preciso de ajudaaaaaa, mais de 40 minutos esperando atendimento
-
Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @nathaliakarimy A inteligência artificial de vcs é um lixo
-
RosvitaRS (@VaderDarthVader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@sarausz @vivobr O atendimento da Vivo é horroroso, depois que é cliente nunca mais consegue falar com pessoa, só com máquina. Até conseguir que te escutem é um deus nos acuda.
-
Itanajara 💙 (@Itanajarainacio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr nunca mais , ódio. Indicação de alguma operadora melhor que a vivo por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
゚ ゚Th (@CarrozzinOn) relatou um problema
@vivobr sem internet desde as 10 da manhã, me ajuda pufavo 🥺
-
Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema
@vivobr Como querem que fiquemos em DM? Mandei novas msgs lá e nem leram. Queremos atitude eficaz. Outra moradora informou que tb foi comunicada sobre visita técnica p/ hj, de manhã, e nada. Exigimos uma solução e explicação plausível da Operadora. #comunicaçãozero #cadêosinal @vivobr
-
vareta (@pedroposser) relatou um problema
ei nao escrito a raiva que eu sinto quando acontece essas ***** que NAO TEM COMO RESOLVER desses filha da **** da @vivobr
-
Adriano Duia (@adrianoduia) relatou um problema
De uns tempos pra cá o 4G da @ClaroBrasil pra ser ruim tem de melhorar muito. #pqp E mudar pra @vivobr vou ter um 4G melhor mas dificuldade em ligações. Concluindo: phodeu!!!!
-
hector (@HeitorBezerra7) relatou um problema
@vivobr Como visto no print acima foi contratado sem minha autorização esse serviço de Truecaller. Que foi cobrado durante meses sem o meu consentimento
-
Stéfano Campos (@stefanomtb) relatou um problema
Mudei de operadora de celular. Primeira vez que ligo para o canal de atendimento. Deixei no viva voz aguardando. A musiquinha até que era boa, mas depois de 30 minutos aguardando, já deu né? Parabéns @vivobr . A primeira impressão foi surreal! O arrependimento, já está batendo!
-
Entusiasta do Apocalipse (@Thayy_art) relatou um problema
Obrigada @vivobr pelo péssimo serviço, como sempre
-
Jean Ribeiro (@ribe1_jean) relatou um problema
@AlfinetePeixoto @vivobr Ain…. Eu sou famoso, deixa eu ver se com minha influência eu resolvo meu problema…. Ain…. Não posso sofrer como os demais… Ain….
-
Álefe (@efela_a) relatou um problema
@sergnegromonte @vivobr Misericórdia!!! Nem pra ligar pra cancelar o serviço funciona. Tá um absurdo, ninguém fala nada, não dá um aviso!! Já tô muito irritado
-
ah lesqui (@alesqui) relatou um problema
@jonatascandid0 @vivobr Padrão de mau atendimento hehe