Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/26/2025 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • olivemirand_ alecrim dourado (@olivemirand_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...

  • crf_sabino ***** loira (@crf_sabino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds

  • LJarrao91 Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • Boaz11906824 Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!

  • isadoraa_crf Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.

  • marcoxviniciuss marcos (@marcoxviniciuss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • Ludmillapierre_ NAVALHA🔪 (@Ludmillapierre_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr

  • Andremarianu Mariano (@Andremarianu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.

  • Rcastanheira87 Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • i_g_o_r Igor (@i_g_o_r) relatou um problema

    @vivobr @Alihpitty Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @vivobr

  • matheus18799589 matheusgabriel182 (@matheus18799589) relatou um problema

    @NerdArquivo @vivobr @SpotifyBrasil Achei que era só eu. Desde que a vivo comprou está uma *****.

  • afliima Angel (@afliima) relatou um problema

    @vivobr como faço pra fazer a portabilidade do meu número da @ClaroBrasil pra vcs? Pq sem condições continuar com uma operadora que não funciona direito.

  • RealRoseNunes Gaúcha Palmeirense (@RealRoseNunes) relatou um problema

    @vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.

  • aline_calixto Aline Calixto (@aline_calixto) relatou um problema

    Se eu soubesse que pedir portabilidade pra @vivobr seria a maior tragédia, jamais teria feito. Mais de um mês sem tefe9ne funcionando. Qual operadora é menos pior, gente?

  • chernobiules katrina trovão vulgo cupim (@chernobiules) relatou um problema

    @leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema

  • Katia_R_Antunes @katia 🇧🇷 (@Katia_R_Antunes) relatou um problema

    @vivobr Alooooo Estou há mais de 1h aguardando ser atendida via ligação Ngm pra atender o cliente?

  • MFFrann esse perfil só vai falar de RBD (@MFFrann) relatou um problema

    Meu Deus cara, faz uns dois dias que a internet da @vivobr fica oscilando entre ruim e imprestavel, não funciona nadaaaaa, não abre nada, nem WhatsApp funciona, pelamor de Deus Vivo, vamo dar um jeito aí

  • paulalgpinheiro wasilewski (@paulalgpinheiro) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil vamos agilizar o retorno desse Wi-Fi… desde 7 da manhã. E pra ajudar, o sinal da @vivobr tá péssimo também, usando 3G dentro de casa e quase não carregando as coisas

  • cefdeq Eduardo Fialho (@cefdeq) relatou um problema

    @geo_jubsdoBoi @vivobr O pior é que nem o e-mail que mandei solicitando os dados, e nem por aqui respondem, um descaso total com o consumidor. Por isso a avaliação no @ReclameAQUI seja tão ruim, é reflexo disso. Antes de qualquer funcionário ter algum cargo, ele é consumidor.