Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
OLEGARIO 🚫 (@Olegariorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
bubu !! (@itsnotbubu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida
-
Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Natalie (@justnathlc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.
-
Fernão Puga🚩 (@FernaoPuga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
Alexander.Rodrigues25 (@Alexandersrr25) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Bendito 🇭🇺 (@elderflu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @vivobr ajuda nós aí, estou com Covid mas o seu sinal não está legal, difícil passar o tempo quando a internet não funciona direito 😔😔
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Mariano (@Andremarianu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
alecrim dourado (@olivemirand_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
-
Daniel Batista (@flwdann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.
-
Narcizo com Z (@Luulucita) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @alokoficial Péssimo atendimento...
-
Henrique Bianchi (@henribianchi9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema
@vivobr ajuda ai pow
-
oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema
@vivobr Hey! Bom dia! Vão conseguir resolver minha solicitação, por gentileza? Espero que não seja a mesma resposta, estou verificando, e logo volto com um solução para o seu caso. @vivobr
-
Bruno Aleixo (@brunoaleixo80) relatou um problema
@Nishan__ @vivobr Cara, NÃO troque. Sério, se a sua operadora estiver ruim, tente um plano melhor, sei lá. Mas nunca, jamais troque.
-
Sergio (@Jsergiiio) relatou um problema
Ajuda @vivobr aqui ... Enviei uma dm.
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@brunoaleixo80 @vivobr Olá Bruno, bom dia. Pode nos dar mais detalhes da sua solicitação? Para agilizar o atendimento, por favor, nos informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD. Ficamos no aguardo!
-
Franklin Brazão (@franklin_brazao) relatou um problema
@fernando_g92 @vivobr Não funciona, estou tentando a 6 dias
-
Fernando Pompeu (@FernandoMagno) relatou um problema
Vamos divulgar essa situação ao maior número de pessoas possível, aliás, depois de 9 dias um problema menor como esse sem solução, não é para qualquer empresa.” @RosaneMonnerat1 @vivobr
-
Makoto (@MakotoXeribao) relatou um problema
@vivobr solicitando um serviço pelo site é informado que será feito contato via número 11999151515 e enviarão a confirmação por e-mail. Nenhum dos dois aconteceu neste período de 3h! Mas chegou um SMS com um link para o WhatsApp de número 11945382314. Algum canal Confiável?
-
vınıcıus (@viniigfbpa) relatou um problema
Mudei da TIM pra @vivobr Na questão de área, é velocidade de Internet APARENTEMENTE é melhor. Mas contratei planos adicionais de Internet e ainda foi liberado. Mas descontou na mesma hora. Mesmo problema da @TIMBrasil
-
Gabriel Fernandes (@gfsilva_gabriel) relatou um problema
@vivobr Vocês são uma vergonha! Impossível falar com voces! A URA é horrível e interminável! Nao consigo falar com ninguém! Digito meu número ou Cpf e nao reconhecem, quando finalmente consigo ser transferido, fico 30 minutos e nao sou atendido. VERGONHOSO! Alô @proconspoficial