Vivo

Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro 12/11/2024 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados, Duque de Caxias e Belford Roxo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:

  • alteiradx BABYBOYOUTLET (@alteiradx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr próximo fds que vc tirar minha internet por manutenção vão perder um cliente de 15 anos seus *****

  • laaaviniasiilva Lavínia Silva🥰🤪 (@laaaviniasiilva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SteeEnzo @vivobr A Tim também tá um lixo

  • bruxinhabeth Snap:Mulhersapiens (@bruxinhabeth) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    O atendimento da @vivobr funciona,ou é só pra gente ficar mais estressado escutando musiquinha. Vou trocar de operadora

  • Lek_cirilo Marcelinho 👑 (@Lek_cirilo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    3º dia com internet ruim @vivobr vou ter que acionar @AnatelGovBR ??? Contas pagas em dia, uso telefone para trabalho e estou tendo prejuízos. Não vou responder na DM quero que entrem em contato comigo pela minha linha, na DM demora 1 dia pra responder.

  • BullsNationBR_ Bulls Nation Brasil 🇧🇷 (@BullsNationBR_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ATENÇÃO NAÇÃO! Cliente @vivobr pode assistir ao jogo de hoje de forma gratuita no league pass. Basta fazer o login no app, com o número do seu telefone. A partida é um dos jogos vivo, com transmissão em português, narração de @mgmarcelogomes e comentários de @Bulgarelli1971.

  • softylee200 Rafael Maciel (@softylee200) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ***** @vivobr passei 41 min no telefone e ngm me atende! Não consigo solução por nenhum canal de atendimento! Devolve meu 4G! Tá atrasando minha vida!

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Não é possível que em 1 mês e 2 dias o técnico não conseguiu chegar no endereço e o último ainda mente relatando no App que o reparo foi feito 😡 parabéns senhora @vivobr pelos belos profissionais 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 acabaram de perder mais um cliente!

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É triste pq sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10anos, nunca me deram nenhum benefício e na primeira oportunidade que tive indiquei o serviço fixo que deixou muito a desejar 😡

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagar um serviço que não foi utilizado? @vivobr só pode tá de sacanagem 😡

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sou cliente móvel da @vivobr a mais de 10 anos(nunca tive problemas) e agora resolvi indicar para os meus pais o serviço residencial para os meus pais e estar sendo frustrante real 😡

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr nem me venha com suporte de aplicativo e atendimento 1058, essas merdas não funcionam, não resolvem problema nenhum, é só para encher Linguiça e tirar paciência do cliente.

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Não é fácil e nem rápido . Fiz o agendamento da visita técnica pelo app , o técnico simplesmente não veio . E não é a primeira vez que isso acontece . Fiquei 3 dias sem internet e sem conseguir marcar a visita do técnico . Portabilidade parece ser a melhor solução

  • Filiphefss Filiphe (@Filiphefss) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @juursac @vivobr Não faz isso . Não conheço o serviço de banda larga da claro , mas o da vivo é ridículo ! Pior que o sac não funciona e o aplicativo não ajuda em NADA !

  • cxstellano Newt 🚩🇧🇷 (@cxstellano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr amores tem como vocês arrumarem a rede? Sem sinal nenhuma na ZN do Rio

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • Carlaaaa98 Carlinha 💕 (@Carlaaaa98) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Meus dados nunca mais voltou a funcionar @vivobr me ajuda aí!!!!

  • ManuMarins9 Manu Marins (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É só na Rua Conde de Agrolongo que a @vivobr deixa de prestar o bom atendimento? Estou a 1 mês e 2 dias sem o serviço de internet e fixo e a operadora sempre agendando e o técnico não aparece 😡

  • gagodancarino G A G U I N H O 😬 (@gagodancarino) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Meu telefone não recebe ligação e nem SMS, deve ser problema da @vivobr

  • flipcorreialee_ flip! (@flipcorreialee_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pensa numa tiracao f*odida , ser cliente @vivobr no Rio de Janeiro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • afuckoffly aly 🍓 (@afuckoffly) relatou um problema

    ******* eu odeio essa ***** de internet da @vivobr UMA ***** CAI O TEMPO TODO VSF

  • arrobameow Mell 🪬🌶️ (@arrobameow) relatou um problema

    @renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade

  • charloteduerre julia (@charloteduerre) relatou um problema

    2° vez no mês sem internet por causa de manutenção @vivobr é simplesmente o pior serviço do Brasil e o site não funciona e os atendentes são mal instruídos e mal educados

  • OliveiraWalcyr Walcyr Oliveira 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@OliveiraWalcyr) relatou um problema

    @acpbittencourt @vivobr @thetownfestival Esse lixo de operadora não responde a ninguém,e os serviços estão uma porcaria! Já estou me preparando para fazer a portabilidade para outra operadora. E se você entrar no site Reclame Aqui verá que eles não responderam a nenhuma reclamação dos clientes, descaso total!

  • larimartp badgallari 🔴⚫️⚽️| 🟣🏁 (@larimartp) relatou um problema

    Atendimento lixo da @vivobr. Já perdi as contas de quantas horas passei no telefone esperando pra falar com um atendente e não consigo. Simplesmente estou pagando por um telefone que não recebi 🤡

  • drakllorgames Drakllor Games (@drakllorgames) relatou um problema

    @vivobr Só que eu não irei pagar por um serviço que me foi entregue incorretamente, sem falar que é outro contrato que não tem nada haver com meu problema atual.

  • nandopsoares Nando ★彡 ≛≣ (@nandopsoares) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Qual é a internet menos ***** em Curitiba? Já vi gente reclamando da @ligga_vc e da @vivobr

  • bringmetheemy ℰ𝓂𝓎 (@bringmetheemy) relatou um problema

    @vivobr como quer que eu pague a conta se o app NUNCA está funcionando??!????

  • Franci_23 Franci23 (@Franci_23) relatou um problema

    @vivobr Já foi solucionado era uma falha na região,como comentei no primeiro twit,chato foi demorar 1 dia inteiro com prazos que foram só prorrogados. Mais chato ainda foi receber de cara uma resposta pronta,o atendimento de vocês aqui sempre foi bom, não esperava isso.Obrigado msm assim

  • cauw_ αłαskα (@cauw_) relatou um problema

    eu com documentos comprovando que o número é meu, comprovante de recarga print do app aberto com foto minha e etc e ainda sim alegaram que não tinham o que fazer!! @vivobr EMPRESA LIXO 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬