Status do serviço de TIM em Taboão da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- TIM gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taboão da Serra, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Telefone.
- Internet (50%)
- Wi-fi (25%)
- Telefone (25%)
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taboão da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taboão da Serra, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taboão da Serra, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Diadema, Carapicuíba, e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 14 dias |
|
|
Wi-fi | há 17 dias |
|
|
Internet | há 20 dias |
|
|
Telefone | há 25 dias |
|
|
Wi-fi | há 1 mês |
|
|
Internet | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Taboão da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taboão da Serra e locais próximos:
-
Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@MissRenata69 @TIMBrasil E quando eu vou cancelar eles falam que tem multa de 1000 reais pra pagar hahahahaha
-
Leleco! (@cantaleleco) relatou um problema de São Paulo, São PauloResumo final do meu caso da @TIMBrasil HAHAHAHA os golpistas fazem alterações no meu plano e eu não posso cancelar pq a tim cobra multa de 1000 reais. RESUMO: estou refém dos golpistas e da Tim
-
Alexandre1976 (@Alexandre197645) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil Se vcs retirarem da jovem jovem pan vão perder mais um cliente
-
João Victor (@mirror_dsoul) relatou um problema de São Paulo, São PauloPensando em mudar da Tim para a vivo porque aqui onde eu moro a @TIMBrasil é uma *****….
-
tia Fabila (tetra vacinada) (@fabiolamariana) relatou um problema de São Paulo, São PauloMe ajuda, @oi_oficial @TIMBrasil. O sinal do meu celular está horrível, tem horas que ele não faz nem recebe chamadas, 3g não navega. Isso está me prejudicando muito. Vou ter que trocar de operadora?
-
Walter Euler (@waltereuler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA Já que ninguém na Central 10341 consegue resolver meu problema, moro na região Anália Franco e estou há 3 dias sem Internet, a Tim Live podia dar um jeito neste problema além do desconto na próxima fatura né me ajuda por favor 😟😒🙌🏻🙏🏻
-
Andreza Ramos (@CorreDeza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA O que mais tenho com vcs e problema. Porém o maior problema é vcs não resolve o problema da gente #insatisfeitacomatim
-
Batalha (@Rodrigo_Batalha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil como que a gente consegue falar com um SER HUMANO para resolver os problemas que voces mesmos causam? To cansado de ficar 45 min no telefone e não conseguir ser ao menos atendido por um Atendente HUMANO e nao um Robo
-
larica, campeã de skate de dedo (@l4ricas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil e pra entrar em contato com algum atendente é impossível pelos milhares de números que vocês têm! parabéns pela péssima assistência ao cliente.
-
O advodaddy (@lelosp) relatou um problema de Osasco, São PauloEstou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
Mateus Santiago (@santiago_capri) relatou um problema de São Paulo, São PauloOi @TIMBrasil eu sou cliente de vocês, o único benefício que eu queria no momento era um ingressões pra o show do @coldplay no @rockinrio. Me dá um aí por favor, eu só queria o ingresso, não precisa de mais nada! #TIMNoRockInRio
-
Ingrid Oliveira (@ingridlbs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@yelrihssb @TIMBrasil Muito ruim
-
Claudio Menezes (vacinado e ainda usando 😷) (@ClaudioMnzs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIMBrasil Sou cliente Oi Móvel, DDD21 e estou sem sinal 4G há algumas horas. Na verdade o 3G que insiste em ficar não tem qualquer navegação. Se agora meu número faz parte da rede da TIM, como devo ter assistência? Liguei e religuei o aparelho várias vezes e nada funciona.
-
BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@LeandroMuito @TIMBrasil imagino a possibilidade da operadora ter um excelente atendimento, uma excelente funcionalidade dos serviços contratados! Isso é sonho! A operadora já pensou nisso, serem fiéis ao que propagam em redes sociais, veículos de comunicação #TV
-
Felipera 🐴 (@felipehorseboy) relatou um problema de São Paulo, São Paulovou cancelar o meu plano da @TIMBrasil
-
Karella Martins 1️⃣3️⃣🚩 (@karellamartins) relatou um problema de São Paulo, São Pauloalguém sabe porque o 4g da @TIMBrasil tá tão ruim essa semana? nada carrega!
-
Ed Rodrigues (@EdivaldoRBarros) relatou um problema de São Paulo, São PauloOq está acontecendo com @TIMBrasil ???? Pq o sinal está tão péssimo???? Mesmo sendo #TimBeta tá horrível usar a internet 😡
-
Ingrid 🏳️🌈 (@ilima_virgo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo@TIM_AJUDA Cadê o bate papo? Pediram meus dados e nunca mais retornaram.
-
Luque ツ (@GarcLuc) relatou um problema de São Paulo, São PauloVamo @itau arruma o app aí que preciso fazer uma recarga no meu segundo número que a senhora @TIMBrasil esta ameaçando cancelar por falta de recarga.
-
principe da tecnossexualidade (@pocborgue) relatou um problema de São Paulo, São Pauloa @TIMBrasil é a pior operadora do mundo
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ane (@anehablaaqui) relatou um problemaAcho que vou ter que abrir uma nova reclamação na Anatel sobre a patifaria que está a @TIMBrasil Agora todo mês meu saldo bloqueado 🤡
-
nobody (@Xplender_) relatou um problemaImpossível cancelar a internet da Tim Desde as 16h tentando Vtnc @TIMBrasil
-
edgar moura (@edgarmourarj) relatou um problema@odesith @TIMBrasil Sim, uma falta de respeito com o cliente! Sem contar que ela tá oferecendo mais vantagens para quem vem de outra operadora!
-
Senhora Rô🌺 (@pedynne) relatou um problema@TIMBrasil Quero saber pq continuam me cobrando sendo que já foi pago até a mais, me ligaram e eu pedi pra cancelar a DROGA DO PLANO ? Vou ter que apelar pra justiça, ainda bem que tenho todas as provas. Ligação o dia inteiro, tudo printado, quero resolver amigavelmente.
-
Camis (@eucamiscassiana) relatou um problemaCara é impossível resolver qualquer problema com a @TIMBrasil sem condições atentendes despreparados no whatsapp, impossível falar com alguém no *144, sério que ódio que tô passando pra fazer um cancelamento
-
🚩Amanda 🚩 (@amandapauloyah1) relatou um problema@aanaelisast @TIMBrasil E quando vc precisa cancelar eles não cancelam de jeito nenhum!!!
-
nyc (@egoprayer) relatou um problema@TIMBrasil VAO A *****
-
Luciano Gomes (@lsouzagomes1) relatou um problema@edgarmourarj @TIMBrasil Aliás havia uma lei que obrigava que o primeiro atendimento ou opção, fosse de humanos. Hoje você fica facilmente 15 minutos numa chamada sem conseguir falar com um atendente.
-
do (@azevedodoo) relatou um problema@TIMBrasil tentei de todas as formas contato, me ajuda ter acesso ao meu número do Brasil da tim por favor
-
******** iniciante (@princesaburra) relatou um problema@TIM_AJUDA a ajuda que vocês me deram na dm foi justamente me mandar pros canais que eu já não estou contato pra resolução do caso, parece piada