Interrupção da Claro em Praia Grande, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Praia Grande, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos e Praia Grande.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Televisão | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Efe Jota
(@freedom_ssa) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Essa @ClaroBrasil é só dor de cabeça. O bagulho não tem nem 24h de uso e só bucha... Nota pro atendimento Zero.
-
Efe Jota
(@freedom_ssa) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Gente, que ódio dessa @ClaroBrasil não tem 1 semana que foi instalado essa m***a e não funciona nem com reza. Uma desgraça esse serviço
-
maria bruaca
(@natruska) relatou um problema
de
Cubatão, São Paulo
é a SEGUNDA VEZ que a @ClaroBrasil me informa que "meu pedido de mudança de plano foi aceito" eu nunca pedi nada é um plano bem mais caro vou abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.
-
Caah
(@caaaroolqueiroz) relatou um problema
de
Cubatão, São Paulo
***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????
-
Eduardo Andréa.
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil @DOICODI_NELES A reclamação está lá na Anatel. Se virem. Não tem DM nenhuma.
-
nick
(@rogernickison) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Amanda
(@Mandy_potato) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
A @NETatende @ClaroBrasil conseguem ter um serviço péssimo até pra CONTRATAR a internet, meu namorado tá se aborrecendo a horas no telefone com um encaminhando pra outro
-
Silvestre Cardoso
(@SilverCardoso) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil fazem 4 dias que estamos tentando renovar nosso pacote de internet e o “excelente” App Minha Claro não funciona ! Ah….. são 3 contas viu…….
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Os canalhas da @ClaroBrasil não cumprem o que prometem, a fatura está cheia de erros. Não pago. Já tirei do débito automático e vou pra Anatel.
-
ALORKINA 🃏🤡
(@whoisaranha) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil @claronxtbrasil eu já solicitei 3x a segunda via do boleto por e-mail e não chega nunca! Sem contar que não consigo entrar no aplicativo lixo deles.
-
Eduardo Andréa.
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar e não falar nada, vou cancelar todos os serviços que tenho com vocês se continuarem a me encher o saco. Estão avisados. Canalhas.
-
caRlos🕸❤️
(@cacamendes__) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá horrível demais
-
Infortunade
(@qhannumentendi) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
E AI @ClaroBrasil, EU CONTRATEI UM PACOTE DE DADOS ADICIONAL ONTEM E ATE AGORA NÃO ATIVOU. MEU PLANO VIRA HOJE E ATE AHORA NAO VIROU. TA DIFÍCIL SER CLIENTE DE VCS HEIN.
-
Jay 🏳️🌈
(@mechamedejay) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
E aí @ClaroBrasil @NETatende que palhaçada é essa de inventarem do nada uma cobrança de 90,00 referente a um a la carte que nunca vi na vida?
-
Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.
-
Mar e ela
(@marybird83) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
Marido conseguiu agendar um técnico pra hoje das 8h às 11h NINGUÉM APARECEU, obrigada @ClaroBrasil pelo excelente trabalho, inclusive a DM q pediram ontem e NUNCA responderam!!!
-
RM
(@_rafhaellaom) relatou um problema
de
São Vicente, São Paulo
nossa senhora a claro tb deixando a gente falando sozinho em tooodos os canais de atendimento, ajuda aí pô @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Ulisses Lima 🏳️🌈🇧🇷
(@ulisses_oficial) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil pior empresa, a que eu mais tive problema, 8 vezes o mesmo problema. OITOO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pukdot_
(@Raynhaaaaaaa) relatou um problema
A @ClaroBrasil com o pior atendimento do Brasil, meus parabéns 👏 A gente liga e não consegue falar com UM atendente
-
Rocha
(@Rocha7591) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia.. Depois de muito custo consegui cancelar o produto numa loja física. Vocês estão vendendo produtos com qualidade duvidosa e não dão nenhuma assistência para os clientes, já tive problemas com Claro TV Box e Claro Tv+.. Atendimento telefônico péssimo..
-
Mariah 🫠
(@borntogohigh) relatou um problema
NAO EXISTE UM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM A @CLAROBRASIL EU ESTOU HA HOOOOORAAS TENTANDO FALAR COM ALGUÉM OU MARCAR UMA VISITA TÉCNICA E NAO CONSIGO RESOLVE ESSA ***** FODIDA DO *******
-
EDUARDHO 💀⚫🔴
(@euducwb) relatou um problema
@ClaroBrasil Então @ClaroBrasil é tão dificil responder uma DM sobre queda de sinal? Já fazem 3 horas e nada de retorno. Sério as vezes temos que parar de dizer que vamos fazer e devemos fazer, cancelar e mudar de operadora, não vejo outra solução.
-
João★彡
(@johnmarcospaiva) relatou um problema
@itsnataliareis @ClaroBrasil @TIMBrasil É residencial, só tem Oi, Claro e Tim. Tive predialnet, melhor que eu já tive. Rodava 300mb todo dia e nunca caiu.
-
insone
(@putscal) relatou um problema
@ClaroBrasil arruma meu sinal aí faz favor toda hora sem sinal NENHUM e vc ficam pedindo pra esperar 4h a cada tentativa de resolução
-
paloma
(@paolaggomes) relatou um problema
que dor de cabeça pra resolver um problema, que desgramaaaa @ClaroBrasil corna
-
Flora
(@floracrf) relatou um problema
+1 vez repetindo o óbvio: @ClaroBrasil pior serviço do país (talvez do mundo)
-
Pedro H Fermiano
(@Biruco) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!
-
Rubro-Negro Capixaba ᶜʳᶠ
(@JeffRubroNegro) relatou um problema
@MalonVieira @ClaroBrasil Irmão, minha esposa teve um problema recente com eles, liguei pra lá e me pediram um prazo de 5 dias pra resolver! Sabe o que fiz? Reclamei na Anatel, no outro dia o problema foi solucionado.