Interrupção da Vivo em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Paracambi.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
amanda ⭐ LULA LÁ #13 (@amandadcl) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Fui cancelar meu plano da @vivobr e a operadora cancelou minha linha 🤬🤬🤬🤬🤬
-
wallace amorim (@wallace86423082) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
A @vivobr está uma porcaria em Queimados- RJ, toda hora fica sem rede, e quando entra a rede não entra e internet, já fui na loja reclamar eles atualizaram e rede porém o problema continua, não é problema técnico do meu celular pq coloquei chip de outra op e funcionou.
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Bianca Doria (@biahdoria) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
ZER0 (@aquelejosemelo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Ô @vivobr alguma explicação pra minha linha estar sem serviço aqui no celular? Fatura tá paga, não mexi em configuração nenhuma…
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr 1hora e 15 minutos esperando atendimento porque não consigo receber ligações e nem SMS , uma operadora que tem os planos mais caros com um péssimo atendimento
-
Raony Rocha Santos (@Rocha_Raony) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Martins 🔥 (@Cah_Martins06) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr melhore seu atendimento, estou a 1hr na ligação esperando. Que ódio
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr é um lixo
-
Meany Ranheta (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr pagar um plano caríssimo pra não ter atendimento, abrirei uma reclamação na Anatel
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Obviamente que ela não fez, continuo com caixa postal até hoje é o chamado ficou aberto por algum funcionário preguiçoso da @vivobr que não quis (e nem vai) resolver o problema.
-
Marquinhos Porto ✠ (@markkinhosporto) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Na saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
É impressionante como o atendimento da @vivobr é horrível…
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Então fica a lição, NUNCA aceite essa “prestatividade” inútil dos atendentes on-line da @vivobr, porque eles vão gerar mais problemas do que resolver. Faça igual aos nossos antepassados e vá numa loja física.
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Ou seja, na loja física o problema foi identificado em MINUTOS, enquanto on-line eu tô há mais de 24h aguardando notícias da @vivobr que só disse que ia abrir um chamado e eu deveria esperar 5 dias úteis, sem solução, sem justificativa…
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
-
Brunno (@_brunnopereira_) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
@vivobr eu tentando falar com vocês desde o dia 08/03 e simplesmente NINGUÉM me atende nos canais de atendimento. Inclusive, estou neste exato momento, mais uma vez, esperando um representante me atender há mais de 15 minutos.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Bartalini (@fe_barta) relatou um problema
@vivobr 2 assistentes tecnico dormindo em serviço. Isso aconteceu na rua navegantes em maresias ao inves de fazer o reparo na Pedro Vereador Simoes filho em Maresias. Parabenssss Vivooo pelo profissionalismo.
-
DM (@promotta) relatou um problema
Que dia horrível. @VoeGOLoficial cancelando meu voo sem avisar. Meu celular da @vivobr não faz uma ligação e mesmo reclamando não funciona. A @HurbBrasil achando que sou otaria. TUDO SERVIÇO DE *****! Que frustração
-
R@el Campos (@Cybrido) relatou um problema
Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr @AnatelGovBR
-
R@el Campos (@Cybrido) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR #Vivo #anatel Atendimento horrível! Desde que trocamos para Fibra ótica, a internet já caiu 2 vezes, em menos de 5 dias. Descaso por parte dos atendentes. Falta de profissionalismo. Técnicos empurram os problemas ... @vivobr soluções???
-
Faael ⚪️⚫️ (@faaelcosta00) relatou um problema
Atendimento de suporte da @vivobr é horrível
-
Juliana 🍜✨ (@julianaskwara) relatou um problema
Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?
-
Esther Theodoro de Carvalho (@EstherThedoro) relatou um problema
Essa @vivobr é uma péssima operadora, só da dor de cabeça. Internet então nem se fale, um horror. A velocidade de 200mb de fibra ótica ñ chega a 30Mb. Liga lá, espera 4 hs para falar com atendente. Vc fica a mercê dessas empresas, pq o governo ñ cobra bom serviço dessas empresas.
-
R@el Campos (@Cybrido) relatou um problema
@vivobr Quero soluções como cliente. Aqui em Brasilia, 2 dias após assinar Fibra otica, internet já caiu 2 vezes. Atendente Simone desligou na minha cara. Técnico esteve aqui 2x e não conseguiu resolver. Agiu com descaso. Vi em tudo muita falta de profissionalismo. Soluções??? @vivobr
-
Juliana 🍜✨ (@julianaskwara) relatou um problema
Coloquei créditos hoje e a @vivobr interrompeu a minha internet sendo que nem usei. Qual a desculpa que essa empresa de ***** vai dar?
-
Felipe Navarro (@FelipeN32984162) relatou um problema
@vivobr Post ****** até eu posso fazer, quero ver a Vivo instalando Internet gratuita para os negros, fornecendo celular de graça. Ahh, pra isso vocês tratam negro como igual né? É isso que tem que ser sempre! Empresinha patética!