Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Steffane Barbosa
(@Steffane6) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa com minha mãe Ela tá cogitando cancelar a linha e trocar de numero pq eles simplismente não fazem a troca pelo mais barato.
-
FaraGameplays
(@FaraPl4ys) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aprende a cancelar comigo! Liga pra claro e diz que vai mudar de estado ou país! Pronto você vai ter seu plano cancelado de boa só falar que no local não tem rede da operadora.
-
Pistoleiro do Amor
(@adielfmaia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @TIMBrasil faz o mesmo, pago um plano que no site está por menos da metade que eu pago e já tentei de várias formas fazer a migração e eles ficam me enganando e pra completar toda vez que digo que vou cancelar eles dizem que ainda estou na fidelidade sendo que meu plano é antig
-
Marri
(@Marri97092325) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu algo parecido comigo, Abri uma reclamação na ouvidoria deles e consegui cancelar.
-
@frajaq
(@frajaq) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Primeiro: faça portabilidade imediatamente. Certifique-se que esteja funcionando na nova operadora. Nunca mais pague nada à Claro. Você verá como virão atrás de vc com o **** entre as pernas. Não volte atrás; eles não merecem sua confiança.
-
Patrícia.🇧🇷
(@pssspsp) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Anatel. Estava com problemas com a vivo e quando disse que ia entrar em contato com a Anatel, resolveram rapidinho.
-
Caldo de Xota
(@ocaldinho) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo que dão no inicio do atendimento, anota data e hora e liga para a anatel, veja em alguns dias a mágica acontecer
-
Pedro, não o q negou Jesus
(@pedroks_bh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tinha um plano da claro que eu pagava 79,90 e do nada subiu pra 119,00. Nunca explicaram. Fora q habilitaram uma linha desconhecida no meu CPF e nem meu endereço q no WhatsApp a menina afirmou ter trocado, mudou. A @ClaroBrasil é uma bagunça que ninguém mais ajusta. Acabou.
-
Lucas Rocha
(@LucasRochas) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema com a TIM. Eles alegavam que o novo valor só valia para “clientes novos”e meu chip já tinha 15 anos. Simplesmente coloquei o número antigo em pre-pago, coloco 10 reais de crédito todo mês para não perder e peguei um novo com o valor muito mais baixo. Kkkk
-
Michel Diz
(@MichelDizAeh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.