Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados, Nilópolis e Del Castilho.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Nova Iguaçu | Telefone | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
eucarolpercilio#éLula🌵⚔️
(@carolpercilio22) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
-
Miragaya
(@miragaya) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
vaciner
(@fake_loi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Raony Rocha Santos
(@Rocha_Raony) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr com problema logo cedo? Aí é ****
-
Thiago C
(@rockmamx6) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Blessed ✨
(@itsallelima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
Bigorna
(@Bigorna02320839) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Marcos Coelho
(@MarcosCoelho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.
-
lobao
(@lucaslobof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
Stephen Curry 🏀
(@JhonnyLuann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
MrAesires🐻🎮
(@MrJonhyTorres) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tivjoga @vivobr Fuja da claro 4/5g, outra bomba. Todo mês da problema
-
Thiago C. Souza
(@thicsouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
CTSM
(@CTSM16) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma droga, ooo operadora ruin... acabei de entrar e já me arrependi. E o vendedor que fez o meu plano e pior ainda.
-
******* intuitiva
(@succub0s) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?
-
Victor Canedo
(@vcanedo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
-
Clara
(@claralmmiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷)
(@ClaudioMnzs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rudolfh.eth
(@rudolfh) relatou um problema
@vivobr A qualidade do sinal na minha casa/rua está péssimo. Não consigo reportar o problema, por favor entrar em contato.
-
Estéfany Trein
(@estefany_trein) relatou um problema
Hoje fui na loja própria da @vivobr, precisamente na do Shopping Mueller Joinville, porém fui mau atendida, além de mau educada a atendente usou de tom deboche. E uma falta de empatia tão grande, negar atendimento, simplesmente procurar meios para não te atender !
-
Gostosa e cansada
(@Dan87SCCP) relatou um problema
Já formalizei reclamação na ANATEL, coloquei no @ReclameAQUI e enquanto a @vivobr não resolve eu fico sem conseguir fazer meus trabalhos. Uma semana sem Internet e pra cancelar a multa é de 500,00
-
féu 🥢
(@unsynth) relatou um problema
@vivobr Por que nenhuma das maneiras de realização de cadastro funciona? Estou há quase duas horas tentando realizar e nada funciona. Atendimento nos serviços de ouvidoria também não, mesmo dentro do horário de atendimento ao cliente. Como resolver?
-
Nosbor_55😎
(@AntnioJoseSilv7) relatou um problema
A @vivobr tá me cobrando duas faturas de plano controle que eu não pedir e não autorizei. A minha linha era da @oi_oficial e eu nunca tive esses planos na Oi. Como assim a vivo tá me cobrando algo que eu não autorizei. @proconmaranhao preciso de ajuda!
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
@akamud @vivobr Estou ligando na Ouvidoria da @vivobr desde ontem! Foram eles q marcaram a visita técnica hj! Estou abismado com esse atendimento péssimo, nunca tinha tido esse nível de problema com eles
-
Brandão
(@egomesbrandao) relatou um problema
Mais uma decepção com a @vivobr : novamente o técnico agendado não apareceu... o problema aconteceu de novo... e não vai ser resolvido!
-
Maressa M Pavao
(@MaressaPavao) relatou um problema
Tô há 30 minutos tentando falar com algum atendente da @vivobr e nada! Como pode uma operadora desse tamanho não atender seus cliente... fico indignada #bbb23
-
luka santi
(@luka_santi) relatou um problema
@vivobr pq o sinal está tao *****?
-
Milene Rezende
(@Milene_Rezende) relatou um problema
Eu gostaria de entender qual a dificuldade de agendar a instalação de uma linha telefônica? Tem meses que estou tentando e nunca agendam, o que vocês podem fazer @vivobr seria possível agendar essa instalação? Ou vou ter que esperar a próxima encarnação?