Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
MARINA
(@marinamariblack) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Não foi moto
(@viniciuscosta) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Ô @vivobr alguma explicação pra minha linha estar sem serviço aqui no celular? Fatura tá paga, não mexi em configuração nenhuma…
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
-
izabela 💫
(@izaabreuc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim)
(@GarotasdaMare) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Anna❤Luiza
(@AnnaSanttos002) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Thalia Divine
(@thaliaqtpariu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E aí @vivobr 30 minutos esperando pra ser atendido no telefone e não consigo resolver meus problemas, como vamos seguir???
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
OlUcena
(@lucena_nunes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
-
Marquinhos Porto ✠
(@markkinhosporto) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
App da @vivobr é de longe uma das piores experiências que tive com telefonia 😢 Me ajuda aí!?
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
ZER0
(@aquelejosemelo) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Sou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.
-
Eu vou ao show do RBD.
(@Thyele_Louise) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Tavares
(@phyagot) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Abre reclamação na Anatel pela Internet, resolvem rapidinho e ainda vão te devolver o que já pagou a mais.
-
Jonathan Lopes
(@jonathanhrll) relatou um problema
Hoje a rota da @TIMBrasil/#TimeLive está horrível com a Twitch e com o Twitter. Provavelmente um problema de rota com a AWS em geral, todo resto ok, e sei que o problema é com a Tim pois: 1. Basta usar uma VPN que resolve tudo 2. Está tudo funcionando normalmente na @vivobr
-
Marcos Vinícius
(@marcosboinapret) relatou um problema
A @vivobr últimamente apresenta um serviço muito porco. Quedas frequentes de sinal, contrações de planos por um valor e quando chega a fatura é outro, atendentes que não sabem fazer nada direito. Não indico pra ngm....
-
Mochileira vacinada 🇱🇷
(@sb_andreia) relatou um problema
@vivobr Resolvi o problema @vivobr : cancelei o plano
-
Paula Lima
(@Paula_Lima) relatou um problema
A @vivobr tem o pior atendimento que já vi. Prejudicam e não resolvem o problema! UMA VERGONHA!
-
André Calouro da URSAL
(@chamberlaw) relatou um problema
@livsvasconcelos @vivobr Esse é o problema de “assinaturas promocionais” pra angariar novos clientes
-
cdelabari
(@cdelabari) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr estou a 24horas sem sinal de internet, todo o prédio com mesmo problema e ate agora nada de resolverem o problema. Final do dia estou indo para @oi_oficial
-
Paula Lima
(@Paula_Lima) relatou um problema
Eu pedi pra desligarem uma linha. A @vivobr desligou TUDO, outra linha fixa, internet e tv, através da atendente Bárbara e só podem resolver daqui há CINCO DIAS. Que serviço é esse @vivobr ????????
-
juridico cassie howard
(@meucuein) relatou um problema
desde de ontem sem área nessa ***** @TIMBrasil faz alguma coisa ou vou voltar pra @vivobr
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@vivobr postei um problema q está havendo com meu número desde q comprei o chip de vcs e gostaria q vcs dessem uma solução.