Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Suel
(@mxwl1975) relatou um problema
de
Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri
(@falaaiyuri) relatou um problema
Tô pra ver serviços mais ***** que a @ClaroBrasil. A sorte deles é que não moro sozinho e minha família ainda tem paciência para eles porque, se dependesse de mim, já tinha trocado pela @vivobr ou pela @skybrasil faz muito tempo 😑😑😑
-
Vascaino#Remista💢🦁
(@promoulter) relatou um problema
@edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Já fiz minha portabilidade e não me arrependo a Tim até agora tá superando minhas expectativas a claro é uma ***** em assistência não resolveu meus problemas técnicos e ainda cancelou meu plano.
-
cristina magalhaes
(@crismmpinto) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver problemas de clientes que estão há mais de 3 dias sem TV vocês não resolvem, né?
-
Isa
(@IsabellyLouise) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
A @ClaroBrasil PRECISA URGENTEMENTE investir em excelência no atendimento, cansada de ligar e ser destratada. Invistam nos funcionários de vcs!!!!
-
João Caetano
(@joaocaetanotano) relatou um problema
Quer saber da pior? Aumentaram a minha conta em 50%, mesmo com ausência de serviço prestado. Sério @ClaroBrasil ? Ganhou como pior experiência. Vou ter que entrar na justiça para sair dessa porcaria de prestadora de deserviço?
-
Kely Rodrigues Mendes Melo🌵
(@kelyrmelo) relatou um problema
O pior sinal de internet móvel que usei nos últimos tempos, o que fazer @ClaroBrasil ?!
-
Fer Nada (nada mesmo)
(@fe2itter) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil, cês não tem vergonha? Cobrar por um serviço simplesmente inexistente. Semanas com o sinal instável aqui.. (agora dias seguidos sem), vcs alegam massiva na região e a cada momento passam uma previsão diferente. Se sou 🤡 p vcs, veremos para a Anatel agora.
-
Jᴇɴɴɪᴇ 🌈⃤
(@barbiemodelada) relatou um problema
@masonsinho @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel ( 1331 ) ou você pode baixar o aplicativo , basta ter um número de protocolo de atendimento
-
Clara
(@iam_clara01) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil estou a dois dias com a minha internet ruim e vocês falam que vão ajeitar, meu deus, até quando vocês vão ficar com essa palhaça??
-
Babi 🦋
(@Babinerylima) relatou um problema
Cliente da @ClaroBrasil desde 2018, pouquíssimas vezes usei toda a franquia (umas 5 vezes no maximo) hoje que usei 100% do meu pacote, vi que pra continuar navegando tenho que contratar novo pacote, sendo que outras vezes ganhei 1GB de bônus