Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/08/2025 07:45

novembro 08: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada

  • jrreis96 junin (@jrreis96) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    hoje é a @vivobr que tá de marola com a minha cara, tão bom pra falir já essa *****

  • Adriimarinho Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @Laughs_ Cara tô me sentindo horrível, só quero minha fatura para pagamento, pq tanta dificuldade gente meu Deus

  • Marcio37_ 🅼árcio ⁹ 🏳️‍🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?

  • betotupinamba Beto Tupinambá (@betotupinamba) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @JornalismoWando @vivobr Taí! @vivobr eu NUNCA tive. Sempre impliquei.

  • jeffsouzax Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @tatiibrito_ ME AJUDA ME RESPONDENDO NA DM E MANDANDO MINHA FATURA PRA MIM PAGAR

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também

  • DJJonathanSouza Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui

  • cellos_eurod21 Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?

  • mtGomess 🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada

  • fepedacosta tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo

  • miihwainer Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _Mi_Chelle Michelle (@_Mi_Chelle) relatou um problema

    @vivobr Eu e @_Pris_Cila seguimos sem conseguir falar com a @vivobr Realmente não dá pra ser cliente! Já cancela tudo Pri assim que conseguir falar

  • MaiquelMaganha Maiquel Maganha (@MaiquelMaganha) relatou um problema

    @vivobr Já fiz, e tô desde ontem sem rede. O problema é a rede de vcs que está MUITO RUIM! Podem resolver isso com urgência? Pq nós últimos meses estou pagando pra ficar sem cobertura. Já podem anotar esses 2 dias de desconto em minha conta!

  • kenyaavillaca kenya (@kenyaavillaca) relatou um problema

    Meu Deus, essa internet da @vivobr é uma *****!!!!!!!!!

  • polianymota Poliany Mota (@polianymota) relatou um problema

    A @vivobr suspendeu minha linha por falta de recarga. Tô tentando fazer uma recarga online. Dai eles disseram que enviaram um código, que nunca vai chegar porque a linha tá suspensa. E é por isso que mantenho o plano com outra operadora e não com vocês

  • wsclementino Wandro Clementino (@wsclementino) relatou um problema de Itanhaém, São Paulo

    Querida @vivobr vcs não tem capacidade, não forcem a barra em uso de apps e WhatsApp... Preciso trocar o endereço e o CEP é único da cidade ! Vcs não tem no sistema do App, não é possível falar no atendimento do telefone, já estou em mais de 2 hrs tentando fazer algo básico!

  • ccamicase Camila (@ccamicase) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • gutocastiglioni Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair (@gutocastiglioni) relatou um problema

    @vivobr O sistema interpreta que os bonus de 10gb pra video e musica esta ativo e não renova os 3gb de internet. O problema é que nesses 10gb não consigo usar nada fora do pacote.

  • theworldofyves (@theworldofyves) relatou um problema

    mano de verdade a @vivobr tem o pior atendimento do mundo, que lixo de sistema, de atendimento, de tudo

  • victinhonk victinho (@victinhonk) relatou um problema

    obrigado @vivobr por me deixar espumando de raiva logo cedo com a ***** do serviço lixo que vcs prestam, E SE VCS RESPONDEREM ESSE TWEET EU VO MANDAR TOMAR NO **

  • gutocastiglioni Faltam 27 de 75pts para o Santos não cair (@gutocastiglioni) relatou um problema

    @vivobr Continua sem solução. Única operadora que dá problema por comprar mais do que costuma comprar. Nunca vi isso.