Interrupção da Claro em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Santos vêm de códigos postais 11000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarujá, Santos e Praia Grande.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Mirelle (@mianhuci) relatou um problema de Santos, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Até hj nunca tive problema com a claro
-
Passionfruit (@TadeuJordan) relatou um problema de Santos, São Paulo
percebi q o sinal da claro aqui em Santos tá uma ***** em e pra piorar os cara coloca q o problema só vai ser solucionado mês q vem @ClaroBrasil esse mês eu n te pago não
-
.juniorignore (@claudioencrypt) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@drielerodrigues @ClaroBrasil Ta ruim a internet? Achei que fosse só aqui, a Residencial não abre nem k Google
-
Rossi (@_mathevsrossi_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Todo mundo reclamando há horas, sem resolução. A @ClaroBrasil vai se posicionar? Dar alguma informação pros clientes? Ou vai dar o fodase mesmo e assumir o descaso?
-
Ronaldo (@Ronaldo61650098) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil que Internet ruim é essa de vcs! Cadê o suporte ??
-
Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa
-
Infortunade (@qhannumentendi) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
E AI @ClaroBrasil, EU CONTRATEI UM PACOTE DE DADOS ADICIONAL ONTEM E ATE AGORA NÃO ATIVOU. MEU PLANO VIRA HOJE E ATE AHORA NAO VIROU. TA DIFÍCIL SER CLIENTE DE VCS HEIN.
-
Rossi (@_mathevsrossi_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil vocês vão resolver o problema de geral ou só vão ficar mandando mensagem cópia e cola pra todo mundo? Optei por trocar a tim por vocês por questão de preço. Espero muito não me arrepender.
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ceciliaflesch @barreiragabriel @ClaroBrasil A Claro sempre fazendo errado. Não vão entrar em contato nunca, reclame direto na Anatel.
-
R.Bamondes (@rbamondes) relatou um problema de Santos, São Paulo
Dependo da @ClaroBrasil para trabalhar de casa. E a Internet está instável desde ontem. Daí retiram TODAS as opções de atendimento humano. É desesperador.
-
🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo
@eduardoandrea @IvaMorales7 @ClaroBrasil O cara chegar no aeroporto e venderam passagem demais e não tem lugar para vc viajar, antes se isso acontecesse vc ia n ANAC e fazia uma reclamação na hora ele davam um jeito hj eles falaram entre na justiça, e o meu passeio foi pro saco.
-
Rossi (@_mathevsrossi_) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil vou ficar sem serviço até que horas?
-
Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil @DOICODI_NELES A reclamação está lá na Anatel. Se virem. Não tem DM nenhuma.
-
petunia 🕷️ (@_princessdie__) relatou um problema de Santos, São Paulo
Vou trocar de operadora e vou abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil A Pior operadora do Brasil
-
maria bruaca (@natruska) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
é a SEGUNDA VEZ que a @ClaroBrasil me informa que "meu pedido de mudança de plano foi aceito" eu nunca pedi nada é um plano bem mais caro vou abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
ALORKINA 🃏🤡 (@whoisaranha) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil @claronxtbrasil eu já solicitei 3x a segunda via do boleto por e-mail e não chega nunca! Sem contar que não consigo entrar no aplicativo lixo deles.
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Os canalhas da @ClaroBrasil não cumprem o que prometem, a fatura está cheia de erros. Não pago. Já tirei do débito automático e vou pra Anatel.
-
Marcio Soares 🤍 (@marsoa013) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil não é possível que a internet é interrompida no meio do dia , e através de contato telefônico, não consigam identificar o problema , sendo necessário agendar visita técnica para o dia seguinte . Protocolo 004224922701430 estou home office e prejudicado no momento
-
Rodrigo Ferreira (@santiistaa) relatou um problema de Santos, São Paulo
@acarolescala @ClaroBrasil Aqui em Santos esse problema é eterno. Depois que a Nextel virou Claro ficou uma m..
-
manu, (@dontforget60b) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Tem burocracia que eu odeio resolver. No dia de hoje: Portabilidade. Era cliente @vivobr e, como os serviços estavam horríveis aqui na Baixada Santista, fiz portabilidade pra @ClaroBrasil. Conclusão: Ninguém consegue me ligar e eu não consigo ligar pra ninguém. :)))
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
matheus (@burndean) relatou um problema
Cara, TODA SEMANA eu fico sem internet, quase 6 meses e o serviço da @ClaroBrasil só piora, o jeito é cancelar mesmo
-
FlpR (@chilliperod) relatou um problema
@ClaroBrasil @hxnrylouis Estou com o mesmo problema!
-
raio de sol, brilho mais belo (@pamellafer_) relatou um problema
Digo e repito, a pior operadora sem dúvidas é a @ClaroBrasil. Alguém pra me indicar outra operadora, amigos?
-
faltam 41 dias pro fim de GOB (@sugarbriel) relatou um problema
@imbela__ @JuanRodriguesO4 @ClaroBrasil Coloquei! Tá mais pra cima do print kkkkkkkkk o bot é ruim mesmo
-
Ricardo Matos (@rdmatos25) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou para 3 dias sem linha, serei obrigado a buscar uma operadora para me comunicar, absurdo total!! Se não houver solução rápida acionarei por meios jurídicos, fora que além de pagar mais de 80,00 de fatura e ter a linha retirada do nada.
-
Felipe Pacheco (@FelipePaacheco) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxSuporte To vendo q não sou só eu q estou com problema pra acessar minha conta mas por favor se não for problema no sistema geral me ajuda a resolver aí
-
Hudson Davi (@HudsonDavi8) relatou um problema
Pior coisa que NEXTEL fez , foi ter se vendido pra @ClaroBrasil
-
Cidadão de bem (@lucas_castro66) relatou um problema
Gostaria de saber quem vai resolver meu problema com a HBO Max, @ClaroBrasil ou @HBOMaxSuporte. Já tentei contato com as duas e uma sempre joga a culpa na outra.
-
Arnaldo Recchia (@fala_arnaldo) relatou um problema
É desanimador falar sobre o serviço de Internet no Brasil. @ClaroBrasil é sofrível conviver com as constantes variações e quedas de sinal. Só mantenho pq a @vivobr conseguiu ser pior. Há meses batalho por uma manutenção. Nada. Experimentei atrasar o boleto, dia 10. Adivinhem?
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒