Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais 12/16/2025 09:30

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Televisão
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pdeplasil Precisodeplasil (@pdeplasil) relatou um problema

    Lá vou eu "xingar a @vivobr no tt" de novo. Chego em casa e minha TV avisa q minha conta foi desabilitada e pede pra ligar pro 10615. Não basta a chatice de sempre, descubro q tem um tal de cliente do legado (no caso eu e tds os clientes antigos) eq por conta dessa M* +

  • laurexsm Cristal (@laurexsm) relatou um problema

    @vivobr Meu problema já foi resolvido, obrigada mesmo assim

  • garnnize ideyota (@garnnize) relatou um problema

    @youngbabywill @vivobr vivo = podre. não passo pano mais pra nada, um lixo

  • JohnJesus1991 John SPFC🔴⚪⚫ (@JohnJesus1991) relatou um problema

    @vivobr Tá me tirando de trouxa ? Eu estou reclamando disso desde o dia 1 e vc vem com essa história errada de que foi enviado no dia 4 ? Solicito o protocolo do atendimento, vou abrir a reclamação na Anatel e no procon, 15 dias pra solucionar um erro de vcs e ainda vem com essa ideia.

  • mmoraes1975 MarceloMoraes (@mmoraes1975) relatou um problema

    @vivobr , tomei a decisão de usar esta operadora, depois de anos usando a @oi_oficial, pena que me arrependi terrivelmente, já que a Oi resolveu o problema da portabilidade rapidamente, enquanto vocês não conseguem colocar o o meu número anterior para funcionar.

  • danielasim Daniela Sim (@danielasim) relatou um problema

    @vivobr Já liguei, já conversei. É simples, vocês têm esse problema aqui, sistematicamente

  • bellalagof bella (@bellalagof) relatou um problema

    @vivobr Meu problema foi resolvido, mas ainda sim, quero que o tempo que eu fiquei sem internet seja descontado na próxima fatura. É possível ?

  • mikose Alexandre Soares (@mikose) relatou um problema

    @vivobr Não consigo resolver meu problema por telefone e pelo app da vivo ele me redireciona para o vivo easy, minha tv está aparecendo disabled

  • glaucochalegre glauco chalegre (@glaucochalegre) relatou um problema

    @vivobr @vivofibraotica que tal vocês resolverem o problema de minha internet? assim é difícil continuar cliente

  • andre_barone Andre Barone (@andre_barone) relatou um problema

    Gostaria de saber quando a @vivobr vai prestar um serviço decente aos seus clientes que pagam uma fortuna pelo serviço, ou no caso, pela ausência dele