Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais 11/28/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samueldc Samuel (@samueldc) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho um VivoEasy. O 4G dele não funciona. Só se conecta a redes 2G. Já coloquei o chip no outro slot do celular e mesmo assim continua com problema. Tenho outro VivoEasy que se conecta ao 4G, então o problema não é sinal, até pq estou no centro de Brasília.

  • pefergas Peága Efege 🧜🏾‍♀️ (@pefergas) relatou um problema

    @vivobr existe sim, agilizando o seu atendimento telefônico e me presenteando com mais internet.

  • alexmarcal123 Do Sitio (@alexmarcal123) relatou um problema

    @vivobr Obg pela ajuda

  • homerogomes Homero Gomes (@homerogomes) relatou um problema

    A @vivobr deve ser campeã de mal-funcionamento de banda larga. Aqui nas imediações do Pátio Milano é cada vez mais comum. E deve ser recordista na demora para o restabelecimento do serviço. Praticamente analógica ..

  • williamrobrito William Rodrigues (@williamrobrito) relatou um problema

    Triste ligar na central de atendimento e a ligação ser encerrada sem o problema ser resolvido. Que vergonha dona @vivobr 😣

  • iiuure iure (@iiuure) relatou um problema

    @vivobr quero ver até quando vocês vão continuar enrolando sem me dar retorno sobre o meu problema.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @die6079 @vivobr @ReclameAQUI Olá! Informamos que o artigo 70 da Resolução 632 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina a revalidação dos créditos, pelo mesmo prazo dos novos créditos, quando a inclusão ocorrer antes da rescisão contratual. Segundo o artigo 70:

  • stormaqui Storm (@stormaqui) relatou um problema

    @moriondleon @vivobr Na real aí o problema é com o app da Paramount, sou de outra provedora de Internet (local aqui da cidade), e tbm tenho acesso ao Paramount pelo pacote, mas, o app da Paramount simplesmente não funciona.

  • fwowk Fabiano Wowk (@fwowk) relatou um problema

    @vivobr Não funciona o app não deixa abrir o chamado diz que tem falha na região e estamos assim a 12 dias sem serviço

  • thataascardoso Thaís Cardoso (@thataascardoso) relatou um problema

    @vivobr Qnd solicitei q me enviassem o comprovante da solicitação d cancelamento por e-mail, desligaram na minha cara após + de 1h de ligação. Estão deliberadamente dificultando o cancelamento do serviço e me cobrando pelo período posterior ao pedido, em nítida má fé @vivobr @AnatelGovBR