Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Pedro Leopoldo vêm de códigos postais 33600.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
meu tuquinho🌱
(@415768) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?
-
Cristiano Costa
(@Cristiano291177) relatou um problema
de
São José da Lapa, Minas Gerais
@vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.
-
PJ
(@pejota_CEC) relatou um problema
de
Lagoa Santa, Minas Gerais
Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
-
Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️🌈
(@jpedruuh1) relatou um problema
de
Ribeirão das Neves, Minas Gerais
@vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda
(@amaandacaruso) relatou um problema
@vivobr Que atendimento LIXO de vocês, fala A entende Z.
-
Pedro Lima
(@pedrolimajor) relatou um problema
Lembrando: são 10 anos de amor e ódio que tenho com a @vivobr. Foram tantos perreguens que passei com a operadora, não há como relembrar. 10 anos que sou cliente e pelo descaso dela estou indo embora antes que ela deixe a gente na mão, de novo.
-
Evandro Silva
(@evandro_sylva) relatou um problema
@vivobr Ainda no aguardo. Mais uma vez o atendimento diz que o responsável é o gerente. Já falei mil vezes que o gerente não atende. O mais novo protocolo: Protocolo de Atendimento: 20228385364252 Atendimento Whatsapp: 11975710315
-
O MAIOR MENTIROSO DO CHILE🐍🇺🇦
(@cdm_eloyzzz) relatou um problema
@vivobr o aplicativo de vocês é um lixo, nem eu bebado voltando dps de um rolê chapadão programaria algo tão ruim
-
m.
(@atIetwco) relatou um problema
@vivobr pra que existe a função de recarga de pix sendo que não funciona?
-
Paulo Rogerio
(@prcampos) relatou um problema
@vivobr Na boa, adianta? Só ver o histórico de mensagens na DM para ver q não. Vcs vão me informar para eu me cadastrar no Não me Pertube, eu vou dizer q já sou cadastrado e por aí vai. Nunca adianta. @AnatelGovBR
-
Bruna F. Ribeiro
(@brunafinatto) relatou um problema
EU NÃO AGUENTO MAIS RECEBER TROCENTAS LIGAÇÕES POR DIA DA @vivobr EU NUNCA VOU SER CLIENTE DE VCS
-
adv & quase dev
(@airotivj) relatou um problema
Minha 4g da @vivobr desde que fiz a portabilidade simplesmente não funciona e eu viajo amanhã. Como faço vivo??? Vou ficar na mão mesmo?
-
carlinhos
(@carlinhos_otimo) relatou um problema
Não aguento mais ter problemas com a @vivobr me ajudem, qual operadora de internet vocês usam/recomendam? Vou trocar essa *****
-
Marcos 😎👍 ˢᶜᶜᵖ 🇧🇷
(@mjandrade) relatou um problema
@vivobr O APP vivo não funciona Euma enganação Vou ao Procon