Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Queimados, Duque de Caxias e Belford Roxo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Gustavo
(@Gust_Mac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.
-
Túlio Gabriel
(@TulioGabrielTG) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr mano ontem eu fiquei 1:43:52 pra ser desligarem na minha cara!
-
Filipe
(@_filipemaia) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr
-
Bruno Gonçalves
(@goncalvesbrunno) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !
-
Drey Lira
(@DreyLira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr
-
Muka do Space 🆘💉🗣
(@falamuka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!
-
Vivi Trigueiro
(@vivitsrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.
-
Cláudia Magalhães 🐊
(@mclaudiamagal) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @vivobr! Sem contato com familiares na Vila Patrimônio, km 592,5 da BR101, em Paraty! Sei dos problemas terríveis com as chuvas, mas o problema é RECORRENTE, havia clientes sem sinal de telefonia há mais de 1 mês!! Principalmente agora, é SERVIÇO ESSENCIAL!! #Paraty #chuvas
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais 17 minutos e nada de atendimento no telefone!!! Só robot falou comigo ate agora @vivobr
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦
(@Tata_Almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Resolvi trocar o wi-fi daqui de casa. Mãe tem conta na @vivobr só que está uma ***** a semanas a conectividade. Aí hoje liguei na Claro @claronxtbrasil e fechei um pacote de tv e wi-fi. Espero que a internet seja melhor. Senão a gente troca de novo.
-
Pri Lobato ♥️🖤
(@pri1895) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?
-
Pri Lobato ♥️🖤
(@pri1895) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?
-
Muka do Space 🆘💉🗣
(@falamuka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷
(@padre_sandro) relatou um problema
@vivobr A informação é esta: pelo menos 5 dias sem serviço telefônico.
-
Youko† 🐼 Ajude no fixado 📌
(@DrippngInsanity) relatou um problema
A @vivobr é mesmo ruim né? Estamos há 1semana sem internet, mandaram o técnico errado, disseram q a fatura tá em débito automático e ficam adiando a visita técnica. Hj minha mãe descobriu q nós "não temos vivo fibra" e eu queria saber de que buraco de minhoca veio esse aparelho+
-
Larissa Sampaio
(@lari_sampai0) relatou um problema
Pensem 100 vezes antes de contratar qualquer serviço da @vivobr Atendimento pós venda, é uma *****.
-
Marcelo Ribeiro 🇲🇨
(@MarceIo_Ribeiro) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot PELO AMOR DE DEUS FAZ 10 MINUTOS QUE TO ESPERANDO NA LINHA PRA CADASTRAR A ***** DO CPF COM UM REPRESENTANTE PQP AUTOMATIZA ESSA *****, VCS DEVEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS TENHO QUE TRABALHAR E PRECISO DO CHIP
-
Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴
(@phaelgv) relatou um problema
Mais uma vez acordo de manhã e sem sinal de tv e internet da @vivobr em plenos @JogosOlimpicos é férias das crianças, mais uma vez um atendimento péssimo por telefone e inexistente por aplicativo, chega!
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷
(@padre_sandro) relatou um problema
É cabível ficar por pelo menos 5 dias sem serviço telefônico para manutenção de rede sem aviso prévio nem nada, @vivobr?
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
Meti na anatel, o próximo vai ser procom e se não resolverem vai ser na justiça que a gente vai conversar sobre rota e serviço belezinha @vivobr ?
-
Morena tropicana ☀️🦁
(@thay_dsn) relatou um problema
@vivobr Vocês aumentaram o meu plano controle para um valor exacerbado e que não condiz com GB Que vocês me proporcionam . Conheço gente que paga um valor muito menor e tem quase 15 GB eu tô pagando 70 por 9 . Em 2 anos vocês já aumentaram 3 vezes . Vou fazer reclamação na Anatel
-
Will
(@twilltterr) relatou um problema
Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
@vivobr Lá no app não resolve nada, estou com esse problema a 7 meses e não está passando, só 6 dias com o ping normal, com a internet estavél, vem tecnico volta tecnico e não resolvem NADA, o que deve resolver é processo ou solicitação na @AnatelGovBR