Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/23/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • marcoxviniciuss marcos (@marcoxviniciuss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺

  • Boaz11906824 Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?

  • cxstellano Newt 🚩🇧🇷 (@cxstellano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr amores tem como vocês arrumarem a rede? Sem sinal nenhuma na ZN do Rio

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !

  • crf_sabino ***** loira (@crf_sabino) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds

  • alteiradx BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!

  • Lek_cirilo Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...

  • Carlaaaa98 Carlinha 💕 (@Carlaaaa98) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • LJarrao91 Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É triste pq sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10anos, nunca me deram nenhum benefício e na primeira oportunidade que tive indiquei o serviço fixo que deixou muito a desejar 😡

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É só na Rua Conde de Agrolongo que a @vivobr deixa de prestar o bom atendimento? Estou a 1 mês e 2 dias sem o serviço de internet e fixo e a operadora sempre agendando e o técnico não aparece 😡

  • isadoraa_crf Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não é fácil e nem rápido . Fiz o agendamento da visita técnica pelo app , o técnico simplesmente não veio . E não é a primeira vez que isso acontece . Fiquei 3 dias sem internet e sem conseguir marcar a visita do técnico . Portabilidade parece ser a melhor solução

  • Rcastanheira87 Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lalalikers lalalikerss (@lalalikers) relatou um problema

    @vivobr @MarianneAkamine VIVO JA Q VC NOTOU MINHA AMIGA NOTA A RECLAMAÇÃO NA ANATEL QUE EU ACABEI DE FAZER!!!! Vcs estao ha 4 dias falando q vai vir instalar a fibra aqui em casa. Vcs querem q eu seja demitida eh isso??????

  • LPPlanta Elipê (@LPPlanta) relatou um problema

    @vivobr Olá, eu não estou falando dessas questões, o seus serviços de rede móvel e wi-fi caíram totalmente e eu perdi boa parte do meu dia sem poder trabalhar.

  • alexiacserra Aléxia do Brasil 🇧🇷 Inimiga do 🇯🇵🇺🇲🇦🇷 (@alexiacserra) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Então, mas nem adianta. Pqe o problema que eu tive todo mundo teve. A cidade de São Luís toda sem rede de celular. E ninguém da vivo pra se pronunciar sobre isso. Pqe não é a primeira vez.

  • ffleite MilkyBoy (@ffleite) relatou um problema

    @magfinica @vivobr Amiga, teu celular nunca voltou?

  • brunin83 Bruno. (@brunin83) relatou um problema

    @vivobr alô vivo, tô com problema com vocês fácil de resolver. Mas parece que não querem. Posso dar continuidade na #anatel e no #procon?

  • erickdraken Erick Ferreira (@erickdraken) relatou um problema

    @vivobr Naaaam. Só tô esperando tempo de fidelidade do contrato terminar ;)

  • lemolleri Leandro (@lemolleri) relatou um problema

    Em pleno ano 2021, era digital, 5G, e o escambau, o atendimento da @vivobr continua na idade da pedra lascada, um lixo. Que falta faz uma concorrência decente...

  • Mind_Estacio Filipe Oliveira (@Mind_Estacio) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Ia cancelar minha minha internet e foi feita uma proposta durante 12 meses que aceitei mas não foi respeitada.

  • marvinolsob Sr. Marvin e o Dia que Não Terminou (@marvinolsob) relatou um problema

    @DiegoDharma @vivobr É um ciclo né.. todas as operadoras são ruins e vc é obrigado a ficar trocando da pior pra menos pior

  • gohan_d2 Duduᶜʳᶠ virado no fute👹 ⚫🔴 (@gohan_d2) relatou um problema

    2a vez que ficamos sem sinal da @vivobr e sinal de tudo telefonia e internet, nunca recebi um email informando sobre o desconto na fatura da primeira vez e agora ficamos novamente sem sinal. Tá complicado!