Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Júlia Sampaio
(@julialsampaio) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ratão
(@ratao88) relatou um problema
Galera a live ta atrasada mas o pessoal da @vivobr DEVE ESTAR verificando o problema pra resolver. Segura ai que a live já vai rolar.
-
Amanda Calandrine
(@mandycalandrine) relatou um problema
Hoje liguei na central de atendimento da @vivobr e me falaram que não podem fazer nada e que tenho que aguardar. Aguardar até quando??? Até perder todos os meu clientes por não conseguirem se comunicar comigo???
-
me ajuda scooot
(@rodrigo_sandrad) relatou um problema
@vivobr você liga nos dois canais de atendimento pra resolver um problema e nenhum deles completam 🤡
-
me chama de hon
(@HonPorfirio) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí
-
natin (๑• . •๑)
(@_paozin_de_mel) relatou um problema
Eu odeio tanto a @vivobr sabe, eu só quero que essa ***** de contrato acabe
-
Renata Nogueirol
(@mrnogueirol) relatou um problema
Dia 17/08 fiquei 44 minutos no telefone com a OUVIDORIA da @vivobr para IMPLORAR receber minha conta por email. Então, não recebi e eles não atendem. Que empresa de *****!
-
DataShawol
(@DataShawol) relatou um problema
@vivobr pela imcapacidade dos tecnicos de resolvem o problema que é crônico de todos os usuários no meu prédio, eu apostaria em falta de manutenção na rede, não deve fazer lavagem semanal dos conectores nem as trocas trimenstrais. Estamos em uma região de maresia extrema
-
Thalita Vanzant 🌻
(@Thalitavanzant) relatou um problema
Final de semana prolongado só me resta Netflix e a @vivobr não funciona desde ontem, agora tenho que esperar a boa vontade de um técnico. Já passou da hora de trocar a empresa de internet.
-
Thiago Moura
(@thiago_demoura) relatou um problema
@vivobr Do nada, uma fatura de fev em atraso no app! Da pra vocês verificarem que conta é essa? 🤧
-
mayara
(@dearfreak) relatou um problema
@vivobr Não tem como resolver pelo aplicativo meu bem Preciso de atendimento Já tentei ligar em todos os números e nenhum tem atendente Antecipou o feriado?