Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
Televisão (1%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Uchiha
(@Uchih4maru) relatou um problema
@oGold_ @vivobr Você teve problemas com a internet e eles vão aumentar a velocidade da sua internet sem custo algum pelo transtorno que você passou?
-
Luciano "klr"
(@LZAdriano) relatou um problema
@EngracioHelen @vivobr se você não está conseguindo atendimento, vai de focus anatel, as vezes é necessário ser mais chato.
-
Ana Claudia Mielke
(@anacmielke) relatou um problema
@vivobr A minha pergunta é pública. Gostaria de saber onde está regulamentado em lei/norma que a operadora pode degradar minha conexão com 12 dias de atraso na conta? Pegunta pra @vivobr e também pra @AnatelGovBR
-
Ana Claudia Mielke
(@anacmielke) relatou um problema
@vivobr Como disse no post acima, vcs degradaram minha conexão com 12 dias de atraso no pagamento. Minha pergunta pra vocês é onde isso está regulamentado em lei ou norma?
-
Livvy ☀️
(@dino_livvy) relatou um problema
@vivobr eu paguei a minha fatura adiantado e mesmo assim vocês cortaram a minha rede, aí eu tento informar o pagamento no app mas a opção na tá desbloqueada, da pra me ajudar aqui??
-
Gustavo
(@Ogustavou) relatou um problema
@vivobr Respeito no atendimento??? Vcs nem atendem
-
Marcelo Seabra
(@SeabraM) relatou um problema
@vivobr Ainda na luta para conseguir fazer ligação, a ouvidoria foi fechada sem resolução e ninguém da @vivobr me procurou.
-
dedeca 🦑
(@dedecu) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr sim, os proprios tecnicos que vieram hoje disseram que tem reclamação no condomínio toda semana e que enquanto nao arrumarem a rede vai continuar assim. Além disso, uma atendente literalmente disse pra eu cancelar o serviço se eu nao estivesse satisfeito e desligou na minha cara
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@dedecu @vivobr Olá, boa tarde! Seu problema ainda persiste ?
-
Carol Carvalho
(@_carolgc) relatou um problema
@vivobr cancela essa ***** de serviço de vocês e me deixa em paz por favor!