Interrupção da Claro em Guaratinguetá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaratinguetá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaratinguetá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Guaratinguetá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaratinguetá e locais próximos:
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
Se arrependimento matasse, estava morto, migrei da @ClaroBrasil para @vivobr #empresa e só tristeza com os atendimentos via whatsapp, sem cumprir o prometido na hr de vender, etc... abri chamado na #anatel espero q ande.... consumidor fica na *****... essas empresas nao respeitam
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil a URA continua ligando pra agendar retirada de equipamento mesmo tendo os atendentes me ligado, agendado e nada acontecido.... e a internet do contrato ainda ativo continua um lixo.... todos os dias... caindo, lentidao... lixo
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@ClaroBrasil Já foram muitas tentativas e nada... nunca soluciona... ta complicado @proconspoficial
-
Jether Rodrigues
(@blackwolf2009) relatou um problema
de
Lorena, São Paulo
@vivobr me ligaram, me ofereceram portabilidade de tudo, fechei o negócio e em menos de uma semana já tive muito mais problema que com a @ClaroBrasil.... estou acionando a #Anatel hj
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Dutra
(@leandroapdutra) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil precisa treinar melhor seus atendentes. Interromper um contato quando o cliente estiver falando é de uma falta de educação tremenda.
-
Poeira de Vênus ❤
(@OutroThiago) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, comprei meu chip mas não consigo de jeito nenhum terminar o cadastro, preciso enviar a selfie e os documentos e não consigo, me ajuda por favor
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
JLᶜʳᶠ
(@JoaooLimirio) relatou um problema
impressionante oq essa internet da @ClaroBrasil é HORRÍVEL
-
pedro rivera
(@rivera_) relatou um problema
@oRealGusta @ClaroBrasil Aqui quando não tá ruim tá bom
-
veva
(@VevisPereira) relatou um problema
a internet de vcs tá uma ***** em parabéns @ClaroBrasil
-
Catarina Carbonari
(@CatarinaCarbon2) relatou um problema
@ClaroBrasil Só dá serviço indisponível.
-
LilianFujita
(@JairnaPapuda) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com a velocidade da minha internet residencial reduzida desde ontem de manhã. Liguei pra empresa e disseram que meu serviço está desabilitado devido a um erro e pedem pra aguardar. Já liguei 4 vezes. Falam sempre mesma coisa, renovando o prazo pra restabelecer o serviço 😡
-
rafael
(@mooglez) relatou um problema
segunda vez em menos de tres dias que a internet apenas para de funcionar sem motivo aparente, @ClaroBrasil. já usei o aplicativo e por lá nao sabe dizer o problema.
-
i’ll never be the same 🥹
(@Cameelaunicorn_) relatou um problema
@giusleal @ClaroBrasil Amiga, eu vou sair dessa ***** também