Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lininho
(@lininhonovais) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil … serviço péssimo… Claro Móvel indisponível já tem 4 dias
-
lecitia
(@meticialaciel) relatou um problema
eu odeio a net simplesmente a pior empresa do mundo to ha meia hora no celular pra nem receber atendimento @ClaroBrasil
-
F E L I P E
(@felipeone) relatou um problema
@camilabragab @ClaroBrasil A internet mais lixo do planeta! Ainda bem que já está com os dias contados aqui! @ClaroBrasil é a causa dos meus fios brancos!
-
Andresa Lorena
(@drelorena) relatou um problema
Vai ter pelo ressarcimento na fatura pelo serviço não prestado @ClaroBrasil ?
-
Nauhan
(@Nauhanbarbosa) relatou um problema
que operadora ***** é a @ClaroBrasil
-
victor
(@lovinwasred) relatou um problema
@ClaroBrasil voces estão mesmo sem sistema na central de atendimento? liguei e me mandaram retornar em 12 horas 🤡
-
Erıkα estά em 𝕮𝖍𝖗𝖔𝖒𝖆𝖙𝖎𝖈𝖆
(@erika_monteiiro) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil, mais de 12 horas sem rede, meio chato, sabe…
-
Chemaq
(@EChemaq) relatou um problema
Se você precisa do serviço de Internet funcionando minimamente em uma segunda p/ trabalhar ou qualquer outra coisa a @ClaroBrasil definitivamente não é pra vc! Vc que explique ao seu chefe ou ao seu cliente que está o dia todo offline "trabalhando para solucionar o probelma" 🤖
-
Bio_Morg
(@cesar_morg) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil consegue ser a pior de todas que já contratei já reduzi o pacote pra ficar só com a internet pois a tv a cabo é péssima e me arrependi de não ter cancelado tudo, respeitem o consumidor e prestem um serviço de qualidade cansei de ligar e brigar,procon
-
Chris BH
(@noronha_chris) relatou um problema
Se VC é cliente #claroresidencial e seu sinal ainda não caiu, VC É UM PREVILEGIADO, SIM! Vários relatos e na empresa NINGUEM FALA NADA COM NADA! Ja liguei 8x. 8 desculpas com prazos que vão de 19:30 ate 23:45 de amanhã.@ClaroBrasil não tem segurança.