Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 03/13/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • FelipeOolimpio Felipe olimpio (@FelipeOolimpio) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • XtremeGames20 Xtreme Games (@XtremeGames20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa claro não cale nada. Dica disparando essas mensagens automáticas aqui no feed pra em DM. É tudo lorota, não respondem nada! Empresa lixo! Vamos ver como o bot vai responder dessa vez...

  • jeeppa jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺 (@jeeppa) relatou um problema

    alguem com problemas com a internet móvel da Claro? NÃO CONSIGO TRABALHAR @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cindy_Vascs @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Cintia! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • jeeppa jeppa übermensch 🇵🇸🇨🇺 (@jeeppa) relatou um problema

    passando aqui para orientar meus seguimores não assinarem a Claro Flex, o aplicativo não funciona e se você precisa de internet móvel pra trabalhar vai ficar improdutivo, obrigado @ClaroBrasil #ClaroFlex por proporcionar um serviço tão lixo quanto as outras operadoras

  • claraiofodase 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔 (@claraiofodase) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen lixo de empresa

  • FuckingAdriana *******, nunca te amei (@FuckingAdriana) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    Eu nunca vi isso na vida Contratei um serviço de internet da @ClaroBrasil e tô desde o dia 22 ligando pra lá IMPLORANDO pro técnico vir aqui... Estou sem wi-fi e dependo disso pra trabalhar. Eles querem que eu vá buscar o técnico em casa, só pode!

  • claraiofodase 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔 (@claraiofodase) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de empresa

  • burndean matheus (@burndean) relatou um problema

    @hurricaneerik @ClaroBrasil eles não respondem no reclame aqui não amg, quando tive problema semana passada abri uma reclamação lá mas vi que eles não respondem NADA, nem tem atividade na página... jeito vai ser trocar de operadora mesmo

  • gabmcesario Gabriela Cesario (@gabmcesario) relatou um problema

    se tiver algo mais difícil do que falar com a @ClaroBrasil eu desconheço...isso que eu não quero nem é cancelar, só quero atualizar o cadastro

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RAFA8328 @ClaroBrasil Olá, Rafael! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.