Interrupção da Vivo em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:
-
Gitaninha (@Gi_Guterres) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@Emilynha_R @vivobr Amiga vai na Anatel. É a melhor forma. A Vivo tem um péssimo atendimento ao cliente. Eu fiquei 40 minutos sem nem ser atendida, fui pra Anatel a bonita da vivo me ligou prontamente 😒
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
3° dia consecutivo que o lixo da operadora @vivobr me liga sem parar.
-
EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
O que me deixa mais P*** DA VIDA @vivobr E que eu não pago pouco. Pra mim não é barato pagar pelo serviço de vcs
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@vivobr sério Se eu tiver um ataque cardíaco A culpa é de vcs Digo, culpa do serviço de vcs
-
Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.
-
Andriele 🐝 (@andrielewollman) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A vontade que eu tô de explodir essa ***** de internet Poxa vida, já são mais de 48 horas sem internet, na hora de pagar eu tenho que pagar normal né. @vivobr
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu tenho a impressão que a @vivobr ta de pegadinha comigo "Não uso" a internet a semana toda aqui em casa, a semana toda. E chega final de semana, adivinhem. Não funciona Veremos se até as 12:00 melhora 😒😒
-
Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos
-
Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Dizem que persistir no erro é burrice... Eu acho que sou muito burra!! Internet fixa e tv da vivo é/está uma verdadeira M****💩💩💩💩 E quando paro pra usar o serviço trava! Obrigada por me estressarem na minha folga #contemironia #raiva #stress @vivobr
-
Bob Cunha (@cunha_odirlei) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Mais um dia recebendo ligações indesejadas da @vivobr , isso é o pior dos castigos 😭
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Coisas /situações que me deixam P*** da vida Não atender telefone Computador travar INTERNET, TV travar Pelo amordedeus gente.. @vivobr o que ta acontecendo? Internet e TV aqui travou Não funciona
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp
-
FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
@julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.
-
Karen Giuncione (@karen_giuncione) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu persisti, acreditando que tinham melhorado o serviço fixo. Mas vejo que não Acabará a fidelidade e vou troca DENOVO @vivobr que decepção
-
@Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil
-
Mike 🇪🇪⚡️⚡️ (@mikezao10) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
A @vivobr tem o pior atendimento ao consumidor que eu já vi, tô a 20 minutos aguardando para ser atendido! Para falar sobre um problema que eles geraram!
-
Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gervásio NETO (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro
@ddfalcao @vivobr Já tive problemas com a Vivo, mas te garanto que a @ClaroBrasil é pior!! Desde o dia 19/01 tentando cancelar. Uma ***** a gente ficar refém dessas empresas. Brasil Sil Sil !! Saudações botafoguenses!!!
-
belle 😷 (@bellesuarez) relatou um problema
Sem internet desde meio dia e cheia de coisa pra fazer. Mais de 20 minutos esperando alguém da @vivobr atender o telefone, a musiquinha de espera até acabou e NADA. Muito bom o serviço nota DÓ.
-
Ivo Escobar (@ivo_se) relatou um problema
@vivobr O Vivo não preza pela respeito não. Se praticassem isso, leriam o conteúdo da mensagem, em vez de usar um programinha DE ***** que fica categorizando palavrinhas que os donos da ***** toda acham que são muito incomuns, APESAR DE TEREM DADOS DE TODA A POPULAÇÃO. Não solucionaram.
-
Upalalão™ (@upalaIao) relatou um problema
@luuuislula @vivobr eu preciso do atendimento justamente pra poder acessar o app kkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima)
-
Wallace Costa (@Costa_Wallace) relatou um problema
A pessoa que batizou a operadora de @vivobr de "vivo" foi a mesma que chamou o cantor de "Belo". Sinal horrível faz mais de uma semana.
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr E MINHAS CONTA SÃO DÉBITO EM CONTA. E EU RECEBO A CONTA VIA E-MAIL. PRA QUE DESGRAÇA EU PRECISO ENVIAR A ***** DO COMPROVANTE. Fora que eu acabei de me mudar, NÃO TENHO COMPROVANTE PQ TUDO EU RECEBO VIA E-MAIL. ENTENDE? ENTÃO EU NÃO POSSE SER CLIENTE DE VOCÊS. VOCÊS NÃO ME QUEREM
-
Bob da Silva Sauro (@bob_sauro) relatou um problema
@vivobr a internet de vcs tá um lixo ultimamente
-
O Poderoso Padrinho (@poderosopadrin) relatou um problema
@vivobr "De forma alguma quero que essa seja a sua experiência comigo. Lamento muito, viu?" LAMENTA UMA OVA PQ SUA ATENDENTE ME DISSE QUE NÃO ESTÁ NEM AI SE EU QUISESSE CANCELAR. ELA ME DISSE ISSO. EMPRESA ARROGANTE DE *****.
-
Frederico Hintze (@HintzeFrederico) relatou um problema
@vivobr quantas mais vezes vocês vão ligar-me a mim e à minha esposa para oferecerem a vivo fibra???? São + de 10 chamadas por dia para cada um, mesmo depois de dizer que não estamos interessados no serviço! Será que é necessário mover-vos um processo??? #abuso #Vivo #Recife
-
Nay🐾 (@narapaiva22) relatou um problema
@vivobr Preciso desbloquear minha linha p fazer ligação e simplesmente n consigo, preciso de uma solução. Vcs tratam cliente com mt descaso, ontem msm uma funcionária da vivo tentou me enganar e me forçar a ter um plano sem eu querer, só decepção