Interrupção da Claro em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Praia Grande, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Vicente e Guarujá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Gente, que ódio dessa @ClaroBrasil não tem 1 semana que foi instalado essa m***a e não funciona nem com reza. Uma desgraça esse serviço
-
Jay 🏳️🌈 (@mechamedejay) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
E aí @ClaroBrasil que palhaçada é essa de inventarem do nada uma cobrança de 90,00 referente a um a la carte que nunca vi na vida?
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil @NETatende Respondam a ***** do DM, não é só escrever aqui e pensar que está sendo resolvido, já mandei lá e nada
-
Jay 🏳️🌈 (@mechamedejay) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
E aí @ClaroBrasil @NETatende que palhaçada é essa de inventarem do nada uma cobrança de 90,00 referente a um a la carte que nunca vi na vida?
-
RM (@_rafhaellaom) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
nossa senhora a claro tb deixando a gente falando sozinho em tooodos os canais de atendimento, ajuda aí pô @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Adriana Caldeira 🚩🏳️🌈🐾🚭👊🏿 (@_Dri_Caldeira_) relatou um problema de Santos, São Paulo
Alô @vivobr tem alguém pra cancelar minha assinatura de TV e Internet pelo amor da Deusa? Estou migrando pra @ClaroBrasil pq os preços de vcs são obscenos, agora vou pagar o que é justo
-
nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Isaias de Carvalho (@isaias_carvalho) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Na hora da abertura das Olimpíadas a @ClaroBrasil apresenta problemas técnicos na minha região. Não tenho sinal de TV, internet e telefone. #clarotv
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar e não falar nada, vou cancelar todos os serviços que tenho com vocês se continuarem a me encher o saco. Estão avisados. Canalhas.
-
Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil, vocês me mandaram SMS falando “Cliente NET, analisamos sua requisicao e concluimos ser procedente. Nao se preocupe, ja realizamos todos os ajustes em seu contrato.” Achei legal vocês assumirem o erro, mas o problema continua… Não vão corrigir???
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.
-
Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês pedem pra gente enviar por DM o problema e aí vocês entregam pra deus, só pode né?
-
cinthia 46/45 (@ciferreiira) relatou um problema de Santos, São Paulo
@sabrinacarvalhx @ClaroBrasil Deu ruim 👀
-
Ulisses Lima 🏳️🌈🇧🇷 (@ulisses_oficial) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil pior empresa, a que eu mais tive problema, 8 vezes o mesmo problema. OITOO
-
Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Essa @ClaroBrasil é só dor de cabeça. O bagulho não tem nem 24h de uso e só bucha... Nota pro atendimento Zero.
-
beleza rara serpente divina (@vitoriaaa013) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Ajuda aí @ClaroBrasil
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Façam um bem pra vida de vocês, não assinem a @ClaroBrasil, na boa, é melhor viver sem internet do que ter o serviço deles. Pior ainda é a @Procisa que presta serviço e é pior que a Claro
-
Rodrigo Ferrão (@FerraoRodrigo) relatou um problema de Santos, São Paulo
@toledofernando_ @ClaroBrasil Deve estar no mesmo pé de qualidade do recebido por mim aqui em Santos. É um serviço que permite muita economia de energia elétrica pois o modem fica mais desligado do que ligado!
-
FABIO #PEStubers (@FabioPan13) relatou um problema de Santos, São Paulo
Pensa num atendimento lixo, é o da @ClaroBrasil @NETatende Esperando desde às 15h para a troca do modem e o abençoado, pra não dizer outro nome, simplesmente cancelou a visita... Empresa de ***** do *******!
-
David (@judeutricolor) relatou um problema de Guarujá, São Paulo
@ClaroBrasil como é difícil resolver um problema criado pela claro em ? Eu estou sendo penalizado e ainda pago por isso. Como poder prestar um serviço tão ruim ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matts (@MattsAurora) relatou um problema
tudo bem @ClaroBrasil vou pagar a ***** da cobrança indevida após o cancelamento dessa ***** desse serviço mesmo tendo pagado tudo pra cancelar e não aguentar mais voces me ligarem 10x no dia pra COBRAR MAIS!
-
CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina
@brrunofaraco @ClaroBrasil Empresa lixo ducaraio!!
-
Gleyson Felipe (@felipewidall) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha portabilidade foi concluída, estou com meu atual chip inutilizável e nada do chip da claro chegar😑 nem comecei a usar e já tô com vontade de cancelar o serviço
-
Miller◤✠◢ (@millermendmari) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil , tudo bem? Então, estou repetidamente tentando entrar em contato com um atendente através do 1052, porém o sistema insiste em me jogar para o "menu interativo" de auto atendimento. Como faço para ser atendido por um ser humano?
-
Ricardo (@ricardogsz) relatou um problema
Hj o sinal da @ClaroBrasil tá ohh 👌 4G com a msm energia do sem serviço
-
Amoxicilina 8/8h (@JOAOHlGA) relatou um problema
O aplicativo da @ClaroBrasil uó de ruim, pedem para fazer solicitação por lá mas nem consigo logar direito.
-
Araujo - CAPSLOCK (@CapslockAraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Apenas pra deixar claro, minhas DM's são abertas e vocês não me mandaram nenhuma DM desde o dia 3 de dezembro, hoje é dia 7. Com atendimento como esse, a sorte de vocês é que o sinal da claro é o unico que chega no condominio que moro...
-
Ma11con - De férias do Palmeiras 🏆🏆🏆™ (@MAiconRB016) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de brincadeira. Além de toda patifaria que fez comigo em junho agora se não bastasse o serviço lixo deles, agora não me deixa receber SMS de redefinição de senhas. E ficam me ligando todo dia me oferecendo plano. Sabe quando eu vou voltar a contratar vocês? Nunc
-
Josivaldo F. (@JosivaldoF3) relatou um problema
@ClaroBrasil @iampauloandre Que tal ir no fórum processar o LIXO de empresa chamada CLARO?
-
Laíza (@_laizasampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondi vcs lá e sigo sem solução!