Interrupção da Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa Santa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sezar 🇧🇷🐷💚(😷)
(@Sezars) relatou um problema
A @vivobr resolveu de forma unilateral alterar meu plano de internet fibra pra um mais caro e só me avisar por email. Agora eu tenho que ir atrás de um atendimento telefônico impossível pra resolver um problema que eles criaram sem a minha solicitação.
-
Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤
(@alinefranco1231) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento
-
AleFla
(@AleVoltei) relatou um problema
@vivobr Visita técnica já está agendada. Esperava solução imediata, mas pelo visto terei que esperar até o dia que a empresa conseguir, de forma bem vagarosa, resolver o problema. Problema esse que nem os atendentes sabem qual é. Só ficam alterando data pra solução.
-
Lucarelli gostosao$SCCP
(@Pdrunho) relatou um problema
@rsjsilva_ @vivobr SUA INTERNET É UMA *****
-
Lineh Ex-Littrell, new Carter ❤
(@alinefranco1231) relatou um problema
@vivobr preciso de atendimento!!
-
Bruno Apolinário
(@NunoApolinario) relatou um problema
A internet móvel da @oi_oficial está simplesmente horrível!!! Alguém sabe me informar se a @vivobr ou a @ClaroBrasil tem internet boa? Qual das duas
-
Alex Risadinha
(@eventosdoms) relatou um problema
@vivobr Sempre recomendei os meu leitores e ouvintes a comprar Sansung. Procurei a loja que me vendeu e solicitei a troca e a mesma disse que não pode ser feita, porque a Sansung não autorizou. Decepcionado com a Sansung e a @vivobr pois também sou cliente a muitos anos.
-
Luciano Pamplona
(@CAP_Luciano) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr sempre tem problema de rota de conexão com os servidores do COD, não consigo nem conectar no Warzone, pago essa porcaria pra nada.
-
Regina Fernandes
(@Ginafersan) relatou um problema
Alô, @vivobr , mais de 15 dias, dezenas de protocolos, vários técnicos circulando pela área, 4 agendamentos em que o técnico não apareceu e o telefone fixo da minha mãe, continua mudo. Agora, quando tentamos ligar, a espera chega a mais de 40 minutos. Ajuda, por favor!
-
Lecinho Fernandes
(@lecinhofernande) relatou um problema
Alô @vivobr EU NÃO TENHO conta com vocês. Eu NUNCA tive vivo. Portanto, fizeram uma conta no meu nome na qual eu desconheço. Peço que cancelem o número e retirem a cobrança. Eu já tive que processar vcs duas vezes, não quero a terceira. Obrigado