Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zeca Peixoto 🚩✊🏼🚩🚩🚩
(@ZecaPeixoto) relatou um problema
que mesmo assim não toma nenhuma providência. O caminho da justiça será inevitável. Friso: uma representante comercial da @ClaroBrasil usou dados do cliente para cometer fraude!
-
Dianna com dois N's
(@dilupioncamargo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma operadora com o pior serviços pós-venda com o qual já tive que lidar.
-
Rafa 🏳️🌈
(@orafasalgado) relatou um problema
Não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil oferecendo um serviço que eu já falei que não quero. Pior que como o número começa com “0303”, o iOS não identifica o primeiro zero e não consigo bloquear o número. Que inferno
-
Dani Dessa
(@kingthefull) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei Sai da internet e vai ajeitar a tua rede de internet que tá cada dia pior!
-
Lisa Feminista
(@feminista_lisa) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de sacanagem! Depois de fazer um serviço porco, reclamamos e ela nos deu um prazo de 24h… disse que ligou no meu celular (mas não tem nenhuma chamada perdida)… com muito custo, ficou de mandar hoje, entre 15h e 18h alguém pra refazer o serviço. Continua…
-
c
(@tuitacarlos) relatou um problema
CLARO É A PIOR OPERADORA DO BRAISL @ClaroBrasil NEM PAGANDO VCS AJUDAM O CLIENTE
-
Jon Hayakawa ✠
(@jonchuuriki) relatou um problema
de
Vila Maranhão, Maranhão
A @ClaroBrasil desde a madrugada ferrando com internet ruim. Já desliguei e religuei roteador umas duas vezes e nada
-
Fernanda Barasuol
(@febarasuol) relatou um problema
A @ClaroBrasil há dois meses me cobrando valores indevidos e não buscando o aparelho quando agendam. Atendimento TÃO RUIM que só me restou reclamar no Twitter.
-
Wagner Chevalier
(@wchevalier) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei há horas. Claro é desprezo total pelo cliente.
-
Lisa Feminista
(@feminista_lisa) relatou um problema
O arrependimento de ter contratado a @ClaroBrasil é grande… e o pior é que se formos cancelar um serviço que eles nem prestaram direito, é capaz de cobrarem multa por cancelamento…