Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão, Canoas e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | Apagão total | |
Viamão | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:
-
Marcosdiboa🇧🇷
(@marcosdiboa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pessoal o sinal da @vivobr aqui no sul tá horrível já a alguns dias. Alguém sabe o que se passa? Pra nós que dependemos da internet pra trabalhar tá bem complicado. #Vivo
-
thiago.2b
(@thiagob76) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr @Bruninhoo4i20 Esse tipo de resposta cheia de mimimi dá vontade de não ser mais cliente de vocês. O serviço é ruim mesmo. Ao invés de ficar reclamando do desabafo do cliente pq não buscam resolver???
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quando é que vocês vão me responder e resolver o problema em ? PQP!
-
HETERO TOP DO BEM 🤙🏽
(@alexcavalcanted) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Ligar para a @vivobr é um ***** de paciência e resistência viu ? PQP, já tinha esquecido como era, já estou me arrependendo de ter voltado a usar, e olhe que voltei a ser cliente não tem 24 horas.
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Najla Diniz (36/46)
(@najladiniz) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vamos @vivobr. Resolvam o problema, restabeleçam minha internet e me deixem trabalhar. Operadora de m....
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr 2 horas no *1086 mais 1 hora no 10315 e nada de atenderem????? Atendimento péssimo hen
-
Pati Limberger
(@Patilimberger) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Aguardando solução via DM!
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr De novo? Mudaram meu plano para não termos mais problema e o problema volta? Tá impossível trabalhar com vocês 🤦🙎
-
JÚLIA ZANIRATI 🐷
(@juoliveiram_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O sina da @vivobr tá horrível 🤯
-
Celly
(@cellyyoliveira) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Entrei em contato com a @vivobr pra falar sobre meu pacote de Internet que sumiu. A atendente disse que não tinha informações sobre meu plano no sistema 😵💫 e que eu teria que pedir ajuda no app. No app não tem essa opção. 💩
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fala empresinha... @vivobr Vão seguir sem resolver meu problema?
-
rai 🌙
(@raaaaaaira) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
nem freud explica!
(@APatrika) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Tentando um atendimento com a @vivobr sem sucesso apenas a tarde toda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
XΛVIΣЯ
(@xavixzz) relatou um problema
@vivobr Nossa Internet está fora de serviço a mais de 8 horas, não conseguimos ter nenhum tipo de suporte técnico ou falar com alguém para resolução do problema, ligamos para o suporte, contudo falam que o cnpj não existe no banco de dados, sendo que o mesmo está na fatura.
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr estou esperando a ajuda lá no privado .
-
Eder Bolovisk
(@Eder26867556) relatou um problema
@vivobr a Internet que nunca cai caiu outra vez aqui em casa, aliás cai toda semana incrível.
-
Drigo
(@oisoudrigo) relatou um problema
Mais 24h sem internet, do que adianta ter uma fibra boa se o serviço técnico de vocês é péssimo, hein @vivobr?
-
Edwαяd
(@CallMeEdw) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus. Vocês LITERALMENTE estão ME PERTURBANDO. Eu não aguento mais. Pior, as ligações nem são pra mim. Já disse que não tinha ninguém com tal nome e as ligações continuam. Já estou com raiva disso.
-
Victor Torres
(@victor_torres_) relatou um problema
@gabimpcamara @vivobr Desculpa me meter, mas como tu conseguiu assinar o prime? A opção sumiu do meu app do Easy há tempos, e o suporte horrível da @vivobr por aqui não sabia nem do que eu tava falando, direito 🤦 To há semanas tentando.
-
a~ 🏎️💜
(@artscraftss) relatou um problema
Oi @vivobr, será que tem como cancelar o meu plano logo? Tem uma semana que eu solicitei, já liguei novamente e nada. Quero ver se vão esquecer de mandar a conta no final do mês
-
Taciana
(@tacianakarinen) relatou um problema
@lusfilip @vivobr Tá péssimo! Agora que vc marcou a @vivobr vai receber uma msg automática como recebi! Hahahaha
-
Ⓜ️avih
(@mavih_a) relatou um problema
@belaassis_ @WeendellSantos Tá um lixo. Já faz tempo que vira e mexe da ruim. Agora parece que morreu de vez. Alô @vivobr galera da cidade sem serviço durante 24h é tenso hein. Depois vem perguntar se estamos satisfeitos
-
Gus
(@guusantana_) relatou um problema
@vivobr mandei no privado o meu problema e estou esperando uma resposta.