Interrupção da Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte, Santa Luzia, Pedro Leopoldo e Ribeirão das Neves.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Belo Horizonte | Telefone | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Internet | |
Belo Horizonte | Telefone | |
Belo Horizonte | Televisão | |
Belo Horizonte | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Diego Balaguer
(@Diego_Balaguer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr sem internet, sem TV, sem suporte pelo app, sem atendimento no telefone
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O Borges 🏆🏆🏆
(@RenanSagui) relatou um problema
E ae @vivobr vamos resolver o problema aí ?
-
Roberto Paiva
(@robertopaiva_) relatou um problema
@vivobr Bom, agora não adianta mais. Dois dias sem internet e sem suporte é uma palhaçada sem tamanho. Amanhã eu ligo pra cancelar. 👍🏻
-
fabio
(@fabioggsantos) relatou um problema
ATENÇÃO @vivobr QUERO O CANCELAMENTO E O REEMBOLSO NO MEU CARTÃO DO PEDIDO 1731473931 O PRODUTO AINDA NÃO FOI ENVIADO E NEM A NOTA FISCAL FOI EMITIDA ENTÃO VCS CONSEGUEM CANCELAR SIM!
-
Andy 🍒🔥🚩
(@Andymendes9o) relatou um problema
@jcrollemberg @vivobr Eu tenho mas p o meu problema específico não tem resposta... não gasto o pacote por estar sempre em casa e as poucas x que vou a rua estou sem internet e sem poder fazer ligações, nem a cobrar eles completam a ligação.
-
Leonardo Vianna
(@ldvianna) relatou um problema
@vivobr não, obrigado.. o único serviço que AINDA tenho com você é uma linha telefônica que em breve estarei estarei trocando para outra operadora.
-
Aria 👑 ⓟ🐽 🏴
(@arianepds) relatou um problema
@anselmooans @vivobr Um dia comprei o chip da claro, não pego no meu bairro não tive acesso nenhum pontinho da rede :/
-
keith 📖hp⁵
(@kimxmyungjun) relatou um problema
@vivobr como eu vou baixar o app se a internet não funciona? até os dados móveis que também é vivo esta bem ruim
-
🌺Dani Botelho🌺
(@danielabotelh10) relatou um problema
@vivobr Quando as empresas vão entender que causa social pode até conquistar mas o que faz cliente ficar é serviço bem prestado?
-
Natinha
(@naattylinha) relatou um problema
sinceramente @vivobr já perdi as contas de quantas vezes já tive que ligar e reclamar dessa ***** de internet fibra ótica
-
Anselmo
(@anselmooans) relatou um problema
@arianepds @vivobr que estranho.. que falha grotesca da @vivobr mude de operadora.