Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Ribeirão das Neves.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema
@amaralrj @vivobr Todo dia essa *****! Hoje já comecei cedo, até agora nada
-
Cleiton Cardoso (@Cleiton_P4TO) relatou um problema
@vivobr ***** bicho só queria carregar, no telefone fica pedindo o valor de recarga e essa ***** de robô não entende, no app o botão não vai pra frente, no site dá erro. Serviço lixo.
-
Aondejacyviu (@jaciremamachad1) relatou um problema
@vivobr estou há dias tentando atendimento. Como é possível uma coisa dessas? Já mandei DM, e-mail, telefone, sinal de fumaça... O que mais é preciso?
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.
-
Carlos Abreu (@Carlinhoos21) relatou um problema
@oestagiario @ClaroBrasil @vivobr Vai mudar muita coisa não, e uma ***** igual
-
Diego Matos (@drlmatos) relatou um problema
@vivobr Qual o problema de link de vocês todo dia de manhã não fica estável?
-
luiz fernando (@Luizcarretas) relatou um problema
@vivobr problemas pode me ajudar?
-
Ingrid (@Ingkant23) relatou um problema
@vivobr Ontem comprei um pacote de 2G e hoje quando fui usar ñ tinha internet nenhuma, tive que comprar pacote de 100M pra ñ ficar sem. Tentei ligar pro SAC mas ao invés de resolver o problema eles tentam me vender plano pós pago e o app é uma porcaria. Decepção!!!
-
Tânia Saad (@tansaad) relatou um problema
@vivobr mano, que aplicativo horrível, estou há uns 10 minutos tentando achar o link pra assistir ao jogo de vôlei e NÃO ACHO. Peloamor, se não é problema no carregamento é na busca. Até parece que vcs nem querem que a gente use
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como se chegasse mensagem no meu celular ou algo do tipo... Vocês poderiam muito bem já ter resolvido meu problema.