Interrupção da Vivo em Jundiaí, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jundiaí, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jundiaí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Jundiaí, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jundiaí, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jundiaí e locais próximos:
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr vivo...preciso mudar o ponto da fibra de lugar. Com que canal é este tipo de atendimento?
-
Leandro Medeiros ⓟ🐷 (@L__Medeiros) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Coisa mais difícil do mundo tentar entrar em contato com a central de atendimento da @vivobr para um simples esclarecimento. Mensagem pré gravada: Parte da Central indisponível no momento, isso já faz três dias consecutivos @vivobr
-
Thiago Santos (@thisantos0007) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
Vinicius Zanella (@vzanella70) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr A empresa que eu trabalho é cliente mas sou EU o afetado pelas diversas ligações! Qual a dificuldade de vocês olharem um número e colocarem no banco de dados como: Não é o tal de Henrique! Parece um mistério para vocês tomarem atitudes simples!
-
fabiorcosta (@fabiorcosta) relatou um problema de Ermida, São Paulo
@vivobr Sim. E app tb com mesmo problema.
-
Elias Teixeira (@EliasTeixeira) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr @alokoficial Tanto futuro e tanto furo. Entrei no aplicativo agendando manutenção rpa amnaha pela manhã, e o cara vai hoje. Eficiência? Não. só pode ser demência. Por isso não dou 10 nunca pra empresa. Sempre é 6
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
"problema massivo na sua região" diz o app da @vivobr... Sem TV, sem Internet e sem telefone. 😑 E sem previsão nenhuma de volta, não tem um aviso...
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@vivobr Estou sem sinal dados desde ontem, sem falar que o sinal oscilou MUITO ao longo da semana. Já liguei 2x p o suporte, já troquei o chip de celular (o problema persiste) e já troquei o chip na loja (tava na garantia).
-
Pedro Ribeiro 🏳️🌈 (@soupedroribeiro) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
Depois de anos sendo cliente da @vivobr , foi só me mudar que comecei a ter dor de cabeça. Uma semana e já penso em migrar
-
Sílvia Cristina (@scarzhe) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
@monicarcl Tomara viu.. Pq tô desde as 14h sem Internet... E a @vivobr só disse q é problema massivo
-
Kevin Tonner ™ (@kevin_tonner) relatou um problema de Jundiaí, São Paulo
A @vivobr é um lixo. Atendimento lixo Não resolve nada. Lixo do lixo.
-
Thiago Alves (@thialvespersona) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Reclamação contra a @vivobr feita no @ReclameAQUI
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
• Lucinha In Hell (@MouraoLu) relatou um problema
******* @vivobr até quando vou ficar sem internet? Não dá pra abrir reclamação pelo app, pelo atendimento de tel.... PUTAQUEPARIO PRA EU PAGAR VOCÊS PRECISO DE INTERNET PRA TRABALHAR SEUS *************. EMPRESAAA DE BOXTA.
-
KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema
@vivobr Pela demora... quero ajuda mais não. Se fosse caso de vida ou morte, eu tinha sido enterrado ontem mesmo.
-
laís (@exlaixlovatic) relatou um problema
@vivobr sistema de vcs pra colocar crédito é horrível ridículo
-
MC TAYA (@mctayaa) relatou um problema
@vivobr o modem e mudar de serviço (modem para wifi), disseram q como estava dentro do prazo de 7 dias eu nao precisaria pagar a multa da fidelidade. Fui na loja cancelar o modem e vcs n isentaram a multa VCS QUEREM ME COBRAR 400 REAIS SÓ DE MULTA POR UM BAGULHO QUE EU USEI 2 DIAS.
-
gabrielli (@tedbcca) relatou um problema
@vivobr gostaria de tirar uma dúvida acerca da parceria com a paramout +, assino vivo fibra e no pacote diz que tenho acesso ao aplicativo mas na hora de fazer o login com parceria não vai!
-
Indira (@indiot_) relatou um problema
@vivobr respondi, no aguardo da resolução ;)
-
thais :) (@thais_mandy) relatou um problema
@vivobr não consigo acesso no app, atendimento wpp, site e nem por telefone, não conseguem encontrar a conta pelo CPF ou e-mail. Me ajuda?
-
LéoO (@Leosk123) relatou um problema
ajuda na dm la @vivobr
-
T00LEO (@T00LEO) relatou um problema
@vivobr 48 horas depois, o problema persiste e o atendimento por DM é péssimo, diga-se de passagem.
-
Lêmure (@SejeLemure) relatou um problema
Alguem sabe como pedir portabilidade p @vivobr? ja comprei o chip. O atendimento twitter não respode