Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(
-
Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.
-
TT Garcia (@ttgarcia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@delucca @vivobr A Tim não me dá nenhum problema nem enche o saco... Vivo nunca mais.
-
Dr Carroça (@jrcarrocinoc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Namoral msm dona @vivobr , teus serviços tão indo de mal a pior NAMORAL
-
Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@RickyFCoutinho @vivobr Também sou vítima da @vivobr. Minha mãe faleceu e não consigo cancelar a linha dela. Nem dá pra contar a novela. Não cabe aqui. Quero vender o aparelho e não consigo. Uma ***** completa essa Vivo.💩💩💩
-
JV ★彡 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!
-
Sílvia de Abreu🐱🐶 (@SlviadeAbreu2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Kassinha27 @RickyFCoutinho @vivobr Minha operadora é a Tim e vou te falar que nunca tive problema. Não sei se dou sorte, mas Tim pra mim está OK.
-
Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais
-
MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...
-
Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.
-
Miguel Casola (@CasmurroRJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr de novo estou sendo cobrado em data diferente do que pedi para ser, me causando um transtorno. Pedi a mudança para o dia 01 e serei cobrado dia 22. Já não sei o que fazer, já que não há atendimento eficaz para clientes
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Minha linha tá bloqueada por causa de 1 boleto, tô tentando pagar tem 4 dias mas a @vivobr não consegue resolver meu problema. Já liguei pro 0800, já entrei no site e eles não conseguem fazer nadaaaaaaaaa. Inacreditável estar sem Internet na rua por causa disso, que palhaçada.
-
Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cheguei na loja da @vivobr pra resolver aquele problema que eles reduziram minha franquia de dados em 90% mantendo o mesmo preço e a mulher disse que era isso mesmo. Problema era meu. O setor privado nesse país é Bandido.
-
Raí Lendel (@RaiLendel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1 semana sem Internet na rua por causa de 1 boleto que a @vivobr não consegue resolver o problema dela mesmo por nada, meu Jesus a cara tá fervendo. Já falei com 4 atendentes, com site, no aplicativo da vivo, aqui no Twitter. Daqui a pouco terei que mandar e-mail, que desgraça!🥲
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏
-
JV ★彡 🇧🇷 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@natapsouza @vivobr Cara, tá uma *****! Tô pensando seriamente em fazer uma portabilidade
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O que eu estou me irritando com a @vivobr não tem explicação, que operada com sistema ruim cara. Ninguém consegue resolver meu problema, péssimos!
-
Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @vivobr! De novo essa parada de ter um plano pior que os ofertados para clientes novos, pagando muito mais que eles. Quero as mesmas condições, beleza? Como resolvemos isso?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Joao França (@jvitorffranca) relatou um problema
minha linha foi bloqueada por suspeita de "fraude" e estou HÁ 1 SEMANA tentando falar com alguém na central de atendimento e nada! FORAM 13 LIGAÇÕES sem sucesso! eu só queria um atendimento decente. @vivobr será que rola?
-
Bárbara (@apenasbarbarela) relatou um problema
@vivobr Chamei na última vez e não resolveram o problema e nem me respondem direito
-
O Viking Depressivo (@jaymz1701) relatou um problema
@vivobr Bem q vc's poderiam operar na minha região. Existe uma alta demanda e quase nenhum serviço.
-
Ligiane Carla (@ligianecarla) relatou um problema
Estou a 2 HORAS , ouvindo a música chata da @vivobr para atendimento!! Péssimo!! 😡😡😡😡
-
Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema
Vlw @vivobr vcs conseguiram me irritar ao ponto de preferir cancelar a linha que lidar com o seu atendimento. oh tão de parabens !!!!!👏👏
-
laura (@lauradallabona) relatou um problema
@dyennifs @_isafbatista @vivobr três então pq a internet aq de casa tá um lixo kkkkkk
-
Grandpa, dad, friend, and pissed-off AB+ (@sergiovds) relatou um problema
Contratei um novo serviço @Vivobr dia 5 na esperança que até o dia 10 instalassem minha internet no novo endereço. Surpresa! Até hoje 19 não sei qdo vão instalar. Vc quer ler minha via Crucis segue o 🧵 1. Agendaram a instalação 19h dia 10, eu avisei: às 12h o condomínio não +
-
Hallypher Guerreiro (@Hallypher) relatou um problema
Alô @vivobr ajuda noixx o dia todo sem telefone 🆘
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema
Internet da @vivobr tá ruim? Não consegui pegar uber hoje
-
Thomas Azevedo 🇪🇪⚡ (@spectercooper) relatou um problema
Fiz o plano da @vivobr por 38,90 Ai me mandam uma fatura de 60 reais, faz 4 dias que to esperando resposta e NADA, bah que operadora bem horrível pqp