Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
- 
            
Internet (67%)
 - 
            
Wi-fi (11%)
 - 
            
Telefone (10%)
 - 
            
Apagão total (8%)
 - 
            
E-mail (2%)
 - 
            
Televisão (1%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:
- 
                
Mariano 
    (@Andremarianu) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
 - 
                
Adriano 
    (@DricoBrito) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
 - 
                
Natalie 
    (@justnathlc) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
 - 
                
Fernão Puga🚩 
    (@FernaoPuga) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
 - 
                
BRUNO MOITA 
    (@BRUNOMOITA11) relatou um problema 
    
        de
            Mesquita, Rio de Janeiro
    
@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
 - 
                
marcos 
    (@marcoxviniciuss) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺
 - 
                
BRUNO MOITA 
    (@BRUNOMOITA11) relatou um problema 
    
        de
            Nilópolis, Rio de Janeiro
    
Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!
 - 
                
Fernão Puga🚩 
    (@FernaoPuga) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
 - 
                
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ 
    (@d_joliie) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
 - 
                
alecrim dourado 
    (@olivemirand_) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
 - 
                
Raphael Castanheira 
    (@Rcastanheira87) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.
 - 
                
Gustavo 
    (@Gust_Mac) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...
 - 
                
Vivian 
    (@viviancladeira) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
 - 
                
NAVALHA🔪 
    (@Ludmillapierre_) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr
 - 
                
Bia ✠ 
    (@marrcbia) relatou um problema 
    
        de
            Duque de Caxias, Rio de Janeiro
    
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
 - 
                
Fernão Puga🚩 
    (@FernaoPuga) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
 - 
                
Alexander.Rodrigues25 
    (@Alexandersrr25) relatou um problema 
    
        de
            Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
 
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
MatheusTM✠ 30/65 
    (@MatheusTM15) relatou um problema 
@vivobr o serviço de vocês é uma vergonha, na hora de cobrar são precisos, para resolver esse problema crônica de queda, são omissos.
 - 
            
Helio Giusti 
    (@hgiusti__) relatou um problema 
@Porraze__ @vivobr Mano, o tamanho da empresa não representa a qualidade do serviço.
 - 
            
homem feio procura namorado bonito 
    (@Trifenol) relatou um problema 
    
        de
            São Paulo, São Paulo
    
Ontem do nada a internet caiu aqui em casa. Pedi a visita do suporte da @vivobr e agendai para hoje de 13h-15:30. Deu 16:20 e eu encontrei eles na porta do meu prédio dormindo no carro. Até agora ninguém resolveu meu problema e ainda estou sem internet da Vivo Fibra!
 - 
            
Ribeiro Silva 
    (@Ribeiro20381481) relatou um problema 
@vivobr Sua mensagem faria sentido se não fosse a própria vivo q me direcionou para a pagina do Bônus que me referi lá no Privado. Na área de reclamação da ANATEL só existe pré pago e Pós pago. Se não sou pós pago, sou pré pago, já que a Vivo me redirecionou p/essa promo. A vivo me lesou
 - 
            
Grace Ribeiro 
    (@_graceribeiro) relatou um problema 
Realizaram duas cobranças indevidas. Dois meses solicitando ajuda. Já enviei as provas várias vezes. Já abriram esse chamado de 5 dias úteis três vezes. DOIS MESES @vivobr Valeu mesmo.
 - 
            
O Tal de Tristão 
    (@o_tristao_dnovo) relatou um problema 
@orodrigosanches @RomulodeSantan3 @vivobr pior q é verdade
 - 
            
🏳️⚧️ gatinha manhosa miau miau 
    (@dani_mnzz) relatou um problema 
@vivobr Ele já veio aqui e continua ruim 👍🏻
 - 
            
CH 💕 
    (@ChachaAbreu) relatou um problema 
    
        de
            Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
    
@vivobr Quero cancelar minha linha ? Como q faz, já q tem q ser por aqui, pq vcs não atendem tô ligando á 4 dias e nada.
 - 
            
G. 
    (@Geovana85479003) relatou um problema 
Mds, o que está acontecendo com a @vivobr ???? A internet não funciona de jeito nenhum, e eu preciso fazer o cursinho online!
 - 
            
Capivara_do_SEO.html 
    (@carlosfestrella) relatou um problema 
alguém sabe como denuncia as empresas por tempo de espera no atendimento telefônico? liguei pra @vivobr e tô há 24 minutos esperando alguém me atender (sendo que a lei obriga a atender em 1 minuto)