Status do serviço de Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mesquita, incluindo 0 relatos diretos.
- Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
- O sinal mais recente desta area foi recebido as 23 de jun., 18:37 BRT.
- Internet (100%)
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, e Realengo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 5 dias |
|
|
Internet | há 16 dias |
|
|
Internet | há 22 dias |
|
|
Internet | há 28 dias |
|
|
Internet | há 29 dias |
|
|
Telefone | há 1 mês |
Cidades proximas com relatos recentes
1 recent signals
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
ZER0 (@aquelejosemelo) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroSou só um cliente, mas a @vivobr acabou de me perder com o atendimento que recebi pra trocar minha Internet de endereço. Segundo dia seguido que marco a visita, me programo, me mobilizo e nada. Cancelei a Internet, em breve troco celular de operadora.
-
Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de JaneiroNão existe operadora pior que você @vivobr
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de JaneiroO atendimento da @vivobr é um lixo
-
José Roberto (@JoseRobertoMN24) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro@vivobr Não é necessário. Vou pagar, cancelar visto que não existe e judicialmente cobrar os meses de vivo TV cobrado indevidamente que fosse uma empresa de boa fé no primeiro cancelamento devolvida a cobrança indevida como fez duas vezes sem eu nem precisar ligar a @Claro
-
Alexsandro Lessa (@sandrokalel) relatou um problema de Japeri, Rio de JaneiroAlô @vivobr seus canais de atendimento são os piores! Cadê minha fatura desse mês no app? #ForaJade é hj Brasil!
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Wescley Soares (@WESCLEYSS) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro@vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara
-
Anderson Duarte (@AndersonJudo) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroEm pleno domingo meu wi-fi não tá aparecendo e meu moldem tá com uma luz azul acessa tá difícil hem @vivobr já liguei ontem pra vocês sobre esse mesmo problema e hoje tá se repetindo 🤡
-
atreyu (@andri0) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeirooi @vivobr meu wifi ta bem ruim há uns dias sem contar q nossa conexão normalmente já não é das melhores sendo q hj não tá funcionando liguei na central disseram q tá instavel na minha área e voltaria até 8h e até agora nada 🫠
-
Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de JaneiroO atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora
-
Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroA @vivobr tá uma operadora muito ladrona, coloquei crédito ontem de ontem e comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Thais S. (@thaisssts) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroA @vivobr tá uma operadora muito lástima, coloquei crédito ontem de ontem comeu rápido a internet, coloquei ontem dnv e já tá me mandando msg dizendo que atingir 80% vou cancelar esse chip e trocar de operadora
-
Lucas Oliveira (@LucaasOlivveira) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro@vivobr Quero pagar a conta mas o app não funciona, ninguém atende o telefone, não consigo fazer nada, mas na hora de suspender o serviço é rápido
-
Lari (@lariarouche) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro@anderfla34 @vivobr Você é um grandíssimo fdp cara HAUAHAUAHAU quem disse que eu não pago??? Eu só quero cancelar esse vivo recado, não quero saber quem me ligou quando meu celular estava desligado ou sem sinal 🙄
-
BRUNO MOITA (@BRUNOMOITA11) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro@vivobr Mesmo com técnico vindo até a minha residência a internet continua lenta demais. Tô quase desistindo do serviço de vocês!
-
Arlon (@ejsn_arlon) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroVc faz a compra de um plano incluso novo chip, a operadora manda notificação dizendo que o pedido foi entregue! Porém não recebi nada e estão mandando ativar o chip!!! Tá difícil hein @vivobr Ajuda aí pow!!!!!! 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
-
Não foi moto (@viniciuscosta) relatou um problema de Realengo, Rio de JaneiroNa saga pra resolver o problema que a @vivobr me criou, vim em uma loja física e o atendente me mostrou que existe um chamado aberto na minha linha há mais de um mês e que, por isso, não consegue efetivamente tentar resolver meu problema.
-
Henri Suarez (@_suarez55) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de JaneiroAlô @policiafederal todos os dias as operadoras do Brasil liberam nossos números pessoais do telefone 📶 pra quadrilha como essas! Ontem recebi, hoje novamente! @vivobr esse é o serviço que vocês oferecem, segurança ZERO de vocês! SMS e número dos vagabundos estão ai. GOLPE NA CARA DURAR
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
INJaguar (@INJaguar_) relatou um problemaO @vivobr, vão se foder. Desde quinta-feira estou sem internet. Passei o dia inteiro esperando o técnico que vocês marcaram para vir das 16h às 18h. Liguei na ouvidoria, falaram que o atendimento estava em "urgência" e que ele poderia chegar mais cedo. Vegetei o dia inteiro e+
-
Otávio "Retalha" (@oretalha) relatou um problema@Wa11breaker @vivobr Começou com o primeiro problema e agora virou esse problema de ficar mudando de porta
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr 3. Tinha ido numa loja física com meu rg social para que a fatura viesse com o meu nome social e só veio uma vez, da próxima em diante veio com meu nome morto. 4. Qualquer soprinho de vento a minha internet wifi vai pro saco 5. Atendimento telefônico/presencial e nada da na mesma
-
Lucas 🇾🇪 (@_LucasBiebs) relatou um problema@vivobr @vivobr obrigado pelo contato no chat e por não resolveram nada, assim como foi tbm nas 17 vezes em que fui a loja de vcs e tbm não resolveram nada. muito bom saber que é assim que vcs tratam um cliente de +3 anos com vcs...infelizmente vou ser obrigado a processar mesmo
-
Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problemaeu continuo recebendo ameaça de ter meu CPF negativado por uma dívida na @vivobr sendo que nunca fui cliente deles. me chamaram aqui, foram super solícitos, mas não resolveram nada, me fazem esperar um prazo interminável enquanto eu sido todo dia recebendo cobrança
-
jurídico rayan vitor simplício rocha ✠ (@aquecustoluy) relatou um problemaA @vivobr ta inoperante desde hoje de manha, marcou uma visita tecnica que nao veio, o atendimento me direciona pro app e o app tá indisponível pra resolver meu problema. Perdi um dia inteiro de trabalho e nao sei como vai ser amanhã. Poucas coisas me deixam mais cheia de odio.
-
🦋 Cinara Maria 🦋 (@cinaramaria_) relatou um problemaPoxa @vivobr bem em dia de copa do mundo a rede entra em manutenção para a volta de madrugada 😭😭😭😭😭
-
Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema@AnatelGovBR Abri vários chamados na @vivobr pra resolver sobre meus gigas não entregues, no n⁰ Protocolo: 20262215594491 via chat do Facebook simplesmente ninguém responde. Tratamento horrível ao consumidor. Na @TIMBrasil nunca aconteceu isso comigo. Pq fui fazer a portabilidade??
-
lagarta pincel 🏳️⚧️ (@brocolismagia) relatou um problema@vivobr Bem, começo por ordem alfabética ou cronológica? Bora lá 1.Pra começar, desde que houve um estouro em um poste da rua em dezembro o sinal ficou instável a ponto de ficar mais de 15 dias sem internet. 2. Foi solicitado uma contestação sobre os dias sem internet e nada. +
-
Guga Silva (@GugaSil7) relatou um problema@keddinha @vivobr Já trabalhei na área. Tinham 2 palavras que faziam as coisas agilizarem: Anatel e Procon. O atendente era instruído a agilizar se ameaçassem entrar nesses 2 órgãos. Se chegasse por eles tínhamos 24h pra resolver qualquer problema. Hoje em dia tenho minhas dúvidas se funciona.