Vivo

Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro 12/15/2024 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados, Duque de Caxias e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???

  • Gust_Mac Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.

  • TulioGabrielTG Túlio Gabriel (@TulioGabrielTG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr mano ontem eu fiquei 1:43:52 pra ser desligarem na minha cara!

  • _filipemaia Filipe (@_filipemaia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr

  • goncalvesbrunno Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !

  • DreyLira Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!

  • vivitsrj Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.

  • mclaudiamagal Cláudia Magalhães 🐊 (@mclaudiamagal) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @vivobr! Sem contato com familiares na Vila Patrimônio, km 592,5 da BR101, em Paraty! Sei dos problemas terríveis com as chuvas, mas o problema é RECORRENTE, havia clientes sem sinal de telefonia há mais de 1 mês!! Principalmente agora, é SERVIÇO ESSENCIAL!! #Paraty #chuvas

  • arqteturas Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Mais 17 minutos e nada de atendimento no telefone!!! Só robot falou comigo ate agora @vivobr

  • Tata_Almeida Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Resolvi trocar o wi-fi daqui de casa. Mãe tem conta na @vivobr só que está uma ***** a semanas a conectividade. Aí hoje liguei na Claro @claronxtbrasil e fechei um pacote de tv e wi-fi. Espero que a internet seja melhor. Senão a gente troca de novo.

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?

  • pri1895 Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?

  • falamuka Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • padre_sandro Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema

    @vivobr A informação é esta: pelo menos 5 dias sem serviço telefônico.

  • DrippngInsanity Youko† 🐼 Ajude no fixado 📌 (@DrippngInsanity) relatou um problema

    A @vivobr é mesmo ruim né? Estamos há 1semana sem internet, mandaram o técnico errado, disseram q a fatura tá em débito automático e ficam adiando a visita técnica. Hj minha mãe descobriu q nós "não temos vivo fibra" e eu queria saber de que buraco de minhoca veio esse aparelho+

  • lari_sampai0 Larissa Sampaio (@lari_sampai0) relatou um problema

    Pensem 100 vezes antes de contratar qualquer serviço da @vivobr Atendimento pós venda, é uma *****.

  • MarceIo_Ribeiro Marcelo Ribeiro 🇲🇨 (@MarceIo_Ribeiro) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot PELO AMOR DE DEUS FAZ 10 MINUTOS QUE TO ESPERANDO NA LINHA PRA CADASTRAR A ***** DO CPF COM UM REPRESENTANTE PQP AUTOMATIZA ESSA *****, VCS DEVEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS TENHO QUE TRABALHAR E PRECISO DO CHIP

  • phaelgv Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴 (@phaelgv) relatou um problema

    Mais uma vez acordo de manhã e sem sinal de tv e internet da @vivobr em plenos @JogosOlimpicos é férias das crianças, mais uma vez um atendimento péssimo por telefone e inexistente por aplicativo, chega!

  • padre_sandro Padre Sandro Rogério 🇧🇷 (@padre_sandro) relatou um problema

    É cabível ficar por pelo menos 5 dias sem serviço telefônico para manutenção de rede sem aviso prévio nem nada, @vivobr?

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    Meti na anatel, o próximo vai ser procom e se não resolverem vai ser na justiça que a gente vai conversar sobre rota e serviço belezinha @vivobr ?

  • thay_dsn Morena tropicana ☀️🦁 (@thay_dsn) relatou um problema

    @vivobr Vocês aumentaram o meu plano controle para um valor exacerbado e que não condiz com GB Que vocês me proporcionam . Conheço gente que paga um valor muito menor e tem quase 15 GB eu tô pagando 70 por 9 . Em 2 anos vocês já aumentaram 3 vezes . Vou fazer reclamação na Anatel

  • twilltterr Will (@twilltterr) relatou um problema

    Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z

  • platinikai Platini ⚡ (@platinikai) relatou um problema

    @vivobr Lá no app não resolve nada, estou com esse problema a 7 meses e não está passando, só 6 dias com o ping normal, com a internet estavél, vem tecnico volta tecnico e não resolvem NADA, o que deve resolver é processo ou solicitação na @AnatelGovBR