Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
Bonequinha
(@bonecakaarol) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
gabi
(@gabifelixxx) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu pacote mal renovou e tá dando que gastei tudo, @vivobr horrível demais
-
Anderson Menezes ✠
(@andersonbm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr contratei um plano realizando portabilidade. O chip enviado foi entregue em outro endereço. Estou sem o chip e sem meu número já que a portabilidade foi realizada. Já solicitei ajuda via Anatel e ainda não fui atendido. Para agilizar, envia por e-mail um qrcode de esim.
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
Gil
(@Deesde1988) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Ana Carolina
(@caroloarujo1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro
(@AnaPercilio1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Giovane Reis 🇧🇷✠
(@_grreis) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
Paulo
(@iampaulovictor) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Não existe operadora pior que você @vivobr
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Master
(@matgiesteira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pra @vivobr pra não mandar as contas e cortar é ótima, pra reabilitar o uso do serviço é uma grande *****
-
PAULINHO CORUJA
(@PaulinhoCoruja_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@andreregufe @lightclientes @vivobr Curiosamente, não tenho quase nenhum problema com a Net aqui.
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
futura carequinha
(@kozta93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
toda vez que preciso ligar pra @vivobr lembro o pq eu odeio ligar pra central de relacionamento vc nunca é atendido cara
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
A @vivobr tá cheia de reclamações no @ReclameAQUI com a data de ontem e ficam inventando desculpas sobre falha na região. Descaso dessa porcaria de empresa.
-
Lucas Ronchi
(@LucasRonchiF1) relatou um problema
@EngLeoOficial @vivobr Processa, afinal por esse má prestação de serviço deles você mt provavelmente esta perdendo dinheiro.
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Em conversa por DM aqui no Twitter, o estagiário da @vivobr informou que há uma falha na região, mas como isso é possível agora, sendo que até agora cedo não existia falha alguma e agora há? Informei tudo o ué aconteceu, mas o descaso é imenso. A
-
゚・*☆¸¸.•*¨*•✧*:.。.
(@quezifelix) relatou um problema
eu parei de pagar meu plano vivo pra ver se eles cancelavam o plano porque ja tentei várias vezes e de várias formas diferentes cancelar esta ***** e eles bloquearam MEU NÚMERO, que inferno @vivobr lixo de operadora
-
Leonardo Martins 🇧🇷🇧🇷
(@Leopmartins94) relatou um problema
Acabei de ligar para @vivobr e mudar meu plano, recebi uma ótima oferta. Sempre gostei dessa operadora, agora mais ainda, pago menos com mais benefícios!! Tive um ótimo atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Perdi um dia inteiro de trabalho aguardando por um técnico que não veio, perdi minha paciência e minha calma com a @vivobr já. O mínimo que eles poderiam fazer é um atendimento de qualidade, um técnico de qualidade quando prometem.
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
Nem 8 da manhã e a porcaria da @vivobr já me garantiu que hj não terei atendimento, sendo que era para ontem. Cansado do descaso dessa empresa. Vou entrar com reclamação em todos os meios, Procon, Anatel, reclame aqui, estou cansado desse descaso já.
-
Val 🦖
(@valsdnik) relatou um problema
@Adaltop_ @vivobr Melhor coisa que eu fiz foi cancelar, agora nem com chuva de canivete cai a internet
-
And
(@anddsons) relatou um problema
@vivobr Como eu disse, não é problema em navegar ou em me conectar. O problema é usar o serviço pela casa, O SINAL WI-FI DO ROTEADOR ASKEY É FRACO!
-
Ricardo
(@Ricardojl1976) relatou um problema
Parabéns pelo "ótimo" serviço prestado @ClaroBrasil. Depois de mais de 15 anos de fidelidade, no qual só desejava trocar meu plano pós para um mais barato e não consegui devido à burocracia do sistema Claro, fiz a portabilidade para a @vivobr em cinco minutos! Sem sair de casa!