Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais 11/26/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bieberjuztice 𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@bieberjuztice) relatou um problema

    @vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha

  • Lucas63024526 Lucas (@Lucas63024526) relatou um problema

    @vivobr oi preciso de ajuda, quero fazer portabilidade mas a loja física diz que é com o site, mas no site n tá aceitando minha senha, quero portabilidade pré pago

  • seoclovis Clóvis Santos (@seoclovis) relatou um problema

    Fala @vivobr tudo bem? Eu tenho um plano de internet residencial com @NetflixBrasil, aí de repente a minha conta da Netflix pede upgrade de forma de pagamento. Descubro que simplesmente foi desvinculada. Qual o problema? Quem tomou essa ação? Não foi eu.

  • theupena Matheus Pena (@theupena) relatou um problema

    @vivobr nunca mais na minha vida

  • rafaelmamorim Rafael Amorim (@rafaelmamorim) relatou um problema

    Quarta feira, 06/04/2022. Terceiro dia de tentativa de deixa de ser cliente da @oi_oficial para virar cliente @vivobr

  • AlineVillefort Aline (@AlineVillefort) relatou um problema

    @vivobr mais uma vez impossível resolver o problema! Cada hora um atendente responde uma coisa, não consigo atendimento presencial, nunca! @vivoempresa

  • DiegoReiina Reina (@DiegoReiina) relatou um problema

    Incrível como a Internet móvel da @vivobr ta um lixo.

  • _sempreemfrente Ivy, Padeirinha do Arthur🥖🥪👩🏻‍🍳🌮🌭 (@_sempreemfrente) relatou um problema

    @vivobr A empresa tem por obrigação informar os seus clientes, quando houver falha técnica que resultar em interrupção de serviço. É o mínimo que se espera de uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes. É simples comunicar e não custa nada.

  • nickiznha Nickz❤️ (@nickiznha) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Quem bem souber , nunca contrate os serviços da vivo , péssimo atendimento pior qualidade nos serviços prestados , pessoal não percam tempo batendo cabeça com essa operadora se sentirem lesados anotem protocolos , gravações e etc , entrem na justiça contra eles.@vivobr lixo

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    Tanto tempo sem ver tv que estou achando estranho a qualidade de imagem. Não sei se é assim mesmo, problema de visão ou problema na operadora (@vivobr pra variar)