Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo
@proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Melhores são os provedores de bairro, sem dúvidas, tanto na qualidade como no atendimento. E se der ruim, é possível xingar algum humano, inclusive pessoalmente. Já tive GVT, Vivo, Claro, Oi (pior de todas). Tudo bucha
-
Underishah (@underishah) relatou um problema
@viuvaficta @antoniotabet @ClaroBrasil Só que não é mais da Oi. Agora é Nio, e é da BTG Pactual. E dizem que o atendimento ao cliente piorou muito desde a compra da Oi pela BTG.
-
Jr☣️🚩🚩 (@Junior__1_) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil O problema é a @AnatelGovBR , o país está muito mal servido com qualquer operadora.
-
J Vitor (@jgabrielcrfla) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Fui informado pelo técnico da Tim que toda vez que tem nova assinatura próximo a sua residência, eles desligam a sua e fazem uma gambiarra para ligar a nova Tim e Vivo são péssimas Oi e claro são razoáveis Se não se importar de pagar caro tendo o mesmo serviço, vai de starlink
-
ProtoPaleontologo (@protopaleonto) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Serviço de internet é um negócio mt ****. Tem bairro q uma operadora é melhor, tem bairro q outras são melhores. Tenta olhar c seus vizinhos. Além disso, acontece mt de serviços piorarem com um tempo, então vc acaba tendo q mudar em algum momento
-
Daniel Lopes (@DaniellopesRN) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil A claro infelizmente é a menos pior. Tim é uma *****
-
Diego Gobbi (@diego_gobbi) relatou um problema
@AndyandArt @antoniotabet @ClaroBrasil Minha experiência com a Tim foi pessima. Uso vivo e amo pro residencial. No celular tenho claro e vivo e prefiro claro. Tim já tive e tive que cancelar pq não funcionava na minha casa
-
Thiago Brito (@Thiago_T1C0) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Isso varia muito de região, e as vezes dentro da própria cidade. Tenho Claro fazem mais de 10 anos (era usuário NET, depois virou Claro). E nesses mais de 10 anos, NUNCA fiquei sem internet por mais do que algumas poucas horas. Se juntar todas as horas não da nem 5 dias.
-
Thiago Santos (@thiagorisantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda nada, já precisei d vcs antes, mandei DM e vcs simplesmente ignoram.
-
Viann (@ViannVinicius) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Irmão, eu uso aqui a PredialNet e nunca tive problemas sérios. Raramente fico sem sinal e a velocidade sempre batendo na contratada. Nada a reclamar. Uso já há 3 anos