Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo de Araújo
(@drgustaaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandar DM a gente até manda. O problema é a resposta. Nada até agora.
-
kauesep
(@kaivanaskas) relatou um problema
Pior serviço que tem é da @ClaroBrasil cobram a mais todo mês e não chega nem na metade a velocidade de internet contratada
-
💚Olhar da Central🌿🕯️🥛
(@OlhardaCentral) relatou um problema
@verdadedecobra @ClaroBrasil Legislação falha, pífia que se faz de cega pras grandes empresas.
-
Mary Ellen FSM, do Resenhando.com e Photonovelas
(@maryellenfsm) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz os testes ligando por duas vezes para o 10621 e não adiantou. Detalhe: a internet estava horrível há dois dias. Hoje, perto das 1h30 da madrugada, fiquei totalmente sem internet.
-
Eduardo Santos
(@dusantos_bh) relatou um problema
@jessfsmota @ClaroBrasil @assimdisseojoao Todas essas empresas fazem isso, mas resolver o caso nunca acontece.
-
Laura
(@laurabpessoaf) relatou um problema
Um serviço de internet pode ser pior que o da @ClaroBrasil ? Pq todos os dias estão se superando. Internet pela manhã? Esqueça, não tem.
-
Rissi
(@rissi_henrique) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil tá de deboche com minha cara demoraram 22 dias para reativar minha linha,só religaram quando entrei em contato com Anatel agora querem simplesmente ligar para min falar que tem resolver meu problema porque tô tempo para resolver meu problema está acabando! 🤬😡
-
Equiça2022
(@equica2022) relatou um problema
@ClaroBrasil, na moral, cara. Melhora esse serviço de atendimento de vocês, velho. E agoniante a volta que dá pra conseguir resolver um problema.
-
barro.barro
(@BarrosGihh) relatou um problema
@ClaroBrasil eai pelo amor de Deus tô pagando internet pra que se ela não funciona?
-
Bruno Castro
(@BrunoGQCastro) relatou um problema
Mais de 12 horas que o wi-fi da @ClaroBrasil não funciona aqui em casa, já troquei dns, reiniciei o modem várias vezes... Nenhuma notificação, nada.. revoltante