Interrupção da Vivo em Vinhedo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vinhedo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vinhedo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vinhedo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Jundiaí e Valinhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vinhedo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vinhedo e locais próximos:
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr sem sinal denovo. 3 vez desde quinta-feira. Técnico de vcs vem no prédio arruma um cliente e desliga meio bloco. Chamemo-nos técnico até agora nada. Ps.: todos de cada em home office pendurados no 4G . E aí?
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr O CEO da vossa empresa fica mais do que 2 minutos sem internet e tv a cabo quando acontece algum problema técnico na casa dele? Se ele ficasse mais de 30 horas sem os serviços contratados o que ele faria? Mandaria todo mundo embora, né? É só uma dúvida boba aqui da minha parte.
-
lufi
(@olulufi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Status: absolutamente pistola com a @ClaroBrasil pelo serviço porco de tv. Sinal caindo toda hora, péssimo atendimento ao cliente e capaz de eu tomar balão do técnico amanhã. Oi @vivobr tô com saudade
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@proconspoficial @vivobr @ReclameAQUI Nada resolvido por parte da Vivo. Já são 72 horas sem internet e tv a cabo e não há qualquer previsão de regularizarem a situação. Vou seguir com a reclamação formal no site do PROCON-SP. Obrigado.
-
Lobinho 🐺
(@falalobinho) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Oi @vivobr tudo bem? Vamos falar de processo e danos morais? Meses atrás criaram contas no meu cpf e agora estou no SERASA com duas contas em atraso numa conta que desconheço! Bora falar sobre ou nos vemos no tribunal? @proconspoficial @programareclame
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr 75 horas sem internet e tv a cabo e contando. Achei que vocês não iriam buscar bater o recorde dos 4 dias sem serviço aqui na minha casa mas me enganei. Vocês estão seriamente comprometidos com a insatisfação dos teus clientes. INCOMPETENTES! INOPERANTES! INEPTOS!
-
Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫
(@santistadesp) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr estou sem internet e tv a cabo em casa desde ontem à tarde. Veio um técnico mas nada resolveu. Já se passaram mais de 30 horas e nada, NADA! Quando dá ruim na Vivo é RUIM mesmo!! Tomem vergonha na cara, respeitem o cliente!!!
-
Rodrigo F. Sirianni
(@Lancellot85) relatou um problema
de
Vinhedo, São Paulo
@vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…
-
Paulo Soares Drumond 🇧🇷
(@PSDrumond) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Minha internet parou do nada. Preciso de solução com urgência
-
gustosa e morbida
(@toxiany) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Lembrando que imediatamente quando soube do problema eu precisei de 5h de esforço para PAGAR vcs, sendo q devia ser do seu interesse receber
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Eu não consigo entender por quê vocês vendem um serviço e uma tecnologia que vocês mesmos não entendem e não sabem lidar. Além disso terceirizaram a área técnica sem a menor preocupação na qualidade de quem os representa. São falhas empilhadas sobre incompetência e desrespeito.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Vão resolver o problema logo ou estão querendo bater o recorde de 4 dias sem internet e tv a cabo?
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Desisti já… vcs teimam em dizer que um plano de 100Giga é compatível com um ilimitado. Não tem como conversar com esse tipo de argumento. Vocês conseguiram… venceram cliente pelo cansaço, mais uma vez. Vou cancelar e um abraço.
-
gustosa e morbida
(@toxiany) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Faturas, as quais sempre paguei no débito automático e em dia. Agora tô sem celular q uso pra trabalhar. Lembrando q eu fiquei apenas 2 meses fora vcs podiam ter tido mais consideração já q sou cliente adimplente a tantos anos e foi um problema técnico de vcs com o banco.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Dois dias sem internet… Contratei a @ClaroBrasil pq a instalação deles veio antes do reparo de vcs. Um desrespeito com cliente que tem no serviços de vocês sua ferramenta de trabalho.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Motivo de ir para a @vivobr o serviço… Motivo de sair da @vivobr, o dia que vc precisa ser atendido por ela.
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr Teu 8486 não ajudou… tua ouvidoria não ajudou… tu encerrou chamado na Anatel sem responder o problema em questão… é de ficar desacreditado.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@MalucaBelezza Pra cobrar a conta eles são super organizados, não perdem prazo. Porém, para resolver problemas a @vivobr é completamente desorganizada e omissa.
-
Gustavo
(@gus_mteixeira) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr As horas passam, o problema não é resolvido, a paciência já foi pro espaço e amanhã (na certeza de que vocês continuarão na mesma inoperância absurda) vou acionar o @proconspoficial e a ANATEL novamente. E o @ReclameAQUI também.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr Sem acessos online, eu quero falar com um atendente. Que tipo de serviço porcaria é esse que não tem um?
-
Naya
(@fouquet) relatou um problema
@vivobr aí eu fico me perguntando? é coincidência ou virou farra pq eu optei por reclamar abertamente de um problema real? Meu celular não para desde as 9h. Eu trabalho com meu aparelho, então eu perco coisa o tempo todo....fora a concentração
-
Lélandi Assis ﻦ 30
(@LeloTI) relatou um problema
@vivobr Empresa nota ZERO e cobrança INDEVIDA - Tentei por duas vezes realizar a portabilidade para a empresa VIVO (VIVX, pois ao invés de investir em qualidade de serviço, optou em adotar o discurso do momento, atacando a língua portuguesa).
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr @HBOMaxBR Mermão, oi sumido é o *******, cadê a ***** do atendimento de vocês? @vivobr
-
Rodrigo Ferreira
(@Rodrigo99377011) relatou um problema
@vivobr Hoje meu dia estava super bom, até ter a péssima ideia de contratar a vivo e fazer uma portabilidade. Não quero mais. Quero cancelar a solicitacao e não consigo contato com nenhum canal de atendimento.
-
Martony Demes
(@mardemes) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr Rapaz, nem tenta mais atendimento! Faz so uma denuncia na @AnatelGovBR que eles da vivo é que te ligam! Fiz isso várias vezes! Demora só uns 4 a 6 dias!
-
Gaby Amaral
(@Gabiecf0201) relatou um problema
@vivobr Estou desde as 14 horas tentando falar com a ***** da ouvidoria e ninguém atende essa *****, o jeito é ir direto no @proconspoficial
-
trucutru
(@despedideira) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu já tentei resolver meu problema por TODOS os canais de comunicação possíveis. Já falei com vocês por dm e vocês me deixaram sem resposta. O que é preciso pra cancelar o serviço péssimo de vocês? @vivobr
-
mer
(@ellistomercury) relatou um problema
@vivobr NINGUEM TA TRABALHANDO HOJE NAO??????????????// NINGUEM ATENDE ESSE TELEFONE, PRA Q VCS TEM ATENDIMENTO SE NGM ATENDE???? TO O DIA INTEIRO LIGANDO Q PALHACADA
-
взрослый ребенок
(@pseudoarrombado) relatou um problema
meus parabéns @vivobr o atendimento hj tá uma ***** 👌