Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Diego Balaguer (@Diego_Balaguer) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Alô @vivobr sem internet, sem TV, sem suporte pelo app, sem atendimento no telefone
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@rubensmneto @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
🌷 ~Nic Barros~ (@Nic_Barros) relatou um problema
A @vivobr está me fazendo a cobrança de 400,00 de um serviço que nunca usei na minha vida. Com endereço de outro estado que nunca nem visitei. E ainda consta na consulta do Serasa pqp
-
Querimbóra (@epafarias) relatou um problema
Comuniquei o porteiro daqui do prédio pra ele espalhar a novidade para os vizinhos. Estou esperando os rumores de debandada, porque para a @vivobr nós somos todos palhaços que pagam as contas em dia, mas podem ficar sem o serviço quando eles acham conveniente.
-
Matheus Fernandes (@MathFPP) relatou um problema
@cacocardassi @vivobr Minha Internet é da Vivo e nunca deu problema. Sou muito feliz com os serviços deles.
-
Querimbóra (@epafarias) relatou um problema
@barbossa95 @vivobr Aqui a mesma coisa. Estou prestes a desistir de vez. 1 dia inteiro sem Internet em casa, tendo q consumir os dados da 4G, e nada do serviço retornar. Estou fazendo contagem regressiva. Caso a conexão ñ volte às 15:30h como sinalizado na gravação, eu vou ligar pra outra operadora.
-
Telespectador de tretas (@gabi_tuita) relatou um problema de Plataforma, Bahia
Mais um dia se passou E a @vivobr segue sendo a PIOR operadora. Desde 04/04 sem resposta.
-
Brendo Sena (@brendoaraujjo) relatou um problema
Sou cliente controle, ou seja, todo mês é certo o débito da fatura em minha conta. @vivobr @TIMBrasil me tirem dessa operadora pelo amor de Deus…
-
Gomorra (@Yan_Sousar) relatou um problema de Fortaleza, Ceará
@TIM_AJUDA cadê área de vocês? Fosse para passar o dia sem internet, eu migrava pra @vivobr ajuda o nordeste aí, mãezinha.
-
Jane de Paula (@janedpaula) relatou um problema
A @vivobr tá fazendo manutenção na minha linha tem 2 dias. Já perdi a conta dos contatos e reclamações q fiz. Me explica como uma designer MEI, de home office vai sobreviver? Se eu mandar um pen drive no Sedex talvez o cliente aprove antes. Tá insustentável dona Vivo
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema
@vivobr o e-sim de vocês ainda não permite acesso à rede 5G SA?