Interrupção da TIM em São João de Meriti, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (51%)
-
Apagão total (23%)
-
Telefone (20%)
-
Wi-fi (3%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Belford Roxo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Meriti e locais próximos:
-
duda capiita✨ (@duda_capiita) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
eu odeio a operadora da @ClaroBrasil, q operadora horrível, cometeu 4 reais de crédito meu, vou mudar p @TIM_AJUDA , nao da maiiiissss 😤😤😤😤😤😤😤😤
-
gerard de cheerleader 🌜 (@uforiathedark) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial @TIMBrasil ajuda aqui tbm, vai que o problema é c vcs
-
LGN (@LGNRio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA, recebi um SMS dizendo que meu Oi será migrado para a @TIMBrasil em 04/10, com um link para consultar o plano. Mas o link não funciona (não reconhece o número). O meu plano da Oi será mantido na Tim ou vou ser migrado para algum já existente da base da Tim?
-
Gabi (@mgaabriela1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Portabilidade de ***** em @TIMBrasil dor de cabeça cabeça *******!
-
Gabi (@mgaabriela1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Portabilidade de ***** em @TIMBrasil dor de cabeça cabeça do *******!
-
Joe (@Joejacovazzo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil Kkkkkk lag é atraso né? R qdo não tem conexão? Jogue sem internet!!!! Mas a conta...
-
Juliana Felix (@jully_jf05) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil tem um péssimo atendimento 😡
-
Roger Santos (@rogeriSantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Será que tem algum meio do cliente falar com um ser humano dessa operadora. Crl.
-
Renata Pessoa ❤🆎️ (@Renalupessoa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô pra ver atendimento pior que o da @TIMBrasil @TIM_AJUDA. Falar com uma pessoa é quase impossível! Numa rara ocasião o atendente desligou na minha cara!Suporte pelo app, nem resposta!Técnicos tratam-nos mal... Indicação de banda larga decente, alguém tem?
-
Aragão (@aragao_mts) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não consigo ficar um mês sem fazer uma reclamação com a @TIMBrasil 😡
-
Tony Lemos ⚫🔴 (@tonylemos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIMBrasil solicitei um upgrade no TIM Fibra e nada, nem upgrade,. nem respostas, chat do app não funciona... Não diga que terei que voltar ao tempo da Telerj e resolver por ligação telefônica...
-
Gabi (@mgaabriela1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Portabilidade de ***** em @TIMBrasil dor de cabeça do *******!
-
Daniel NuD - EuVoluindo 💀🪦 (@danielnud7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral a @TIMBrasil é uma *****! Atendimento *****, aplicativo *****, nada funciona! Q raiva namoral!!!!
-
Alexandre Reis (@a_reis79) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cuidado ao assinarem os serviços da @TIMBrasil seus atendentes dizem que os planos não tem fidelidade pra pode vender mas na verdade tem fidelidade sim. Queria cancelar meu plano de internet e não pude por que cai nessa mentira.
-
MT 🇭🇺 💔 (@mtroosevelt1) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA vários problemas, bora resolver isso daí!
-
Migrola ◤✠◢ (@Migrola1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Estou com problema na configuração do roteador e não autentica q conexão do wfi, desde quinta ligando e não consigo resolver!
-
Lincoln (@lincolnjns2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde de ontem essa perturbação de sinal do celular ficar ruim aqui na Barra. 😭 @TIMBrasil me ajuda ai.
-
Dra.Fisiodonto👩🏽⚕️🦷 (@Roberta_kra) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nossa a @TIMBrasil está uma ***** desde ontem.
-
insta:@crfnickaquino❤️🖤 (@CRFnickotoni) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @TIMBrasil vai resolver meu problema sobre portabilidade, ou vai querer que eu vá ao @ProconRJ ? Atendimento péssimo, simplesmente desligam na minha cara ...
-
Daniel NuD - EuVoluindo 💀🪦 (@danielnud7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA to tentando contato com vcs desde de manhã pra resolver meu problema do deezer e ate agora nenhuma resposta! O q adianta vcs mandarem enviar msg no direct se vcs não tao nem ai pro cliente?!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleber (@clebercampos) relatou um problema
A @TIMBrasil é um lixo de operadora. Migra plano errado, cobra errado, e perco mais de UMA HORA ligando pro atendimento lixo sem conseguir falar com ninguém de verdade pra resolver.
-
Srta. Dragna 🧚🏻♀️ (@LieleShelby) relatou um problema
@robertoaquino37 @TIMBrasil Só dor de cabeça com a Tim!!! Eles simplesmente não resolvem NENHUM dos meus problemas. Entro em contato pra ser enrolada, já foi muito melhor
-
Oscar (@oscar_paniz) relatou um problema
@lauramarise @TIMBrasil Não conheço ninguém que tenha resolvido seu problema com as IA das operadoras.
-
same old mistakes (@robm0ura) relatou um problema
@TIMBrasil sendo um lixo. Desde ontem sem serviço e nada de conseguir um suporte.
-
exausta (@Isa_far) relatou um problema
Eu odeio a @TIMBrasil ! Uma ***** de internet
-
ʀᴀᴍᴏɴ ʙᴏʀᴢᴏɴɪ ᴅᴇ ʟᴀᴄᴇʀᴅᴀ ғᴀʀɪᴀ (@raborzoni) relatou um problema
Será que eu vou ser obrigado a ficar sem internet o dia inteiro hoje até amanhã renovar a ***** do meu pacote @TIM_AJUDA ?? @TIMBrasil
-
Laura Marise (@lauramarise) relatou um problema
@TIMBrasil Eu não quero um chat, Tim. Eu quero falar com uma pessoa Eu quero ter essa opção no menu inicial Se eu liguei é porque eu tenho um problema que o app ou chat não resolveram
-
ʀᴀᴍᴏɴ ʙᴏʀᴢᴏɴɪ ᴅᴇ ʟᴀᴄᴇʀᴅᴀ ғᴀʀɪᴀ (@raborzoni) relatou um problema
Queria entender pqe eu não consigo renovar meus créditos na @TIMBrasil Beta?? Mano, eu ligo, mando mensagem, uso o App "Meu Tim", vou no site... NADA ME AJUDA. Eu tenho que IMPLORAR pra eu PAGAR VOCÊS?? Imagina quando eu mudar de operadora, como vai ser...
-
Marcela Borzoni (@marborzoni) relatou um problema
@raborzoni @TIMBrasil Eles estão com essa sacanagem. Mês passado acabaram meus dados. Coloquei recarga extra que nunca recarreguou! Tá difícil de continuar!!
-
Eita, Giovana! (@eitamemi) relatou um problema
Estou tentando cancelar meu plano da @TIMBrasil há pelo menos uns 10 dias e não consigo. Como faz gente? @AnatelGovBR ?? Procon??