TIM

Interrupção da TIM em Santo André, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo André, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo André e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santo André, São Paulo 10/08/2024 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (25%)

    Apagão total (25%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo André, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá e São Caetano do Sul.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santo André, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo André e locais próximos:

  • valdineiboaven1 valdinei (@valdineiboaven1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Oi, conseguem resolver meu problema.

  • xsrm96 Samuel (@xsrm96) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @envylool @TIMBrasil Kkkkk mudei pra essa operadora em 2013, não tankei o péssimo atendimento e serviço prestado Voltei pra claro 1 mês depois e não me arrependo até hoje

  • _rafaelmendes Rafa (@_rafaelmendes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @paulinhareh @YaanFeelipe @TIMBrasil Paula me ajuda a processar a Claro

  • cocudotr Matheus ★彡⚫⚪⚫⚪ (@cocudotr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Conta em dia e @TIMBrasil me deixa mão com a Internet de ***** no centro de SP!

  • ckulaifabdo Cristiano Kulaif (@ckulaifabdo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIMBrasil Como é difícil solicitar um plano mais barato, e fora a demora para o atendimento para ver se você desiste, fora o péssimo serviço da internet, se eu não consegui foi registrar uma reclamação na Anatel

  • jeffblack412 Jefferson Gabriel (@jeffblack412) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Fiz uma portabilidade da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil a 2 meses. A #TIM continua me cobrando pelo número que não é mais deles.... Pior que só mandam ligações de gravações e não consigo retornar.

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA …quando um cliente entra em contato com uma central de atendimento procura soluções e um atendimento, apoio de um atendente humano e NÃO pra ficar respondendo perguntas ridículas e gravações de URAs #Descomplica #Tim @TIM_AJUDA 😜

  • denunciar_eles BOCA NO TROMBONE 🗣🔊 (@denunciar_eles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA NA BOA! Tenta vcs um atendimento pelo 1056 ou #144 Essa porrah não funciona! Diante da experiência q tive do mal atendimento da @TIMBrasil recorri a @AnatelGovBR Agora vcs não terão mais desculpas e provavelmente terão q se explicar até msm do péssimo atendimento…

  • edurib2001 Eduardo Ribeiro (@edurib2001) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @L_Dornelles @ClaroBrasil @TIMBrasil Letícia, vai de Vivo Fibra... hoje é a "menos pior" de todas.

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @TIMBrasil Já mandei mensagem, a dois dias a traz e até agora nada. Vão resolver meu problema ainda esse ano ? Só uma observação, o boleto já chego, com 7 dias de antecedência, como vocês são eficientes na cobrança, parabéns

  • MarinhoDouglas2 O tal do Marinho (@MarinhoDouglas2) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    Oi @TIMBrasil, faz 4 meses que tenho o serviço Sync de vocês, desses 4 meses só funciono 1 mês, liguei diversas vezes tentando resolve um problema de vocês e nada, porém os boletos de cobrança nunca deram problemas, esse serviço em si é impecável. Vocês podem me ajudar com o Sync

  • SimoneBlanche Simone Blanche (@SimoneBlanche) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acabei de chegar na @TIMBrasil e já estou com o mesmo problema que me fez sair da @vivobr. Meu mms não pode ser enviado. O mms é sempre pro Padre Beto. Coincidência, né? mms - mensagem por sms

  • laahrocker lais (@laahrocker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA eu só quero informaçõesss! Por que é tão difícil falar com um ser humano que me dê informações nos canais de vocês? Que ranço desse atendimento robótico

  • RobsonDornelas Robshow™ (@RobsonDornelas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @JeffeLimaa Amigo, liga no 1056 através de outro telefone, pode ser cel de outra operadora ou fixo. E aciona aqui tb pelo @TIM_AJUDA, eles tratam seu assunto por DM. Já tive problema solucionado por lá. Não adianta, todas tem alguma coisa, eu era TIM,fui pra Claro e acabei voltando pra TIM.

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pedi reparo em 17-06 à @TIM_AJUDA dois dias após a solicitação foi finalizada como resolvida. Reabri via ouvidoria por falta de atendimento e fecharam de novo como resolvido, ou seja, se o prestador de serviço da TIM não respeita quem paga por seu serviço, muito menos um cliente.

  • jeffblack412 Jefferson Gabriel (@jeffblack412) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA Estou esperando a #AJUDA de vocês, ou vou ter que resolver juridicamente?

  • IsaacCom2aa Todo estressado (@IsaacCom2aa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendente da @TIMBrasil tá dizendo que eu contratei um serviço dia 1 de junho, por isso os créditos que coloquei no dia 21/05 foi gasto kkkkkkkkkkkkkk gente eu tava na GRÉCIA, eu nem tinha sinal de telefone, meu celular vivia no modo avião

  • laahrocker lais (@laahrocker) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TIM_AJUDA eu só quero informaçõesss! Por que é tão difícil falar com um ser humano que me dê informações nos canais de vocês? Que ranço desse atendimento robótico

  • wes_luan welly (@wes_luan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    hey, @TIMBrasil. você poderia por apenas 1 (UM) dia ter o pior serviço de internet do brasil??? pq todo dia ta ****

  • erike_1979 Erike Cruz (@erike_1979) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Boa noite @TIM_AJUDA @TIMBrasil Fiz a minha portabilidade da Claro para a Tim na quinta passada e até agora nada. Ou seja o meu número antigo não funciona e ninguém consegue me ligar, Tem com resolver isso, por favor #ajuda_tim #tim #ajuda

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • llucchesi Lucas Lucchesi (@llucchesi) relatou um problema

    @TIMBrasil tô tentando mudar de plano e o atendimento de vocês informa que na próxima mensalidade vão cobrar o valor INTEGRAL do plano antigo + o valor INTEGRAL do novo plano. Não era pra cobrar proporcional, de acordo com uso/data de mudança de plano?

  • MarinaCuubana Marina Cubana (@MarinaCuubana) relatou um problema

    Qual problema da @timbrasil de fazer uma portabilidade ? ***** que isso

  • RaR_Aguiar Rafael normal, sem PH (@RaR_Aguiar) relatou um problema

    @TIMBrasil péssimo atendimento digital, por telefone ou em redes sociais

  • mandsoliv_ amandita (@mandsoliv_) relatou um problema

    Como o serviço de atendimento da @timbrasil é horrível, pelo amor

  • materiallboyy material boy 🦈 (@materiallboyy) relatou um problema

    @TIMBrasil vocês tem o PIOR atendimento existente em call center, falta de respeito com o cliente TOTAL! Com toda certeza sairei da operadora

  • _pravcsgabs Gabs ᶜʳᶠ (@_pravcsgabs) relatou um problema

    @higorvergara @TIMBrasil Pior q a tim tô achando difícil, me arrependi de ter saído da claro e olha q era ruim mas a tim é pior, claro nunca me cobrou além do plano do nada

  • mengao82rj Mengao82rj (@mengao82rj) relatou um problema

    @TIMBrasil como faço para cancelar uma compra realizada por terceiros em meu nome?

  • amora_fts nine 🍃 (@amora_fts) relatou um problema

    @TIM_AJUDA eu quero cancelar para usar um plano de vocês família com meu noivo.. Muito complicado.

  • littletongue1 Vincent Keys (@littletongue1) relatou um problema

    @TIMBrasil Alô Tim!! vcs mudaram meu plano pra outro mais caro e não me avisaram! Quarta-feira mandei mensagem pro @tim ajuda e ainda não me responderam!!

  • Juniordeleca Francisco Véras Galvão Jr (@Juniordeleca) relatou um problema

    Alô, @TIMBrasil. Quem eu tenho que matar pra poder cancelar o meu plano?