Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖈𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊
(@bieberjuztice) relatou um problema
@vivobr Fiz uma recarga três dias atrás de 20 reais pra ganhar um 1GB e até hoje não funciona de jeito nenhum. estou três dias com sufoco na rua pedindo ajuda das pessoas para pedir Uber pq a fofa da vivo não faz minha internet q eu pego funcionar hahaha
-
Lucas
(@Lucas63024526) relatou um problema
@vivobr oi preciso de ajuda, quero fazer portabilidade mas a loja física diz que é com o site, mas no site n tá aceitando minha senha, quero portabilidade pré pago
-
Clóvis Santos
(@seoclovis) relatou um problema
Fala @vivobr tudo bem? Eu tenho um plano de internet residencial com @NetflixBrasil, aí de repente a minha conta da Netflix pede upgrade de forma de pagamento. Descubro que simplesmente foi desvinculada. Qual o problema? Quem tomou essa ação? Não foi eu.
-
Matheus Pena
(@theupena) relatou um problema
@vivobr nunca mais na minha vida
-
Rafael Amorim
(@rafaelmamorim) relatou um problema
Quarta feira, 06/04/2022. Terceiro dia de tentativa de deixa de ser cliente da @oi_oficial para virar cliente @vivobr
-
Aline
(@AlineVillefort) relatou um problema
@vivobr mais uma vez impossível resolver o problema! Cada hora um atendente responde uma coisa, não consigo atendimento presencial, nunca! @vivoempresa
-
Reina
(@DiegoReiina) relatou um problema
Incrível como a Internet móvel da @vivobr ta um lixo.
-
Ivy, Padeirinha do Arthur🥖🥪👩🏻🍳🌮🌭
(@_sempreemfrente) relatou um problema
@vivobr A empresa tem por obrigação informar os seus clientes, quando houver falha técnica que resultar em interrupção de serviço. É o mínimo que se espera de uma empresa que preza pela satisfação de seus clientes. É simples comunicar e não custa nada.
-
Nickz❤️
(@nickiznha) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Quem bem souber , nunca contrate os serviços da vivo , péssimo atendimento pior qualidade nos serviços prestados , pessoal não percam tempo batendo cabeça com essa operadora se sentirem lesados anotem protocolos , gravações e etc , entrem na justiça contra eles.@vivobr lixo
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
Tanto tempo sem ver tv que estou achando estranho a qualidade de imagem. Não sei se é assim mesmo, problema de visão ou problema na operadora (@vivobr pra variar)