Vivo

Interrupção da Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Lagoa Santa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lagoa Santa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Lagoa Santa, Minas Gerais 01/15/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lagoa Santa, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Vespasiano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Apagão total
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Wi-fi
BrazilVespasiano Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Lagoa Santa, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lagoa Santa e locais próximos:

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fpriihof Priscila (@fpriihof) relatou um problema

    @vivobr Minha barreira é com a vivo, tem um aparelho dual chip mas uso os dados da @ClaroBrasil ,só que @vivobr vive descontando meu crédito alegando que usei os dados. Já abrir reclamação e ninguém faz nada.

  • lalalikers lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema

    @vivobr e ai vivo? É mais fácil me ignorar do que resolver um problema ridiculo de instalação????

  • janine2709 Janine (@janine2709) relatou um problema

    Serviço péssimo da @vivobr

  • marconovanta Novanta, instinto superior 👊 (@marconovanta) relatou um problema

    Acho que voltarei pra @oi_oficial mesmo, já que a @vivobr não me fez uma oferta melhor (olha que sou cliente antigo desde a gvt ).

  • DavidCa1407 David Camacho (@DavidCa1407) relatou um problema

    @vivobr, a internet e tv caíram de madrugada. Primeira previsão de reestabelecimento do serviço: 6:00am. Segunda previsão: 10am. Terceira previsão: 13pm. Detalhe, na gravação é dito previsão máxima. Problemas acontecem, mas dêem uma previsão mais acertiva, pois preciso trabalhar.

  • relimsi7 Renata Lima da Silva (@relimsi7) relatou um problema

    @vivobr como assim eu tenho o @VivoEasyBR há quase 10 anos e semana passada, do nada, fico sem serviço e vou descobrir que pediram minha portabilidade pra Claro, sem nenhum aviso, pedido ou autorização da minha parte?! Revoltada, pra dizer o mínimo!

  • paulomeIo paulo ricardo ⭐️🚩 (@paulomeIo) relatou um problema

    @vivobr Aceito ajuda sim! Fui cobrado R$ 5,00 por um serviço de bônus de redes sociais que não contratei e sequer usei. Consegui cancelar mas se possível gostaria do estorno desse valor na próxima fatura. O número é +55 22 99889-8677

  • milabonaldo Camila Bonaldo (@milabonaldo) relatou um problema

    @vivobr tá difícil continuar cliente…

  • ludostavo Luiz - VIDA, PÃO, VACINA E EDUCAÇÃO (@ludostavo) relatou um problema

    @vivobr muito uó sou cliente desde 2009 mas tá difícil defender rs

  • raylanekaur Ray (@raylanekaur) relatou um problema

    Desde q virei pós na @vivobr venho tendo problemas de internet, tinha umas vantagens como o @babbel mas depois de 1 mês não consigo usar a internet direito e tbm não tenho acesso ao app de inglês. Muito descaso e falta de respeito. Estou há mais de 1 semana esperando resolver