Interrupção da Claro em Santos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Vicente e Guarujá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santos e locais próximos:
-
Rogério Lima (@rogeriolimayk) relatou um problema de Santos, São Paulo
O atendente eletrônico da @ClaroBrasil : digite o seu CPF. Eu: dígito 2x O atendimento: ok não possível encontrar, retorno com o documento em mãos e desliga do nada 😠
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@ClaroBrasil manutenção externa e to sem minha net residencial, aí tento usar a do celular.... pow!!! Dentro de casa essa ***** fica sem sinal !!!! O que adianta fazer promoção se essa ***** vive dando *** !!!
-
Thiago_Mah (@Thiago_Maraqui) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
Melhor coisa do ano 2022... As operadoras como @ClaroBrasil , @vivobr e etc.... os números terão q começar com 0303 qdo for pra pertubar o consumidor.... NUNCA MAIS PERCO MEU TEMPO ATENDENDO ESSES FDPS !!!!!
-
Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.
-
cin sem refri 2/31 (@ciferreiira) relatou um problema de Santos, São Paulo
Como é horrível o atendimento da @ClaroBrasil
-
🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo
@eduardoandrea @IvaMorales7 @ClaroBrasil O cara chegar no aeroporto e venderam passagem demais e não tem lugar para vc viajar, antes se isso acontecesse vc ia n ANAC e fazia uma reclamação na hora ele davam um jeito hj eles falaram entre na justiça, e o meu passeio foi pro saco.
-
B E L O T T O (@vitor_belotto) relatou um problema de Santos, São Paulo
@juanzera16 Quando acabar, vc nunca mais terá problemas com@coenzao. Eu usei por 5 anos e NUNCA chamei assistência e ela NUNCA caiu ou oscilou. Agora que mudei de alto, aqui só tem @ClaroBrasil que é uma ***** e vive oscilando e perdendo sinal.
-
Amanda (@Mandy_potato) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
A @NETatende @ClaroBrasil conseguem ter um serviço péssimo até pra CONTRATAR a internet, meu namorado tá se aborrecendo a horas no telefone com um encaminhando pra outro
-
Rafa Alves (@rafanego) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil maior palhaçada em, tentando atendimento a mais de meia hora por estar sem sinal, e nada... Na hora de cobrar não perde tempo né?!
-
badcarol 🐍 (@carolfariaz) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil serviço lixo demais, cadastraram o número do meu apartamento errado duas vezes, duas vezes o técnico veio aqui e não pode instalar minha internet e tv, serviço de atendimento uma ***** tive que pedir cancelamento pra vocês resolverem meu problema
-
badcarol 🐍 (@carolfariaz) relatou um problema de Santos, São Paulo
@_vegcat @ClaroBrasil Eu tô a uma semana com vários problemas com eles, agora me deram 72h pra resolver esses ridículos
-
anna 🍒 (@likefairytals) relatou um problema de Santos, São Paulo
Mais uma vez eu to **** por causa da claro. Em casa eu fico mais no 3g do que no wifi pq essa ***** não funciona, não sei pra que to pagando. Muito obrigada @ClaroBrasil
-
Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.
-
Bruno Areias (@brunooareias) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil o que acontece com o app do Claro Flex que a dias não funciona? @AnatelGovBR
-
🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo
@IvaMorales7 @eduardoandrea @ClaroBrasil As outras são pior ainda. A Tim nem atende.
-
𝕾𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘🔥 (@Thawan2346) relatou um problema de Santos, São Paulo
Socorro!!! Sem rede @ClaroBrasil #claro Véi
-
Lu Lemos (@lulemosb) relatou um problema de Santos, São Paulo
E aí @ClaroBrasil vai voltar com a minha Internet ou vai me obrigar a agendar serviço?
-
Bruno Areias (@brunooareias) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@ClaroBrasil olha a DM esse app não funciona de jeito nenhum 🤯
-
Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????
-
Lucas (@offlucasreal) relatou um problema de Santos, São Paulo
Tive que desativar o meu chip pra ter paz e a @ClaroBrasil para de me mandar mensagem robótica de oferta ruim.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Toledo (@toledofernando_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou vendo o momento em que todos os dias haverão xingamentos de minha parte pelo mau serviço prestado por vcs não é mesmo? Tentamos colaborar não expondo, mas se não fazemos isso, vcs simplesmente nos ignoram!!!
-
Paulo Oliveira (@PaulooRobeerto) relatou um problema
@ClaroBrasil entregando um péssimo serviço, vou te contar hein
-
Carlos Henrique (@ZOI_CHS) relatou um problema
Espero ansiosamente pelo dia que a @ClaroBrasil @NEToficial vai ter uma internet pelo menos ruim, pra isso ainda tem que melhorar muito
-
No me hables, putos (@mopaisz) relatou um problema
Vou cancelar a internet com a @ClaroBrasil não consigo ver um episódio sem que caia. Pelo amooor eu pago caríssimo por 15g.
-
Yendys (@yendysrdm) relatou um problema
@nathhfreitas @ClaroBrasil Vei a @ClaroBrasil é a pior operadora pra resolver problema... Todos os meus amigos que usam essa bomba em algum momento se lascam. Vc lembra o perrengue que passei né?
-
Paloma Franca Amorim (@palomitica) relatou um problema
Paga-se os olhos da cara por um pacote de internet decente ou aparentemente decente pra que você não perca a ***** do seu emprego em um momento de exceção e risco de saúde pública e de repente passas absolutamente o dia todo sem conexão e sem informações @ClaroBrasil
-
Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@ClaroBrasil @NETatende que péssimo os serviços que prestam aos assinantes. Vergonhoso
-
Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema
@yendysrdm @ClaroBrasil Lembro demais. E tô até agora sem uma resposta da @ClaroBrasil . Só mandar DM não resolve meu problema. Não tem o que ser analisado. É só pegar os protovos e estornar meu dinheiro.
-
walter tuche (@waltertuche) relatou um problema
@proncisvalle @ClaroBrasil A oi fibra chegou agora. Vou avaliar. Nesses últimos dias tá um lixo.
-
Lauro Matera (@LauroMatera) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabei de cancelar o plano de mais de 10 anos. Vocês deixaram meu dados vazarem, contrataram pacotes, fui mal tratado no atendimento. Hoje foi o protocolo de número 40 e último. É uma covardia o que as operadoras fazem no Brasil. Nos veremos no tribunal. @ProconRJ @lgpd