Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ederson Souza
(@Deco_Souza86) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil gastasse o tempo que perde me ligando tinha resolvido meu problema é evitado eu ter entrado na justiça… **** que nada faz parar mais de 30 , 40 ligações dias
-
Gabriel Zanette
(@Gabrielkovic) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia todo tentando cancelar meu plano de internet, na hora de finalizar e agendar o horário, os atendentes desligam. 3x!!! Alô @proconfpolis01.
-
Denisl🔴⚫CRF
(@Denislyma) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento, não tem nenhum respeito com cliente.
-
bia 🤡💜
(@mendessbe) relatou um problema
Processo vai ter que cantar pra @ClaroBrasil que coisa horrível maia de 5h de ligação e ngm atende
-
você
(@jairo_deOli) relatou um problema
@natmulatinho @ClaroBrasil ih amiga se tu ficar sem serviço esse tempo todo, pode ligar e pedir pra descontar esse valor! já fiquei sem sinal por mais de 1 dia e liguei lá reclamando aí abateram da fatura esse 1 dia que fiquei sem serviço!!!!
-
Paola
(@PaolaLaredo) relatou um problema
Não sei se estou vivendo ou apenas bloqueando números de telemarketing da insuportável da @ClaroBrasil. Só hoje já foram 6 ligações. Mesmo se eu cogitasse ter conta nessa ***** eu já teria desistido só de ódio que me fazem
-
Felype Thales 🐷💚
(@Fethales1914) relatou um problema
@reporterfragoso @vivobr @ClaroBrasil bora oferecer um plano top com um atendimento mais top ainda para meu amigo aqui 👀
-
Eduardo Lurnel Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @ClaroBrasil dois dias inteiros sem trabalhar. Péssimo serviço de Internet.
-
mdalbelo 🌷🌷🚩🚩🚩📚📚
(@mfdalbelo) relatou um problema
@CloEleNunca @OIniciador @ClaroBrasil Assim mesmo, horrível.
-
Jessika Siqueira
(@jessiket23) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já sim. E a resposta era q eles estavam sem sistema e não poderiam gerar protocolo de atendimento