Interrupção da Claro em Praia Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Praia Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Praia Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Praia Grande, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Praia Grande e locais próximos:
-
Silvestre Cardoso (@SilverCardoso) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil fazem 4 dias que estamos tentando renovar nosso pacote de internet e o “excelente” App Minha Claro não funciona ! Ah….. são 3 contas viu…….
-
Jay 🏳️🌈 (@mechamedejay) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
E aí @ClaroBrasil @NETatende que palhaçada é essa de inventarem do nada uma cobrança de 90,00 referente a um a la carte que nunca vi na vida?
-
Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@IvaMorales7 @ClaroBrasil Todas as operadoras são. Aliás quase todas as prestadoras de serviço no país.
-
Jay 🏳️🌈 (@mechamedejay) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
E aí @ClaroBrasil que palhaçada é essa de inventarem do nada uma cobrança de 90,00 referente a um a la carte que nunca vi na vida?
-
nick (@rogernickison) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
não entendo a necessidade de ter que passar nervoso e ligar em ouvidoria toda vez pra um atendimento simples na @ClaroBrasil @NEToficial
-
Ulisses Lima 🏳️🌈🇧🇷 (@ulisses_oficial) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil pior empresa, a que eu mais tive problema, 8 vezes o mesmo problema. OITOO
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.
-
Eduardo Andrea 🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Agora espera alguns dias, como eu. Vou cancelar esse lixo.
-
RM (@_rafhaellaom) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
nossa senhora a claro tb deixando a gente falando sozinho em tooodos os canais de atendimento, ajuda aí pô @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Amanda (@Mandy_potato) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
A @NETatende @ClaroBrasil conseguem ter um serviço péssimo até pra CONTRATAR a internet, meu namorado tá se aborrecendo a horas no telefone com um encaminhando pra outro
-
Eduardo Andréa. (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil @DOICODI_NELES A reclamação está lá na Anatel. Se virem. Não tem DM nenhuma.
-
Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Essa @ClaroBrasil é só dor de cabeça. O bagulho não tem nem 24h de uso e só bucha... Nota pro atendimento Zero.
-
caRlos🕸❤️ (@cacamendes__) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá horrível demais
-
maria bruaca (@natruska) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
é a SEGUNDA VEZ que a @ClaroBrasil me informa que "meu pedido de mudança de plano foi aceito" eu nunca pedi nada é um plano bem mais caro vou abrir reclamação na @AnatelGovBR
-
Mar e ela (@marybird83) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Marido conseguiu agendar um técnico pra hoje das 8h às 11h NINGUÉM APARECEU, obrigada @ClaroBrasil pelo excelente trabalho, inclusive a DM q pediram ontem e NUNCA responderam!!!
-
Efe Jota (@freedom_ssa) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Gente, que ódio dessa @ClaroBrasil não tem 1 semana que foi instalado essa m***a e não funciona nem com reza. Uma desgraça esse serviço
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢 (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
Os canalhas da @ClaroBrasil não cumprem o que prometem, a fatura está cheia de erros. Não pago. Já tirei do débito automático e vou pra Anatel.
-
Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????
-
Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de me ligar e não falar nada, vou cancelar todos os serviços que tenho com vocês se continuarem a me encher o saco. Estão avisados. Canalhas.
-
ALORKINA 🃏🤡 (@whoisaranha) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo
Que inferno essa ***** de @ClaroBrasil @claronxtbrasil eu já solicitei 3x a segunda via do boleto por e-mail e não chega nunca! Sem contar que não consigo entrar no aplicativo lixo deles.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carina Scarpin (@ScarpinCarina) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou indignada com o atendimento falho de vocês, estou uma semana sem a minha linha porque uma atendendo não soube me explicar o que de fato eu precisava fazer, sendo que eu só queria adicionar um dependente ao meu plano pós, ela me indicou que eu precisava ser atendida fazer a
-
AndrePiauih (@Andre_Piauih) relatou um problema
@ClaroBrasil *****! Eu cancelei essa ***** tem mais de um ano e deixei bem CLARO lá que NUNCA MAIS. Se fuder! Vou mandar essa ***** na DM.
-
Allan Loureiro (@Allan_Loureiro) relatou um problema
Brasil é o 74 no ranking mundial de qualidade de 4G. Do jeito que o 4G da Vivo e da Claro está funcionando me surpreendeu estar nessa 74 posição. Do jeito horrível que o 4G dessas operadoras do RJ está. Sem futuro essa infraestrutura do Brasil. @vivobr @ClaroBrasil
-
Paulo Caeser Limma (@PauloLymma) relatou um problema
@ClaroBrasil meu senhor Jesus , não tem jeito mesmo 🤬 vcs me fazem de palhaço 🤡 me cobram faturas que não são minhas , abro uma reclamação e mando os comprovantes de pagamentos , não me respondem no prazo estipulado e agora cortam meus serviços @proconspoficial
-
Jackson Flores🇦🇹🏹 (@negoduudoguaju) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero adiantar o pagamento da minha fatura e fui informado que não posso, enquanto isso vou ficar sem internet por alguns dias! Se vcs não querem me ajudar então melhor cancelar tudo
-
Neto #ForaBolsonaro (@netopxt) relatou um problema de Santo Antônio de Jesus, Bahia
@ClaroBrasil ia cancelar meu claro flex, daí o app me ofereceu um desconto pra ficar no mesmo valor do prezão, ok, até pq... Ia pro prezão mesmo rsrs mas tá dando erro
-
Wile E. Coyote✌️ (@pccuppoloni) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil, conseguiu deixar este cliente sem TV à cabo, internet e telefone, por + de 12 horas. Aguardando ainda o restabelecimento do sinal.
-
Walmir Corrêa Júnior (@correa_walmir) relatou um problema
Vergonha de ainda ser cliente da @ClaroBrasil ! A 2 dias tentando cancelar um dos meus contratos e sendo enrolado vergonhosamente !! Isso se chama retenção forçada !! Proibido pela Anatel !!
-
J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil @anatel_informa SE ACHAM QUE IREI PAGAR 100% DE UM SERVIÇO QUE NÃO RECEBI 100% ESTÃO ENGANADOS !! NEM QUE EU PRECISE ENTRAR COM UM PROCESSO, PAGAR POR ALGO QUE EU NÃO RECEBI JAMAIS!! @OdioDaClaro
-
soraia diniz (@soraiadiniz11) relatou um problema
@jcarvalhobraga @ClaroBrasil Aqui estou o dia todo sem Internet e TV. Previsão p 1 da manhã. Palhaçada isso. Posta p chamar eles e vc manda mensagem e fica sem resposta.#anatel passou da hora de multar o péssimo serviço da @ClaroBrasil