Vivo

Interrupção da Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Leopoldo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Pedro Leopoldo, Minas Gerais 12/04/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet
BrazilBelo Horizonte Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pedro Leopoldo e locais próximos:

  • Cristiano291177 Cristiano Costa (@Cristiano291177) relatou um problema de São José da Lapa, Minas Gerais

    @vivobr Canarinho me ajuda, fiz uma compra pelo site da @vivobr de um celular, só que após a compra não consigo acessar o site para acompanhar o pedido, já liguei no 1058, na ouvidoria, já fui na loja, no chat e ninguém tem acesso ao bendito site. É muita falta de respeito com o cliente.

  • julialsampaio Júlia Sampaio (@julialsampaio) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    E o pior: tudo culpa dessa operadora, que VENDEU os meus dados pra alguém @vivobr 😔

  • pejota_CEC PJ (@pejota_CEC) relatou um problema de Lagoa Santa, Minas Gerais

    Sinal da @vivobr está cada vez pior, pqp viu

  • mariamelia__ maria amélia (@mariamelia__) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @vivobr quero saber porque eu estou sem internet a mais de uma semana e ninguém faz nada eu ligo e desligam na minha cara vou ter que cancelar minha fibra ótica?

  • jpedruuh1 Pedro Renault1️⃣3️⃣🏳️‍🌈 (@jpedruuh1) relatou um problema de Ribeirão das Neves, Minas Gerais

    @vivobr Que tal resolver o problema do app? Há mais de 3 dias sem acesso. Não adianta desinstalar e instalar. @proconspoficial da um suporte aí, o atendimento aqui é todo errado.

  • Diego_Balaguer Diego Balaguer (@Diego_Balaguer) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Alô @vivobr sem internet, sem TV, sem suporte pelo app, sem atendimento no telefone

  • pestaaninha LP (@pestaaninha) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!

  • 415768 meu tuquinho🌱 (@415768) relatou um problema de Pedro Leopoldo, Minas Gerais

    @vivobr porque é tão difícil fazer uma portabilidade de uma operadora ( que não funciona bem onde moro) para um pré pago na vivo?

  • _DanCosta_ Dan Costa SAF (@_DanCosta_) relatou um problema de Vespasiano, Minas Gerais

    Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Keeeeeeishin k?!sh!n (@Keeeeeeishin) relatou um problema

    @vivobr toda noite ces enfiam a antena no ** p essa ***** ficar tão ruim assim? 🤔🤔🤔

  • milenalopesbhz Milena Lopes (@milenalopesbhz) relatou um problema

    @vivobr ñ funciona. Semana passada 5 dias sem funcionar p todos os clientes do prédio. Hj problemas técnicos de novo

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr O problema é com você. Não na minha casa. Refaça.

  • cruzeiroosaf Cruzeiro Saf (@cruzeiroosaf) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por nos deixar sem sinal nenhum de telefone desde as 17h. Ótimo serviço 👏👏👏. Vou precisar pagar a conta do mês não né?

  • DanyelViana1 Danyel Viana (@DanyelViana1) relatou um problema

    @vivobr Várias pessoas com vivo fibra, mas quando vou no site diz que não está disponível pro meu endereço apesar de vários vizinhos terem o serviço, tenho que contratar com um representante loca?

  • ariaakz K. (@ariaakz) relatou um problema

    sem falar que acessar o suporte técnico nesse aplicativo é horrível, esse é o pior app que eu já vi, toda vez que eu preciso ele tá fora de ar ou não carrega as abas que eu preciso, caramba vivo faz as coisas direito @vivobr

  • sandrotakaki 高木 アレサンドロ (@sandrotakaki) relatou um problema

    Abrir uma reclamação com a @vivobr sobre uma cobrança indevida no meu plano e minha linha foi simplesmente cancelada sendo que eu já paguei pelo uso do mês e não posso usar valeu agora e agora processo ou vcs vão me devolver meu dinheiro ??

  • IvanFCunha Ivan Cunha (@IvanFCunha) relatou um problema

    @vivobr Sabia. Mas vocês já falaram que eu vou ficar sem TV e sem Internet até o dia 10.04. Ou seja o app existe mas não resolve o problema. Parabéns @vivobr ! Continuamos todos felizes pelo respeito e consideração dispensados.

  • elenitareal desprogramadora (@elenitareal) relatou um problema

    @vivobr O boleto nunca chega na minha casa

  • marlonffc09 Marlon (@marlonffc09) relatou um problema

    @vivobr Preciso de ajuda com minha portabilidade