Claro

Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratinguetá, São Paulo 11/26/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuaStlnLnnMrx lulana (@LuaStlnLnnMrx) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Não sei se vc tem urgência, mas tem uma tolerância de minutos de espera parece. Eu de cara pego o protocolo e abro chamada na ouvidoria. Problema que eles estão invalidando o número do protocolo se o atendente não te atende. Mesmo você mais de 15 minutos na ESPERA.

  • DiHzZzZ Diego Alves (@DiHzZzZ) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Pior que cartório

  • _Fabinh Fabinho ✠ (@_Fabinh) relatou um problema

    @ClaroBrasil vem cá o acesso da Now, não vai resolver nunca ??

  • Verlu Vera Soares TRIvacinada 💉💉💉🚩♥️ (@Verlu) relatou um problema

    @ceellla @ClaroBrasil Fizeram maior confusão, vieram trocar, ficou pior, pedimos pra trocar de novo! Só perturbação!

  • emersonfbarros latino fudido (@emersonfbarros) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Por ligação os atendentes n vão cancelar. Ou tu faz o caminho de cancelamento pelo próprio bot que te atende antes de chegar em uma pessoa de vdd, se existir, ou o jeito mais certeiro que é ir pelo site ou app do Minha Claro (móvel ou residencial), lá uma opção de cancelamento

  • hugoaguiar1 hugo aguiar (@hugoaguiar1) relatou um problema

    @Cequinne_ @ClaroBrasil Internet mais constante que existe todo dia tá ruim

  • TorresGeovanne Geovanne Silva Torres (@TorresGeovanne) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Pauta para um Nerdcast "o cliente tem sempre razão... Ou não 2"

  • ElderFelippe ELDER (@ElderFelippe) relatou um problema

    @marinapagno @ClaroBrasil Então; ontem perdemos o sinal da claro TV e fizemos diversas tentativas de contato par entender o que ocorria, e nas poucas vezes que conseguimos atendimento, nos foi informado problema técnico em nossa área, e a previsão era de2 horas p/ resolução; a cada novo contato, mais 2 hs

  • Iwanbearockstar Rockstar (@Iwanbearockstar) relatou um problema

    @andregallindo É a @ClaroBrasil ? Pior empresa de spam do país.

  • RPSabate Bela adormecida (@RPSabate) relatou um problema

    Lá vou registrar de novo reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil eu marco a retirada dos equipamentos duas vezes, o arrombado do técnico não apareceu em nenhuma das vezes, mas na cabeça deles eu tenho q teletransportar para não ser cobrada