Vivo

Interrupção da Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Nilópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nilópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Nilópolis, Rio de Janeiro 11/20/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nilópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nilópolis e locais próximos:

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!

  • Rcastanheira87 Raphael Castanheira (@Rcastanheira87) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Difícil falar com a @vivobr tô com problema na recarga do meu celular, no app diz que estou com saldo de 29 reais, mas não consigo efetuar.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.

  • Ludmillapierre_ NAVALHA🔪 (@Ludmillapierre_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr

  • Boaz11906824 Boaz🇮🇱🇺🇲🇧🇷🇨🇭🇫🇮🇬🇧 (@Boaz11906824) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr fiz a portabilidade porém parece que o serviço não foi feito.Podem me ajudar por favor?

  • FernaoPuga Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil acaba de perder um cliente pela inaptidão do seu atendimento e desorganização. Gostaria de permanecer na operadora, mas não foi possível já que sequer sou atendido por alguém. Estou contratando o serviço da @vivobr pois a Claro extrapolou todos os limites.

  • DricoBrito Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4

  • olivemirand_ alecrim dourado (@olivemirand_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡

  • isadoraa_crf Isadora Costa 🦋 (@isadoraa_crf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que empresa de ***** essa da vivo @vivobr

  • BRUNOMOITA11 BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr, que internet ruim é essa que vcs estão vendendo como a melhor do Brasil, hein? Wi-fi vergonhoso!

  • marcoxviniciuss marcos (@marcoxviniciuss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr lança diária do Instagram pro Vivo Easy eu nunca te pedi nada 🥺

  • d_joliie ☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega

  • Andremarianu Mariano (@Andremarianu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.

  • Alexandersrr25 Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, continua... Acho que deve estar fora do ar. Vou aguardar. Pois, minha mãe também é cliente de vocês e está a mesma coisa no app dela...

  • LJarrao91 Léo Pereira - Jarrão 🍀💪🏼 (@LJarrao91) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tá sinistro, @vivobr não quer resolver meu problema de jeito nenhum. Já vão fazer 2 anos 🤬🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lupoqsim Luu (@Lupoqsim) relatou um problema

    @juulha_ @vivobr Vc conseguiu?, Pois estou na mesma. Bloquearam meus dados e não consigo atendimento.

  • Okmakessense blank (@Okmakessense) relatou um problema

    @vivobr E vive dando manutenção a cada poucos dias bem na hora que você precisa usar. Cancelei depois de 10 anos como cliente 👍

  • clarahdfz clara (@clarahdfz) relatou um problema

    @vivobr meu amigo @mrclgcmzz está ha mais de mês p/ mudar a titularidade pro meu nome, teve que viajar do estado onde mora pra fazer isso, recomendaram que eu simplesmente abrisse um novo contrato, o sistema não funciona e seus funcionários pedem informações pessoais p wpp c/ 0 segurança

  • fuck_1831 Charlinha Leclerc 🧺 (@fuck_1831) relatou um problema

    @vivobr @hawtsauce99 Não funciona a internet Já trocaram modem, já abrimos chamado, reinicia não aguento mais eu não quero vivo em casa @hawtsauce99 coloca um internet q preste pelo amor de Deus

  • raquelpdosreis Dos Reis, Raquel (@raquelpdosreis) relatou um problema

    Nunca mais indico a @vivobr pra ninguém 🫶🏻

  • rcbortoli Rafaela (@rcbortoli) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai, @vivobr @Revenda_Vivo estou tentando bloquear meu celular pelo IMEI no *8486 mas não consigo, qual é o caminho correto? fui roubada e preciso de ajuda

  • lucassmzardo no name (@lucassmzardo) relatou um problema

    @eutiagoacordi @vivobr Se eu fosse você, iria para a tim. A vivo tá com um desserviço horrível.

  • arquisduquesa Senhorita Gohan Fan Account (@arquisduquesa) relatou um problema

    @vivobr espero que venha descontado na fatura a desgraça que está o serviço de vocês. Uma semana já com 0.51 Mmps!!!

  • A_Menezesss Ana Cardoso Menezes (@A_Menezesss) relatou um problema

    @alfaceamerican @ClaroBrasil @vivobr Eu tô tendo problema tbm com essa ***** 🤯🤯🤯

  • clarahdfz clara (@clarahdfz) relatou um problema

    a vivo é literalmente a pior empresa do brasil e olha que a competição é bem grande, parabéns pelo primeiro lugar, @vivobr! 🥇🏆💪🏼