Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Daniele R. Virgilio
(@gestoradaniv) relatou um problema
de
Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde dia 13.01.2022. Me ajuda, please? @vivobr @vivoriorj
-
a macarronese na casa da lud
(@gmxmrn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
-
bubu !!
(@itsnotbubu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida
-
Manaíra acentuada
(@manairaca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona
-
Henrique Bianchi
(@henribianchi9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
Narcizo com Z
(@Luulucita) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @alokoficial Péssimo atendimento...
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.
-
Daniel Batista
(@flwdann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.
-
Bendito 🇭🇺
(@elderflu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @vivobr ajuda nós aí, estou com Covid mas o seu sinal não está legal, difícil passar o tempo quando a internet não funciona direito 😔😔
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Natalie
(@justnathlc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
Vivian
(@viviancladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Daniele R. Virgilio
(@gestoradaniv) relatou um problema
de
Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde o dia 13.01.2022. Me ajuda, please! @vivobr
-
OLEGARIO 🚫
(@Olegariorj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
-
Daniele R. Virgilio
(@gestoradaniv) relatou um problema
de
Bonsucesso, Rio de Janeiro
@vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Math3us c H
(@vi1tinho) relatou um problema
@Gu2tavoo @vivobr e ainda ficava 2horas no celular para esperar atendimento e ainda querem perguntar “o que houve?”
-
sou patética
(@nobodystuped) relatou um problema
@girandogirassol @vivobr entendo completamente amg, meu sogro e minha sogra tiveram problemas com a vivo, todo mês a fatura deles só aumentava, tivemos que cancelar e ninguém “soube” explicar o motivo do aumento, só desculpinhas e justificativas fajutas, cancelamos pra poupar saúde mental
-
Shirin
(@SadShirin) relatou um problema
Pow velho o dia todo sem net, depois do tecnico vir e checar tudo e explicar que um animal desconectou a nossa casa pra conectar de outro cliente SE TA DE BRINCADEIRA @vivobr
-
LUTO PELO SÃO PAULO
(@SPFC_NEWSS) relatou um problema
Pessoal, segue aqui uma dica, jamais mudem para a @vivobr, atendimento péssimo, desde sábado passado estou tentando cadastrar meu chip e não consigo, empresa horrível.
-
Wesley Lemos
(@WesleyLemos_) relatou um problema
@vivobr ajuda nós ai poo
-
Virgem anônimo ♍
(@_FabricioMota) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Gente do céu depois que minha operadora mudou de oi para @vivobr ficou uma porcaria, estou o tempo inteiro sem sinal aqui em Fortaleza, e minha internet não funciona, já vou procurar portabilidade 🙄 saco!
-
boquy
(@boquinhadefogo) relatou um problema
@vivobr oi galera preciso de ajuda com o meu chip, o mesmo não é reconhecido em nenhum aparelho e gostaria de recuperá-lo a fim de manter o mesmo número. podem me ajudar, por favor?
-
Rammil Flecha #SomosTodosSaba
(@RammilFlexa) relatou um problema
@uendelpinheiro @ClaroBrasil Cara, é horrível mesmo, por isso mudei pra @vivobr , tenho menos dor de cabeça
-
Math3us c H
(@vi1tinho) relatou um problema
a @vivobr eh a pior operadora
-
Marcia PTfóbica 2️⃣2️⃣🇧🇷
(@mahpatriota) relatou um problema
@vivobr Boa tarde vivo, estou com problema no pagamento do vivo pós do meu pai, ele pagou terça feira 11/10/2022 e falaram pra mim que em 1 hora iriam fazer o desbloqueio da linha, já são dia 15/10 e continua a mesma coisa! Tentei ligar hj mas ninguém falou comigo