Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rainner Faleiro
(@Rayfaleiro) relatou um problema
@vivobr Olá sou cliente em meu endereço desde a GVT cerca de 9 anos, e por falta de opção de fibra oferecida em meu endereço eu migrei para uma concorrente que me oferece, fiz o pedido de cancelamento no dia 24/01/2022 protocolo nº240120229080292 e ainda não foi feito!
-
Danilo Zaghi
(@danilozaghi) relatou um problema
Eu desativo a caixa de mensagem de voz e a @vivobr sempre ativa essa ***** po. Fico recebendo mensagem de telemarketing 😰😰😰😰
-
Miliciano Digital (TRANS-vacinado) Meu *****...
(@Altemar1964) relatou um problema
@vivobr Já vou bloquear pra não ver mais essa *****. Se o filme é bom, pouco importa se tem gays, trichas, trans...
-
🇧🇷 Marcia 🇧🇷
(@MarciaP_RJ) relatou um problema
@vivobr estou a 4 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?
-
Mariana
(@MariMiranda1) relatou um problema
Ei @vivobr resolve o meu problema Não aguento mais ficar sem internet 😒
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Caso tenha feito o login corretamente, sugerimos verificar com a operadora os benefícios que seu plano oferece =)
-
Márcio Moura 🚩🤩pró🌈
(@mcdemoura) relatou um problema
@VivianeVMenezes @vivobr Não duvido que normalmente funcione bem, o problema é que você fica sem um plano de contingência.
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@lndrsep @AlanSousa01 @vivobr Opa, tudo bem? A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV paga e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Opa, Alan! A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV por assinatura e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)
-
𝒱
(@Visicarii) relatou um problema
1 semana já e a @vivobr ainda n solucionou o meu problema, sério kkkk que palhaçada