Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@Thiaguinhooo14) relatou um problema
Como é horrível o aplicativo da minha claro @ClaroBrasil , pelo amor de Deus. A pessoa recarga e não aparece se recarregou ou não.
-
São Pedro
(@saopedrogabriel) relatou um problema
pelo visto, só quem pode assistir pelo app da @globoplay na tv é o cliente que assinou através da @globo, quem assina pela @ClaroBrasil fica limitado ao seu card, fora de casa ou fica no celular torcendo pra bateria não morrer ou perde o jogo que você pagou e faz parte da compra
-
Milton Cetto Neto
(@miltoncettoneto) relatou um problema
...Não consigo entender o motivo das operadoras de telefonia não saber quem é o dono daquela linha atacante que esta ligando e ou enviando mensagens para as pessoas, alguém tem que prover o serviço e saber quem é obrigatoriamente... tipo carro e placa... @vivobr @ClaroBrasil ...
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
@Bueno_Chiodi @ClaroBrasil Mano, eu não aguento mais! Parece que sempre que eu mais preciso é esse estresse da desgraça. Eu me programei o mês inteiro para esse domingo e agora tô ameaçado de ficar desconectado até às 18h... Duas horas depois. Fora que o sinal mobile é uma ***** aqui onde moro. Ódio!!!
-
Paulo
(@Gabriel41442857) relatou um problema
@ClaroBrasil @Matthew85381942 Fica caindo toda hora essa *****
-
anderso
(@andersinf393939) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao é da residencia é problema na regiao todo domingo essa *****
-
Pedro
(@eupedroribas) relatou um problema
CLARO MÓVEL pra que né? Se o app não funciona NUNCA @ClaroBrasil @claro
-
Ainda to pasme excelência !
(@jeangennie73) relatou um problema
O problema @ClaroBrasil é que trabalho com internet e agendei a instalação com 15 dias de antecendecia. Eu trabalho em casa. Meu Emprego depende disso
-
Pablo Van de Kamp
(@eipabs) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá de **** que pariu pra cima de mim é absurdamente difícil conseguir que resolvam o mínimo problema
-
Cadelinha da Abby
(@keenmachado) relatou um problema
@1taldelucasneto @ClaroBrasil Nossa, que *****! Eu me estressei demais com a tim por causa disso, simplesmente não deixavam eu levar meu plano beta pro e-sim. E a única que eu achei pra fazer um e-sim foi a claro, pq as outras simplesmente não tinha jeito algum.