Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lulana
(@LuaStlnLnnMrx) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Não sei se vc tem urgência, mas tem uma tolerância de minutos de espera parece. Eu de cara pego o protocolo e abro chamada na ouvidoria. Problema que eles estão invalidando o número do protocolo se o atendente não te atende. Mesmo você mais de 15 minutos na ESPERA.
-
Diego Alves
(@DiHzZzZ) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pior que cartório
-
Fabinho ✠
(@_Fabinh) relatou um problema
@ClaroBrasil vem cá o acesso da Now, não vai resolver nunca ??
-
Vera Soares TRIvacinada 💉💉💉🚩♥️
(@Verlu) relatou um problema
@ceellla @ClaroBrasil Fizeram maior confusão, vieram trocar, ficou pior, pedimos pra trocar de novo! Só perturbação!
-
latino fudido
(@emersonfbarros) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Por ligação os atendentes n vão cancelar. Ou tu faz o caminho de cancelamento pelo próprio bot que te atende antes de chegar em uma pessoa de vdd, se existir, ou o jeito mais certeiro que é ir pelo site ou app do Minha Claro (móvel ou residencial), lá uma opção de cancelamento
-
hugo aguiar
(@hugoaguiar1) relatou um problema
@Cequinne_ @ClaroBrasil Internet mais constante que existe todo dia tá ruim
-
Geovanne Silva Torres
(@TorresGeovanne) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pauta para um Nerdcast "o cliente tem sempre razão... Ou não 2"
-
ELDER
(@ElderFelippe) relatou um problema
@marinapagno @ClaroBrasil Então; ontem perdemos o sinal da claro TV e fizemos diversas tentativas de contato par entender o que ocorria, e nas poucas vezes que conseguimos atendimento, nos foi informado problema técnico em nossa área, e a previsão era de2 horas p/ resolução; a cada novo contato, mais 2 hs
-
Rockstar
(@Iwanbearockstar) relatou um problema
@andregallindo É a @ClaroBrasil ? Pior empresa de spam do país.
-
Bela adormecida
(@RPSabate) relatou um problema
Lá vou registrar de novo reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil eu marco a retirada dos equipamentos duas vezes, o arrombado do técnico não apareceu em nenhuma das vezes, mas na cabeça deles eu tenho q teletransportar para não ser cobrada