Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Raphael Castanheira
(@Rcastanheira87) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
NAVALHA🔪
(@Ludmillapierre_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
alecrim dourado
(@olivemirand_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Isadora Costa 🦋
(@isadoraa_crf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luu
(@Lupoqsim) relatou um problema
@juulha_ @vivobr Vc conseguiu?, Pois estou na mesma. Bloquearam meus dados e não consigo atendimento.
-
blank
(@Okmakessense) relatou um problema
@vivobr E vive dando manutenção a cada poucos dias bem na hora que você precisa usar. Cancelei depois de 10 anos como cliente 👍
-
clara
(@clarahdfz) relatou um problema
@vivobr meu amigo @mrclgcmzz está ha mais de mês p/ mudar a titularidade pro meu nome, teve que viajar do estado onde mora pra fazer isso, recomendaram que eu simplesmente abrisse um novo contrato, o sistema não funciona e seus funcionários pedem informações pessoais p wpp c/ 0 segurança
-
Charlinha Leclerc 🧺
(@fuck_1831) relatou um problema
@vivobr @hawtsauce99 Não funciona a internet Já trocaram modem, já abrimos chamado, reinicia não aguento mais eu não quero vivo em casa @hawtsauce99 coloca um internet q preste pelo amor de Deus
-
Dos Reis, Raquel
(@raquelpdosreis) relatou um problema
Nunca mais indico a @vivobr pra ninguém 🫶🏻
-
Rafaela
(@rcbortoli) relatou um problema
@vivobr me ajuda ai, @vivobr @Revenda_Vivo estou tentando bloquear meu celular pelo IMEI no *8486 mas não consigo, qual é o caminho correto? fui roubada e preciso de ajuda
-
no name
(@lucassmzardo) relatou um problema
@eutiagoacordi @vivobr Se eu fosse você, iria para a tim. A vivo tá com um desserviço horrível.
-
Senhorita Gohan Fan Account
(@arquisduquesa) relatou um problema
@vivobr espero que venha descontado na fatura a desgraça que está o serviço de vocês. Uma semana já com 0.51 Mmps!!!
-
Ana Cardoso Menezes
(@A_Menezesss) relatou um problema
@alfaceamerican @ClaroBrasil @vivobr Eu tô tendo problema tbm com essa ***** 🤯🤯🤯
-
clara
(@clarahdfz) relatou um problema
a vivo é literalmente a pior empresa do brasil e olha que a competição é bem grande, parabéns pelo primeiro lugar, @vivobr! 🥇🏆💪🏼