Claro

Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratinguetá, São Paulo 11/27/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lininhonovais Lininho (@lininhonovais) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil … serviço péssimo… Claro Móvel indisponível já tem 4 dias

  • meticialaciel lecitia (@meticialaciel) relatou um problema

    eu odeio a net simplesmente a pior empresa do mundo to ha meia hora no celular pra nem receber atendimento @ClaroBrasil

  • felipeone F E L I P E (@felipeone) relatou um problema

    @camilabragab @ClaroBrasil A internet mais lixo do planeta! Ainda bem que já está com os dias contados aqui! @ClaroBrasil é a causa dos meus fios brancos!

  • drelorena Andresa Lorena (@drelorena) relatou um problema

    Vai ter pelo ressarcimento na fatura pelo serviço não prestado @ClaroBrasil ?

  • Nauhanbarbosa Nauhan (@Nauhanbarbosa) relatou um problema

    que operadora ***** é a @ClaroBrasil

  • lovinwasred victor (@lovinwasred) relatou um problema

    @ClaroBrasil voces estão mesmo sem sistema na central de atendimento? liguei e me mandaram retornar em 12 horas 🤡

  • erika_monteiiro Erıkα estά em 𝕮𝖍𝖗𝖔𝖒𝖆𝖙𝖎𝖈𝖆 (@erika_monteiiro) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil, mais de 12 horas sem rede, meio chato, sabe…

  • EChemaq Chemaq (@EChemaq) relatou um problema

    Se você precisa do serviço de Internet funcionando minimamente em uma segunda p/ trabalhar ou qualquer outra coisa a @ClaroBrasil definitivamente não é pra vc! Vc que explique ao seu chefe ou ao seu cliente que está o dia todo offline "trabalhando para solucionar o probelma" 🤖

  • cesar_morg Bio_Morg (@cesar_morg) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil consegue ser a pior de todas que já contratei já reduzi o pacote pra ficar só com a internet pois a tv a cabo é péssima e me arrependi de não ter cancelado tudo, respeitem o consumidor e prestem um serviço de qualidade cansei de ligar e brigar,procon

  • noronha_chris Chris BH (@noronha_chris) relatou um problema

    Se VC é cliente #claroresidencial e seu sinal ainda não caiu, VC É UM PREVILEGIADO, SIM! Vários relatos e na empresa NINGUEM FALA NADA COM NADA! Ja liguei 8x. 8 desculpas com prazos que vão de 19:30 ate 23:45 de amanhã.@ClaroBrasil não tem segurança.