Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Diego Balaguer
(@Diego_Balaguer) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr sem internet, sem TV, sem suporte pelo app, sem atendimento no telefone
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ket
(@dacostaketlin) relatou um problema
@vivobr App não funciona, gostaria de mandar internet e não consigo
-
Weliton
(@Welitonrugeri) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Não dão nem conta do serviço atual. 3 dias sem telefone e Internet e não resolvem
-
ℓ. ιѕα⁷ ⟭⟬ втѕ 🧈
(@kookieson_) relatou um problema
Vsf vivo A internet caiu de tarde e até agora nada de arrumar, falaram que 21h estava de volta, e até agora NADA! Colocaram o prazo até 10 de janeiro 17h para normalizar a rede, que ódio PQP, não é atoa que vamos cancelar essa ***** de uma vez! @vivobr
-
O ® | ∆ J ™
(@JairoBastos) relatou um problema
@vivobr Conexão horrível a ponto de só agora eu ler essa mensagem aqui. Liguei para o atendimento e o meu aparelho já foi desligado e ligado mais de 6 vezes
-
Marcos Paulo
(@1000Housi) relatou um problema
Cara a @vivobr tem um atendimento a o cliente totalmente ridículo, fiquei 18min na linha esperando alguém me atender cai a ligação, fiquei mais 10min novamente e cai a ligação!!!!! Que beleza
-
Ana 🍸
(@justmeanaa) relatou um problema
@glcorreia007 @vivobr Péssimo mesmo. Hoje de novo fui deixada na mão. Já vou cancelar minha solicitação, muito ruim o atendimento. Pra vender é uma maravilha, mas depois é o famoso o “cliente que lute”
-
willian bissoni
(@zPKfaKe) relatou um problema
@vivobr Por favor me respondem na DM preciso de ajuda urgente...
-
João Alvarenga
(@joaooalvarenga) relatou um problema
@vivobr Obrigado pela ajuda 💙
-
🏳️🌈 Ka🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
Oi @vivobr, td bem? Apareceu no app que usei uma diária do Spotify hj mas eu nem abri o app, portanto eu obviamente não usei. Me ajuda aí
-
Kaue
(@kauex) relatou um problema
@vivobr Ano passado gerei o voucher da Paramountplus e foi tudo bem. Nesse ano expirou, não consigo gerar um novo. Ja abrir três chamados e nada resolve. E o link antigo gera o mesmo código que não funciona. HELP!