Claro

Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratinguetá, São Paulo 12/07/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiaNakayone Beatriz Nakayone (@BiaNakayone) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aqui, qual o número de telefone que posso entrar em contato pra mudar de plano???? Ah e outra coisa, 4G está sem funcionar.. assim fica muito difícil né

  • Almartoli Alice (@Almartoli) relatou um problema

    @lucas_azcarv @ClaroBrasil Eu vou ter que ir no shopping pq já liguei em 2 números diferentes e ninguém resolve o meu problema

  • mildrethquerida mildreth (@mildrethquerida) relatou um problema

    Não tem UM dia que eu não me estresse com a internet da @ClaroBrasil. Todo dia o sinal cai, diversas vezes. E agora tô sem sinal desde as 16:00. Tentei mudar pra vivo, mas é outra humilhação, já agendei váaaarias vezes e os técnicos não comparecem. Um pior que o outro. Tá ****

  • GabrielGPL Pelisson (@GabrielGPL) relatou um problema

    os canais de atendimento da @ClaroBrasil são horríveis, não consigo suporte de jeito nenhum

  • thiagomirandaof Miranda (@thiagomirandaof) relatou um problema

    @ClaroBrasil Você conheço o Brás ? Pois bem, minha loja fica lá. O horário de atendimento é das 2 da manhã as 14hrs. Sabe que horas voltou o sinal ? 16hrs. Quem vai pagar meu prejuízo ?

  • qnaipe Lu (@qnaipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês ficam só na ladainha de reiniciar modem, que não serve pra porcaria nenhuma porque eu faço isso TODO SANTO DIA. E cá estou eu, sem Internet DE NOVO. É INACREDITÁVEL! Não vejo a hora de cancelar o serviço de vocês. 2/2

  • felipecmdn Felipe Cimadon (@felipecmdn) relatou um problema

    Faz +- 15 >anos< que a minha internet da @ClaroBrasil é simplesmente horrível, medíocre, incompetente. Se alguém vem arrumar ela fica boa por no máximo 1 mês, nunca deixou de ser ruim, e nunca vai deixar, isso não é um pedido de assistência técnica, é um aviso pra quem lê.

  • rosesoler Rosangela Sousa (@rosesoler) relatou um problema

    @bhayashi @ClaroBrasil Demorou incríveis oito horas pra voltar a funcionar, e só estabilizou tem uma hora, mais ou menos. O que aconteceu? Nunca saberemos. Mas eu quero meu desconto na fatura, ouviu @ClaroBrasil

  • hilarruda eu nao falo oi, eu beijo na boca! (@hilarruda) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que nunca veio instalar minha internet 😭

  • AndreMalhado André Malhado (@AndreMalhado) relatou um problema

    Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.