Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Dias CEC 🇭🇳 (@PauloDiasBhz) relatou um problema
RECLAMAÇÃO Depois que a @ClaroBrasil comprou a NET, ficou uma porcaria Estou sem internet, sem TV e não consigo resolver pelo telefone e nem pelo SITE Resumindo Uma bostaaaaa Maldita hora que eu sai da @vivobr Sem mais
-
elis 💚🐷 (@_elisco_) relatou um problema
hoje a @ClaroBrasil tá de parabéns… não funciona internet nem TV e o 3g tá beeem capenga
-
o famoso zé do salgadinho (@vinidini_) relatou um problema
Como é que pode uma região só ter UM provedor de internet? Eu não aguento mais esse serviço porco da @ClaroBrasil necessito de outro URGENTE mas não existe
-
tá linda, linda! (@ArianaVera) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil eu preciso de ajuda!
-
Passarinho (@mapassarinho) relatou um problema
@ClaroBrasil ...Tem alguém para atender cliente ....
-
bre ☁️ (@creepybre) relatou um problema
@chunniefk @ClaroBrasil Sim, passei pelo mesmo, também tinha pós nessa *****, mas saí pro pré da Oi que tá sendo muito mais vantajoso e barato q essa ***** de claro
-
nicole (@amstelita) relatou um problema
vsf @ClaroBrasil canalhas a internet ta uma *****
-
Cris (8-4) 🥲 (@criixca) relatou um problema
a @ClaroBrasil simplesmente tá sem serviço aqui desde a chuva de ontem à noite 🥲
-
Josy3⃣8⃣Bolsonaro TEMOS O MELHOR PRESIDENTE 💚💛! (@jjcfsjo) relatou um problema
@ClaroBrasil trata seus clientes como imbecis, faz um mês que busco esclarecimentos sobre meu contrato e inúmeros funcionários atendem.. cada um promete solucionar e o problema aumenta!! BASTA SE NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELEÇAM!
-
Heloisa Rocha (@heloisahr) relatou um problema
Como perder um cliente: Sou titular do plano da @ClaroBrasil há anos e a empresa já me ligou duas vezes para me oferecer os serviços que eu já tenho. Ou seja, eles nem têm um banco de dados com os números que são ou não seus clientes. 👌