Claro

Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaratinguetá, São Paulo 07/27/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:

  • mxwl1975 Suel (@mxwl1975) relatou um problema de Guaratinguetá, São Paulo

    @proconspoficial por favor gostaria da sua ajuda pois @ClaroBrasil confiscou o meu dinheiro. Paguei uma conta combo em duplicidade pra minha surpresa a claro não quitou a próxima fatura com o 💸 da duplicidade. Ela descontou parcialmente a próxima fatura e fiquei com débito

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial

  • blackwolf2009 Jether Rodrigues (@blackwolf2009) relatou um problema de Lorena, São Paulo

    @ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CristovaoCampos Cristóvão (@CristovaoCampos) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Melhores são os provedores de bairro, sem dúvidas, tanto na qualidade como no atendimento. E se der ruim, é possível xingar algum humano, inclusive pessoalmente. Já tive GVT, Vivo, Claro, Oi (pior de todas). Tudo bucha

  • underishah Underishah (@underishah) relatou um problema

    @viuvaficta @antoniotabet @ClaroBrasil Só que não é mais da Oi. Agora é Nio, e é da BTG Pactual. E dizem que o atendimento ao cliente piorou muito desde a compra da Oi pela BTG.

  • Junior__1_ Jr☣️🚩🚩 (@Junior__1_) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil O problema é a @AnatelGovBR , o país está muito mal servido com qualquer operadora.

  • jgabrielcrfla J Vitor (@jgabrielcrfla) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Fui informado pelo técnico da Tim que toda vez que tem nova assinatura próximo a sua residência, eles desligam a sua e fazem uma gambiarra para ligar a nova Tim e Vivo são péssimas Oi e claro são razoáveis Se não se importar de pagar caro tendo o mesmo serviço, vai de starlink

  • protopaleonto ProtoPaleontologo (@protopaleonto) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Serviço de internet é um negócio mt ****. Tem bairro q uma operadora é melhor, tem bairro q outras são melhores. Tenta olhar c seus vizinhos. Além disso, acontece mt de serviços piorarem com um tempo, então vc acaba tendo q mudar em algum momento

  • DaniellopesRN Daniel Lopes (@DaniellopesRN) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil A claro infelizmente é a menos pior. Tim é uma *****

  • diego_gobbi Diego Gobbi (@diego_gobbi) relatou um problema

    @AndyandArt @antoniotabet @ClaroBrasil Minha experiência com a Tim foi pessima. Uso vivo e amo pro residencial. No celular tenho claro e vivo e prefiro claro. Tim já tive e tive que cancelar pq não funcionava na minha casa

  • Thiago_T1C0 Thiago Brito (@Thiago_T1C0) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Isso varia muito de região, e as vezes dentro da própria cidade. Tenho Claro fazem mais de 10 anos (era usuário NET, depois virou Claro). E nesses mais de 10 anos, NUNCA fiquei sem internet por mais do que algumas poucas horas. Se juntar todas as horas não da nem 5 dias.

  • thiagorisantos Thiago Santos (@thiagorisantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda nada, já precisei d vcs antes, mandei DM e vcs simplesmente ignoram.

  • ViannVinicius Viann (@ViannVinicius) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil Irmão, eu uso aqui a PredialNet e nunca tive problemas sérios. Raramente fico sem sinal e a velocidade sempre batendo na contratada. Nada a reclamar. Uso já há 3 anos