Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Wellington (@_wellcruz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
Ingrid (@IngridPacha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr. A internet não funciona e liguei pra operadora, fui atendida por um robô que disse que ia passar a ligação, outro robô me atende e manda eu baixar o app pra resolver meu problema. Baixo o app e continuo sem resolver NADA! Que atendimento de merdaa!
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JornalismoWando @vivobr Tô há dias tentando entrar em contato com eles eles nem sequer me respondem, que serviço péssimo, recomento pra ninguém !!!!!!!! Deus me livre
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não acredito que eu preciso pedir pelo twitter que a @vivobr atenda as mil ligações que estou fazendo pelo telefone da central de relacionamento deles pra poder ter ajuda no que preciso É complicado!
-
PAULINHO CORUJA (@PaulinhoCoruja_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @vivobr eu realmente preciso de ajuda de um ser humano me atendendo. Estou há 30 min na espera com musiquinha por favor
-
Mari (@maribrag_a) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 1 mês que o aplicativo da @vivobr não funciona, para mandar as contas eles são ótimos, impressionante
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu preciso de ajuda com urgência sobre gravação de ligações e não tô conseguindo concluir ligação com vocês, fica mudo na espera e já esperei por 14 minutos sem ser atendida!!
-
futura carequinha (@kozta93) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
-
gabi (@gabifelixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
Master (@matgiesteira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @lucianatcpe Me ajuda me respondendo no chat também
-
andrey costa (@andreyocosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr já fiz tudo isso, anjo. não estou ligando porque não tenho o que fazer, estou ligando porque nenhuma dessas "soluções" de vocês resolveu o meu problema
-
Mr. Iory (@cleversonlso2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Millená (@miihwainer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NicolauMaximoff @vivobr Amigo, o serviço deles por telefone está péssimo. Melhor ir na loja, resolvem rapidinho!
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
Anderson Menezes ✠ (@andersonbm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Paulo (@iampaulovictor) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🦋Trixie🦋 (@trizsantoss) relatou um problema
@vivobr nunca pedi nada, não atraso minhas faturas pfvr tem como desbloquear meu celular 😔
-
Marcelo Dionízio (@MarceloDioGomes) relatou um problema
@vivobr Me ajude a ser cliente da Vivo. Estou esperando no DM.
-
Ernani Perim (@Weedzao) relatou um problema
Mano essa Vivo eh muito ruim de internet, vive oscilando e caindo, menos uma LIVE 👍 @vivobr
-
DeiseCristtina ✨📚 ⚔️ (@DeiseCristtina) relatou um problema
Sério toda vez eu tinha problemas com a @vivobr tinha parado, agora o atendente deles colocaram uma promoção q eu NÃO QUERIA NA MINHA LINHA sério só não cancelo a linha pq meus parente usam a vivo pra me ligar
-
Vitor Oliveira🇧🇷🏠🇾🇪 (@Vit0r_0liveir4) relatou um problema de Itapetininga, São Paulo
Eu devo ser o maior otario da @vivobr, todo mês eles me mandam uma conta com valor diferente do que eu contratei e só agora percebi que faz 3 meses que estou pagando mais de R$20 a mais de uma linha que eu só contratei pq era uma "super oferta". Definitivamente eu sou um ******.
-
Jacks (@jackson2303) relatou um problema
@vivobr estou com problema e ninguém soluciona
-
Tami já ta pronta pra 2021 acabar (@mimayfair) relatou um problema
@vivobr Outro auxílio? Que tal ALGUM AUXÍLIO? Sendo que sua atendente disse que eu precisaria ligar DE NOVO porque o seu sistema estava para CAIR. E EU FIQUEI SEM ATENDIMENTO MESMO DEPOIS DE 42 MINUTOS. Obrigada por absolutamente NADA.
-
Patrícia Miraglia (@patty_miraglia) relatou um problema
E acho que a @vivobr vai ganhar cliente da @ClaroBrasil, até agora nada de conseguir um atendimento ...
-
vana ☀️ (@helionlover) relatou um problema
@vivobr inferno astral é ser cliente de vcs
-
Renato de Oliveira (@renatodlp) relatou um problema
@vivobr Problema nao resolvido qualidade péssimas na internet movel de vocês, infelizmente estou contando os dias para pode cancelar os serviços.