Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
-
Denise Duncan RJ 🇧🇷
(@denise13duncan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄
-
Manu Marins🎀
(@ManuMarins9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde 2ªF meu celular não estar reconhecendo meu chip @vivobr e ontem fui ver que o problema não é só com o meu…Mais alguém aí achando que o cartão sim não estar inserido?
-
Bruno Gonçalves
(@goncalvesbrunno) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !
-
Renata Bastos
(@Renata_Bastos1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim. Aparentemente é um número comum com o aviso de spam e possível fraude. E tem um específico que aparece como serviço de psiquiatria.
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err
-
Feia, desengraçada e malconformada 👹
(@Daniela_Faolli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
-
Isadora Thimoteo 🦂
(@dorinhas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
chico
(@larwnjeiras) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
atendimento todo atrapalhado da @vivobr. me passam nº de canal de atendimento errado, demora pra um representante me atender e a cereja do bolo: uma conta sendo cobrada indevidamente de 2018 sendo que nunca fiz plano como titular na operadora. vão me atender ou é muito difícil?
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr mano ontem eu fiquei 1:43:52 pra ser desligarem na minha cara!
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr
-
Filipe
(@_filipemaia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr
-
fabri paiva
(@crfabripaiva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Ofensa é o que vcs fazem com o cliente. E eu já liguei pra vcs ontem e ninguém pode me ajudar. E liguei pq o app nunca funciona, mt menos o WhatsApp
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mandou DM e não resolveu nada! aguardando a posição final pra eu buscar outras instâncias, caso não haja solução. O meu limite com vcs acabou
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais 17 minutos e nada de atendimento no telefone!!! Só robot falou comigo ate agora @vivobr
-
Cláudia Magalhães 🐊
(@mclaudiamagal) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @vivobr! Sem contato com familiares na Vila Patrimônio, km 592,5 da BR101, em Paraty! Sei dos problemas terríveis com as chuvas, mas o problema é RECORRENTE, havia clientes sem sinal de telefonia há mais de 1 mês!! Principalmente agora, é SERVIÇO ESSENCIAL!! #Paraty #chuvas
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@eusouaaline @vivobr Olá Aline, boa tarde ! Tudo bem ?Sua região estava com problemas técnicos, mas o sinal já foi restabelecido. Caso o problema persista entre em contato conosco. Qualquer dúvida estou a disposição.
-
Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Poxa pelo que eu percebi em mensagem privada, o chamado para a minha solicitação ainda não foi aberto?? Porque tanta demora, pra abrir o chamado?? E agora eu vou ter que aguardar mais alguns dias para ter uma solução?? Parece brincadeira esse atendimento pela #Vivo @vivobr !!!
-
Jeremias8
(@Jeremias8_) relatou um problema
Essa @vivobr é um pouca vergonha... Cobrando fatura indevida no meu nome e mandando para o @tonaserasa Já tentei de tudo para falar com o canal de atendimento da @vivobr , mas não consegui. Estou há 15 minutos escutando música de espera e nada.
-
lins
(@lehlins_) relatou um problema
@vivobr claro, uma atendente de vocês me disse que ia terminar minha portabilidade e me mandaria mensagem, ela fingiu que cancelou e estou com uma conta aberta sendo que nem sou da vivo
-
Renan Silva
(@renan604) relatou um problema
Ae @vivobr , tem como me ajudar ae? contratei a internet Fibra de vcs mês passado e até o presente momento não consigo nem com reza brava acessar o aplicativo da vivo, smart Wi-Fi e nem fazer login no site da vivo…
-
Guedes
(@beatrizgguedes) relatou um problema
@vivobr boa tarde, sem telefone , código do cliente 8999 3146 7291
-
Aline
(@eusouaaline) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Aqui continua muito ruim 😕
-
Luiz Felipe
(@eluizfelipeas) relatou um problema
@vivobr que serviço de atendimento ao cliente de *****!
-
Mfalme Humberto
(@1berttoreis) relatou um problema
@vivobr inventou de aumentar minha fatura e cobrar de uma conta que atrasei em junho. Mas até hoje não resolveu meu problema com eles. Empresa que faz descaso com cliente é essa viu
-
Reinaldo da Silva
(@Reinald54184407) relatou um problema
@vivobr Pq será que apagam os comentários que falam que a série é uma ***** ?