Vivo

Interrupção da Vivo em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul 07/24/2024 15:30

julho 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilCanoas Televisão
BrazilEsteio Internet
BrazilPorto Alegre Telefone
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:

  • AlinedeLeao Aline (@AlinedeLeao) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Sério, a @vivobr tá de parabéns! Que serviço porcaria que estão entregando, fixo e móvel, fora o despreparo dos atendentes para tudo!

  • DanielFerrariRS Daniel'' Ferrari (@DanielFerrariRS) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    E ai @vivobr qualidade esta cada vez pior. Ligações caindo toda hora. Seguido sem sinal. O que esta acontecendo???

  • AnderRobertoSL Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoSL) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    A pior me4da foi fazer portabilidade para a @vivobr Que operadora de *****, pqp

  • najladiniz Najla Diniz (36/46) (@najladiniz) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @vivobr Vocês solicitaram troca de metálica pra ótica no meu escritório,avisando que precisaria ser trocado pra manutenção do serviço. Fizeram atualização de plano,pra mais,sem minha autorização ou consulta. Estou muito chateada. A solução que me deram pra manter o valor foi tirar o fixo

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @Phalangesquerda @vivobr Esse app é uma *****!

  • regissjc Regis🇧🇷PND_Pelo_Brasil🇧🇷 (@regissjc) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr pago pra não receber serviço 🤡 Não contrate vá para TIM ou CLARO

  • mrschoffen Luciano Schoffen (@mrschoffen) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    @vivobr Estou com problemas ao resgatar meu Vivo Valoriza

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • fe_fragga FERNANDA FRAGA (@fe_fragga) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @julio_lemos @vivobr A prestação de serviços está cada vez pior! Telefonia sempre foi recorde, mas estou enfrentando uma batalha interminável com a @LATAM_BRA também.

  • NelsonC41075570 @Nelson Costa (@NelsonC41075570) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @mariana_0301 @vivobr Cancelar alguma coisa com estas operadoras é muito difícil

  • araujo_raony Raony sem o i (@araujo_raony) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Pra que é que existe a opção de recarga por cartão de crédito na vivo se não entra na hora? Mais de um dia aguardando e nada. E pra que um app se está sempre com erro? Porcaria de serviço essa @vivobr !

  • Israelheldt EU AVISEI (@Israelheldt) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Já pode denunciar a @vivobr por fazer telemarketing sem ser pelo prefixo 0303, mesmo tu já tendo dito milhares de vezes que não quer o serviço?

  • marianeSB Mariane Batista (@marianeSB) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já estamos em contato faz mais de ano e o problema não muda... Falta um passo para o cancelamento. Se não resolver dessa vez, adeus relacionamento de 13 anos

  • luizameira Lume in Borderland 🌸 🪷 ⭐✨ (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    O atendimento por aqui da @vivobr é inacreditável. Me tirando pra louca, como se o problema fosse erro meu.

  • mdezotti2 MARILISE DE ZOTTI (@mdezotti2) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @DieegoPontes @vivobr E você não sabe, eu acabei resolvendo o problema.

  • yasdotmin yasmoon (@yasdotmin) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Eu odeio a @vivobr morra pior internet do mundo

  • raaaaaaira rai 🌙 (@raaaaaaira) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    3 dias sem internet e o descaso da @vivobr com os consumidores é ridículo. Ninguém resolve meu problema, vou ter que esperar mais dois dias pro técnico vir aqui. ÓDIO. se arrependimento matasse eu tava morta já.

  • Fulaninhus Fulano🧑‍💻 (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Mudei pra @vivobr pensando: É a mais cara, deve ser o melhor sinal. Nunca pega bem esse sinal 😡

  • Loni_Aline 𝒜𝓁𝒾𝓁𝒾𝓉𝒽 (@Loni_Aline) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @vivobr OBRIGADA PELA TOTAL INCOMPETÊNCIA! VOU FICAR SEM INTERNET ATÉ DIA 16/11 POR NEGLIGÊNCIA DE ATENDIMENTO. 😤😡PRECISO DA INTERNET PRA TRABALHO. O SERVIÇO DE DADOS MÓVEIS É PRECÁRIO.

  • mariana_0301 Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @h_snts @vivobr Tenta aqui pelo twitter. Eu tenho retorno por aqui e solução. Às vezes demora uma horas, mas nunca fiquei no vácuo pelo twitter.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LiviaCa86689356 Livia Carvalho (@LiviaCa86689356) relatou um problema

    @vivobr Mais alguém sendo ignorado pq deseja cancelar um número da vivo. Misericórdia!

  • therafa14 The Rafa (@therafa14) relatou um problema

    E quando a @vivobr te deixa sem TV e internet de casa desde o meio dia de um domingo? Que serviço lamentável.

  • o_hmmmm O-O (@o_hmmmm) relatou um problema

    krlh @vivobr como pode uma empresa ter o pior sistema em tds os quesitos aplicativo horrivel net pique idoso de 80 anos a qualquer momento cai do fundo do meu amago eu odeio todos presentes nessa empresa

  • thsantoxsfc PapaCitoˢᶠᶜ (@thsantoxsfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai bixo

  • Escandiuzzi Escandiuzzi (@Escandiuzzi) relatou um problema

    @vivobr SERVICO HORROROSO, APP QUE NAO FINCIONA, ATENDIMENTO PESSIMO PELO 10315. VOLTANDO PARA A @ClaroBrasil EM 3, 2 1

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?

  • jeffpaiva Jeff ⭐️⭐️ (@jeffpaiva) relatou um problema

    Mais uma cahada da @vivobr, agora no update do software do Box. Perderam todas as configurações personalizadas dos canais: áudio e legendas voltam pra default só de mudar de canal, demora pra carregar os menus… tá difícil ficar pagando por serviço ruim. (Lá vem resposta robô)

  • PaolaGiggs Babi Maximoff 🌍 (@PaolaGiggs) relatou um problema

    @cinthiaspereir @vivobr @ClaroBrasil - aah sim, entendi. **** mesmo. E sim, sac da vivo é horrível. Pelo menos a claro tenta resolver o problema (que eles mesmo causam).

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou já a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou, para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ?

  • brielaga Gabriela Fernandes (@brielaga) relatou um problema

    @vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?