Interrupção da Claro em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Jundiaí vêm de códigos postais 13200.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, Cajamar e Vinhedo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Jundiaí | Internet | |
Cajamar | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Jundiaí | Internet | |
Vinhedo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Que inferno esse comercial da @ClaroBrasil **** *****
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Só quero saber o porque a Internet da @ClaroBrasil está tão horrível aqui na região de Jundiaí, a Internet deles não consegue baixar um áudio de 4 segundos que recebi no WhatsApp, não abre página nenhuma. Terrível!
-
Rafael Massoni
(@RafaMassoni) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil podia avisar que iria mexer na internet né!? Sinal ta uma ***** hoje ein. Wi-Fi já caiu mais que o #Corinthians
-
Ramonzito
(@Ramon_Aguiar7) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
PQP Só hoje eu recebi 12 mensagem da @ClaroBrasil Perdi as contas de quantas foram essa semana Se dedicassem esse tempo pra resolver os problemas, não teriam problemas
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Tá difícil a @ClaroBrasil responder, que péssimo atendimento ao cliente.
-
Fer
(@Nog_Fernando) relatou um problema
de
Cajamar, São Paulo
Tô sem rede da @ClaroBrasil desde 6 da manhã.
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Vinicius Zanella
(@vzanella70) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda ai pô, eu efetivei um pagamento de dívida e você continuam me cobrando! Pô deixa eu falar com um humano, ao invés desses bots burros
-
um quase anitter
(@wcunhas) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil eu teria vergonha de oferecer este lixo de serviço que vcs oferecem. Pago por 125 mbps de internet e vcs só entregam 13 mbps Um verdadeiro lixo
-
𝑴𝒊𝒌𝒆
(@mikedoblog) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Fia resolve o problema da Internet em casa. 3 dias de um serviço péssimo que só funciona texto no WhatsApp, não abre nada NADA
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
larissa
(@larialari) relatou um problema
Valeu @NEToficial @ClaroBrasil mais de 24h sem internet/tv e sem solução tb, só aquele papo de sem sinal na sua região, desligue o modem e aguarde 10 segundos… e nada!
-
Eloo Casamali:3
(@Elooh_Casamali) relatou um problema
Obrigado pelo atendimento @ClaroBrasil !! De todas as ligações que eu fiz, a ÚLTIMA MOÇA DA CENTRAL QUE ME ATENDEU hoje foi a que melhorou 100% meu dia, além de simpática, resolveu meu problema. Não lembro o nome dela, mas adorei.
-
Guimeme
(@bottcherg_) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver o problema ou não? horrível o atendimento hein pelo amor de deus
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
deve ser o lixo da @ClaroBrasil como sempre
-
gab
(@mcflygab) relatou um problema
quando peço abono do valor referente aos dias que fiquei sem o serviço, eles dizem que o pedido entrará em análise e NUNCA abonam o valor e tô há meses ligando pra reclamar da mesma coisa e nunca acontece ***** nenhuma, o consumidor que se lasque né @ClaroBrasil
-
gab
(@mcflygab) relatou um problema
todo mês a @ClaroBrasil me faz passar raiva com o mesmo problema - queda de sinal dizem que o aparelho precisa de atualização, ocorre a suposta att, e depois passo de 3 a 5 dias sem internet ou com ela apresentando lentidão +
-
ĞĂVĪ
(@gbrlvrcrvlh) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o atendimento de vcs eh TAO ruim e ineficiente??? eu so quero pegar meu chip aaaaaarrr
-
𝖒𝖊𝖓𝖉𝖊𝖘
(@mmends_) relatou um problema
namoral @ClaroBrasil é SACANAGEM vocês fazerem manutenção de manhã sendo que tem gente que trabalha de casa, pqp vou perder provavelmente QUATRO HORAS de serviço até vocês normalizarem essa situação...
-
Maicon ☀️ 🇵🇹
(@consonlho) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil 👏👏👏! Conseguiram! Estou indo para a @vivobr porque cansei de reclamar e os atendentes me informarem uma coisa e depois não cumprirem! Fazendo reclamação agora no @proconspoficial e consultar uma advogada para medidas processuais.
-
Dandara 🎲
(@Dandstheodoro) relatou um problema
@Magooneto @OdioDaClaro @ClaroBrasil E eu que pedi a portabilidade em janeiro eles não fizeram, entrei em contato pra cancelar me enviaram o número do protocolo e hoje descontaram quase 140 reais da minha conta