Claro

Interrupção da Claro em Lorena, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lorena, São Paulo 07/01/2025 15:15

julho 01: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lorena, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lorena e locais próximos:

  • laila_r2000s Laila 🦅🤍🖤 (@laila_r2000s) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil internet mais lixo desse Brasil

  • soudree Dree (@soudree) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Fiquei quase uma hora esperando atendimento em uma loja física da @ClaroBrasil pra não ser atendido pq o sistema não estava aceitando documentos digitais. 🤷🏾

  • Thayfuckinghell Junkie ⚓️ (@Thayfuckinghell) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Tnc da @ClaroBrasil meu cel sem área, liguei lá e fala que tá vom problema na minha região, toda vez essa palhaçada e tem cel funcionando normalmente, vsf. Quero usar minha internet

  • OlairGoncal 🚒sargento_olair 🇧🇷🇮🇱🇺🇦 (@OlairGoncal) relatou um problema de Cachoeira Paulista, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse lixo de empresa. Maioria dos canais do pacote contratado e religiosamente pagos em dia estão fora ar.

  • FelipeOolimpio Felipe olimpio (@FelipeOolimpio) relatou um problema de Cruzeiro, São Paulo

    Eu preocupado que bugou o iPhone por causa da atualização da @apple é a @ClaroBrasil que bugou a rede, preciso da minha rede de volta 😡

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielcrib mesgo (@gabrielcrib) relatou um problema

    Quero saber se @ClaroBrasil vai ficar aumentando os valores disponíveis de planos do Claro pra mim ate eu cancelar

  • Cinnadejesus MENGA (@Cinnadejesus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha! 2 solicitações abertas na central com o suposto “time especializado”, 1 extra aberta no reclame aqui, e eles nem se dao o trabalho de responder o cliente. Ja se foi 1 mês. Parabéns time, vcs fracassaram!

  • nelalexjohnston Nelson Alexandre (@nelalexjohnston) relatou um problema

    @ThamicLopes @ClaroBrasil Também estou sem internet da Claro e a previsão de retorno está para 16h. Está muito ruim...

  • elcolonon コロノ - Modo psicologo 100% carregado (@elcolonon) relatou um problema

    é um novo cliente me ligando? naaaaaaooooo.... é @ClaroBrasil que é alguma telefônica enchendo o saco! agora esperar 30 dias pro não perturbe vingar... fico imaginando o quanto tellemkt ativo funciona para esta gente nao desistir deste meio...

  • rafamoreiiraa7 rafamoreiiraa (@rafamoreiiraa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca vi uma empresa tão desorganizada na minha vida, todo ano mudam de sistema e é uma burocracia pra conseguir uma simples troca de senha. Por algum motivo mudaram a senha de acesso da nossa conta, quando colocamos pra esquecer a senha o código nunca chega.

  • Antonio_m4n037 𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆 (@Antonio_m4n037) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil boa tarde,sou cliente Claro Flex e fiz uma mudança de plano de 20GB para 30 GB com pagamento de R$ 45 via pix para ser renovado hoje,acessei o app da claro Flex e ainda não consta a recarga agendada pra hoje nem a atualização do plano

  • CUfrj94694 Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardo algum posicionamento, informação. Estou sem serviço e não consigo falar com a empresa.

  • nicconha Zatch Bell ⚡️ (@nicconha) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR SUA DESGRACADA DE *****. MEU NÚMERO NEM É DA SUA OPERADORA *****. JÁ FORA QUINZE LIGAÇÕES EM MENOS DE 20 MINUTOS. SE MATEM SEUS LIXOS.

  • mercedeira 𝐄𝐯𝐨𝐫𝐚 (@mercedeira) relatou um problema

    As instruções de suporte do site da Claro são incoerentes com o que de fato acontece pra você conseguir realizá-las, ficou CLARO porque uma idosa não conseguiu resolver o problema e pediu pra mim. A UX da @ClaroBrasil é falha e inconsistente, não condiz com o preço da fatura.

  • Elaineguimaraee Elaine Guimarães (@Elaineguimaraee) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet que alguém pode ter em casa. Caiu uma chuva e já para de funcionar, parece a finada GVT!