Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
catpai
(@thalisruda) relatou um problema
Ei @vivobr uns 2-3 dias já sem sinal ou com interrupção constante em Macapá-AP. O que tá acontecendo? Há alguma previsão de normalizar?
-
debs
(@deborarossetto) relatou um problema
@ilusaodegotica @vivobr “podia melhorar muito” = é uma bela *****
-
showlyana
(@showlyana) relatou um problema
Como pode a @TIMBrasil ser absurdamente ruim? fizeram oferta para eu cancelar minha portabilidade com a @vivobr que tem o atendimento muito melhor. Estou no vácuo com a Tim, fica de dica a todos
-
jotacê 🍷
(@oilujcesarv) relatou um problema
@je_suis_me @vivobr Amiga, liguei e a atendente disse q até agora me deram a informação errada e q do jeito q foi feito nunca vai ser entregue sabe o pq? Pq a @vivobr, segundo a atendente, ñ faz transferência d endereço só d internet. No 03/12 tinham que ter me instruído a cancelar e pedir uma nova
-
Matheus Demétrios
(@Theus_Costa19) relatou um problema
@arthur4lves Alô @vivobr ajuda ele em nome da igreja
-
Evaldo
(@3v4ld0) relatou um problema
@vivobr Até agora sem resposta da @vivobr sobre a mudança do meu plano. No atendimento me falaram que nunca tive plano pós-pago. Bem, minhas faturas pagas durante o ano dizem o contrário. Ajuda aí, @vivobr!
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr voces iram ajudar DE VERDADE OS GAMERS OU NAO? PORTO ALEGRE ESTA COM PROBLEMA DE ROTA NAO SENDO POSSIVEL MAIS DE 30 USUARIOS A JOGAREM FIFA 23 EAI ? @EAFIFABR
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@vivobr @koowwt Preciso de atendimento
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr PORTO ALEGRE TEM MAIS DE 30 GAMERS COM PROBLEMAS DE ROTA, E VOCES ESTAO NEM AI! NAO AJUDAM NAO DAO SUPORTE NAO SABE OQUE ESTA ACONTENCENDO, MAS NO FINAL DO MES QUEREM RECEBER!
-
VKS Game_zim
(@Pablowzim) relatou um problema
Caraca @vivobr nao tem um dia sequer que essa ***** não fica sem sinal aqui na cidade. De 30 dias no mês pode ter certeza que tem problema no sinal em 10. Parabéns pelo SERVIÇO DE *****