1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Jundiaí
Vivo

Status do serviço de Vivo em Jundiaí, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Jundiaí, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí, e Louveira.

CityProblem TypeReport Time
Jundiaí Internet há 9 dias
Louveira Internet há 2 meses
Jundiaí Internet há 2 meses
Jundiaí Wi-fi há 2 meses
Jundiaí Internet há 3 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jundiaí, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:

  • L__Medeiros
    Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr

  • santistadesp
    Rafaˢᶠᶜ ⚪⚫ (@santistadesp) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Péssimo atendimento da @vivobr. Horrível.

  • scarzhe
    Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?

  • kevin_tonner
    Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.

  • Eduardomoisesss
    Moises Eduardo (@Eduardomoisesss) relatou um problema de Várzea Paulista, São Paulo

    @vivobr Vou esperar o meu contrato com a @vivobr vencer que falta pouco,pra cancelar todas as minhas assinaturas,chega dessa ***** de lacração.

  • Jonas1638timao
    Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo

    É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?

  • scarzhe
    Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    "problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...

  • Guilherme_FSS01
    Guilherme Silva (@Guilherme_FSS01) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr como vocês podem ser tão ruim em atendimento? Tô tentando falar com vocês e vocês não atendem, fica 40 minutos na linha e nada, além do mais quando atende não consegue resolver, pelo app tbm não e na loja nem se fala, fica um canal jogando pra outro e eu aqui🤡🤡🤡

  • soupedroribeiro
    Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar

  • scarzhe
    Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo

  • vzanella70
    Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!

  • vzanella70
    Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr Vou repetir: Telefone CORPORATIVO! A linha está presa a um CNPJ, esse link me ajuda em NADA!

  • EliasTeixeira
    Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6

  • fabiorcosta
    fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo

    @vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.

  • thisantos0007
    Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai

  • thialvespersona
    Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo

    Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI

  • soupedroribeiro
    Pedro Ribeiro 🏳️‍🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo

    @vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).

  • Lancellot85
    Rodrigo F. Sirianni (@Lancellot85) relatou um problema de Vinhedo, São Paulo

    @vivobr Sera Que adianta eu chamar via DM? Estou realmente cansado de passar raiva com o serviço de vocês… chamei, vamos ver…

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • geraldopost
    @geraldopost (@geraldopost) relatou um problema

    Nunca sei se devo reclamar da @vivobr ou do @globoplay, duas porcarias reunidas nestes serviços de ***** deles. Pqp

  • joao_sales10
    jo ao (@joao_sales10) relatou um problema

    @vivobr qual o objetivo de marcar um horário de instalação se ninguém vem no horário? Lixo completo

  • DuarteLucass
    #VamosFlamengo (@DuarteLucass) relatou um problema

    Meu Deus, que saudades da @ClaroBrasil! Eu era feliz e não sabia. Maior burrada passar para @vivobr, sem comparação em tudo, do atendimento ao consumidor ao serviço prestado. Claro, é infinitamente melhor.

  • karinogomes
    karino (@karinogomes) relatou um problema

    @fadiinhas2 @oretalha @vivobr Contratos mal feitos. A terceirizada ganha por OS e não por solução eficaz.

  • RicardoSalik2
    Ricardo (@RicardoSalik2) relatou um problema

    @vivobr Recebendo 2 contas. Camabada de IMCOMPETENTES fdp e estão me pressionando, sendo que continuo cliente dessa *****…. Absurdo. Não existe humanos pra resolver. Só essa ***** de IA. Absurdo e falta de respeito com cliente. DECEPÇÃO. Uma *****

  • PortobellumMax
    Gabriel Porto (@PortobellumMax) relatou um problema

    @vivobr A Vivo foi medíocre com essa promoção do gesto do vini Júnior no Fortnite. Fizeram uma promoção ridícula com a meia dúzia de gestos. Sou cliente há mais de 20 anos da Vivo e a única coisa que me interessa nessa porcaria de empresa é alguma promoção pois tenho quatro linhas.

  • Yohaku42
    S. (@Yohaku42) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Antes só tinha vivo aqui no prédio e toda hora acontecia isso, até que fiquei 3 semanas sem Internet pq alguém cortou o cabo de vários AP e mesmo com várias reclamações diárias nunca vinham arrumar. Felizmente colocaram oi e pude trocar de operadora, nunca mais fiquei sem net.

  • sarasxxp
    sara (@sarasxxp) relatou um problema

    passe o tempo q for o atendimento da @vivobr continua péssimo, como pode ein

  • suelidafatima
    alter ego tuiteiro (@suelidafatima) relatou um problema

    @santalicas @vivobr mona eu luto com eles todos os meses, um grande inferno essa *****

  • DaianaSillva
    Daiana Silva (@DaianaSillva) relatou um problema

    @vivobr que serviço de porcaria