Interrupção da TIM em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Bruna Siqueira (@brusiqueeira) relatou um problema de Mauá, São Paulo
Nunca tem sinal, não recebo SMS e nem consigo enviar, serve só pra passar raiva, parabéns @TIMBrasil
-
Dilson Tomé @ ::1 (@dilsontome) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@efarsas @TIMBrasil Já tentei desativar a caixa postal sem sucesso, o atendente diz que é pelo site e o site nunca funcionou.
-
Juliane (@_Juuux) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@TIMBrasil não consigo pagar a fatura pelo cartão de crédito, help!!! Desde o dia 21/04 tentando e não consigo, sistema de vocês está péssimo 😑😑😑
-
eumemu (@_eumemuu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais uma vez a @TIMBrasil sendo um lixo.
-
eumemu (@_eumemuu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Eu ESTOU a 2 hrs tentando falar com algum atendente para resolver meu problema e não consigo
-
Pedro A.S.M. Ribeiro (@pedroasmribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Por que não tem sinal na estação Santa Cruz da L1 do @metrosp_oficial? Uso uma MVNO que depende do seu sinal e nada. E na L4 amarela tem sinal, mas não conecta nos túneis, só nas estações. Muito lento
-
Min. Luciano Claw (@dvdlucianoclaw) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Como a @TIMBrasil nos faz de ******! É impressionante! Me mandam uma fatura com o valor errado na net fica e dias depois outra fatura errada na conta de cel! E cada uma dessas coisas pra resolver, leva 30min falando com bot de atendimento, e é claro, não resolve nada 😡
-
Bruno ***** (@brunomassa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Pedro4734 @TIMBrasil Consumo, atraso de dois dias... Pra isso não falham
-
Gabriela Roberto (@gabyroberto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@GaaBaptista @TIMBrasil Vem pra claro primo e ajuda no meu PLR hahahaha
-
Jeff_Santana (Vilão) (@DomJeff_Santana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil vocês não resolvem o problema de clientes, diz que a @DeezerBR são incluso nos planos mais eu já estou a 90 dias que a conta todo mês não é reconhecida como plano da Tim. Funcionários mau preparados pois ninguém resolve nada
-
Aderbar !!! (@RyckyUsa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Atendimento da @TIM_AJUDA é patético. 10 minutos com o robô pra transferir pro atendente. E depois, uma espera eterna pra receber a solicitação.
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Se eu não pago eles cortam rapidinho, mas quando o erro vem deles resolvem apenas quando querem, vocês já tiveram problema com a @TIMBrasil ?
-
dotorinha (@CarolKuesteis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia @TIMBrasil estou tentando cancelar meu plano há 4 dias. Sem sucesso, toda vez a ligação cai, o áudio não funciona, exigem documentos que nem sabia da existência. Vocês são péssimos, melhor coisa foi ter saído de todos os planos de vocês.
-
Nabillah Sedar (@NabillahSedar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @TIMBrasil é horrível. Ficam botando robô pra te atender,e a robô é surda e burra ainda.
-
Ágatha (@AgathaLudovino) relatou um problema de Santo André, São Paulo
Gente se eu enviei 7 SMS esse ano foi muito, eu pedi a lista desses tais muitos SMS por e-mail, porque eu com toda certeza vou processar, vou terque aguardar até quinta para resolverem um erro que é deles, mais de 20 dias sem o serviço que eu pago para ter @TIMBrasil
-
Marcelo do Samba (@mahdosamba2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Quero mudar pra Tim Beta e não consigo. E também não consigo cancelar meu plano Tim Controle Smart. Alô @AnatelGovBR me ajudem com a @TIMBrasil
-
Wesley Oliveira ™ (@Wesley_Celio93) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sinceramente triste com a venda da @oi_oficial que aqui em SP ela virar TIM @TIMBrasil .. MDS alguém indica uma operadora menos pior que a Tim menos cara que a vivo e com sinal melhor que a @ClaroBrasil
-
Cesar Gil (@cesargil) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @TIMBrasil tá fazendo uma força enorme pra eu cancelar meu plano com eles...
-
Guto Castelão (@gucastelao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pelamordedeus @TIM_AJUDA tô a mais de 12 horas sem internet em casa, ligo no atendimento desde ontem e me dão previsão que em até 8h tudo deve normalizar, ajuda aí fia, tenho trabalho pra entregar.
-
ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@TIMBrasil Vcs não sabem ler? Meu problema com vocês é: 1. Não sou cliente 2. Sou cadastrado no "não me ligue" do @proconspoficial 3. Vocês me ligam para oferecer plano 4. Eu exijo que vocês parem Será que é tão difícil de entender? Enfiem a DM no **. A denúncia no Procon já tá feita!
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robert Serbinenko (@ivpix) relatou um problema
@TIM_AJUDA A responsabilidade é da TIM. O onus de parar de incomodar é da TIM. O cliente paga pelos serviços não pelos incômodos.
-
Samantha 💙 (@BurlaniSamantha) relatou um problema
Pago muito caro para um serviço de ***** @TIMBrasil
-
Jn Oliveira (@EuJn_) relatou um problema
@TIM_AJUDA me ajuda resolver esse problema aí, já chamei vocês na DM
-
Quarterão (@NamoradaDaSuh) relatou um problema
@TIMBrasil a minha internet esta uma ***** ja tem mais de semana, pelo amor de deus faz alguma coisa
-
Lupercio (@lmzanchetta) relatou um problema
@TIMBrasil Uma empresa que não respeita seus clientes, quero cancelar um plano de dados 0800 fala que tenho que ir num lojas loja fala que tenho que ligar no 0800. Nem reclamando na Anatel resolveu. Lixooooo
-
Matheus Colen 🐊 (@macolen) relatou um problema
@oi_oficial e @TIMBrasil , vou dar uma dica pra vocês. O serviço da @ClaroBrasil cai toda hora aqui na Zona Oeste. To sabendo que a fibra de vocês está passada aqui na minha região, mas falta conectar ao prédio. Bora resolver essa parada?
-
Jn Oliveira (@EuJn_) relatou um problema
@TIMBrasil ajuda resolver isso aí
-
jefferson com 2 f's (@Jeffersonapg) relatou um problema
Só queria entender pq o sinal da @timbrasil fica tão ruim no trem meu 4G praticamente não funciona
-
Edson Cosmet (@EdsonMa45799211) relatou um problema
@TIM_AJUDA Fiz uma recarga de R$ 60,00 no dia 09/01/22 e no dia 10/01/22 este saldo sumiu e a Tim está me cobrando uma nova recarga. Não consigo falar com nenhum atendente e os robôs do chat ou WhatsApp não reconhecem este problema.
-
G&A (@giuelile) relatou um problema
@LizandraOlavrak @TIMBrasil @TIM_AJUDA O problema é a quantidade de ligações, papo de a cada 40minutos. Mas assim, a conta tá paga, eles deveriam fazer um check list. Aí amanhã vão confirmar que está pago e nem um: pow desculpas aí pelo inferno.