Claro

Interrupção da Claro em Pinheiral, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pinheiral, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pinheiral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pinheiral, Rio de Janeiro 05/03/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pinheiral, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilVolta Redonda Internet
BrazilBarra Mansa Telefone
BrazilPinheiral Telefone
BrazilPinheiral Telefone
BrazilVolta Redonda Apagão total
BrazilVolta Redonda Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Pinheiral, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pinheiral e locais próximos:

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    Só entrando na justiça mesmo né @ClaroBrasil Pra resolver meu problema né?! Estou tentando desde o dia 03 saber do aumento da minha fatura e não consigo

  • Coni_Feltrin Americano (@Coni_Feltrin) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @daniellasilva04 @ClaroBrasil Vish ja tive problema, tem chip la em casa ate hoje esperando eles buscarem, e eles ainda me cobraram algumas que nao deviam ser cobradas, pessimo serviço

  • wagnerlanes wagnerlanes (@wagnerlanes) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil A qualidade do serviço tem piorado a olhos vistos! Pago R$300,00 por um combo que não me entrega nem metade do prometido no contrato. Internet sempre instável, e JAMAIS chegou perto dos 300mb, quando muito chega a 15mb...

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!

  • leticiapurezaa Letícia Pureza 🦋 (@leticiapurezaa) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil me ajuda com essa internet aí né, pelo amor de Deus! Que raios essa internet está em 3G hoje, misericórdia

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FranciscoJRFN Francisco Junior (@FranciscoJRFN) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato diversas vezes, por várias vezes informavam que o sistema estava inoperante, outras vezes fiz o procedimento auxiliado pelo atendente, na semana passada agendaram a visita técnica e o mesmo não compareceu, mas Graças a Deus ontem consegui cancelar minha TV

  • nanda_ba Fernanda 📚📮⚫🔴 (@nanda_ba) relatou um problema de Teresópolis, Rio de Janeiro

    Tô me arrependendo amargamente de ter assinado a @ClaroBrasil O atendimento via telefone é péssimo, o atendente não sabe nem o que está fazendo, e pelo app nunca consigo me cadastrar. E pelo twitter tbm não respondem. Que merd@ de empresa. @ProconRJ bora ficar de olho né, ajuda

  • wagnerpeh 👣 Peh (@wagnerpeh) relatou um problema

    Nossa, tem hora que dá vontade de cancelar tudo. É TODO mês tendo de correr atrás de operadora por causa de valor indevidos cobrados na fatura. Já tive esse problema com @ClaroBrasil, me mudei pra @vivobr e a mesma coisa :/ Não dá pra confiar em ninguém

  • gilmamk Gilma (@gilmamk) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Respondi e estou no aguardo pq nem o protocolo de atendimento a operadora me mandou por mensagem

  • palhosa2 Nina 😛 (@palhosa2) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil me deixando na mão com a internet. Desde as 7h da manhã esperando o atendimento na telemedicina, chegando minha vez a internet cai e dizem que só volta depois de um agendamento de visita. Cansei de reclamar na anatel já

  • Antonio_jssoare negobg (@Antonio_jssoare) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com fatura em atraso , mas não consigo acesso ao aplicativo e no whatsapp não consigo acesso a faturas . Tá complicado !

  • presuntobao マダラ (@presuntobao) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite. poderiam me ajudar, estou tendo problemas de rede!!

  • jonatanregis Prazer, Jonatan Régis (@jonatanregis) relatou um problema

    @EdilamarPrince @OdioDaClaro @ClaroBrasil A Claro é péssima para resolver os problemas dos clientes. Maioria das vezes tenho que abrir chamada na Anatel para depois de mais de um mês resolverem.

  • LucianoAmaral Luciano Amaral (@LucianoAmaral) relatou um problema

    @ClaroBrasil! Me ajuda!! 😩

  • FNaveganteST Felipe Navegantes (@FNaveganteST) relatou um problema

    Pior serviço de internet do Brasil é da @ClaroBrasil