Interrupção da Vivo em Queimados, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Queimados, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Queimados e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Queimados, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Queimados, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Queimados e locais próximos:
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Bia ✠ ❤️🔥 (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr faz os clientes de palhaço, so pode, misericórdia mano, ao invés de resolver a ***** do problema fica jogando pro lado
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro
Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr
-
Lucca 🦄 (@ttdofonseca) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de Janeiro
Alô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Sylas Junior (@_sylasjunior) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Depois que sai da @TIMBrasil para a @vivobr eu nunca mais fiquei sem internet. Obrigado Deus pela troca. Espero não me decepcionar a longo prazo com a vivo.
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
irmão do pingo (@irmaodopingo) relatou um problema
@vivobr Até agora nada. Vou cancelar esse lixo
-
Thiago (@thi_camps) relatou um problema
Incrível como a @vivobr não consegue resolver um simples problema, vai tomar processo só pela dor de cabeça que faz os clientes passarem
-
Léo 💀🚬 (@leoadsc) relatou um problema
@musaraujo @TIMBrasil #OrgulhodeSer hétero, casado, pai de 2 moleques, e ser cliente da @vivobr
-
Su (@aanesuzi) relatou um problema
Valeu @vivobr por cancelar minha linha de aaaanooos 🤡
-
Luke | 240k no YouTube 🗯 (@olukesmith) relatou um problema
Alguem me indica @TIMBrasil ou @vivobr pra usar em SP no celular? Cansei da @ClaroBrasil . Nao resolvem meu problema, tenho que ficar me estressando toda vez.
-
Juliana (@Juliana40267582) relatou um problema
Será que mais 5 dias para resposta da @vivobr ? Até agora nada nem uma satisfação .... sem qualquer retorno .... ou a @vivobr não sabe resolver o problema ??
-
venice bitc# 🦖 (@Yaschmdo) relatou um problema
@vivobr tentei ser educada até agora mas se aquele atendente me ligar de novo eu vou ficar louca!!!!! Não quero atualizar nada pq eu nunca vou querer a ***** do chip, o cara passou 8 minutos debatendo cmg ******* que é de graça eu não quero, para de me ligar caralhooooo
-
Richardson Porto (@rickzporto) relatou um problema
@vivobr Por suas vezes liguei pra resolver o problema do Link de Voz da empresa que eu trabalho, infelizmente sem sucesso. Demora na chamada, até cair e não resolveram. 😕
-
bianchi ⚔️ (@rcrdbianchi) relatou um problema
amei que eu agendei uma visita técnica da @vivobr e o técnico não apareceu mas recebi um e-mail de conclusão do atendimento 🤡 e agora nem consigo agendar outro horário no app
-
jadnha 🌻 (@dyjasrv2) relatou um problema
@vivobr é a PIOR operadora de telefone