Interrupção da Claro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
𝙼15
(@McMaysson) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil para de me ligar, sou cliente da @TIMBrasil a mais de 6 anos, não quero plano da claro nenhum..
-
Magali Faleiro
(@MagaliHF) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Odeio esse seu atendimento que não nos dá opção de falar com uma pessoa de verdade. Assunto simples e a sua "inteligência" artificial não entende. 😡🤬
-
Juliana 🤸🏻♀️
(@ju_luciana18) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil consegue me irritar profundamente 😡😡😡😡😡😡😡 na hora de vender o atendimento é rápido, agora na hora de tirar dúvida é impossível falar com eles
-
paloma
(@oliv_pah) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
Diego Magalhaes
(@MagalhaesDiegoo) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
******* a claro tá uma tiração pra conseguir falar com eles @ClaroBrasil uma vergonha isso quase uma hora por um atendimento
-
André Barbosa
(@andrefestas9) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil , não entrega o que vende, serviço de baixa qualidade, suporte ao cliente horrível, Brasil pais da farra e falta de respeito com cliente
-
Babygirl 💅🏾
(@StphaneNog) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
Bruno
(@aobsil_onurb) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídas? 🤡
-
Jonatan Messias 💫
(@RonaldinhoR11) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil... Sem rede desde ontem, bora resolver isso aí 😴😤
-
Sr. Aleixo
(@vaneiclaudio) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@Prisc18P E eu que estou a 3 meses e meio sem conseguir enviar mensagem e a @ClaroBrasil nunca resolve..
-
big phil 💥
(@felipaobraga) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
só o dende pq mel eu ñ posso
(@_HeFerreiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
Nada do Flamengo/ Tudo pelo flamengo 🇧🇷 17
(@Dinho_Urubuzada) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@claronxtbrasil @ClaroBrasil tá difícil de continuar sendo cliente de vcs hem. Quando era #Nextel não tinha esse problema .
-
Borózin
(@NiggaYuri) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Ódio desse plano Claro Flex que não consigo renovar, já paguei e não renova esse sistema da @ClaroBrasil é uma *****!
-
/+/
(@Viana_crvg) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Essa internet da @ClaroBrasil tá horrível vsfd
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
*******, nunca te amei
(@FuckingAdriana) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Eu nunca vi isso na vida Contratei um serviço de internet da @ClaroBrasil e tô desde o dia 22 ligando pra lá IMPLORANDO pro técnico vir aqui... Estou sem wi-fi e dependo disso pra trabalhar. Eles querem que eu vá buscar o técnico em casa, só pode!
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?
-
Bruno
(@aobsil_onurb) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídos? 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amanda
(@_amandaem) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixando irritada já cedo. Pra vender vcs tem telefone pra falar com atendente né? Agora pra gente fazer reclamação tem que ficar falando com o robô bem ruim por sinal por whatsapp.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@ivandevbr @ClaroBrasil Olá, Ivan! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da operadora. Se não surtir efeito, utilize o número de protocolo desse atendimento e registre uma reclamação na Anat…
-
𝓙𝓸ã𝓸 𝓟𝓮𝓭𝓻𝓸
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim não permite eu ter mais upload sendo que tem empresa de amigos que dão 500mb de internet e 250 de upload, isso que da essa empresa LIXO comprar logo a NET que era uma internet melhor que essa podridão. perdi a paciencia já numa boa. é todo dia uma *****.
-
Danny Mendes
(@DannyMe10490129) relatou um problema
de
Franca, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?
-
Stephany Melonio
(@MelonioStephany) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma ***** de operadora!!! Inferno!
-
R¥11k3r $h@nn|)¥
(@RyllkerS) relatou um problema
@Menyz @ClaroBrasil Eu só uso vivo, o atendimento é até que bom e a internet é perfeita
-
tiobiraandarilho
(@ricardoofficial) relatou um problema
O que tá acontecendo com os dados móveis da @ClaroBrasil? Já tem uns meses que tá uma ***** vive ciando saindo. Tô vendo que depois de 12 anos sendo cliente vou ter que migrar de operadora. Pq tá uma vergonha usar esses dados móveis.
-
DABLIU
(@Dabliu31) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus, parem de me ligar todo dia, não é porque vocês me ligam todos os dias que eu vou querer a ***** do plano de vocês. Que estratégia ***** para ganhar mais clientes, em ? **** *****.
-
kallyne
(@ultraviolencis) relatou um problema
Não to conseguindo agendar pra Claro mudar meu ponto de tv pra sala e o bbb já começa segunda 😡 sábado não vieram e agora ta nessa palhaçada de “não foi possível concluir o agendamento” @ClaroBrasil ajuda né
-
BillFla
(@BillFlaTop) relatou um problema
@Jiraya50993271 Não! @ClaroBrasil é uma *****! Fiz portabilidade há 13 dias... Sinal é uma *****! Internet é uma *****! Mas nada super o atendimento...pessoas totalmente despreparadas e URA confusa e mal planejada Um show de horror!!!