Claro

Interrupção da Claro em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Vicente, São Paulo 07/18/2024 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Apagão total
BrazilSantos Wi-fi
BrazilSantos Telefone
BrazilSantos Internet
BrazilSantos Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Vicente, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Vicente e locais próximos:

  • caaaroolqueiroz Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil péssimo ... Estou a 5 horas sem sinal e zero suporte

  • eduardoandrea 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    Os canalhas da @ClaroBrasil não cumprem o que prometem, a fatura está cheia de erros. Não pago. Já tirei do débito automático e vou pra Anatel.

  • fabinho_pinella Fabio Pinella (@fabinho_pinella) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil SERViÇO péssimo ... Estou sem sinal algum para ligacão e internet e não consigo falar com um operador sequer ( nem digital ) . Péssimo Serviço. @vivobr aguardo proposta para portabilidade.

  • VituChicu Vitinho⚡ (@VituChicu) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    A @ClaroBrasil hj a tarde tá insuportável de usar. Já é a segunda vez que fico sem sinal nenhum. Quero na hora de fechar a fatura se vai ter algum desconto por essas falhas de rede

  • qhannumentendi Infortunade (@qhannumentendi) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    E AI @ClaroBrasil, EU CONTRATEI UM PACOTE DE DADOS ADICIONAL ONTEM E ATE AGORA NÃO ATIVOU. MEU PLANO VIRA HOJE E ATE AHORA NAO VIROU. TA DIFÍCIL SER CLIENTE DE VCS HEIN.

  • eduardoandrea Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.

  • toledolikaa sereia da disney (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Passando pra dizer que a @ClaroBrasil é uma vergonha, se vcs tiverem a chance de nunca contratar o serviço deles façam. Pois é uma ***** desde 1930

  • Mandy_potato Amanda (@Mandy_potato) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    A @NETatende @ClaroBrasil conseguem ter um serviço péssimo até pra CONTRATAR a internet, meu namorado tá se aborrecendo a horas no telefone com um encaminhando pra outro

  • whoisaranha ALORKINA 🃏🤡 (@whoisaranha) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil @claronxtbrasil eu já solicitei 3x a segunda via do boleto por e-mail e não chega nunca! Sem contar que não consigo entrar no aplicativo lixo deles.

  • natruska maria bruaca (@natruska) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    é a SEGUNDA VEZ que a @ClaroBrasil me informa que "meu pedido de mudança de plano foi aceito" eu nunca pedi nada é um plano bem mais caro vou abrir reclamação na @AnatelGovBR

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil pq o atendimento de vcs é tão ruim? Pq tudo tem que ser eletrônico? Mandaram todo mundo embora? Pior empresa de telefonia não há, conseguiram ser piores que a TIM, Oi

  • eduardoandrea 𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ceciliaflesch @barreiragabriel @ClaroBrasil A Claro sempre fazendo errado. Não vão entrar em contato nunca, reclame direto na Anatel.

  • toledolikaa sereia da disney (@toledolikaa) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @papaschoalotto @ClaroBrasil To preferindo perder meu número do que resolver, desisto dessa empresa, o atendimento é um absurdo

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil é um inferno que vocês fazem na vida do cliente, vcs não cobram, vcs torturam, até a pessoa que me ligou agora usou de intimidação, ah que saco que vcs são

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil disseram para aguardar a análise, eu com fatura paga e vcs cortaram meu sinal, empresa sem atendimento ao cliente, sem o menor suporte, um jogo de empurra empurra, peço cancelar minha assinatura

  • sandrapogalski Sandra Pogalski (@sandrapogalski) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil já fiz pedido de fibra no site e por atendimento telefônico, atendentes ficou de me ligar para informar dia da instalação mas NADA. Nenhum e-mail nada que eu pedi os serviços 🤡

  • FajardoForca Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa

  • eduardoandrea Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil @DOICODI_NELES A reclamação está lá na Anatel. Se virem. Não tem DM nenhuma.

  • eduardoandrea Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandacotei Nanda-Nandoca💚 (@nandacotei) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dia 22 de setembro e nada de retorno de vcs. É total absurdo o descaso de vcs. Cliente há mais de 10 anos, desde q era net e nunca passei por uma situação como esta. É realmente frustrante e decepcionante. A @ClaroBrasil mostrando como realmente cuida e dar valor a cada cliente!

  • HappyForever_s2 Leandro Lopes (@HappyForever_s2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não acredito não consigo acessar minha conta do claropay de novo. Que palhaçada é essa? Claro horrível, mostro de sete cabeças, toda a hora tem que cortar uma pra resolver um problema, resolve cresce outra!

  • danilodonizeth Danilo Donizeth (@danilodonizeth) relatou um problema

    Na @ClaroBrasil não existe mais funcionário pra atender os clientes Só um robô que não consegue resolver o meu problema e não transfere a ligação/chat para um atendente Pqp que ódio

  • Allanhmo Versão Brasileira (@Allanhmo) relatou um problema

    @youngloserx @ClaroBrasil Oi!!! Eu já consegui fazer isso antes (inclusive de fora donpais) mas por algum motivo não consigo mais :( Mas obrigado pela ajuda!!

  • keepoldmoves bictor (@keepoldmoves) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acabou de me ligar pra dizer que eu preciso esperar mais 3 dias pra resolverem o problema. A reclamação na Anatel vem! 😡

  • mnnsz_ malu (@mnnsz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet, e o plano de celular sempre está paga no dia certinho, sem atrasos, pra quando eu preciso usar ela, pra trabalhos, ou coisas do tipo, eu simplesmente não posso, pq o serviço de vocês não pegar. Sem condições.

  • mnnsz_ malu (@mnnsz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu ligo, quando eu consigo falar com vocês né, pq a maioria das vezes os atendentes maravilhosos de vocês desligam na minha cara, e quando eu consigo, vc falam que é problema na região e que o técnico tá arrumando e vai voltar tal hora, conclusão: nunca arruma

  • LagoaDJ ᴰᴶLagoa (@LagoaDJ) relatou um problema

    @altairtavares e a minha operadora (@ClaroBrasil) que não funciona na minha residencia, que é uma das areas de 5G (Setor Pedro Ludovico). Minha linha fica sem sinal varias vezes por dia.

  • mnnsz_ malu (@mnnsz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil No começo do ano, aconteceu um problema parecido, eu fiquei uma duas semanas ligando pra vocês quase todos os dias agendando um técnico pra ele vim consertar o problema, e vocês sempre falavam que tinha que agendar no aplicativo, eu ia lá agendava, e ele nunca vinha.

  • pnetous paulinho 🇮🇩¹⁶ (@pnetous) relatou um problema

    eu juro que se eu me deslocar até o barra shopping de novo e a @ClaroBrasil não resolver meu problema eu vou ficar maluco