Interrupção da Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani
(@Danielafreitaa) relatou um problema
de
Araruama, Rio de Janeiro
@uaianndy @vivobr Pior que sinal ruim é o descaso com os clientes
-
William Martins
(@wwwhmartins) relatou um problema
Mais uma vez tendo problemas com a @vivobr. Minha internet parou de funcionar. Liguei e fiz toda aquela dança de desligar e ligar modem. No fim tive que agendar para que um técnico venha aqui em casa.
-
Nanda 💚
(@NandaCostta__) relatou um problema
@audazlive @vivobr Ajuda ae @vivobr não aguento mais ficar no tédio
-
Leonardo Stefanelli
(@stefanelli_spfc) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr Adolfera, trabalho na Vivo. Consegue me chamar no PV? Acredito que posso te dar alguns insights e te ajudar com esses problemas...
-
Alex Falcão
(@alexfalcao_) relatou um problema
A @vivobr ,com certeza é a pior operadora. Às atendentes da #ouvidoriaVivo,não resolvem nada
-
Thiago
(@thi4gol) relatou um problema
@AD0LFZ @vivobr A @vivobr é uma vergonha. Uma vez falei que o serviço deles era ruim e vieram na minha dm tirar satisfação. O cliente paga mensalmente e nem respeito tem. O serviço é horrível e não vale a pena. Dizem sempre que vão resolver mas nunca resolvem.
-
Gattis☀️
(@YasmimGattis) relatou um problema
@vivobr Auxilia sim, indeniza aí os trabalhos que perdi por ter ficado 15 dias sem internet. Dar retorno depois de cancelar é fácil
-
DeCarpetts
(@DeCarpetts) relatou um problema
Exemplo de despeito ao consumidor: temos uma linha telefônica da @vivobr que foi desligada sem aviso prévio pela própria @vivobr . Já se somam 11 protocolos aberto na Ouvidoria e nada de resolução. Não se trata clientes dessa forma, exemplo claro de descaso.
-
Monique ⭐🛸
(@LadyKrux) relatou um problema
o sinal de internet da @vivobr é péssimo. Desde que fizeram a migração da minha linha a internet não passa do H+. Saudades do meu 4g da oi 😭
-
candidato padre
(@sddsdemocracia) relatou um problema
@caduxaviers @vivobr Mesmo modus operandi pra cozinhar o cliente e ganhar tempo