Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Nakayone
(@BiaNakayone) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui, qual o número de telefone que posso entrar em contato pra mudar de plano???? Ah e outra coisa, 4G está sem funcionar.. assim fica muito difícil né
-
Alice
(@Almartoli) relatou um problema
@lucas_azcarv @ClaroBrasil Eu vou ter que ir no shopping pq já liguei em 2 números diferentes e ninguém resolve o meu problema
-
mildreth
(@mildrethquerida) relatou um problema
Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra vivo, mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****
-
Pelisson
(@GabrielGPL) relatou um problema
os canais de atendimento da @ClaroBrasil são horríveis, não consigo suporte de jeito nenhum
-
Miranda
(@thiagomirandaof) relatou um problema
@ClaroBrasil Você conheço o Brás ? Pois bem, minha loja fica lá. O horário de atendimento é das 2 da manhã as 14hrs. Sabe que horas voltou o sinal ? 16hrs. Quem vai pagar meu prejuízo ?
-
Lu
(@qnaipe) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês ficam só na ladainha de reiniciar modem, que não serve pra porcaria nenhuma porque eu faço isso TODO SANTO DIA. E cá estou eu, sem Internet DE NOVO. É INACREDITÁVEL! Não vejo a hora de cancelar o serviço de vocês. 2/2
-
Felipe Cimadon
(@felipecmdn) relatou um problema
Faz +- 15 >anos< que a minha internet da @ClaroBrasil é simplesmente horrível, medíocre, incompetente. Se alguém vem arrumar ela fica boa por no máximo 1 mês, nunca deixou de ser ruim, e nunca vai deixar, isso não é um pedido de assistência técnica, é um aviso pra quem lê.
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
@bhayashi @ClaroBrasil Demorou incríveis oito horas pra voltar a funcionar, e só estabilizou tem uma hora, mais ou menos. O que aconteceu? Nunca saberemos. Mas eu quero meu desconto na fatura, ouviu @ClaroBrasil
-
eu nao falo oi, eu beijo na boca!
(@hilarruda) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que nunca veio instalar minha internet 😭
-
André Malhado
(@AndreMalhado) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.