Interrupção da Vivo em São José da Lapa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José da Lapa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José da Lapa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José da Lapa, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Belo Horizonte e Pedro Leopoldo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José da Lapa, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José da Lapa e locais próximos:
-
Dan Costa SAF
(@_DanCosta_) relatou um problema
de
Vespasiano, Minas Gerais
Coloquei $20 de crédito, meus dados acabaram. Continuo sem conseguir usar o 3g. A ***** do app pra variar n funciona. O wpp n funciona… tô há + de 15min esperando ser atendido no telefone e nada. Fiz a conta na @vivobr não tem 3 meses e já foram INÚMEROS problemas. Cansado já
-
LP
(@pestaaninha) relatou um problema
de
Pedro Leopoldo, Minas Gerais
@TIMBrasil @vivobr não estão funcionando, sinal que é bom nunca nem vi !!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ᕙ(☉ਊ☉)ᕗ 🇧🇷
(@WixkedVic) relatou um problema
Cara como é possível o sistema da @vivobr ser tão podre?? Fiz portabilidade pra Oi e eles continuam me cobrando pelo período que já estava aos cuidados da Oi!!! A Vivo tá me cobrando pelo serviço fora do ar, um serviço que não existe! Porque tá ativo no sistema deles! COMO??!!
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível
-
Rafael Bessa
(@rafaelbessa79) relatou um problema
@vivobr 3 dias para enviar um técnico na residência por conta de ausência de sinal não dá né? No atendimento de ontem foi programado para hj 10h, agora reprogramaram para amanhã final do dia. Home office não aguenta essa serviço da vivo. @corneteirorj
-
aí dentu
(@paidemimesmo) relatou um problema
Comprei um chip da @vivobr a uma hora e já me arrependido amargamente. Serviço horrível.
-
Kirish transforma diamba em fumaça
(@Kirishzin) relatou um problema
Que desgraça, o atendimento da @vivobr é horrível, 3 vez ligando hoje e estou a mais de 15 minutos ouvi do essa música infernal deles, sinceramente vou trocar de operadora mesmo, atendimento horrível
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcioalguima @vivobr Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
João Marcos Knupp
(@quinhoknupp88) relatou um problema
a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...
-
leleR
(@TtiiciaLe) relatou um problema
Não sei qual é a finalidade do app de vocês @vivobr kkk verdadeiro *** de *****!!! Toda vez que eu tenho um problema pra resolver tenho que ir na loja de vocês, assim como faziam os astecas
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcioalguima @vivobr Olá, Marcio! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar ao público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
portela
(@guilhermemeller) relatou um problema
@vivobr 15min no telefone esperando atendimento do suporte, tem dias q a minha internet nao sai do "h+" e "h", quando estava na Oi pegava "4g" sempre, é possivel me dar um suporte???