Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Felipito 🧟♂️
(@ccardosofe) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Bella_nv @vivobr Mim ajuda me! 🥲
-
Cabrall 🕶
(@_TheCabrall) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Tenso, liguei pra ver se a @vivobr me dava as mesmas condições quando entrei na operadora, e ai, simplesmente, preferiram cancelar o meu plano do que me dar uma proposta melhor... Enfim, acabou as lives pelo celular, sem internet, n dá.. Tem vaga ai @TIMBrasil ?
-
Allan Brito
(@allanbrito_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou sendo cobrado por um serviço de terceiros que não ideia do que se trata. Mandei DM
-
✨Kelinda💫🔥🤘🏻
(@EuKeliOliveira) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Lá vamos nós pra penitência que é tentar resolver algo com o atendimento da @vivobr 🙄
-
🇧🇷🇧🇷🇧🇷Klaudya Senká♌🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@KlauCoronga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@paulo_cearaPe @TIMBrasil @vivobr Tim é horrível!
-
PLMAN
(@PELLYCRIA) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
a @vivobr tá com problema só na minha internet mano, vou ligar e cancelar o plano pra fazer portabilidade pra alguma operadora descente
-
Luis Jr. 🇺🇦
(@O_spoudaios) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr gera encargos na minha conta por culpa exclusivamente da mesma, e o pior é que simplesmente não tem capacidade de retificar o seu próprio erro. Essas empresas de telefonia no Brasil, são um escárnio. Não são pelos valores irrisórios de encargos, mas sim pela SACANAGEM.
-
Carlos Quintella ⚛️
(@cquintella) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@futwida @vivobr A pior depois da Net
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, desligar da tomada não resolveu meu problema. Agora meu problema é ter que esperar um técnico vir até minha casa para olhar. 24h sem internet e trabalhando em casa.
-
Negro Elmo
(@negroelmoficial) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@porrafabizinha @vivobr Certo dia estava assistindo a Live de um jornalista esportivo e tava uma 💩 a conexão dele, ele alegou que tem 2 serviços contratados, melhores pacotes e msm assim tava dando ruim (ele tava ****) e disse: "o serviço de internet no Brasil é uma droga". Paga-se caro e msm assim 💩
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr sem conexão, atendimento pelo app não dá explicações, liguei e agora pede pra aguardar normalidade amanhã às 20:30 So pode ser brincadeira né?
-
Fred Soares
(@fredaosoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@lauroscout @vivobr Tudo nasceu de um fato. Recebi SMS como se eu estivesse cedendo créditos de celular para um outro número. Sem nunca ter feito isso. Aí é só seguir a pista, como bom repórter que fui.
-
Bianca Doria
(@biahdoria) relatou um problema
de
Queimados, Rio de Janeiro
@soaresju90 @vivobr Só tem andado assim, péssimo 😬
-
Mari
(@maribeiroeu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
40 minutos esperando para ser atendida na @vivobr quando finalmente alguém atende, a ligação cai e não resolvi nada. O serviço está cada vez pior
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Muka do Space 🆘💉🗣
(@falamuka) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Impossível que uma pessoa não atenda o cliente, não quero mais "falar com robos" roubaram todos os cabos do bairro inteiro hoje de manhã? @vivobr
-
Insta:@geminiianja📸
(@queissokeel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
Millena
(@Gomeesmillena) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1h em espera, que lixo de operadora aaaa, sem contar os funcionários totalmente despreparados @vivobr
-
Túlio Gabriel
(@TulioGabrielTG) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Maciel
(@RogerMaciel17) relatou um problema
@vivobr @vivobr Simplesmente do nada, cancelaram o serviço de TV! Sou cliente há 7anos, tinha um pacote Top com 3 pontos mas por ser um cliente antigo, pagava mais barato. É qual a ação da Vivo para manter um cliente antigo, foi CANCELAR O SERVIÇO e ao consultar a Vivo
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
Alô @vivobr, que seu atendimento é o pior do Brasil já sabemos, 24 horas pra ser atendido é novidade. Estou com um chamado aberto na DM desde as 21:06, vão esperar bater 24 horas?
-
Luiz
(@lacerda1948) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O duro é que as outras são iguais ou piores. Para smartphone eu acho a Vivo menos ruim. Para banda larga já saí da Vivo, fui para a Net(hoje Net/Claro), e agora estou numa empresa regional em expansão (LPNet), por enquanto sem problemas.
-
lola
(@lolamcortas) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Nada é pior que o atendimento da Claro que nem responde às reclamações e a qualidade dos produtos está pior a cada dia
-
rene de paula jr
(@renedepaula) relatou um problema
alô amigos da @vivobr: o time de UX deveria tentar comprar alguma coisa no site de vocês... o processo é tortuoso, irritante e vocês devem estar perdendo vendas a cada segundo. invistam em UX, eu juro que isso se paga. (palavra de quem está apanhando agora do processo de login)
-
Marcus Naufel
(@mvnaufel) relatou um problema
Alô @vivobr me ajuda aqui!!! Eu preciso trabalhar, mas a internet não deixa, eu não estou conseguindo abrir nem email.
-
Anderson
(@HeyAlviVerde) relatou um problema
Eu sempre odiei falar com atendimento telefônico… graças a Deus a @vivobr criou esse atendimento pela rede social. Foram super prestativos e resolveram minha solicitação. Recomendo. Obrigado! #ExperienciaVivo
-
Cabulosa 💙
(@RogriaOliveir11) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr O chip do meu filho foi bloqueado por falta de crédito pq só usa Wi-Fi, liguei pedi o desbloqueio, me disseram q foi feito,fiz a recarga e nada do chip funcionar, ligue de novo,falaram q deu problema nk chip, q eu teria q trocar, ok,comprei outro, me falaram que ficaria o mesmo +
-
FeLiNa
(@thqyx) relatou um problema
@vivobr me respondam na DM por favor, preciso de ajuda
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr é uma empresa horrível sério, não recomendo pro meu pior inimigo