Interrupção da Vivo em Viamão, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Viamão, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Viamão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Viamão, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Cachoeirinha.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Viamão, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Viamão e locais próximos:
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a Ester Carolina (@aEsterCarolina) relatou um problema
Olá @vivobr , estou aguardando desde quinta-feira, dia 15/12, e até agora nenhuma resolução e nem resposta. 😓🥱
-
maymay prospera e abundante (@m3duzinha) relatou um problema
mane, finalmente resolvi meus problemas com a @vivobr atendimento nota 10 da queridíssima vitória da ouvidoria! mina educada, gente boa, e me agilizou a vida! merece um prêmio
-
jamie (@lexiepoems) relatou um problema
@vivobr paguei a fatura na quinta-feira e ainda está constando que eu não paguei, essa operadora é uma vergonha mesmo isso já aconteceu tanto comigo esse ano que estou repensando seriamente se vou continuar com o serviço ano que vem
-
nat (@3dnatalie) relatou um problema
Hm kkk em 4 dias meu pacote de 4g foi pro brejo porque a querida @vivobr n resolve meu problema Descobri que o técnico n veio porque q atendente simplesmente NÃO MARCOU pra ninguém vir aqui, nossa eu n tô aguentando mais
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
Sempre ruim e constrangedor ver o aplicativo da @vivobr mandar pagar conta que já está paga.
-
Igor Ohya (@igorohya) relatou um problema
@vivobr tem como dar uma ajuda aqui???
-
Bruno Mele (@obrunomele) relatou um problema
Lógico que não dará em nada essas reclamações da @vivobr por aqui. São uns incompetentes em todas as áreas, e claramente continuará do mesmo jeito. Uma ***** é nada resolvido! #vivomoribunda
-
hevitu ❁ (@hevitu) relatou um problema
@vivobr Vocês começam serviço e não termina? Que ***** é essa? Ta parecendo prefeitura *****, estamos esperando há mais de 5 meses vocês terminarem o serviço de Fibra Óptica aqui no meu prédio e nada de vocês terminarem, e isso porque é um serviço PAGO.
-
Natasha é LULA 1️⃣3️⃣🚩 (@eunatashapoa) relatou um problema
Faz 3 dias que o App da @vivobr simplesmente não funciona. A operadora tá um lixo igual as outras. Na hora de cobrar fatura daí o sistema tá sempre bom. Que tenham outras operadoras além do monopólio das 4 q não respeitam os clientes.
-
Diogo (@_loneck) relatou um problema
@vivobr Estou com um problema em relação a portabilidade do meu número. Podemos tentar resolver isso conversando no privado?