Interrupção da Vivo em Mesquita, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mesquita, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mesquita e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mesquita, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mesquita, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mesquita e locais próximos:
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
vaciner (@fake_loi) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Flavio Miranda (@FFlavioMiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
faBão | CICLO (@eubinhofabio) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr de uns tempos para cá piorou e muito o sinal. Fazer ligação e estar conectado às vezes é um problema seríssimo.
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa
-
eucarolpercilio#éLula🌵⚔️ (@carolpercilio22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.
-
MrAesires🐻🎮 (@MrJonhyTorres) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@tivjoga @vivobr Fuja da claro 4/5g, outra bomba. Todo mês da problema
-
Thiago C (@rockmamx6) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Comprei um chip da @vivobr há quase 15 dias para fazer a portabilidade e até agora nada de chegar na minha casa. Não consigo resolver pelo login do site e nem pela assistência do Instagram.
-
Guru Ranzinza (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Barra da tijuca, e a ***** da @vivobr não funciona, 5G é o *******, pior enganação do planeta
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Leo G. Azevedo (@lgazevedo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@JoaquinTeixeira A Internet da @TIMBrasil é muito ruim, travou e a cara dele ficou parecendo que está derretendo, travou 4x e em todas a cara dele está derretendo. Vou pedir portabilidade para a @vivobr estou aterrorizado
-
Guru Ranzinza (@RenatoLeskZague) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O problema não tá comigo e sim na antena de vcs nas zonas residencial da área nobre do rio de janeiro
-
Gabriel 🎗 (@GCardoso31) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Seus atendes das lojas não resolvem nada, e a central de atendimento por ligação também não, isso quando atendem a ligação!
-
Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A @vivobr já foi uma empresa de ponta e com alto atendimento e qualidade, isso me fez querer ir, mas me arrependo muito! Atendimento nas lojas da Av Rio Branco 156, tanto a própria quanto a franqueada é muito ruim!
-
lobao (@lucaslobof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
CTSM (@CTSM16) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma droga, ooo operadora ruin... acabei de entrar e já me arrependi. E o vendedor que fez o meu plano e pior ainda.
-
JP (@jpsateles) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Já fiz isso três vezes nos últimos anos. Vocês nunca resolveram. Pode inclusive procurar no histórico de mensagens.
-
Clara (@claralmmiranda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dann (@DannMazz) relatou um problema
@vivobr Conferi - ainda estamos sem resolução, hoje já liguei pra ouvidoria - e agora estamos com essa duvida sobre a duplicidade do contrato :/
-
Thiago (@Thiago28933628) relatou um problema
@vivobr gostaria de cancelar um pedido da loja vivo
-
Fabius MDQ @ Floripa ✠ (@FabiusMdq) relatou um problema
Oi, @vivobr, boa tarde. Necessito ajuda para ativar meu pré-pago. Me pede para tirar uma foto e simplesmente dá erro e nao consigo seguir. Logo, tenho um número que nao funciona. Me pode dar uma maozinha com isso?
-
Carolina Ferreira (@acarolinafsousa) relatou um problema
Quem tem @vivobr pré cadastrado em promoção vivo pra turbo 4G fiquem atentos. A operadora descadastra os clientes sem qualquer solicitação pra que vocês tenham gastos e dor de cabeça. Ainda fazem a gente de ****** dizendo que não há reembolso. Alô @AnatelGovBR fica de olho
-
Rogerio Morgado (@RogerioMorgado) relatou um problema
Ahhh pronto! A Tim para agora começa a @vivobr me encher o saco procurando quem não existe!! **** *****! Eh pra cair o ** da *****...
-
Renato Prado (@pradorenatao) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem? O que aconteceu com o sinal do 4g de vcs??? Antes eu era o cara que falava: mano a vivo da sinal até embaixo d'água. Agora tá difícil, pela cidade toda. Ajuda Nois ai. Sinal tá pessimo
-
NEMZOTA (@nemzotaoficial) relatou um problema
Acabei de comprar um chip da vivo e o chip já veio com pré cadastro no nome de outra pessoa (isnoel Pereira gomes) , @vivobr como devo proceder. Nao tenho tempo de ir numa loja física e preciso da linha .... alô vivo ajuda euuuuuuu.......
-
kassya lima (@kakalyma1) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Segundo eles falaram que foi um problema na torre os vândalos danificou.oremos que se resolva logo .🙏
-
GSF_Dabangg (@gsf_dabangg) relatou um problema
@vivobr vou aguarda tbm vou saber dar parabéns se resolver preciso aparelho pq trabalho com ele so streamer pequeno mais uso ele para fazer algum movimentação no canal. Toda ajuda de vcs será bem vinda
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipegprado @vivobr Olá, Felipe! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.