Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
alecrim dourado
(@olivemirand_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
-
***** loira
(@crf_sabino) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
a @vivobr, é uma *****....n conseguem resolver um problema simples mds
-
Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼
(@LJarrao91) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧
(@Boaz11906824) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?
-
BRUNO MOITA
(@BRUNOMOITA11) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Isadora Costa 🦋
(@isadoraa_crf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
marcos
(@marcoxviniciuss) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
NAVALHA🔪
(@Ludmillapierre_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
Raphael Castanheira
(@Rcastanheira87) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor
(@i_g_o_r) relatou um problema
@vivobr @Alihpitty Vc conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @vivobr
-
matheusgabriel182
(@matheus18799589) relatou um problema
@NerdArquivo @vivobr @SpotifyBrasil Achei que era só eu. Desde que a vivo comprou está uma *****.
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
@vivobr como faço pra fazer a portabilidade do meu número da @ClaroBrasil pra vcs? Pq sem condições continuar com uma operadora que não funciona direito.
-
Gaúcha Palmeirense
(@RealRoseNunes) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensivo é pagar por um serviço e ele não funcionar! Relação recíproca: eu pago e vocês entregam o que contratei. Façam a parte de vcs pois a minha está sendo feita todo santo mês.
-
Aline Calixto
(@aline_calixto) relatou um problema
Se eu soubesse que pedir portabilidade pra @vivobr seria a maior tragédia, jamais teria feito. Mais de um mês sem tefe9ne funcionando. Qual operadora é menos pior, gente?
-
katrina trovão vulgo cupim
(@chernobiules) relatou um problema
@leanzferdinand @vivobr Apesar da Tim ter uma cobertura ruim na minha cidade, nunca tive problema
-
@katia 🇧🇷
(@Katia_R_Antunes) relatou um problema
@vivobr Alooooo Estou há mais de 1h aguardando ser atendida via ligação Ngm pra atender o cliente?
-
esse perfil só vai falar de RBD
(@MFFrann) relatou um problema
Meu Deus cara, faz uns dois dias que a internet da @vivobr fica oscilando entre ruim e imprestavel, não funciona nadaaaaa, não abre nada, nem WhatsApp funciona, pelamor de Deus Vivo, vamo dar um jeito aí
-
wasilewski
(@paulalgpinheiro) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil vamos agilizar o retorno desse Wi-Fi… desde 7 da manhã. E pra ajudar, o sinal da @vivobr tá péssimo também, usando 3G dentro de casa e quase não carregando as coisas
-
Eduardo Fialho
(@cefdeq) relatou um problema
@geo_jubsdoBoi @vivobr O pior é que nem o e-mail que mandei solicitando os dados, e nem por aqui respondem, um descaso total com o consumidor. Por isso a avaliação no @ReclameAQUI seja tão ruim, é reflexo disso. Antes de qualquer funcionário ter algum cargo, ele é consumidor.