Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2.1. O Cliente Adquirente não poderá trocar, variar, substituir nem estender nenhum elemento do benefício (em sua totalidade ou em parte) por outro ou a outrem; Aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção????
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @vivobr Não há qq posibilidade de atendimento com a @ClaroBrasil. Vcs me chamaram na DM, eu respondi e não obtive qq resposta.
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção??
-
Narcizo com Z
(@Luulucita) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @alokoficial Péssimo atendimento...
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Obrigado @vivobr por esses 17 minutos de um lindo solo de violão. Pois atendimento mesmo...volto amanhã.
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@niconatv O atendimento da @vivobr é péssimo mesmo. Pior das 4
-
☥ Andy 🏳️🌈
(@AndyCadaverous) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?
-
alecrim dourado
(@olivemirand_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@jonathanvicent @vivobr Fui em 3 lojas físicas diferentes até me indicarem para uma quarta loja que seria loja própria e não resolverem meu problema eu tenho que correr atrás de uma ***** que nem foi eu quem fiz 🤡
-
Vivian
(@viviancladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
bubu !!
(@itsnotbubu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida
-
Fernão Puga🚩
(@FernaoPuga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E, a cada dia que eu deixar passar e não fizer o cancelamento, aumentará a cobrança de um serviço que já não uso mais, pq sou agora assinante da @vivobr, cujo atendimento e qualidade dos serviços é absolutamente incomparável ao da @ClaroBrasil.
-
Daniel Batista
(@flwdann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.
-
Natalie
(@justnathlc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
Bia ✠
(@marrcbia) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. … aonde menciona “representante legal” nas regras????
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️
(@d_joliie) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Bendito 🇭🇺
(@elderflu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @vivobr ajuda nós aí, estou com Covid mas o seu sinal não está legal, difícil passar o tempo quando a internet não funciona direito 😔😔
-
Alexander.Rodrigues25
(@Alexandersrr25) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@vivobr 5.2. Após a confirmação do nome do Cliente Adquirente, no momento do contato telefônico de confirmação do Resgate, o Resgate não poderá ser transferido a um terceiro, sendo pessoal, inalienável e instransferível. …aonde menciona “representante legal” nas regras dessa promoção???
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
°•★ռǟȶʏ★•° ↘️ناتاليا ⇨#𝑫𝑺𝑺𝑫𝑽
(@Ngs3v3) relatou um problema
@vivobr pouco caso com cliente
-
liliane
(@lilytuita) relatou um problema
cara, como a @vivobr trata mal os clientes, hein? parece que tô me humilhando por um serviço que eu pago todo mês, que nunca atrasei, vsf
-
Richard Gonçalves
(@richardgoncal7) relatou um problema
Olá @vivobr moro no interior do Ceará e não consegui ativar o eSIM pré-pago por aqui. O pessoal só ativa se eu migrar para um plano pós-pago, que não é o meu intuito. O que vocês poderiam fazer por um cliente que está chegando agora? #Vivo #eSIM
-
Rodrigo Fort🅰️lez🅰️ ⚫⚪🐔
(@TenFortaleza) relatou um problema
Alguém saberia me informar um e-mail através do qual eu consiga cancelar minha linha telefônica móvel da @vivobr.
-
DaniAF
(@DanielaAF) relatou um problema
Eu reclamo e hoje é dia de elogiar o atendimento da @vivobr. Muito obrigada.
-
Rodrigo Fort🅰️lez🅰️ ⚫⚪🐔
(@TenFortaleza) relatou um problema
Alô, @vivobr! Quero cancelar minha linha telefônica, mas pelo teleatendimento é IMPOSSÍVEL. Vocês me seguram na ligação por 30 minutos e depois desligam. Desrespeito TOTAL ao cliente. Vivo nunca mais na vida.
-
krzenrik 🦭
(@carlosbrumont) relatou um problema
@vivobr que atendimento PÉSSIMO o de vocês. O atendente passa pra outro setor que te atende depois de 20 minutos, ouve sua solicitação, pede pra você aguardar enquanto verifica no sistema e depois encerra a ligação com a pesquisa de satisfação. Que satisfação? Não fui atendido
-
Guilherme
(@mingboiii) relatou um problema
Mano @vivobr parabéns pelo serviço ***** de suporte que vocês tem
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr @TenFortaleza @vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil
-
eurafaelsouzapires
(@Rafael36005) relatou um problema
@vivobr eu estou tentando muda a data de vencimento da fatura do meu vivo móvel que no caso é meu plano controle e não consigo! Podem me ajudar? Se não terei que liga na anatel ou fazer uma reclamação no Procon pq tá difícil