Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais 11/11/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Telefone
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilPedro Leopoldo Apagão total
BrazilBelo Horizonte Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthur_lucena Arthur Lucena (@arthur_lucena) relatou um problema

    @vivobr estou com problema de área desde ontem pela manha, já entrei em contato várias vezes, já tentei usar o app meu vivo para resolver, nada. tive que abri uma relamaçao na Anatel pra ver se consigo pelo menos ligar: não consigo ligar, usar dos moveis

  • cardosalucas C A R D O S A (@cardosalucas) relatou um problema

    @vivobr obrigado por começar um atendimento prometendo ajudar e passar a deixar o cliente sem respostas. Parabéns, nota zero.

  • celiachata Celia França (@celiachata) relatou um problema

    @vivobr que vivo lixo, meu filho cancelou o plano pelo APP e acabaram cancelando a linha, agora ele não consegue receber ligação e nem SMS.

  • daniloco666 #sodebrinks (@daniloco666) relatou um problema

    @vivobr Sugiro que quando tiverem problemas técnicos informe seus clientes

  • IzabellaCastr15 Izabella Castro e Castro🦠 (@IzabellaCastr15) relatou um problema

    @ClaudiaDans1 @vivobr Faz reclamação no site do reclame aqui ou mesmo na Anatel.

  • AnaCaroliiinah O Clone (@AnaCaroliiinah) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @vivobr @_VivoBrSac_ Obrigada pela ajuda!

  • mattsodre matheus sodré (@mattsodre) relatou um problema

    @vivobr se quase cinco horas de atendimento de voz são incapazes de resolver esse problema eu duvido que vocês no twitter tb sejam. eu provavelmente vou trocar de operadora hoje ou amanhã caso não haja resolução. se quiser tentar alguma coisa entre em contato na dm por favor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @carlosEmil2711 @vivobr Olá, Carlos! O reajuste de preços só pode acontecer a cada 12 meses e a prestadora tem de informar ao consumidor, no contrato e no espaço do cliente no site da empresa, qual o índice utilizado para calcular o valor.

  • m_riva Marcelo Riva (@m_riva) relatou um problema

    @vivobr Está ÓTIMO o atendimento via telefone, 1h na espera! OH! TOP

  • MarceloTVentura Marcello Teixeira Ventura (@MarceloTVentura) relatou um problema

    faço um plano de fidelidade com a @vivobr de 1 ano e recebo aumento nesse mês. Obrigado pela consideração, e nunca mais volto pra voces, em janeiro to indo pra outra operadora. a @TIMBrasil nunca fez isso comigo