Interrupção da Vivo em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Campo Bom, Gravataí e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Campo Bom | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Gravataí | Wi-fi | |
Canoas | Wi-fi | |
Porto Alegre | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
rai 🌙
(@raaaaaaira) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.
-
Aline
(@AlinedeLeao) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!
-
Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷
(@regissjc) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO
-
FERNANDA FRAGA
(@fe_fragga) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Mariane Batista
(@marianeSB) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
@Nelson Costa
(@NelsonC41075570) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Daniel'' Ferrari
(@DanielFerrariRS) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Fulano🧑💻
(@Fulaninhus) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoSL) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
EU AVISEI
(@Israelheldt) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
yasmoon
(@yasdotmin) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo
-
Najla Diniz (36/46)
(@najladiniz) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
-
𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽
(@Loni_Aline) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.
-
Bob Cunha
(@cunha_odirlei) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
Raony sem o i
(@araujo_raony) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
MARILISE DE ZOTTI
(@mdezotti2) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
@DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.
-
Mariana Moura
(@mariana_0301) relatou um problema
de
Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Luciano Schoffen
(@mrschoffen) relatou um problema
de
Alvorada, Rio Grande do Sul
@vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza
-
Karen Giuncione
(@karen_giuncione) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jeftão 🐔⚫️⚪️
(@Italov_reis) relatou um problema
Parabéns @vivobr nunca seu serviço foi tão LIXO como ultimamente 👍🏼
-
𝗥 𝗢 𝗚 𝗘 𝗥 ᶜʳᶠ¹² ¹⁸⁹⁵ ˢᵗ²⁰¹³ ⚽🔴⚫
(@rogercrf12) relatou um problema
@vivobr Estou tentando resolver um problema com vocês, mas vocês estão me enrolando.
-
si ✨
(@siflores) relatou um problema
se o faturamento da @vivobr dependesse de bom atendimento eles estariam falidos 🤡
-
Carol
(@carolliveirab) relatou um problema
@vivobr cadê o retorno e solução do problema que enviei por DM? já tem 1 semana de problema a minha internet móvel tá com velocidade reduzida sendo que foi paga!!! e vocês não deram baixa, não dá pra falar com atendente e nem aqui no twitter vocês respondem QUE PALHAÇADA HEIN
-
Lontra 🦦
(@LontraDaBahia) relatou um problema
Se você joga algum game online no celular, não tenha internet da @vivobr. O 4G deles não permite conectar em nenhum game online. Lixo.
-
karine
(@krinedavid) relatou um problema
nunca mais compro recarga da @vivobr já que não funciona pra ***** nenhuma
-
M. Cabral
(@Mestaky) relatou um problema
@sf2invest @vivobr O que ocorre, falo porque tenho uma antena instalada em uma propriedade, é que a infraestrutura é única; de uma única empresa, em geral um consórcio das próprias operadoras. As marcas como conhecemos fazem apenas o processo de distribuição do sinal no varejo (ao cliente final).
-
Arconte Fortaleza 🇨🇵
(@ShiiiineeeeDeku) relatou um problema
Só queria que a @vivobr melhorasse o plano aqui em casa, podia tirar o telefone e aumentar a velocidade da internet. Sabe o que é ficar uma semana pra baixar atualização de jogo? É horrível demais.
-
Queen B
(@QueenBarmy) relatou um problema
A @vivobr é muito ladrona, mandava pagar boleto que eu nem sabia de que era, péssimo atendimento E agora sempre que faço uma recarga só tem centavos... **** Só vão parar quando eu processar, e motivo eu tenho vários
-
Alex RM.
(@Alex_R_Moitas) relatou um problema
@vivobr como o atendimento no 1058 piorou, hein? Além da demora, uma total ausência de boa vontade de alguns atendentes..A colaboradora Vanda tá de parabéns, exemplifica bem o atendimento péssimo que a vivo disponibiliza.