Interrupção da Claro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Iguaçu e locais próximos:
-
Cardozo✨💛 (@cardozofelip3) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @BennyLindinho uma *****
-
Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚅𝚎𝚛𝚊𝚜 (@veraaslu) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Tô há meia hora tentando resolver meu problema com essa ***** de robô da @ClaroBrasil no whatsapp e não resolve nada, que ódio
-
Larissa Peixoto (@lariprin) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Pior coisa é você ser cliente de empresa que não tá nem aí para a experiência do cliente, muito menos para um suporte decente. Eu trabalho com marketing e social media e me irrita MUITO o descaso de empresas como a @ClaroBrasil que robotizam tudo e fodase o problema que você tem
-
Simplesmente sem entender 😷😞 (@jvicente_rj) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Acho o whatsapp uma ferramenta incrível. Os serviços como @ClaroBrasil, @lightclientes, @BancodoBrasil oferecem esses serviços mas sem resolução nenhuma, sempre te direcionam pra outros meios de contato, geralmente internet ou telefone. Aí pergunto, pra quê tem esse serviço???!!
-
morena (@poxail) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs são uns leões cobrando, mas uns gatinhos para resolver problemas... incrível!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Sheilinha 🍀 (@sheilaC68175260) relatou um problema de Irajá, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @claronxtbrasil que serviço LIXO, aprendam a respeitar seus clientes ,NAO RECOMENDO
-
André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu gostaria, por favor, de não mais ser incomodado com a oferta de trocar o modem pra 500MG. Não sou cliente da Claro, nem me chamo Eduardo. Até pelo WhatsApp comecei a receber mensagem.
-
Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Eu to quase ficando sem plano nenhum, a Internet da claro ja esgotou minha paciência... nossa que intentet horrível senhooor @ClaroBrasil ja pode falir, operadora horrível
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Yago Santos De Oliveira (@yagoyso) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Simplesmente sem entender 😷😞 (@jvicente_rj) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Nesse momento não tenho problema nenhum com vcs, mas sempre que tenho é isso...vcs foram só um exemplo de muitos.
-
Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil internet lixo 🤮
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Barroso ☭ (@BarrosoApenas) relatou um problema
Segundo dia seguido de palhaçada da @ClaroBrasil. App fora do ar, Internet desfuncional, zero atendimento.
-
Henrico de la peña (@Quiquepena13) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês me bloquearam da DM , eu fiz o pagamento 2x da mesma conta , uma no meu app do banco outra direto no app de vocês e vocês não arrumam meu pagamento, uma conta de 170 eu paguei 340 e o serviço não está sendo oferecido, vocês cortaram minha conexão, isso é ilegal
-
Rachel (@rach_BL) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero atendimento para portabilidade! Estou cansada da Tim e ja tenho plano de tv a cabo e internet com vcs,. Queria ver um pacote em conta, com os três, mas tb ta impossível conseguir atendimento
-
capitão pitomba (@birigasjohnson) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil espero um saco com ***** pegando fogo na porta de sua sede em breve
-
Na (@n4i4r4_) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil é a pior operadora. Anos de ódio com isso, agora chega
-
Leo Freak (@LeonaGaymes) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês conseguem resolver meu problema de entrega? Segundo dia que eu ligo para saber meu status do pedido e sou novamente atendido pessimamente pelo mesmo funcionário. Vocês atrasam meu pedido e ainda fazem um atendimento péssimo Vou ter que acionar o @ReclameAQUI ?
-
Leandro Santos (@lsgoncalvess) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade em responder a DM? Estou no aguardo de um atendimento
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jcrvlh @ClaroBrasil Olá, Jeff! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Elenildo Morais. (@ElenildoMorais) relatou um problema de São José de Mipibu, Rio Grande do Norte
O que está acontecendo com a internet da @ClaroBrasil? Aqui na minha região está péssima, horrível!!! Já tem meses que está assim. Ouço muita gente a reclamar. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
murilo (@muri5oca) relatou um problema
A Anatel aprovou a mensagem da Oi sobre entrar em contato com a operadora compradora da rede na região para ativação do chip, porém a operadora compradora não consegue fazer NADA pra ajudar você além de códigos *552# Como prosseguir @AnatelGovBR @ClaroBrasil @oi_oficial