Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lusquinha
(@lukalizando) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
@emilypdf_ @vivobr lá em sao mateus eu usava essa e era chique pq era boa, mas tinham me dito q em vitória era ruim. confirma ser boa? pq se sim vou
-
danielle strange
(@uynnad) relatou um problema
@vivobr tem como vocês pararem de me enviar email de cobrança sendo que eu NÃO sou cliente de vcs?????
-
Filipe Zortea
(@filipezortea) relatou um problema
Não há serviço/internet pior que da @vivobr
-
caróu
(@carounovo) relatou um problema
@vivobr eu só quero pagar a minha conta e faz exatamente uns 5 dias que ligo pedindo a fatura. Fico mais de hora na ligação ouvindo aquela música insuportável. Não tem ngm pra atender a ***** da ligação?
-
joao nunes
(@joaonvnes) relatou um problema
só queria seriamente que a @vivobr me explicasse porque eu estou há quase 2 semanas sem conseguir usar a rede móvel do meu plano 👀
-
bella
(@isabeIIasb) relatou um problema
@viniciuszuqui_ @maareeena @vivobr aqui em casa ta horrível sempre a gnt paga 200 mega e tem 50 no melhor dia
-
johny Ferrer🏳️🌈
(@JohnyFerrer) relatou um problema
@vivobr Eu já pago uma conta bem aceitável pra vocês me cobrarem por uma mensagem de áudio que eu não vou pagar + 6,$$ seis reais e uns trocados por semana, nunca no Brasil, então pare de graça e tirem esse alerta de mensagem de áudio irritante aprendo de notificação.
-
Baraka
(@BarakaCRF) relatou um problema
@vivobr vou mandar meu telefone pra vcs mesmo explicar o que ta acontecendo. Podem desabafar comigo meus amigos, quero saber qual o problema
-
José Luiz Napoleão
(@jootaelee) relatou um problema
@vivobr Pior ainda solução digital mentirosa!
-
ycaro
(@Rodarte1930) relatou um problema
Desde ontem sem internet da @vivobr que disse que ia só fazer uma "pequena manuntenção" na rede 🙄