Interrupção da Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
maria amélia
(@mariamelia__) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?
-
Diego Balaguer
(@Diego_Balaguer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr sem internet, sem TV, sem suporte pelo app, sem atendimento no telefone
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
futuro ex procastinador
(@siduxah) relatou um problema
@vivobr O sinal voltou na cidade mas tá fraco ainda Fiz o ***** e continua a mesma coisa sq menos pior
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
@vivobr vão na DM por favor , já que é difícil o atendimento na central
-
DIANA VASCONCELOS
(@Di_NVasconcelos) relatou um problema
Tive a resposta, mas o a atendente analisou a questão errada. Relatei de novo para ajudar na DM. Me ajuda @vivobr continuo sem resposta há 24 dias
-
Leandro Alves
(@Leandro45527265) relatou um problema
Por favor, @vivobr quero um atendimento humano, robô não resolve nada.
-
Rodrigo Paz 🇧🇷
(@Rodrigopaz80) relatou um problema
@vivobr Indiretamente sou cliente. O cliente direto é meu filho. Estou com dificuldades sim e não consigo falar com um atendente pra solucionar. Minha esposa tem tentado solucionar há algum tempo com as opções disponíveis por aplicativo ou robôs, mas tem sido em vão.
-
Rodrigo Paz 🇧🇷
(@Rodrigopaz80) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela retorno por aqui. Indiretamente sim. O cliente é meu filho. Estou com dificuldades sim e não consigo falar com um atendente pra solucionar. Minha esposa tem tentado solucionar há algum tempo com as opções disponíveis por aplicativo ou robôs, mas tem sido em vão.
-
Peteleco do Itachi na testa
(@KurosakiShimada) relatou um problema
@vivobr faz duas semanas que eu to tentando resolver um problema com vocês pelo telefone e pelo aplicativo mas não consigo uma resposta, é uma coisa tão simples mas vocês não facilitam, me ajudem a resolver o problema
-
lucas mesquita
(@lusca_sm) relatou um problema
@vivobr tô tentando mudar meu plano para um com mais GB de internet e não consigo.. ajuda aí uai, não aguento mais ficar sem internet mais de metade do mês
-
Rafael Lisboa
(@rafataubate) relatou um problema
Existem males que vem para o bem... tipo eu tentando faz DUAS HORAS atendimento na @vivobr para tentar terminar minha portabilidade e virar cliente deles.
-
igor
(@igorbortolaia) relatou um problema
@vivobr vocês são um lixo