Vivo

Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro 12/10/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:

  • margalhonlu Luiza (@margalhonlu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu tô há 34 minutos no telefone aguardando atendimento da @vivobr pra resolver meu problema. Que CAOS

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!

  • arthurphillip_ RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.

  • MahFragaP Mayara (@MahFragaP) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô @vivobr , coloquei crédito em um outro número meu e até agora não consigo utilizar o WhatsApp.. coloquei não era as 5h da manhã, me ajuda aí !!

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr

  • sdyvid Phillsinho crf (@sdyvid) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    A @vivobr é a pior operadora que existe, péssimo atendimento

  • betagomesp Roberta (Betina) (@betagomesp) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tem um canal vivo em dia que ninguém resolve nada. Uma central de atendimento que vc fica 1 HR na linha e cai.

  • leonardo_log Leonardo Guimarães (@leonardo_log) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr sendo a @vivobr com os Clientes. Desde 2001. Até nunca mais.

  • rayzamarcele MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...

  • escondido007 Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj

  • Engracadinha Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!

  • LucianoSimoes12 Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(

  • KaizerGabriel Gabriel (@KaizerGabriel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr tô com um problema na minha linha. Vocês podem me ajudar?

  • Twiiitalo Italo Bandeira (@Twiiitalo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr cancelei a portabilidade, se não conseguem ajudar a ativa o número provisório imagina quando estiver na operadora mesmo. Cancelei pelo tele atendimento e não me passaram protocolo. Espero que tenha cancelado mesmo.

  • LucianoSimoes12 Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo

  • rosibellei Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liand_ line (@liand_) relatou um problema

    Oi dona @vivobr mais de 30 minutos esperando no telefone pra confirmar uma compra que fiz é muita sacanagem né. Vontade de cancelar

  • HakimAlberto . (@HakimAlberto) relatou um problema

    Olá @vivobr, vocês pretendem consertar o problema em que qualquer um que joga Warzone não consegue logar no jogo das 11am até as 14, ta ficando chato já porque é um problema coletivo e ninguém faz nada

  • corujau mateus (@corujau) relatou um problema

    Era eu colocando o crédito e a @vivobr comendo tudo???? E eu nunca contratei isso, pq eu nunca nem tive intenção de usar esse chip pro dia-a-dia??? Só queria uma linha ativa. E o atendente do telemarketing ainda teve a audácia de dizer que eu contratei sim… rapaz…

  • corujau mateus (@corujau) relatou um problema

    @yuridobairro @vivobr Muito! Eu perguntei quem contratou essa promocao e o atendente ainda falou assim “eu nao vou repetir, ja falei”. O atendimento que não quer resolver o problema… e olha q sou cliente vivo ha uns 10 anos e achava a operadora perfeita

  • djmikedf Dj Mike (@djmikedf) relatou um problema

    @vivobr a 1 mês tentando uma visita técnica e vocês nada! Vou no procon para resolver isso e sair desse serviço péssimo que vocês estão oferecendo .

  • oieusoupablo ˗ˏˋ pábulo ˎˊ˗ (@oieusoupablo) relatou um problema

    agora lá vou eu de novo esperar 20 minutos pra ser atendido na @vivobr, espero que dessa vez não seja atendimento fake

  • andrelleitte Andrezããããoo!!! (@andrelleitte) relatou um problema

    @vivobr Não muito obg. Falei com um atendente.. vou ficar com vcs até o dia 4 e depois cancelo pra não pagar mais um mês se utilizar o serviço. desde já agradeço!

  • caaaaique Caíque Guirao (@caaaaique) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando ligar pra vocês. Estou há mais de 15 minutos na fila de espera pra ser atendido por alguém da #Vivo. Preciso resolver esse problema de chamadas indesejadas. Atrapalha demais.

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    O dia inteiro de saga com a @vivobr para ter atendimento aqui pelo twitter. Forneci o número de protocolo, mas não bastou. Pediram CNPJ, Razão Social, endereço completo com CEP... e mesmo assim não acham meu cadastro. Até o numero de telefone q é deles dizem nao achar. Lixo.

  • alucard_eri ☘️ Erick (@alucard_eri) relatou um problema

    @leonardo1opes @vivobr Cara, a vivo tá há meses pra fazer a infra aqui do prédio que moro. pior que ela é a menos pior. as outras opções são horríveis.