Interrupção da Vivo em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 30: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@giovanaraldi @vivobr @oi_oficial Cogitando a ideia! Solicitei a gravação da ligação para abrir uma reclamação no Portal do Consumidor, pedir ressarcimento e então migrar para a Oi.
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Olha já falei com mais de 9 pessoas, tenho todos protocolos de atendimento, com nome hora e o que falaram. A última pessoa me prometeu que até hoje as 18h viriam aqui e seria resolvido, mas como a vivo não eh uma empresa séria e confiável, Soh foi mais uma mentira dos seus atend
-
O Flamenguixxxta Arrogante ᶜʳᶠ (@OFlamenguixxxta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Meia-hora no telefone esperando atendimento. Duas semanas tentando reativar uma linha. É bizarro!
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Começando a semana ainda sem internet da @vivobr, não me responde mais nas DMs. Que serviço ruim, meu deus!
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr é a pior empresa de telefonia por favor preciso de uma solução por favor os canais ao qual me passaram não funcionam. Será que teremos um desgaste judicial??
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
-
Ricardo Cansado Stelet (@kakosjc) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr terceira tentativa de quase UMA HORA!! dessa vez fui atendido por uma moça chamada Sara, que começou meu atendimento e me transferiu sem aviso nenhum, depois de quase 40 minutos esperando a ligação "caiu". O protocolo 100820217517341.
-
June (@june_p) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr fui maltratada na loja de vocês hoje ao tentar alterar meu plano. Atendimento sem explicação de tão grosseiro e desinteressado, cheio de informações erradas, um verdadeiro horror.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
A @vivobr presta o pior serviço aos seus clientes isso é profundamente lamentável!!!!
-
👑 Vitor Schutz 🏳️🌈 (@VitorSchutz1) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr @Pedro_Makotto Para de espamar coisa genrica bot desgraçado e vai arrumar o problema dos cara
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Algum TI de plantão nesta rede? A @vivobr está precisando de ajuda.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Obrigado @vivobr por transformar o finde semana em uma maravilha aliás pior atendimento ao cliente. Quando vocês irão facilitar as coisas?
-
Francine Perotto (@FranFranperotto) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Não tem problema. Eu não fiquei chateada, achei engraçado pedir para falar com a minha mãe. A culpa não é da moça.
-
Adriano Garcia O Bruxo (@adrianogarcia79) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Ah @vivobr não adianta só curtir os Twitters resolve o problema por favor???
-
Paola (@nossoerro_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr pra vender vcs são uns leões , pra resolver problema vcs nem aparecem. Em loja vcs tb não resolvem
-
Roberto R G Uebel (@RobertoUebel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado, @vivobr Fibra por me deixar sem internet na hora de uma entrevista! Que serviço ruim, meu deus!
-
O Flamenguixxxta Arrogante ᶜʳᶠ (@OFlamenguixxxta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Atendimento da @vivobr é um lixo. Minto... Tem lixo que é reciclável e a @vivobr nem pra isso serve...
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr No App vc não soluciona nada, aliás os técnicos da vivo vem na casa do cliente mentem não resolvem o problema vão embora e a vivo nada faz. Ligo vcs dizem q não tem contato c a área técnica e o cliente fica dois dias sem nenhum sinal. #vivolixo
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️ (@nanda_gut) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr é um lixo de operadora. Não contratem TV e internet @vivobr. Eles tem um péssimo atendimento ao cliente, consultores que mentem, enrolam. Final de semana inteiro esperando atendimento e Soh me enrolam agora querem vim amanhã pela manhã, a pessoa não trabalha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edmar (@edym4r) relatou um problema
@vivobr Bem que gostaríamos ... Minha esposa não consegue nem acessar o portal. Já deu tanta dor de cabeça que só queremos cancelar pois era presente e tivemos que comprar em outra loja. O pedido é 0002785496 Tenho a nota fiscal que foi enviada no email.
-
Rodrigo Arnelas (@rodrigoarnelas) relatou um problema
@vivobr essa fibra tá uma ***** nas últimas semanas! Há tempos saímos da Claro e assinamos Vivo pelo mesmo motivo de vocês atualmente. Internet caindo toda hora e por muito tempo. Como se trabalha de casa assim?
-
Nathalia (@fressnath) relatou um problema
Estamos a 10 dias sem Internet e cada dia a @vivobr diz alguma coisa diferente... Pra criar contratar um produto sem a solicitação do cliente e instalar no endereço errado é rapidinho, mas pra mudar o endereço é uma resenha
-
Kaio Jansen (@JansKaio) relatou um problema
Se você mora em São Luís, nunca optem por usar a internet da @vivobr, esta desde ontem a noite fora do ar é um descaso, e não é algo pontual, é recorrente essa situação, quem trabalha com internet não pode usar vivo.
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
@vivobr, o técnico não veio. Entrei em contato novamente com vocês (não 1 vez, mais várias vezes) e fui informada que tenho que aguardar 7 dias, pois houve uma falha na minha solicitação. Ou seja, a minha solicitação vai ser encaminhada para o técnico +
-
Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema
Cara namoral, não recomendo a @vivobr, ela ignora todos relatos de problemas por qualquer meio e desde o início do 5G o sinal dela ficou uma *****, extremamente instável, 3 meses assim já nessa palhaçada, conheço um porrada de gente com o mesmo problema.
-
Edmar (@edym4r) relatou um problema
@vivobr Vivostore* A transportadora não entregou o produto na minha casa, disse que tem problema no endereço e não consegue entregar, o tablet voltou para vivo e não recebi qualquer retorno sobre a entrega. Já abrimos reclamação no reclame aqui e nada+
-
Luciane Prado ✨🍞🍞 (@Lulupeta) relatou um problema
@vivobr Lixo de vivo. Comprei um chip de empresa e tenho a Internet empresa. Não consigo falar no telefone ficam me transferindo direto .não consigo acessar o app diz que não sou gestora . Não consigo acesso a conta . Tenho que ficar indo na loja pra pegar e ninguém sabe dar informação.
-
feie feinhe (@mmgodx) relatou um problema
@weed_nesday @vivobr amigo pior aqui aqui agr tá super estável o problema é: eles simplesmente não me avisaram que ia ter manutenção hoje na rede e eu tenho compromisso online e tão falando que avisaram pelo app mas não tem NENHUM aviso lá
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho